Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LeoTK,

olá galera do tk então estou usando o object builder 0.4 e estou com uma dúvida eu estou procurando uma outfit (entrepreneur) porém ja vi as 637 sprites de outfit e não achei porém alguma delas estão em branco teria chance de umas dessas sprites que estão em branco ser a entrepreneur e se for como faço para arrumar e visualizar a sprite agradeço quem me ajudar +rep também aguardo respostas

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  2. Started by LeoTK,

Fala galera então eu estou jogando um servidor que usa otclient e me deparei com a seguinte situação toda vez que o char morre ou você fecha o otclient e abre de novo ele reseta as hotckey e me fez pensar o que estaria fazendo isso por que normalmente é salvo as hotckeys e sempre que você loga ela está lá .... então gostaria de saber qual arquivo exatamente poderia ser o responsável por estar fazendo isso

3. Oi, não se se está na sessão correta, caso não esteja pf mude o tópico. Oi, descompactei um cliente para ver as sprites e quando fui abrir algumas apresentavam esse erro: http://prntscr.com/9bvrq1 O que é isso, e como arrumar? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Bom Pessoal eu tenho essa duvida como o titulo jah diz alguem pode me dizer se é possivel ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Olá pessoal queria um cliente com os módulos do ot pokemon aquele novo com tela ampla e tals, Queria saber se da pra mudar o ip deles pro meu.. obs: Ja tentei mudar pelo entergame mais da erro eles devem ter colocado um direcionamento!!

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  6. Started by chefchanky,

eu tava perguntando sobre ajuda para criar um tibia moba e falaram para eu ver o OTclient é possivel, alterar esse OTclient para ter um tibia que fique igual a um moba? tanto nos sistemas etc?

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  7. Started by MagmaRoox,

Sempre quis saber se Havia alguma forma de extender o Dat/Spr mas continuar usando o Cliente da CipSoft. Cheguei à conclusão de que Não, Não está disponível nenhum modo de fazer isso. Porém, notei que um Servidor de Pokémon tinha muitas Sprites, e com o passar do tempo sempre adicionando mais e mais.. Mas o cliente continuava com base CipSoft, ao invés de o Adm ser obrigado à usar OTClient depois de supostamente "Extende-lo" Na pasta desse servidor encontrasse o Cliente, o Tibia.dat, o Tibia.spr, e mais 2 arquivos, sendo eles dat2.dat e um arquivo do tipo expansão de aplicativo. Segue a Imagem Alguém poderia me informar de como faço isso? Adicionar mais sprit…

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  8. Started by nahapa,

Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO BW 8.54 Qual o motivo deste tópico? Querer mudar a distro pra 0.4

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  11. Bom eu gostaria de saber como eu posso trocar essa mensagem inicial do Otclient como mostra a imagem:

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Danves,

z

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  13. Started by Bepovi,

Boa noite. Para evitar macros de bike em meu servidor, eu setei todos para Skill 50. Porém gostaria de um sistema onde o skill de bike fosse = o de lvl (upou 51, upa 51 de bike.. morreu pro 49 volta pra 49. Basicamente Skill Bike == Skill Level ) .. é possivel? Caso não, como faço para remover a perda de skill de bike ao morrer e manter sempre 50? Muito obrigado

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  14. Started by Born Retarded,

É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  15. Started by shadown,

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  16. Started by Gerson Silva,

Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf

• 5 respostas
    • 416 visualizações
  17. Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  18. Started by srjoao,

alguem poderia min arumar um jeito de colocar o otclient para poder ler as tibia spr e dat deste client http://www.4shared.com/get/QZhnFcZB/cliente_by_smallvile.html

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  19. Started by vini3h,

existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ?????

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  20. Started by izac ximenes,

Galera tentei adicionar um barra de ataques no meu serve so que bugou olhem ai, queria saber como eu faço para ajeita

• 2 respostas
    • 222 visualizações
  21. Started by BielBoy,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? como eu coloco meu poketibia online e como eu crio ele ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. desculpem o resto das coisas n sei mexer nissso malz

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  22. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  24. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6544, 13569}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {15, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será…

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  25. Started by kido omega,

bom eu estava querendo ver os id de uns effect para fazer um buff mais nn sei como olho

26. Started by izac ximenes,

Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  27. Started by Niel boy,

Bom dia, utilizo a base kpdo com sistema de level, porém apenas os pokemons de players possuem lvl. É possível ativar ou colocar igual o Kpdo atual onde pokemons selvagens possuem um lvl aleatório? Como? Obrigado!

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  28. Gostaria de saber se é possível adicionar cooldown bar em clientes antigos. A única "dica" que achei usando a ferramente de pesquisa do fórum foi que é necessário criar uma dll que injete bla bla bla bla. Não é possível pegar de um cliente que ja tenha e adicionar ao meu ? não é algo relacionado a scripts que deve ser adicionadas em determinadas pastas do servidor ??? Qualquer informação ou link de algum lugar que tenha já ensinando irei agradecer.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Djonga,

consegui tirar todos os erros do tfs mas sobrou esse, eu acredito que o problema seja no lucky ou experience (por conterem a função q acusa erro na distro) [25/02/2018 16:46:51] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2018 16:46:51] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [25/02/2018 16:46:51] Description: [25/02/2018 16:46:51] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found a parte que tem isso: function doCorpseAddLoot(name, item, cid, target) -- essa func jรก vai ajudar em um held, luck. if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç") return true end -- selfdestruct…

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  30. Started by Djonga,

Tô com o seguinte problema: ao usar a skill 'divine punishment' do mewtwo com um player perto, da um erro na distro e a velocidade desse player diminui drasticamente. erro na distro: Spoiler e a linha da spell em lib/pokemon moves.lua: Spoiler local function doDivine(cid, min, max, spell, rounds, area) if not isCreature(cid) then return true end local ret = {} ret.id = 0 ret.check = 0 ret.cd = rounds ret.cond = "Confusion" for i = 1, 9 do addEvent(doMoveInArea2, i*500, cid, 137, area, psyDmg, min, max, spell, ret) end end …

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  31. Started by Djonga,

o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  32. Started by Deathstroke,

Boa noite/tarde dia galera Bom, estou com uma base DxP porém o sistema de task kill pokemons não estão funcionando, ao falar "hi" pro npc aparece esse erro de distro; Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rolland" script="data/npc/scripts/Taskkill.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="89" body="68" legs="180" feet="190"/> </npc> Spoiler Taskstr = {} local config = { -------------------------------------- EASY ---------------------------------…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  33. Started by Djonga,

Tô trabalhando num addon system, meu servidor usar icones, e eu acho que ele não tá reconhecendo a pokebola script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [17132] = {pokemon= "Snorlax" , looktype = 1895, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 or isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly …

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  34. Started by vini3h,

Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?

• 24 respostas
    • 2.9k visualizações
  35. Started by Elwthz,

Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?

• 0 respostas
    • 432 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo