Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Não sei em que horário vcs visualizaram esse post, me perdoe se caso estiver na área incorreta, o TibiaKing mudou muito nesses 4 anos em que me inscrevi... Sem mais delongas, eu estou pensando em começar um projeto de Poketibia, e queria uma indicação de uma base com poucos erros e que use OldClient tbm, pq não suporto o OTC, é meio "bugado" pra mim. Então, eu queria uma dica de uma base para usar e começar meu poketibia, pretendendo ser um servidor sério com objetivos promissores, eu administrei o NtoFantasy, mas decidi parar com Nto e começar um Pokemon... Desde já, Muito obrigado a vcs!

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  2. Started by mastof,

Gostaria de ajuda com 2 coisas, primeiro como posso modificar o estilo do meu inventario Meu inventario é assim Eu gostaria que ficasse assim Minha duvida seria como faço para trocar os lugares dos slots, se você notar os espaços entre os itens são maiores como faço para não ficar na posição antiga bugando o inventario Segundo como posso deixar o client todo Transparente igual a esse Imagens retiradas de: Tibia Wiki, TibiaX e tibiaBR

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  3. Started by apollo333,

pessoal preciso urgentemente deste script, as sprites dos equipamentos para serem colocadas no corpo eu ja tenho, logo abaixo tem um video de um membro do nosso forum que deu conta de fazer.

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  4. Started by Max willain,

Fala Hoje venho aqui por uma duvida meio que difícil bom vou de reto ao asunto Eu estou querendo trocar a pokedex do meu otcliente deixando-a mais chamativa e mais bonita tipo a pokedex da pxg mais essa x pokedex que eu quero é uma que eu já tenho as imagens e tudo mais gostaria de saber de qual forma eu poderia esta alterando esta pokedex estarei agradecendo com meu rep+ Estarei agradecendo desde já para quem min ajudar :}

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  5. Started by avalax,

Como eu colco a barra de mana em cima do personagem de baixo da barra de hp pfv ajuda ai vlw Rep+

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by Loouis,

alguem me arranja sprites pxg oddish sandshrew sandslash dentre outros com corpses e shinys pfff tem ate em uma print da pokexgames agradeço.

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  7. Started by bamb00,

World Of Shinobi Latin America. Otx 2,9, 10,35 Olá Amigos do TibiaKing especialmente Tibia Creator and FanTibia Hoje eu venho para pedir um script baseado em um sistema semelhante ao sistema de guerra por guild mas isso tem vários requisitos como: Guild By Storage atribuído por um Npc, eu preciso 7 Guild seria 7 storages diferentes, em Name of Clan Monstro que não ataca o armazenamento daquela guilda, por exemplo que ao passar não ataca aquele jogador mas ao perseguidor Proteção do membro da guilda Acesso secreto apenas para esse armazenamento, você só pode ver Tarefa que só de um Npc para aqueles Storage mas ninguém Área onde somente aqueles desse armazena…

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  8. Started by xiratomega,

Olá pessoal do TK, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  9. Started by Mac4,

Galera to procurando muito e não acho, queria saber se vocês podiam me ajuda, ja procurei aqui no TK e também no youtube, mas não acho como fazer um client próprio com o novo client, deve ser algo simples imagino, igual era o antigo, mas com o novo eu nao sei, alguém poderia me mandar um link com o tutorial ou até mesmo o tutorial aqui nos comentários, ia me ajuda demais

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  10. OI, galera preciso criar um OLD Client urgente. para eu poder editar meu mapa sem problemas. eu encontrei um parecido com o meu servidor, porem alguém item dele não existe em meu servidor. e e meio chato fica indo olha cada item que vou por no mapa pelo item editor. se alguém puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  11. Started by koete,

Não consigo adicionar novas effects no meu server. Ja criei novas no dat editor e ja coloquei na lib constant, porém quando abro o server e testo o /z elas saem todas invisíveis. Não aparecem nada, sendo que está tudo no .dat corretamente. A pergunta é, é só no dat e no lib/constant.lua pra mexer ou precisa de algo mais?

