Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Francisco tibia,

Bom Dia, Boa Noite, Boa Tarde Entao estou com o problema no meu servidor onde nao consigo fecha nem abrir as portas. doors.lua

2. Started by Trayron1,

Olá, boa tarde. Eu gostaria de saber se alguém tem, onde consigo ou se pode fazer para mim uma função que contém em vários servidores de Pokemon/Naruto. Quando você da look nos items, ela mostra quanto ta custando aquela quantidade de item agrupado. Eu pensei em por uma descrição no item (por exemplo 30 gold coins), porém se tivesse 2 ou mais items do mesmo agrupados, ainda falaria (30 gold coins), e está função soma a quantidade e diz o valor. Eu acho aquilo sensacional, obrigado clan!

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  3. Started by Jnofom,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke gold Qual o motivo deste tópico? presciso de ajuda nao manjo muito de poketibia estou aprendeno PRESCISO DE AJUDA EM NIVEL NOS POKEMON EXEMPLO '' ABRA [1] , ABRA [100] '' MEU POKES NAO TEM ESSE SISTEMA DE NIVEL POREM DENTRO DO MEU SERVE TEM A PASTA LEVEL SISTEMA MAS EU NAO SEI COMO POR PARA OS NIVEL APARECER HELP ALGUEM ME AJUDA ??? ESSA E MINHA PASTA LIB LEVEL SISTEMA \/ function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) if isMonster(cid) and pokes[getCreatureName(cid)] then local level = (optionalLevel and optionalLevel &gt…

4. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 entao, estou criando a conta mais, quando eu tento logar ela aparece esse erro, isso só acontece no site, no cliente loga normal

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  5. Started by Shiedheda,

Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema. Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema. Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade. Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post. O Erro é este: [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Inter…

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by Luucas017,

Alguem que migre do TFS 0.4 Para OTX , Eu pago

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  7. Started by Bepovi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? KPDO Bom dia, gostaria de adicionar um delay para que quando o pokemon do player morrer, o pokemon selvagem aguarde 3 segundos para atacar o player (dando mais tempo do player trocar de pokemon) Minha base é KPDO! Grato!!

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  8. Started by gupoketibi,

alguem me ajuda a adicionar a POKEBAR (BARRA DE POKEMON) ? ESTOU USANDO UMA BASE DINAMITE PODE SER A ANTIGA DO KPDO OU AS NOVAS SO QUERO UMA BARRA DE POKEMONS NO MEU SERVIDOR POSSO PAGAR NO IN-GAME OU CASO PREFERIR VIRAR STAFF OU ESPERA TER ALGUM LUCRO PARA QUE POSSO LE DA UMA PARTE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Thundera,

Queria ajuda para fazer essa spell aplicar Miss quando quando atingir algum pokémon Essa é a spell

• 7 respostas
    • 526 visualizações
  10. Started by KevinLuzetti,

Olá galera, bem eu tenho um npc que peguei nesse link... https://www.xtibia.com/forum/topic/203430-npc-travel-por-rota/ no caso seria o npc tracey do pokemon, eu fiz tudo oq pediu o link, arrumei no gobak, no movements...mas acontece que o npc fala vamos viajar e tals, mas ele fica preso no lugar, o que eu faço? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) posInicial = nil posFinal = nil np…

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  11. Boa tarde a todos Queria saber se tem como colocar um npc para vender magias e cada magia para comprar teria que ter moeda unica Exemplos : Kuchyose Naruto [Para comprar precisaria de 5 items com id : 11813 Kuchyose Minato [Para comprar precisaria de 5 quantidade de cada item [11813 ,11814, 11815, 11816, 11817, 11819, 11818, 11820, 11821 e 11993] eu queria por no total 10 magias para serem vendidas. Uso Otx 8.60 mas funciona scripts do Tfs 0.4

12. Started by vini4649,

Fala galera do TK !, eu estou com um problema para compilar um Oldclient 8.54 da cipsoft , ele ta com effects e limite de sprites aumentados , mas o unico problema é que eu nao to conseguindo compilar , ja tentei com Enigma Virtual Box , Molebox Pro , e nada adianta , no virtual box ele nem abre , no molebox ele da erro de unssuported version, alguem pode me ajudar ? rep ++ Print Do que tem na pasta do meu client

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Galera, to com esse erro ai embaixo quando o player vai comprar pelo pagseguro.. ja tentei vários scripts diferentes do pagseguro e sempre acabo ai.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  14. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Primeiramente queria agradecer a ajuda de todos do TK que anda me ajudando bastante, e poderia saber se alguém poderia me ajudar a entender como funcionar esse script ou possa melhorar ele. o storage 30023 citado no script abaixo ele seria um storage que você iria ganhar apenas depois de "rebornar". o script se trata de comprar uma vocação no site, mas o propósito do script seria comprar a vocação se não tivesse o storage 30023 (se não estivesse reborn) mas está acontecendo totalmente o contrario, está apenas funcionando se tiver "reborn" o storage 30023. OBS: …

15. Started by ianquerubim,

GALERA OLA ESTOU AQUI PARA PEDIR A AJUDA DE VCS ESTOU COMEÇANDO MEU SERVIDOR E ESTOU QUERENDO ADICIONAR UM NCP QUE ACEITE UMA NOVA MOEDA E PARA ISSO PRECISO DE UMA SCRIPT DE UMA NOVA MOEDA PORQUE A MINHA MOEDA DO GAME É OS HDS E DOLL E TALS SO Q SO FUNCIONA COM O default TIPO N SEI SE VCS VAO ME ENTENDER MAIS BLZ EU TENTEI CRIAR O default2 PARA VER SE FUNCIONAVA E N FUNCIONA O NPC CONSEGUI ADD DE BOAS INCLUSIVE COLOCO ELE PELO REMERES E N PELO SCRIPT DE LOCALIZAÇÃO X,Y,Z COMO EU PUDE VER EM ALGUNS POKETIBIAS EU GOSTARIA DE USAR HA SCAREB COIN COMO A NOVA MOEDA MAIS N ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PFV O NPC Q CRIEI FOI ESSE OLHA AI COMO ESTA OBS..…

16. Started by rogeriots,

Bom tenho um script que peguei aqui no tk ela funciona perfeita mente so queria sabe se existe alguma maneira de fazer um rank reset com ela porque ela nao tem storage e tudo por database criado e @MarcelloMkez so queria essa luz por favor caso tenha colocado no lugar errado me desculpe obrigado des de já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-2…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Galera to querendo colocar um delay nesse script aki de 4 segundos alguém Spoiler --Action by Rogui-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1356 or 1357 or 1358 or 1359 then chaopos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} msg = "Parabéns, você conseguiu minerar!" msg2 = "Você não conseguio minerar!" rand = math.random(1,30) if rand == 1 then doPlayerAddItem(cid,14030,1) doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif rand == 2 then doPlayerAddItem(cid,140…

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  18. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera do TK! Bom, estou precisando de ajuda para adaptar um NPC que encontrei aqui no TK nele encontro um bug por exemplo o (mana shield) ele não está funcionando. Mas eu tenho uma ídeia para esse NPCS que eu poderia usar como exemplo o imbuements. Primeiramente o meu servidor é um derivado do tibia DBO e nele existe muitas vocações e seria de grande ajuda se o npc não checasse Vocations, para ser mais especifico qualquer players poderia comprar. OBS: não tive como testar os buffs como "fist, club, sword, axe, distance, shield e ml" pois ele…

19. Started by iury alves potter,

Galera to com um bug quando for usar a pick pra minerar ela minera tudo certo mais ai logo apos minerar aparece um erro mt chato que ainda não sei como resolver se alguem puder ajudar tmj ? O que o script ? faz ? faz vc minerar usando uma pick na pedra com isso dropa itens Script De mineração Spoiler --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,1}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {1,2}, percent = 60}, {level = {20,29}, quant = {1,3}, percent = 60}, {level = {30,39}, quant = {1,4}, percent = 65}, {level = {40,49}, quant = {2,5}, percent …

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  20. Started by KosGabriel,

Eae galera, tudo dboa? Então, baixei um nto aqui no tibia king, foi o Nto B&W, ele está na versão 8.54, porem eu queria fazer um servidor 8.60, alguem poderia me ajudar a trocar a versão de 8.54 para 8.60?

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  21. Started by soyjhoh,

Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC) porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar. buga tudo. Se eu ando fica preto.

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  22. Started by kamus9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealPoke, version 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? eu deletei energy ring para coloca cenario que agente fizemos so que quando eu uso item no map ela muda para outro item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o map fica bugado ela muda para o item de baixo <item id="2167" article="an" name="energy ring"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2204" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="sho…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  23. Started by Salazar Slytherin,

Galera não sei se ta na área correta, ? estou com um problema a tenta compilar Source Obs: A primeira vez que estou Tentando, e olhei alguns tutoriais mesmo fazendo tudo certinho sempre da esse erro.

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by kamus9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealPoke, version 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? system level bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. spawn.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Bulbasaur" , "Ivysaur" , "Venusaur" , "Charmander" , "Charmeleon" , "Charizard" , "Squirtle" , "Wartortle" , "Blastoise" , "Caterpie" , "Metapod" , "Butterfree" , "Weedle" , "Kakuna" , "Beedrill" , "Pidgey" , "Pidgeotto" , "Pidgeot" , "Rattata" , "Raticate" , "Spearow" , "Fearow" , "Ekans" , "Arbok" , "Pikachu" , "Raichu" , "Sandshrew" , "Sandslash" , "Nidoran female…

• 2 respostas
    • 527 visualizações
  25. TFS 0.4, Alguém poderia me ajudar a converter essa spell pra ser usada em monstro, eu coloca em uma vocação ela funciona normal sem bugs mas quando eu coloco em algum monster da esse erro na distro https://prnt.sc/owd1lm local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 212) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(co…

• 12 respostas
    • 980 visualizações
  26. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para terminar uma spell de "wave", mas preciso que ela conte até o número 10 antes que a wave saia, atualmente está contando até o número 2 ;/ não estou conseguindo colocar mais que isso, alguém por favor me ajuda? OBS: essa spell seria para monstros, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 609) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, …

27. Started by hiquezerah,

uso tfs 0.4 preciso de um npc para terminar uma quest, seria de grande ajuda se alguém pudesse me ajudar, por favor! qual o objetivo do npc? ele te da a chance de escolher 3 opções, ex: 1000 de hp, 10 points de shop ou 1000 de mana OBS: o player pode escolher apenas 1 e depois não pode pegar mais nenhum deles

28. Started by Bepovi,

Boa noite. Para evitar macros de bike em meu servidor, eu setei todos para Skill 50. Porém gostaria de um sistema onde o skill de bike fosse = o de lvl (upou 51, upa 51 de bike.. morreu pro 49 volta pra 49. Basicamente Skill Bike == Skill Level ) .. é possivel? Caso não, como faço para remover a perda de skill de bike ao morrer e manter sempre 50? Muito obrigado

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  29. Started by Niel boy,

Bom dia, utilizo a base kpdo com sistema de level, porém apenas os pokemons de players possuem lvl. É possível ativar ou colocar igual o Kpdo atual onde pokemons selvagens possuem um lvl aleatório? Como? Obrigado!

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  30. Started by Radamanthys Wov,

Olá, boa noite, bom dia, boa tarde, atualmente estou utilizando um servidor com TFS 0.4, e estou tentando inserir o Spell bar do world piece no servidor, contudo, as imagens do shop eetc... ate aparecem, mas as dos spell não, algúem poderia me dar uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  31. Started by Bepovi,

Gostaria de adicionar ao sistema de Hold Position um tempo máximo até o efeito parar. Dessa forma, os jogadores não conseguem abusar do bug de dar follow no pokemon parado e upar a Bike. Gostaria que o pokemon voltasse ao normal após 10s. Meu servidor é KPDO, seguem os scripts relacionados ao hold position: ARQUIVO ORDER.LUA local spd = getCreatureSpeed(summons) local bspd = getCreatureBaseSpeed(summons) local viadao = getCreatureSummons(cid)[1] if getPlayerStorageValue(viadao, 9951) >= 1 then doCreatureSay(cid, ""..mon..", hold position!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(viadao, 1869, 0) setPlayerStorageValue(viadao, 2997, 0) setPlaye…

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  32. Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ? vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="2" name="Equipe" access="1"/> <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Luucas017,

Esse erro derruba o servidor

• 4 respostas
    • 518 visualizações
  34. Started by iesuesukobaru,

Que servidor UAL o sitio web utiliza como una base? es personal modificado por mi mismo pero es base Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? problemas al querer eliminar los cuadros vacios en el programa Object Builder ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  35. Started by Perfumado,

Boa noite, Estou tendo algumas dificuldades em Iniciar o SERVIDOR e o WebSite, alguém poderia tirar minhas dúvidas?? Utilizei o servidor do WoDBO Wars como base. Fiz todo o processo do xampp, de criação de database no phpMyAdmin, e mesmo assim aparece este problema!

• 2 respostas
    • 743 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo