Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
olá galera do tk então estou usando o object builder 0.4 e estou com uma dúvida eu estou procurando uma outfit (entrepreneur) porém ja vi as 637 sprites de outfit e não achei porém alguma delas estão em branco teria chance de umas dessas sprites que estão em branco ser a entrepreneur e se for como faço para arrumar e visualizar a sprite agradeço quem me ajudar +rep também aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Fala galera então eu estou jogando um servidor que usa otclient e me deparei com a seguinte situação toda vez que o char morre ou você fecha o otclient e abre de novo ele reseta as hotckey e me fez pensar o que estaria fazendo isso por que normalmente é salvo as hotckeys e sempre que você loga ela está lá .... então gostaria de saber qual arquivo exatamente poderia ser o responsável por estar fazendo isso
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi, não se se está na sessão correta, caso não esteja pf mude o tópico. Oi, descompactei um cliente para ver as sprites e quando fui abrir algumas apresentavam esse erro: http://prntscr.com/9bvrq1 O que é isso, e como arrumar? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Pessoal eu tenho essa duvida como o titulo jah diz alguem pode me dizer se é possivel ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal queria um cliente com os módulos do ot pokemon aquele novo com tela ampla e tals, Queria saber se da pra mudar o ip deles pro meu.. obs: Ja tentei mudar pelo entergame mais da erro eles devem ter colocado um direcionamento!!
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
eu tava perguntando sobre ajuda para criar um tibia moba e falaram para eu ver o OTclient é possivel, alterar esse OTclient para ter um tibia que fique igual a um moba? tanto nos sistemas etc?
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Sempre quis saber se Havia alguma forma de extender o Dat/Spr mas continuar usando o Cliente da CipSoft. Cheguei à conclusão de que Não, Não está disponível nenhum modo de fazer isso. Porém, notei que um Servidor de Pokémon tinha muitas Sprites, e com o passar do tempo sempre adicionando mais e mais.. Mas o cliente continuava com base CipSoft, ao invés de o Adm ser obrigado à usar OTClient depois de supostamente "Extende-lo" Na pasta desse servidor encontrasse o Cliente, o Tibia.dat, o Tibia.spr, e mais 2 arquivos, sendo eles dat2.dat e um arquivo do tipo expansão de aplicativo. Segue a Imagem Alguém poderia me informar de como faço isso? Adicionar mais sprit…
-
- 4 respostas
- 465 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO BW 8.54 Qual o motivo deste tópico? Querer mudar a distro pra 0.4
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
-
-
Boa noite. Para evitar macros de bike em meu servidor, eu setei todos para Skill 50. Porém gostaria de um sistema onde o skill de bike fosse = o de lvl (upou 51, upa 51 de bike.. morreu pro 49 volta pra 49. Basicamente Skill Bike == Skill Level ) .. é possivel? Caso não, como faço para remover a perda de skill de bike ao morrer e manter sempre 50? Muito obrigado
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
É possível de alguma forma adicionar a vara dos OtClientes na Hotkey ? como a barra é feita ? em C++ ?
-
- 3 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf
-
- 5 respostas
- 416 visualizações
-
-
Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !
-
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
-
alguem poderia min arumar um jeito de colocar o otclient para poder ler as tibia spr e dat deste client http://www.4shared.com/get/QZhnFcZB/cliente_by_smallvile.html
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ?????
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Galera tentei adicionar um barra de ataques no meu serve so que bugou olhem ai, queria saber como eu faço para ajeita
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? como eu coloco meu poketibia online e como eu crio ele ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. desculpem o resto das coisas n sei mexer nissso malz
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6544, 13569}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {15, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será…
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
bom eu estava querendo ver os id de uns effect para fazer um buff mais nn sei como olho
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Bom dia, utilizo a base kpdo com sistema de level, porém apenas os pokemons de players possuem lvl. É possível ativar ou colocar igual o Kpdo atual onde pokemons selvagens possuem um lvl aleatório? Como? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possível adicionar cooldown bar em clientes antigos. A única "dica" que achei usando a ferramente de pesquisa do fórum foi que é necessário criar uma dll que injete bla bla bla bla. Não é possível pegar de um cliente que ja tenha e adicionar ao meu ? não é algo relacionado a scripts que deve ser adicionadas em determinadas pastas do servidor ??? Qualquer informação ou link de algum lugar que tenha já ensinando irei agradecer.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
consegui tirar todos os erros do tfs mas sobrou esse, eu acredito que o problema seja no lucky ou experience (por conterem a função q acusa erro na distro) [25/02/2018 16:46:51] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2018 16:46:51] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [25/02/2018 16:46:51] Description: [25/02/2018 16:46:51] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found a parte que tem isso: function doCorpseAddLoot(name, item, cid, target) -- essa func jรก vai ajudar em um held, luck. if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç") return true end -- selfdestruct…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Tô com o seguinte problema: ao usar a skill 'divine punishment' do mewtwo com um player perto, da um erro na distro e a velocidade desse player diminui drasticamente. erro na distro: Spoiler e a linha da spell em lib/pokemon moves.lua: Spoiler local function doDivine(cid, min, max, spell, rounds, area) if not isCreature(cid) then return true end local ret = {} ret.id = 0 ret.check = 0 ret.cd = rounds ret.cond = "Confusion" for i = 1, 9 do addEvent(doMoveInArea2, i*500, cid, 137, area, psyDmg, min, max, spell, ret) end end …
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Boa noite/tarde dia galera Bom, estou com uma base DxP porém o sistema de task kill pokemons não estão funcionando, ao falar "hi" pro npc aparece esse erro de distro; Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rolland" script="data/npc/scripts/Taskkill.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="89" body="68" legs="180" feet="190"/> </npc> Spoiler Taskstr = {} local config = { -------------------------------------- EASY ---------------------------------…
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Tô trabalhando num addon system, meu servidor usar icones, e eu acho que ele não tá reconhecendo a pokebola script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [17132] = {pokemon= "Snorlax" , looktype = 1895, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 or isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly …
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?
- 24 respostas
- 2.9k visualizações
-
Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.