• 9 respostas
    • 863 visualizações
  12. Started by MySticaL,

Alguém cria essa sprite para min ? Só que com o nome "Dream" e a fonte: http://www.netfontes.com.br/view.php/blazed.htm

• 9 respostas
    • 863 visualizações
  13. Started by soyjhoh,

Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC) porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar. buga tudo. Se eu ando fica preto.

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  14. Started by Mesquita91,

Boa noite galera, gostaria que alguém me ajuda-se com um script para colocar bordas douradas quando tiver com bless full como na imagem abaixo.

• 4 respostas
    • 862 visualizações
  15. Started by Jpn,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Bom Galera eu estou com um Problema nessa Spell então vou explicar, o pokemon ao usar a spell Invisible ele não esta desaparecendo e esta dando um erro na distro também . Aqui Está o Codigo da Spell: Spoiler elseif move.name == "Invisible" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, c…

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  16. Started by Infused,

Abri um OT 8.60 recentemente, porém desde quando abri ele os NPC's estão com um bug. Ex. Quando eu crio um NPC ./n Loot Buyer, ele cria normal, falo hi,trade ele funciona normal, mostra tudo que ele vende, porém.... Quando vou criar outro NPC, ./n Mage Seller, ele não responde o hi, só me responde se eu falar "trade" e quando mostra os items pra vender, ele vende tudo que o Loot Buyer vende, e assim por diante, se eu criar um Soft Boots Seller, ele vende tudo que o Loot buyer vende. Alguem sabe resolver?

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  17. Started by ffolwlf,

Bom pessoal, vamos lá. Eu queria muito uma base utilizável para iniciar um projeto (eu não sei mexer muito com script mas quero aprender) e ir montando minhas coisinhas, mas sempre que acho uma base ela tá faltando source ou configuration.lua. se alguém tiver uma base boa eu ficaria muito grato!! (Valendo +Rep)

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  18. Started by Jaboller,

Please help hoW to unpack i tried so many unpackers .... NTSW.exe

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  19. Started by ZoR,

Opá galera fmz? seguinte instalei opcodes do. ao compilar dá erro. arquivo. Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; withou…

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  20. Started by werset657,

Quer ou não alguém possa tais Sprites? http://screenshooter.net/101740746/sewycri http://screenshooter.net/101740746/oakmxhs http://screenshooter.net/101740746/uehwylx

• 7 respostas
    • 859 visualizações
  21. Started by Leojzin,

Olá! Existe algum tutorial ensinando à setar hp, barras, adicionar button, etc.. em mods no OTC? Este no caso é a barra de informações, feita pelo Italo Banker, para o PokéGold, eu apenas estou querendo modificar mas não sei como, não entendo de programação e acho que se existir um tutorial, eu poderia fazer sozinho baseando-me no conteúdo aprendido. Se quiserem eu posto aqui o mod todo, feito pelo Italo Banker.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  22. Started by addmorte,

Boa Noite Tk HOJE VIM TRAZE PRA VOCES BASE DO POKE DINAMITE BOM EU VI GLR TAVA QUERENDO MUITO AI E NE PESQUISEI PRA CARAIO E ACHEI Realmente nao sei como faze topico kkk link do download glr minha net ta ruim eu tentei faze o scan ele deu erro >https://mega.nz/#!ZdZGVRhB!jl72aSamfgkyYY228ocPfXu65ughl6LZHiy07xKTI_k QUEM PODER FAZE REP PARTE DOS CREDITO AI NAO SEI QUEM CRIO obs: to sem tempo pra tira print pq to em trabalho so arrumei esse tempinho

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  23. Olá galera bem,estou fazendo um pedido a vocês de algumas sprites acima de Mega Metagross e Mega Mewtwo X e Y no formato de OBD para o meu Poketibia agradasserei muito a quem fizer esse favor mandar download por MP.

