Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Saci das Trevas,

GALERA. ja tentei de todo modo descompilar o cliente do nto hero, versao 2.3, me ajude ai, porque nao consigo? se alguem tiver ele descompilado tem como upar pra min? preciso de mais desse cliente.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by powerryze,

Como faço um baú de quest no qual só pode pegar o item uma vez e quando pegar aparecer alguma mensagem do tipo "Parabéns por completar a quest", e caso tentar clicar no baú após pegar o item aparecer algo do tipo "você já completou essa quest", já vi vários tutoriais sobre isso mas nenhum que segui deu certo por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Shinob,

BOM DIA TIBIA KING, Pessoal passei o spr, e o Dat de outro servidor para meu cliente, e ele ficou assim: Como proceder?

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tavinho187,

Boa noite galera... Tenho um servidor global 8.6 e gostaria de criar uma armadura VIP, com a msm sprite da skullcracker armor, porém teria que fazer um novo id talz, alguém poderia me ajudar? REP +

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Tiago12345,

Como assim aumentando a velocidade do item? •Bom, o que quero dizer é simples, (Pelo menos pra mim não ) gostaria de saber como faço para aumentar a velocidade do Magic Forcefield << Mais ou menos nessa velocidade que quero que sai o efeito dele. Por que você quer que aumente a velocidade dele? •Simples, por que acho que a velocidade do Magic Forcefield do Tibia Global é FODA ... PS: Se estiver na área errada, Por Favor movam. Obrigado @UP

6. Started by DanielGamer,

OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by samuelbs,

Boa tarde, antes de ressaltar minha dúvida, andei procurando aqui no Tibia King alguns tutoriais para isso, segui todos eles, porém não deu certo. E muitos estão desatualizados, entretanto, minha dúvida é como aumentar o limite das sprites, pois no object builder não consigo adicionar mais nada pois diz ter o limite de sprites atingido. TFS:0.4 Client 8.60

8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Bom. ... Gostaria de pedir uma magia passiva aquela que bate no oponente sozinha quando estão atacando o poke . vamos lá.  a magia faz uma volta em volta do pokémon dando efeito de socos e dano em todos os lados conforme passa o efeito dela e é ativada quando o pokémon esta tomando dano de um outro pokémon.  tentei modificar o Sturnnig Confuaion que já existe no meu serve mais não funcionou então vim aq pedir desde já agradeço de coração quem puder ajudar ae vlw. Imagem de exemplo ♥ 

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Adventure,

Alguem ai poderia me passar um otclient que pegue musica no mapa. Tipo: Apartir de tal position começa a torcar musica. Procurei e o mod que tem aqui no tibia king esta dando erro e nao tocar a musica. [RESOLVIDO]

10. Started by Kevin Araujo,

Boa tarde pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês... O meu Npc de task está dando erro, quando vou entregar a task. Scripts: Npc Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatur…

11. Uso TFS 0.4 e server 8.60 Estou criando um DBO e gostaria de saber se tem alguma forma de mim diminuir a quantidade de move speed que as vocations recebem quando sobem de nível? O server atual que eu edito ele sobe o move speed muito rápido e depois de alguns níveis o player já fica com muito speed. Meu server não tem o configuration.lua

12. Started by Beckertt,

Eu queria q alguém me ajudasse.. estou com um recente problema no meu dat editor.. qnd eu adc uma nova sprite ele buga todo, ele substitui as primeiras sprites do client e qnd eu abro meu dat editor dnv ele perde todas as sprites ficando todas brancas ou bugadas.. alguém sabe resolver? e sabe pq isso acontece? Os prints ae... Qnd Eu Abro Dnv \/

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Johncore,

ola pessoal to com o otserv 11.46 e gostaria de saber se tem alguma forma de tirar o tutorial introdutório? o tutorial insuportavel no qual você mata um draptor azul etc

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Mutio,

PokeDash by Pota TFS 1.2 OTCv8 Dialogue module by Gengo (Reworked) Hello everyone, would anyone be able to help me improve this dialogue system? When I have a lot of text, it expands, and there's a write effect. I made this primarily for myself, but you can also benefit from it. The problem is that if there's a lot of text, the window doesn't layout as I intended, specifically regarding the buttons. They get cut off, and I'd like the window to adjust its size based on the amount of text and buttons. For example, if there are 3 buttons, the window should not cut them off but should expand, adding a few pixels at the bottom to display the button…

15. Started by Sotten,

Galera, estou com uma action de box mas tem um probleminha.. A box só some se estiver na bag, se estiver no chão ela fica infinita, como resolvo isso? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 2472, chance = 17, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 8977, chance = 2, count = 1} } local box = 6509 --ID da box. local chance = math.random(1,100) for i = 1, #rewarditems, 1 do if(chance < rewarditems[i].chance) then local info = getItemInfo(rewarditems[i].id) if(rewarditems[i].count > 1) then text = rewarditems[i].count .. " " .. info.plural else text = inf…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by kukas9,

Base: Nto hero Qual erro está surgindo/O que você procura? libxml2.7.7 erro c1083 encoding.h linha 28 Olá pessoal, tenho uma source que aparentemente está funcionando até agora, utilizando a compilação pelo DEV-cpp, so que gostaria de rodar em visual, mas o erro que me apresenta é este "libxml2.7.7 erro c1083 encoding.h linha 28", instalei a libxml pelo visual, e cheguei ate indicar o diretorio em lib e include de videos na internet que pede para seguir, e toda hora para compilar da o mesmo erro, estou num beco sem saída rsrs, alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Raiat,

Boa tarde, galera gostaria de saber como adiciono musica em certos locais do mapa, quando o player passar por está area a musica toca. Eu encontrei um arquivo no meu otc que eu acredito que a função dele é fazer exatamente isto. Na pasta do otc/Mods/Rc sound. No codigo as ares listadas nele funciona a musica, pois ja aveio pre configurado, e quando eu tentei coloquei no cogio a parte de TESTE e tentei adcionar a musica em outra area quando chego la nada acontece. Alguem poderia me explicar direito como funciona a musica do OTC e esse script ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Christinacsa,

GALERA EU QUERO 1 SPRITE A AGUA DO PXG ANTIGAMENTE EU VI AQUI SO NAO LEMBRO O TOPICO QUE O CARA MANDA 1 CLIENT COM AS SPRITES MAS TIPO LA TEM A AGUA TB SE ALGUEM AJUDAR DAREI REP +

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by vini4649,

Fala galera do TK !, eu estou com um problema para compilar um Oldclient 8.54 da cipsoft , ele ta com effects e limite de sprites aumentados , mas o unico problema é que eu nao to conseguindo compilar , ja tentei com Enigma Virtual Box , Molebox Pro , e nada adianta , no virtual box ele nem abre , no molebox ele da erro de unssuported version, alguem pode me ajudar ? rep ++ Print Do que tem na pasta do meu client

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by MIzakinha,

. Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).

21. Started by The RakinZ,

Yo! Sou novo aqui e novo na área também, gostaria de pedir a vocês se tem como me explicar, ou mandar algum tutorial de como editar a INTERFACE do OTC. Mudar a vida de lugar, em vez dela ficar no canto superior direito(padrão), ela fique em cima do chat por exemplo. Ou então a caixa de speel em vez de abrir com (CTRL+F) ou clicar no icon, ela ficar FIXA como um retângulo em cima do chat, essas coisas. Eu não sei onde as edito e gostaria do auxilo de vocês. Obs: Sou novo aqui e não sei se estou postando na área certa, se puderem me informar melhor também. Se não quiserem explicar detalhadamente, só me explica onde fica os arquivos …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by andrelindo,

Galera por favor eu to precisando de um script pra bau ! qnd clica ganha um pokemon e retira x points ou seja ! ( bau por points systema que da o pokemon que eu configurar) me ajudem pfv

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by matheuspeixoto12,

olá, baixei o objectbuilder_0_4_269, mas quando vou abrir sprites 10.55, 1054, ele não suporta as sprites, alguém sabe arrumar? versões: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <versions> <version value="710" string="7.10" dat="3DFF4B2A" spr="3DFF4AEB" otb="0"/> <version value="730" string="7.30" dat="411A6233" spr="411A6279" otb="0"/> <version value="740" string="7.40" dat="41BF619C" spr="41B9EA86" otb="1"/> <version value="750" string="7.50" dat="42F81973" spr="42F81949" otb="1"/> <version value="755" string="7.55" dat="437B2B8F" spr="434F9CDE" otb="2"/> <version value="760" string="7.60" dat="439D5A33" spr="439852BE" …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Bom, esse é meu primeiro post, e hoje vou ajudar a almentar o limite de Sprites no Old Client sem estender!!! Necessário: ObjectBuilder 1º Abra o ObjectBuilder com suas Sprites... 2º Aperte Ctrl+F [Para abrir o Find] & clique em Empty e de Find! ( Logo ao lado do Select ) 3º Aguarde carregar, Selecione todas sprites em branco ao lado ( Apertando Ctrl e Clicando nelas ) e clique em Remover. ( Na Lixeirinha do lado do Select ) OU fique clicando na lixeirinha ate excluir todas sprites vazias Demora, mas vale a pena, depois so dar Find e pronto! Isso irá excluir somente as sprites vazias ( sem nada ). Gostou do post? Da um Rep+ …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by MIzakinha,

Salve! Estou com um projeto e para ajudar os players a progredirem mais facilmente pensei em fazer um script de uma box que da itens. Funcionaria da seguinte maneira: Ao criar o char e entrar no server pela primeira vez a box já vai estar na sua bolsa. Até essa parte tudo bem, até porque ela faz parte de outra script. kkk... Bom, agora sim, esse script deve fazer com que eu só consiga usar essa box quando eu atingir o lvl 15. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens, e um deles será outra box que eu só vou poder abrir no lvl 30. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens e outra box que eu só vou poder abrir no l…

26. Started by KR3,

OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE: ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM. PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT. Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido. Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim Microsoft Visual C++ Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot funcionar também?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Alidev,

Galera, sou novo no TibiaKing e na área de spriting. Estou começando a criar meu servidor e cliente, gostaria de saber como criar novos itens, exemplo: paredes, chão, janelas e colocar no cliente, testei colocar no spr editor, mas mesmo assim não consigo criar o item com o comando /i, alguém pode me informar quais passos devo seguir e quais programas preciso para adicionar os novos itens e sprites? Preciso colocar a sprite nova e depois adiciona-la no items.xml? ou tenho que adicionar no items.otb? , se for a segunda opção, não tenho a minima ideia de fazer isso. desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Magic Blank,

Quem Tem O Tibia Mc 8.54 Para Poketibia Pfv Passa O Link Para Download Pfv

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  29. Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ? vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="2" name="Equipe" access="1"/> <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Micello,

Queria saber como modificar o inventario do OTC de modo que fique como o do Sword Art Online.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  31. Started by MoopieHead,

Como o Vapus saiu do ar, como faço para mudar o ip do tibia 8.54 ou criar um novo .exe? Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by vine96,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? POKE X MASTER aqui do fórum mesmo. link: Qual o motivo deste tópico? É IMPOSSÍVEL modificar o ataque dos pokemons nessa base Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Então é o seguinte galera, eu sou novato na programação de poketibia, mas a um tempo estou desenvolvendo um projeto em cima da base poke X master. Porém notei um bug BIZARRO que eu nunca tinha visto. É o seguinte é impossível mudar a força dos ataques dos pokemons. Já tentei em monsters.xml deixei tudo como 1 de atk o magikarp como exemplo, já mexi na lib "19 - pokemonstats" deixei tudo no mínimo e …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  33. Started by alun0n0v0,

Qual o motivo deste tópico? Gaelra estou tentado abrir uma spr do servisor que estou criando porem não consigo ja fiz a troca do numero da dat e spr mas mesmo assim não abre " <version value="854" string="8.54 v1" dat="32427F92" spr="4B1E2C87" otb="16"/>" Se alguem puder me ajudar agradeço des de ja, vou deixar a spr e data se alguem conseguir me ajudar agradeço https://www.mediafire.com/file/gemnbb3ytjtjlup/SPR.rar/file Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Ola galera, é oque diz o titulo, se não for pedir muito eu agradeço , já pesquisei em vários lugares inclusive aqui, achei alguns tutoriais mas não tive sucesso neles, então, por favor Obrigado!!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Pessoal, gostaria de saber como eu configuro a Pokebar e a Cooldown Bar, ja tenho os Modulos adicionados no OTClient, preciso de orientação apenas adicionar e configurar na pasta do Servidor, uso Pokemon Dash OBS: "Não é PDA".

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo