Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me enviar um OTClient compilado que so precise mudar o ip? Can someone send me a compiled OTClient that just needs to change the ip?
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz
- 5 respostas
- 706 visualizações
-
Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, eu estou aqui atras das sprites dos Mega Heracross e Mega Beedrill, alguém poderia me arrumar?
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Olá, estou tentando aprender a criar e desenvolver um narutibia, estou pedindo aqui para alguem que me ensine ou crie um new client para meu narutibia, se poder Ajuda Bom, eu tenho um old client na qual mudei o ip do Old, mais ouve um problema de debug, tentei resolver colocando permissão nele pelo DEP, mais não funcionou, meu directx ta atualizado, e o visual tbm Por isso, achei melhor criar ou usa um newclient para o narutibia 8.6, quem puder ajudar de alguma forma agradeço
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Como mudar aquela barra que fica a bike,vara de pesca, order, insígnias, rope, pokebag, pokedex para o player usar? tipo aquela do ot pokemon Se alguém souber por favor me ajuda vou deixar um foto para vocês terem uma noção
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
Como subistituir sprite do cliente ? Tenho uma sprite de grama e gostaria de trocar por uma sprite mais nova dela sem ter que reformular o mapa tem como subistituir ela pela mais nova ? REP+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
Não consigo compilar o OTC (https://github.com/edubart/otclient) de jeito nenhum, alguém poderia me enviar ou mandar um Tutorial?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
ea galera to tentando descompilar meu client 8.50 bleach nao sei como descompilar, mi descompila alguem o client? ae! +repp http://www.mediafire.com/download/4oi6llqgluuotv1/bleach.rar
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). PDA Base: Pokemon(PDA) Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria pedir pra algum script.lua se alguem poderia desponibilizar um systema de clean de house igual tem aqui no forum aquele que e por x dia onde o player inativo perde sua house e talz.. So que pra PokeTibia(PDA) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Tenho um servidor de DBO e queria achar uma solucao pra um problema... Problema: o player consegue usar a cura do item (senzu) duas vezes utilizando uma diferente, por exemplo ele tem a Senzu 1 e a Senzu 2, nao possui intervalo entre as duas, fazendo com q ele use a cura das duas ao mesmo tempo healando mais doq devia.
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tfs 0.3.6 Boa tarde, alguém pode me ajudar? Gostaria de um script um pouco diferente. Um item que ao dar use ele some e o jogador recebe 20 de magic level, 10 de first atack e um outfit da new type 615. Porém esse outfit e o buff do magic level e do first atack dure apenas 10 dias após da use nesse item. " é server de narutibia, não tem suporte na xml/outfit. "
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Eu queria pedir uma coisa no kit inicial do pokemon. Se alguem sabe por na hora de escolhe o pokemon ele ja ia direto pra escolher qual pokemon quer e ele clicando no bau ele ja ia teleportado direto para uma X Cidade sem ter que falar com NPC nem nada. SCRIPT Spoiler local starterpokes = { ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, …
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Alguem tem a script de npc de task?? 1 - de item 2 - de matar x pokemon Um script basica simples pra PDA!! um npc de task de pegar item(loot) e outro de matar X pokemon. quem puder posta aqui a script
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3; Base: pda 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, eu queria um NPC que trocasse 200x26300(26300 é o id do item) por uma Storage: 40300 Eu já tentei TODOS os tutoriais disponiveis e nenhum foi compativel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Queria saber se alguem poderia me ajudar, eu queria um script que faz com que a nurse cure so clicando com o botao direito em cima dela. varios poketibia tem isso e eu nao sei o nome desse sistema ou se e um sistema.
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
estou tendo um bug no otc como varias pessoas tem ou ja teve e aconteceu do nada da minha troca de net !! nao consigo usa mais o otcl meio que bugo nao teria como sei la fazer uma script e entra por ip ?? ou se alguem ja sofreu isto e sabe arruma
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Otclient com SUPORTE DX9 alquem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Bom gostaria de pedir um otclient compativel com poketibia na versao 0.6.5 se possivel Desde já! Agradeço!
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Queria pedir uma ajuda sobre o systema de pesca mesmo queria por nele quando o player for pesca ele pedir pro player usa a roupa de pesca. Ai quando o player muda de roupa pra pesca ele consegui pesca normal mas so a roupa mesmo sem aquela coisa de vara de pesca so a roupa. Script Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 1, level = 1}, ["Krabby"] = {skill = 10, level = 10}, ["Horsea"] = {skill = 10, level = 10}, ["Goldeen"] = {skill = 15, level = 15}, ["Marill"] = {skill = 15, level = 15}, ["Luvdisc"] = {skill = 15, level = 15}, ["Chinchou"] = {skill = 20, level = 20}, ["Remoraid"] = {skil…
- 6 respostas
- 457 visualizações
-
Bom pessoal eu queria saber se alguem ai tem como me arrumar a base poke dash v9 ou v8 com source pois os links que achei pra download aki no forum estao tudo quebrados vlw. peço desculpas se postei no lugar errado
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pokémon Imperium base otp Quem tiver e poder contribuir com o download do server e do client, Agradeço muito!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Uso o TFS 0.4 e estava tentando editar um script que encontrei aqui no Forum, que seria um script que apenas deixe eu usar uma spell 'X' com item 'X' na mão no meu caso uma sword. Mas os scripts que encontrei foram apenas para magias de target e area, e não pra Summon, que no meu caso são clones, a permissão funciona mas os clones não saem, imagino que eu mechi em tudo errado,se alguem puder me ajudar com algum script ficaria muito grato! Aqui esta o código dos clones, que fica em data/spells/scripts/LvL300/lostvayne clones.xml function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Base: TFS 0.4 Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag =…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou aqui para fazer os pedidos de recollor dessas sprites simples, por favor, não tenho photoshop: Quilava Corpo e Foto para Shiny Quilava corpo e foto ( tipo aquele do Pokestorm) E se não for pedir demais fazer um Shiny Relicanth, cor do seu gosto, por favor
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
Bom dia, bom eu queria um script onde certos Pokemons (Zapdos, Moltres, ETC) Não tomassem paralyze, sleep, stun e etc. Seria possivel?
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
Versão tf 8.60 Alguém poderia fazer para mim? um script de outfit, como funcionará?! 1º o player com um X item obterá uma outfit na qual ela durará "x" tempo com ele (tipo 7 dias, após passar os 7 dias a outfit é removida do player) e também nesse script haverá um comando de !outfit off e !outfit on na qual desabilita e habilita a outfit visualmente aos demais player. @139 consegue essa para mim?
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
-
-
Fala galera, estava precisando de um script que deixasse apenas o treiner vip 24 hrs, o treiner normal dura 15 minutos depois do exit, se alguém puder me ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Esto utilizando (PokeChampions). Baixei neste tópico Base: não tenho um OLD Client para editar o mapa alguém pode me ajudar pfv... ou então pega esta Source do servidor e por em minha outra base que e de OtPokemon Mysterius... esto desesperado, para resolver este meu problema no rme... Quero fazer um mapa próprio, como os items ficão tudo estranho quando utilizo o rme com client do tibia não consigo foca no mapa Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
-
Galera Tava precisando das sprites do Infernape , Torterra e Empoleon do PXG, alguem tem ?
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!
- 15 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
The Forgotten Server, version 0.3.6 DarkXpoke Tenho um Diamond Shop System 100% mais nao posso editar os items pra comprar/vender quero colocar aqui para ver s algum quer ajudar e faz um pra todos! Primero no Cliente 1.0 Dentro da pasta Modules Link abaixo Game_Shop 2.0 Dentro de data/images/game Lunk abaixo shop 3.0 a imagem que vem no images.rar "emerald_shop" coloca na data/images/topbuttons Agr no Server creaturescripts.xml <event type="extendedopcode" name="Opcode" event="script" value="opcodes/opcode.lua"/> <event type="extendedopcode" name="EmeraldShop" event="…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.