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  24. Started by babyloiz,

Tem como aumentar o limite de sprites sem ter que usar otcliente?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  25. Started by Victor Hitmonlee,

Bom galera, estou fazendo um poketibia e queria pedir a ajuda de vcs para me ajudar com algumas sprites do pxg vou dx uma lista abaixo com os pokémons e é só dx nos comentarios os pokémons são: Froslass,Medicham,Swellow,Kecleon,Bastiodon,Tauros,Magnemite,Magnezone,Mantine,Sableye,Pachirisu e as formas de Rotom. vou dx umas fotos para dx de referencias para saberem quais remakes eu me refiro, e obrigado MikaelsonTO por me ajudar com algumas sprites quem ajudar Rep+

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  26. Oi Galera Por Favor Me Ajudem, Nao Estou Conseguindo logar no ot pokemon, fica dando Connection failed Error: permission denied. (10013) For More information take a look at the FAQs in the support section at otpokemon.com por favor ja baixei varios clients dele, s nenhums pega, ajudes por favor dou rep em todos seus topicos mas pf, minhas portas estao abertas a 7171 e 7172 no tcp

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  27. Started by samuelandrade45,

Olá se for possível alguém pode fazer um script com os seguintes aspectos pra mim? Spell de JUMP ao usar essa spell você 3 segundos no ar é deixa um effect antes de ir, com essa spell é possível subir em arvores, e diversas outras coisas, queria também um cooldown nessa spell pra poder usar novamente! Aqui está uma foto para compreenderem melhor!

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  28. Started by OmegaZero,

Salve, alguém poderia ajudar estou usando a função (doCreatureSetNoMove) porém quando uso a spell no player ele fica "stunado" mas também fica "imortal" não dá para atacar o player, Alguém poderia ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  29. Started by Jobby,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard. Qual o motivo deste tópico? Após aparecer o "Loading Actions..." o app simplesmente fecha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -800, -2.0, -900) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setC…

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  30. Started by MarcosAlcantara,

nao ta conectando com as contas no phpmyadmin , no site eu crio a conta normal quando vou entra no client nao vai na distro ta mostrando isso /01/2019 16:06:43] >> Initializing game state modules and registering services... [05/01/2019 16:06:45] > ERROR: Failed to load motd! [05/01/2019 16:06:45] > ERROR: Failed to load players record! [05/01/2019 16:06:45] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = 0; - MYSQL ERROR: Unknown column 'world_id' in 'where clause' (1054) [05/01/2019 16:06:45] mysql_real_query(): SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` …

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  31. Started by Ackerzin,

Olá, gostaria de saber, se alguem tem sprites ou algum cliente de Nanatsu No Taizai, se tiver, teria como disponibilizar? MUITO OBRIGADO!

32. Started by alisson201555,

Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...

• 9 respostas
    • 853 visualizações
  33. Started by Suriname,

Olá, estou tentando aprender a criar e desenvolver um narutibia, estou pedindo aqui para alguem que me ensine ou crie um new client para meu narutibia, se poder Ajuda Bom, eu tenho um old client na qual mudei o ip do Old, mais ouve um problema de debug, tentei resolver colocando permissão nele pelo DEP, mais não funcionou, meu directx ta atualizado, e o visual tbm Por isso, achei melhor criar ou usa um newclient para o narutibia 8.6, quem puder ajudar de alguma forma agradeço

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  34. Started by sdnjaks,

Eu queria saber alguns programas para editar a dat e spr que não seja object builder,pois não abre o meu client (8.54),e nem dat editor pois quando vou salvar o dat editor fecha e corrompe meu client, mas se houver alguma versão nova do dat editor que não bugue tbm serve

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  35. Started by zPerseu,

Algue poderia ensinar como crio Sprite de magia ? tipo eu queria fazer tipo um meteoro .. alguem poderia me ensinar?

• 0 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo