Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Bruno Maciel,

Alguem tem a script de npc de task?? 1 - de item 2 - de matar x pokemon Um script basica simples pra PDA!! um npc de task de pegar item(loot) e outro de matar X pokemon. quem puder posta aqui a script

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  2. Started by OWeen,

É possivel converter o aquivo que está no formato SQL para S3DB? Caso seja possivel como converter?

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  3. Started by XGaduX,

Qual está sendo o melhor método de compilar um old client? rep+ E alguém poderia mudar um IP de um old client para mim?!

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  4. Started by OWeen,

Então... Estou com um problema com aquele market que você vai num determinado local, clica num item dai abre uma janela... nessa janela você pode colocar itens por um valor que você escolher pra que outro player compre.... No entanto quando vou colocar o item da o seguinte erro OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: market_offers (SELECT "id", "player_id", "amount", "price", "created", "anonymous", "itemtype", "attrs" FROM "market_offers" WHERE "sale" = 1;) Alguém pode me ajudar?

5. Started by Victordrj,

Estou a procura do client atual do Otpokemon com as sprites deles. Depois dá atualização que veio os remakes do ludicolo, rotom e Weavile. Alguém pode me ajudar? Por favor. (Eu não sei se o post está no local errado, eu tentei na parte de suport - spriting, mas como tinha umas especificações referente ao client e não pedidos assim no corpo do post, eu não soube mais onde perguntar.) (Se alguém tiver as sprites do remakes do vulpix, octillery, ludicolo, quagsire e mankey do padventures, pode me ajudar bastante também.)

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  6. QUEM FAZER ESSE SISTEMA E FUNCIONAR VOU DA A VOCATION DELE QUE EU FIZ AQUI Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NENHUM SISTEMA DE TASK FUNCIONA Como Voce deseja o sistema ? EU SO QUERO QUE OS TASK QUE NAO ESTAO FUNCIONANDO FUNCIONE POIS EU TENHO TASK QUE PEGA MISSAO AQUI FAZ TUDO QUANDO VAI MATA O BIXO ELE NAO FICA REGITRADO TIPO CHARMANDER 97/100 e task nao reconhece quando uso sistema de npc normais ele fica assim todos eles [16/01/2020 16:16:14] > Broadcasted message: "Outland se encuentra en el TC (Oucpas lvl 150+)". [16…

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  7. Started by Raizen,

Gente estou tentando entender o funcionamento e o porque de quando seto algum numero no meu Config.Lua, pra mais ou para menos, nada acontece. Os monstros estão spawnando muito rapido! Notei que em meu Spawn xml, não estão todos os monstros que estão no mapa. Este é o problema? Porque isso acontece e como concertar? Terei que colocar novos pokemons manualmente e eles aparecem na tabela» Help. Meu Spawn XML:

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  8. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST Como Voce deseja o sistema ? Eu queria um npc que so fala com storagem ae voce mata 100 charmander depois que termina ele teda outra storagem para fala com outro npc que ja tenho aqui

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  9. Started by XGaduX,

Como resolver isso?? ObjectBuilder 0.4.4 version

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  10. Started by Omegas,

Ola comunidade Tibia King, o erro consiste quando eu crio um character por account manager não se pode mudar Outfit e a cor, tambem nao mostra nenhum erro no consola base: PDA open Source 2016 (Pokemon Mysterion) T.F.S: 0.3.6 Spoiler

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  11. Started by Raizen,

Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua: rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em LIB/Configuration.lua, onde contem algumas linhas sobre experiência. E por exempl…

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  12. Started by Bruno Maciel,

Bom estou precisando de uma ajuda e mais um duvida em si. Primeiro queria saber onde que mudo o premio da golden arena?? Segundo queria saber onde que fica o ID da arvore no sistema de headbutt sistem?? OBS: o headbutt system queria sabe onde que posso troca a ID da arvore do sistema. OBS 2: o server e PDA Quem puder da uma ajuda!!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  13. Started by isac001,

Alguem poderia me ajuda nessa script, Eu quero colocar Uma messagem nessa script de quando clicar no item mostrar no chat ou na tela, Dizendo Espera 5 segundos para Teleportar! Como seria: Script ai abaixo: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 478, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end Obrigado! Rep++ @up UP Preciso …

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  14. Started by XGaduX,

alguém teria o resto desses dollys? ou soubesse onde posso encontra-lo

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  15. Started by Diepoty 12,

Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  16. Started by mord,

Alguém pode me ajudar? ou me explicar oq devo fazer pra isso não acontecer dnv saga.lua

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  17. Started by Jean Struk,

Boa noite, estou tentando editar um otserv 7.6 porem tentei usar o RME para criar as houses, mas quando eu salvo o mapa com o RME da esse erro na distro, alguém sabe resolver? PFV TO A MESES PROCURANDO A RESPOSTA.

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  18. Eu quero que ao clicar num item na bag(13773), depois de 120 minutos o item se transforme em (13774) preciso de ajuda pra inserir o tempo

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  19. Started by mord,

alguem me ensina ou me explica como arrumo isso vocations.xml

• 3 respostas
    • 472 visualizações
  20. Started by Anivia,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX (Derivado DXP). Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar copilar no Linux. Xubunt32 14.04. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esses erros surgem ao tentar copilar aqui em minha máquina virtual. Não estou conseguindo solução, alguém teria alguma ideia? HELP!

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  21. Started by mord,

eu n sei pq começou a dar isso agora mas antes eu conseguia adicionar novas Spells dboa eu agradeço quem puder me ajuda nesse problema agora fica dando isso

• 4 respostas
    • 601 visualizações
  22. Started by mord,

já faz um tempo que estou tentando descobrir o id de cada vocation, preciso disso pra botar as vocation em ordem e arrumar adiciona-las OBS: Não sei se está no topico certo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes. O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim,…

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  24. Started by RonaldAlves,

Eai pessoal, preciso de um Ajuda por favor... Queria saber se é possivel adcionar sistema de Cath ( igual do Poketibia ) Captura de pokemon para uma Base de NARUTIBIA... Poderiam me ajudar por favor ? Ou algum sistema de domar monstro ou algo do tipo... Uso Base Narutibia 8.54

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  25. Started by Loop CubTv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto War 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu queria remover alguns itens do drop dos monstros, alguem sabe como faz isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  26. Started by XGaduX,

Olá estou com esse script do LeoTk sobre box Gostaria que ele só trabalhasse com o ID 2362, mas quando faço as modificações como está abaixo a box não abre, alguém ajuda ae! local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2362, count = 10, chance = 25}, {itemId = 2362, count = 20, chance = 20}, {itemId = 2362, count = 30, chance = 15}, {itemId = 2362, count = 40, chance = 10}, {itemId = 2362, count = 50, chance = 5}, {itemId = 2361, count = 1, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 …

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  27. Started by caique889,

Clã estou tendo um problema as vezes da um erro monstrouso no executavel apontando para o a tabela player_itens na coluna do atributes deixarei uma imagem mostrando o erro quando ocorre esse erro da um rollback alto no player que deu o bug, alguem poderia dar um help para arrumar isso pls

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  28. Started by Anivia,

Qual o motivo deste tópico? Bom, é a primeira vez que estou copilando um servidor utilizando o Linux, porem não consigo avançar mais. Procuro por ajuda e informação. O servidor é um derivado da base DXP. (PokeMasterX). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro irei postar por print logo a baixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom gente, acredito que eu não esteja mais avançando por um erro bobo. Eu não desisti e estou procurando o motivo desse problema ter surgido. Eu abro o terminal dentro da pasta source digito alguns comandos e quando coloco …

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  29. Salve galera Feliz ano novo gente Bom e o seguinte quero uma script que verifique quantos reset o player tem pode ser de qualquer modo seja por look , por /rank ou por algum outro comando desde ja agradeço Script look.lua Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erik…

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  30. Started by haiater1234,

Eu jogo um otserv que a exp é alta, então a mana e hp passam do limite de 65535 isso está me atrapalhando de usar algumas hotkeys. Eu pesquisei sobre como tirar esse limite e encontrei esse tópico. Ele diz que é só baixar os arquivos e colocar na pasta do tibia. fiz isso mas quando tento abrir aparece um erro: Cannot open fille C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.dat (ERROR CODE 4). Alguem pode me ajudar por favor? OBS:só acontece esse erro quando o "extended = true" no arquivo config.ini que vem junto com a dll.

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  31. Started by mord,

estou tentando botar novos items no meu nto mas n conseguir adicionar com nenhum programa, ja tentei em varios editor de itens e no object builder

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  32. Started by darkalvaro,

Bom pessoal, tô usando a base dxp v3 e estou com um bug problemático, quando ataco um pokémon hostil e fujo/morro/teleporto ele vira passivo e não ataca outros players (apenas se o player clicar para ataca-lo). Alguém sabe como resolver? REP+ Base: dxp v3 (8.54 - 0.3.6)

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

34. Started by XGaduX,

Ao clicar para recolher o prêmio que seria apenas para o vencedor (um player na área) não está indo... Qualquer um que chegue e click consegue o prêmio, alguém poderia resolver esse erro? torneio.lua script para base. TFS version: 0.3.6

• 5 respostas
    • 457 visualizações
  35. Started by Bruno Maciel,

Estou com um bug chato creio eu que seja no cliente. Ele acontece quando fico perto de escada seja subi ou nao ai no lado fica um quadrado preto. Print Queria saber se alguem sabe como resolver ??

• 5 respostas
    • 646 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo