Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
o que eu queria basicamente é mudar a posição do effect pra ficar assim: Script da magia: teria com por essa funçao? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} REP+++
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Bom, o que eu queria era o seguinte , transformar uma magia que hita em area, em uma magia de target(em area) . ou seja , o player irar usar a spell e entao lançaria um distance shoot, ao chega no player lançariam um effect, e o dano seria em area assim atigindo todos os players/monstros perto do target. Script da spell
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon H By Senhor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de tirar uma duvida sobre a parte de script de poketibia. Ex:No arquivo do poke "Alakazam" o status dele fica conforme código abaixo. Gostaria de saber o arquivo que gerencia o status do pokemon quando está com o player e quando o pokemon é selvagem? Como definir o status do pokemon com base o level do player. Estou querendo aprender um pouco sobre programação de poketibia, caso alguém tiver disposto a tirar duvidas e trocar uma ideia agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não …
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? HuatsonOT(DXPv3) boa tarde queria pergunta se alguem pode me ajudar Respaw do pokemon nao aparece mais quando ele e capturado aparece de boa
-
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
-
Boa noite rapazeada, bem o meu servidor está crashando quando eu uso alguma spell no server, porém não aparece nenhum erro nem nada do tipo... alguém poderia me ajudar ??? ( Está crashando com qualquer spells ) TFS 0.3.6
-
Meu servidor é de nto 8.60, Tfs 0.4 Queria saber oque pode causar a falha na distro que faz o server crashar nao da erro algum na distro ela apenas para de funcionar e fecha Alguns players me disse que antes do sv cair as vezes o char deles manda uma msg com caracteres aleatorios exemplo "4hser$3#gd". se alguem poder me ajudar agradeço,Obrigado desde já
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema em meu servior de que só posso surfar em cima da águe com o id de 4825 mas no arquivo do surf eu coloquei para andar do id 4820 até o 4825 Movements/scripts/surf.lua local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local flie = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} …
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeHuatson Qual o motivo deste tópico? Não consigo solta o pokemon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler [25/11/2019 15:48:07] [Error - Action Interface] [25/11/2019 15:48:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [25/11/2019 15:48:07] Description: [25/11/2019 15:48:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: attempt to perform arithmetic on a nil value [25/11/2019 15:48:08] stack traceback: [25/11/2019 15:48:08] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15> …
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Boa Tarde, Tenho um código que me dá 100% de chance de reward se for 1 só jogador no boss, o que eu queria fazer é o seguinte: Quem ataca o boss entra na lista de participantes que vai ganhar o estorage Quanto mais participantes a change de ganhar o storage fosse maior exemplo: 1 só matou o boss ele teria 60% de chance de pegar estorage 2 mataram o boss, cada um deles teria 70% de chance de pegar estorage 3 mataram o boss, cada um deles teria 80% de chance de pegar estorage 4 mataram o boss, cada um deles teria 90% de chance de pegar estorage 5 mataram o boss, cada um deles teria 100% de chance de pegar estorage …
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
As the title says, im looking for script that will add me "fishing tries" when i get hit by magic, I already done that fishing is absorb etc, but have no idea from what to start here (useless to do fishing to get higher absorb XD). What function it shall be im pretty fresh but i think it shall be StatsChange or On attack and made by monster function but not sure what to start from and how it should look. Any help/ideas/guide?In short i want to get fishing skill incerase if i get hitd by magicTFS 0,4 rev 3777 Edited source and ofc fishing=abosrb and it absorbs magic (ENERGY) dmg w/o any problem, but the problem is to get fishing skill after i got hit by magic :…
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Alguém consegue pegar as sprites desse NTO Falcon? http://51.79.106.120/
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Da pra usar de boa mas da esse erro, alguém sabe como resolveR?
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Queria a Spell Katon karyuu endan do nto ultimate. pra quem não sabe que spell é momento 5:56
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
MEU SERVIDOR È DE NTO 8.60 ao chegar no level 401 o player para de ganhar xp,nao se oque pode estar relacionado a isso ja tentei mexer no xp stages e no config.lua mas nem um deu certo STAGES.XML: CONFIG.LUA:
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Desculpem-me se estou no lugar incorreto, ou se estou fazendo algo errado... Gostaria de estar tirando uma dúvida, para executar algo que em tese deveria (é) ser bem simples. Estou querendo testar o Servidor mythology, com um outro mapa. A barreira que encontrei foi logo no inicio! (Para a surpresa de 0 pessoas) Ao tentar setar a posição inicial dos novos personagens criados no site, seja alterando no Config.lua, ou no config.php da htdocs (Xamp), o jogador continua nascendo na mesma posição inicial. Gostaria de saber aonde eu estou errando, ou se existe alguma restrição no próprio servidor. Preciso alterar na Source e copilar por conta própria? …
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
queria um sistema de sub-tipo, quando o monstro [ pokemon no caso ] fosse capturado ele ganhasse esse sub-tipo aonde cada sub-tipo afetaria seu atk defesa e etc. Ex: Teste : não tem nenhum efeito Teste2: +attack - defesa a % para cada + ou - seria de 15% cada para cada atributo
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Estou trabalhando num otserv de dbo (Dragon ball) atualmente. E o que eu vi na maiorias dos servers é que "X" vocation bate mais de glove(axe), enquanto "Y" vocation bate mais de sword. Ou seja nao importa quanto a vocation "Y" upe axe, ele sempre vai bater mais de sword, Resumindo: Se a vocation X e Y tiverem os skill alto, porem nao usando suas arma de origem, eles nao hitarão muito. E o que eu queria saber é que por ondem eu edito esse detalhe(colocar vocation pra bater mais com x arma) seria pelo vocation.xml?
- 3 respostas
- 762 visualizações
- 1 follower
-
OT PokeXMasters Estou tentando implementar o uso de um determinado item (revive) por level, até ai o item está funcionando perfeito, fiz um novo ID para o item de level mais alto ainda não mudei a sprite mas ok, a função dele está certa, a qeustão é Não consigo utilizar este item por Hotkey, ele até é adicionado a Hotkey do client, mas fica sem função, vc da use e nada acontece, porém na mão ele funciona normalmente.. Alguma luz ? agradeço
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS - 0.3.6 Ola amigos, queria uma ajuda em um script... como ja diz o titulo, quando o pokemon ser atacado, ele automaticamente sumonar outros em volta... bom é bem simples, porem nao sei por onde começar !! obrigado, quem puder ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Porque quando coloco meu old cliente no new!, ele fica todo bugado! Segue uma foto de como estar! \/
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Qual a melhor base no momento de POKETIBIA para começar um projeto? REP++ para pessoa que me ajudar!
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 2639) == -1 then doSummonCreature("rat", getPlayerPosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Va, rato") setPlayerStorageValue(cid,2639,1) else Player.sendCancelMessage(cid, "voce ja tem um pokemon") end return true end alguem sabe como eu posso remover por função esse monstro que foi criado?
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
As i cant find solution of a problem i have that monsters / npc stands always face to north so i had idea to do the tile that switch their lookdir but i need some help how to do it / edit im fresh in making ots so any help will be awesome; P But all my tries ends in errors at console; x No idea shall it be aid or uid? Maybe thats what im doing wrong; / Found that getPlayerLookDir = getCreatureLookDirection getPlayerLookDirection = getCreatureLookDirection doCreatureSetLookDir = doCreatureSetLookDirection getPlayerLookPos = getCreatureLookPosition getPosByDir = getPositionByDirection And thats my trying to make it work: local dirs = {"sou…
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
TFS 0.4 Eae pessoal, esse script não está criando os monsters, alguém sabe me dizer por que e como arrumar ? o script é esse: Spoiler local MONSTER_WAVE = { [1] = { {name = 'Orc Quest', times = 5}, {name = 'Orc Warrior Quest', times = 4}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 3}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 2}, }, [2] = { {name = 'Orc Warrior Quest', times = 6}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 3}, }, [3] = { {name = 'Orc …
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
-
Alguem me ajuda com isso?? Error 1 error LNK1181: cannot open input file 'zlib.lib' C:\otclient-master\vc14\LINK otclient
-
- 3 respostas
- 431 visualizações
-
-
Hello, of the says title i have a small problem and have no idea what fault can it be, are The problem Is that type, any NPC with doesnt walk or monsters Which is "the sample" to the tp exp place, is standing back not by face (its annoying to dont see full look of it) to check how it looks, what kind of problem it can be? Im using tfs 0.4 rev 3777, is it possible its fault of spr / dat? it load "back" of npc / monster than "face up"? If so how to fix it? Switching at RME map from north to south doesnt work too, i also tried few tfs, deleted spawn.xml and added again, still same, everything stands facing north, while at RME they are changed, any tips?
-
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
-
-
Queria uma spell reta que puxa-se o cara para sua frente, e depois que puxa-se ele tomaria um stun de 8 segundos e o player que conjurou não poderia se mover durante 8 segundos tambem. Depois de ter puxado e tomado o stun os dois, ele soltaria um area que bateria 8 vezes durante 8 segundos Obs: Vou Postar as duas scripts que tenho, se puderem juntar ja seria de muita ajuda, Obrigado. Spell Que Puxa Reta: Spell area que solta depois de puxar: Exemplo Abaixo \/ Primeiro Ele Solta o Push Depois de ter puxado o player e dando stun nos dois ele usaria esse area: e bateri…
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me fazer uma script que deixa o personagem sem tomar dano por X segundos com X exausted e uma MSG em cima do player "IMORTAL" no player que usar OBRIGADO A TODOS QUE PODEREM AJUDAR REP+
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOU COM PROBLEMAS AO COMPILAR OTCLIENT HEEEEEELEP
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Ola,estou com um problema na script da spell Doton prision,onde o player usa a spell e aparece paredes em volta do alvo,as paredes aparecem normalmente mas elas nunca somem e ficão bugadas no mapa. Spoiler local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 1357 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 10674 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde …
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Galera usava a 4youstart, porém eles encerraram as atividades... Alguém sabe me dizer boas empresas hoje em dia para hospedagem de servidor de tíbia(Derivado)?
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Bom no evento que são dois times, só que os players escolhem em qual time querem entrar através de dois teleports, eu queria botar um teleport só, aí iriam aleatoriamente para os times Porque ficam fazendo panela e entrando em 1 time só OTX 2 [8.6] WarLIB WAR_Lib_Config = { Time = 3, -- tempo em minutos para comecar o evento Kills = 500, -- quantos kills para ganhar o evento Award = {11459,1}, -- recompensa {id do item, quantidade} TeamYondaime = {name = "Yondaime", storage = 7800, outfit = 1182, pos = {x=1011, y=640, z=7}}, TeamTobi = {name = "Tobi", storage = 7801, outfit = 1220, pos = {x=1012, y=587, z=7…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
queria uma spell que empurrar o player que conjurou ela para tras, coisa de 2 sqm. e dps deixa o player invisivel e bloqueia a proxima spell . depois que bloquear a proxima spell ele sai do invisivel @ xWhiteWolf
- 2 respostas
- 439 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.