Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by peuzinx,

Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poder…

• 8 respostas
    • 926 visualizações
  2. Started by Nother,

Será que alguém conseguiria fazer o seguinte script para mim? Funciona assim, seria uma "food" mas só que lembra uma potion, que vai dar heal por segundo e buff. Exemplo: O player usa o item e por x tempo em segundos ele se cura em x% de vida e ganha um buff de x em fishing skill, fica um effect constante nele e o item some como se fosse uma food e so pode ser usado novamente quando acabar o tempo do primeiro uso. No caso preciso restringir o uso para apenas algumas vocations! Desde já agradeço.

3. Started by avelino,

Dado que o OTClient não tem suporte ao protocolo do tibia 11, como rodar o cliente 11 (e ipchange) nativo no macOS?

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  4. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 7 respostas
    • 925 visualizações
  5. Started by nick306,

Olá galera eu gostaria que alguem fizesse essa spriter para mim Fotos: so para avisa peguei esse print no forum do dbo brasil Imagem: se alguem fizer entre contato comigo aqui no forum

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by lenardo88,

"Fala Gente primeiramente se estou no lugar errado agradeço se me colocarem no lugar certo " agora vamos a dúvida: Eu tenho o meu otclient, entendo bem de mexer nele porém, estou com um problema e não consigo colocar o mapa do meu otserver para abrir ao clicar em um botão... para os que não entenderam minha duvida vou explicar detalhadamente: como todos sabem os otclients contém um menu no topo do client. print: eu preciso adicionar um botão que quando o player clicar, abre o mapa do otserver vocês podem desenvolver o script a gosto por exemplo a pasta onde vai encontrar o mapa e o icone, apenas peço os scripts …

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  7. Started by H3ITORR,

Boa noite estou precisando de ajuda passar meu servidor 8.54 base nto Server para 8.60, já tentei de várias formas mais nunca consegui, se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  8. Started by hakuna matata,

bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo. bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos OBS: meu arquivo pokemon moves.lua

• 7 respostas
    • 923 visualizações
  9. Started by Thalles Vitor,

Eu tentei fazer um script de setar skull no player e não deu , se puderem me ajudar function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 6 then end doCreatureSetSkullType(cid, 1) end

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  10. Started by kamus9629,

CLIENT QUE TA NO SERVE World of Piece TA PROTEGIDO NAO TOU CONSEGUINDO MUDAR IP

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  11. Como posso adicionar mais de uma sprite em um único pokémon, para que ele tenha um efeito ao estar parado ou andando, tipo o efeito da Rapidash, Infernape, Hypno,... ai as sprites que consegui deles varia de 2 a 5 sprites do mesmo pokémon, que juntas, fazem parecer que a sprite parada tenha um efeito. Será que poderiam ajudar? se o post estiver em um lugar errado, que possam ajudar a mover pra área certa.

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  12. Started by Fabio Leandro,

Estou com um servidor online, editei algumas coisas a meu gosto nele, alterei site, criei algumas divulgações, e a data de estreia está prevista pra dia 02 de abril. O servidor está a 1 semana online, sem bugs. Funcionando corretamente. Coloquei 10 pessoas online no testserver pra procurar bugs e ganhar recompensas. ninguém achou bug algum,e nem eu. Mas tudo tem um porém não é mesmo? Mostrei meu projeto pra um amigo que tem muito mais experiência com server do que eu, e ele disse que meu servidor nunca vai ir pra frente, pq está preso em tfs 0.4. (que está nomeada como 0.5 THE EXCLUSIVE EDITION), e que as pessoas vão conseguir bugar, clonar itens, derrubar o serv, e eu v…

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  13. Started by ExtremeGoku,

Ola Gostaria De um server de pokemon base pokexgames com megas e dark megas pokemon e os mini moltres,zapdos e articuno REP+

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  14. Tem como fazer um OLD client pegar o .dat e .spr extendido ? tipo a minha unica soluçao pra isso foi usa um otclient mais eu queria saber se tem como (versao do client e 8.54) Tamo junto pode pá wow

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  15. Galera, estou tentando fazer com que o pessoal consiga entrar em meu servidor, mas sempre que alguém tenta logar conecta até a parte da Lista de Personagens, tipo o Account Manager, mas quando tenta logar nele fica carregando e então diz que o servidor está offline. Já abri as portas do firewall tá tudo certinho. Isso pode estar acontecendo por eu tentar mudar o Ip do Client pelo Notepad++? Ajuda aí gente, por favor. REP+ pra quem conseguir me ajudar! Valeu

• 5 respostas
    • 919 visualizações
  16. Base: Base PokeGold Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao descompilar Dá erro no Tibia unpacker , unblinder e não descompilar se alguém de bom coração puder descompilar ficaria agradecido Download > http://www.mediafire.com/file/d2yi7ngxjyze8pw/Old+Client+PokeGold.rar

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  17. Started by Gratos,

Gente fiz um poketibia com site e tudo, mas quero criar um client com lauch, como posso fazer isso? Estou precisando para quem jogar ele nao precisar ficar entrando no site para baixar novos clientes Nao sei se postei o topico no local correto

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  18. Started by MagmaRoox,

Alguém poderia me falar como faço pra adicionar ItemID em um cliente extendido?

• 10 respostas
    • 916 visualizações
  19. Started by STAR NINJA,

Ola amigos tenho um servidor de nto v8.60 (base nto ultra war). quero mudar o effect da magia exeta res,eu peguei a script de um ot de tibia que eu tenho, Essa é a script da magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se alguem poder ajudar agradeço RE…

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  20. Started by Jaurez,

Alguém sabe como resolver esse erro no flash? Na página aparece esse erro: Spoiler Query:SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = 'oganza' SQLSTATE:00000 Driver code: Error message: Query:SELECT `id`, `name`, `former`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`,…

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  21. Started by tavarb,

Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…

• 9 respostas
    • 915 visualizações
  22. Started by Infused,

Boa tarde Uso em meu server de tibia um sistema de pescar alguns bichos e também tem a opção de capturar só que o que acontece, o script de capturar não captura apenas os monstros que o player pesca, ele captura todos os monstros do server. Então, precisaria de duas coisas nessa script: 1° Que o monstro só possa ser capturado por quem o pescou. Ex: Vanish pescou um Dragon, em cima do Dragon tem que aparecer que foi pego por Vanish e só o Vanish pode captura-ló. 2° No server só podem ser pescados os monstros que eu coloco no script de fishing do OT, então o script de captura deve capturar somente os que estão descritos na script d…

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by wevertonvrb,

ENTÃO GENTE O ORDER ESTA FUNCIONANDO, POREM SE EU ESTIVER ATACANDO UM POKEMON E QUEIRA USAR O ORDER PARA QUE MEU POKEMON FIQUE DE FRENTE PARA USAR UMA HABILIDADE QUE QUE SO DE DANO EM LINHA RETA ELE NÃO SE MOVE SE EU TENTAR MANDAR PRA LONGE TAMBÉM ELE NÃO SE MOVEDE TODO MODO SE EU COLOCAR PRA ATACAR O ORDER DEIXA DE FUNCIONAR SE EU QUIZER MOVER TENHO QUE TIRAR O ATACK POR GENTILEZA ME AJUDEM COM ISSO, EXISTEM 2 ARQUIVOS COM NOME ORDER VOU POSTA-LOSLIB/ORDER Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos …

24. Started by Kevin Araujo,

Galera, me ajuda aii !! To com esse problema, é uma spell de kuchyose, parece q qnd faz do lado da parede da esse erro, pq o bixo iria nascer em cima da parede, mas n nasce, só da esse erro, mas nasce os outros !! Me ajudem por favor. SCRIPT: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPositio…

25. Started by joaovitorbk9,

TFS 0.4 galera estou usando esse script de powerdown: Spoiler function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,1) end return true end porém ao tentar usar na pz, ele da msg que eu não posso usar... alguém sabe como liberar ele na protect zone? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  26. Pessoal, procurei bastante aki no TK mas não achei, e tenho certeza que muitos sabem fazer, pois não é tão complicado apesar de eu não saber fazer kk... Explicando o Script Spell que teleporta no Target, e na hora que ele teleporta soltar dois efeito, x e xx Quem poder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  27. Started by faisca123,

Galera estou querendo adicionar o sistema de autoloot no meu ot, porem o meu servidor nao tem a pasta mods para colocar o arquivo xml. como faço para ter essa pasta? é só criar uma pasta com esse nome ? ou preciso de alguma script. obrigado!!

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  28. Bom, estou com um problema quando vou mudar o ip do oldclient para por o de testes [127.0.0.1] ele buga e nao fuciona mais , alguem tem um old client com o ip de testes ?? so pra eu editar meu mapa

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  29. Started by tavarb,

Tenho um script de autoloot funcional, logo, gostaria que ele coletasse todos os itens apenas se o jogador for premium account, caso não seja (abra o corpo normal e tenha que catar o loot manualmente) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") return true end local items = {} for x=0, getContainerSize(item.uid) - 1 do local itens = getContainerItem(item.uid, 0) table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..item…

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  30. Started by Djonga,

Estou com os seguintes erros no terminal do meu otclient (com o tempo isso faz o client freezar muito) esse aqui aparece sempre que eu desço uma escada e tem um pokémon no lugar: Spoiler battle.lua: Spoiler battleWindow = nil battleButton = nil battlePanel = nil lastBattleButtonSwitched = nil battleButtonsByCreaturesList = {} mouseWidget = nil pokemon = nil pokemonId = nil hidePlayersButton = nil hideNPCsButton = nil hideMonstersButton = nil function init() g_ui.importStyle('battlebutton') battleButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('battleButton', tr('Battle') .. ' (Ctrl…

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  31. Started by daniel.braga989,

Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x.

32. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO? Galera como eu posso adicionar um HotKey com o botão 3 do mouse?(quando a bolinha do mouse é precionada para baixo ) com o Order... Vale lembrar que essa adição será feita no OtClient de PokeTibia de Versão 8.54 OBRIGADO POR LER, E TENTAR ME AJUDAR! EU DAREI REP+

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  33. Started by xPollo,

Olá galerinha do TK, eu queria saber como que eu faço pra remover isso #getSto# 86228 /reloadCDs Toda vez que eu entro no meu servidor aparece isso, alguém pode me ajudar a tirar isso?? uso OTClient REP++

• 8 respostas
    • 905 visualizações
  34. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Real Qual o motivo deste tópico? Pokemon Esta saindo da Pokebola Morto Mostrar conteúdo oculto some functions.lua createpokeball.lua poke.lua

• 8 respostas
    • 905 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo