Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print. Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram. Desde já, agradeço. >
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
Opa, baixei o object builder 0.4.5 na github oficial, instalei normalmente, consigo abrir o cliente e modificar, porém na hora de compilar o novo tibia.exe ele faz a compilação porém não compila, simplesmente não aparece o novo tibia na pasta. Alguém tem alguma informação?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido. Preciso de: *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx *Alguns Monstros *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver) Preciso Muito disso
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Espero que algem me ajude e o client é desse jeito \/ !
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?
- 8 respostas
- 755 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld Qual o motivo deste tópico? Jogo um servidor 8.6 (OldWorld) e como sou da staff, gostaria de ajudar os jogadores obtendo um Tibia.dat que passa em cima de fire, energy, poison bomb e etc. Não é permitido o uso de bot no servidor, então esse dat iria ajudar e muito todos os jogadores. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenho o tibia.dat 8.4 que passa em cima de fogo, energy e demais bombs, porém…
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a criar um cliente proprio 11.47 pra galera jogar..
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
alguém tem o cliente 8.6 estendido ? se tiver me manda o link para download !
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? trunk.r3884 Qual o motivo deste tópico? ao morrer ou deslogar char perde vocação! uso esse script para mudar a vocação esse é meu vocation.xml
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ?
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Base: Lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? pokemon estando na bola , eu abro ele vai normal quando volto ele , ele aparece que voltou na ball mais ele continua la , dai quando abro a ball denovo vai fazendo um monte deles. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: GO BACK ! local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if …
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar a merd@ do Client que não quer abrir mais, já executei como administrador e nd, não da erro nenhum, será que alguém poderia min ajuda ? meu pc é windows 10 e o Client é 8.54, será que alguém poderia ajuda a arrumar ou passa outro Client para eu testar por favor, desde já, obrigado.
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
Primeiramente , Olá Tk! Segundamente, queria pedir uma sprite de um icone system do rampardos e cranidos, da pokeball em uso e vivo!
- 8 respostas
- 751 visualizações
-
To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo creaturescripts/attackpk.lua Spoiler function onAttack(cid, target) return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true end
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver - globalhaunt12.15 Qual o motivo deste tópico? gostaria de implementar o changegold no servidor. todos os scritps que já peguei, ou não estão funcionando ou eu não estou sabendo configurar. Alguém poderia me ajudar com este script?
-
- 5 respostas
- 751 visualizações
-
-
local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Boa Noite TibiaKing!!! Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!! Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO. A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto! Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!. Link Encurtado: l1nq.com/895iG Spoiler 2 Link que usa…
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Alguem tem ou poder fazer um mod ou module que mostra as Spell da vocação? TFS 0.4 com Opcodes.
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Quando Eu Deixei Meu Client Estendido Eu Fui Abrir O Tibia.exe Ele,Dava Erro Tibia.dat Error Code 4
- 7 respostas
- 749 visualizações
-
já baixei 1000 molebox e quando não tem vírus bota vírus no cliente o único que deu certo foi oque baixei do site oficial porem sempre que abro o cliente aparece uma mensagem falano que o cliente foi compilado com uma versão de test do molebox '-' alguém pode posta um molebox sem vírus pf?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+ procurei no fórum inteiro e não achei
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
Boa noitez gostaria de saber se alguém pode me mandar uma base de poketibia, ultimamente tô com um enorme interesse em desenvolver um projeto, porém não possuo nenhum cliente cmg. Já dei uma pesquisada aq é tbm não achei nenhum, então se alguém tiver uma base pra me mandar... Agradeço desde já. Tmj.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Não sei se é exatamente a area correta mas é uma duvida relacionada a sprites, eu queria saber se é ilegal usar as sprites do tibia.spr em outra engine, eu estou fazendo um projeto desse tipo, tive que modificiar algumas sprites para se ajustarem a engine mas outras ainda são origianais, alguem sabe me dizer ?
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
Olá pessoal, estou com 1 bug na base dxp, o pokémon marowak não da nem 1 tipo de dano em qualquer pokémon elétrico, alguém pode me ajudar ?
-
- 8 respostas
- 748 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro, adicionei um piso que seria a calçada no meu client, tem 4 bordas no client 2 bordas da calçada estão dando debug (as outras 2 não) quando pisa nela e volta para o piso normal da debug.. alguem sabe o motivo de estar dando debug? olhei no item editor está igual as outras 2 bordas na configuração
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem que ja conseguiu por spellbar no otc pode me ajudar? ja compilei minha source 0.3.6 com opcode porém fui seguir os foruns que falam sobre spellbar e nada aparece no meu client... nem eu erro no terminal , nem no executavel do tfs.. (muito menos a spellbar rs) alguem da uma luz? '-'
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Psoul] Base PokeJornadas bom dia amigos espero que possam me ajudar ao usar meu pokedex, ele me envia esse erro no console, se o pokedex for aberto no cliente, mas no console ele envia um erro erro no console: 010-pokedex.lua: local DEXES = {} DEXES[DEX_IDS.KANTO] = {itemId = 12281, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_POKEDEX, upgrade = DEX_IDS.JOHTO, showTime = false} DEXES[DEX_IDS.JOHTO] = {itemId = 18161, pokemonIdMax = POKEMON_NUMBER, effect = EFFECT_EMOTION_JOHTO_POKEDEX, showTime = true} local DEX_BY_ITEMID = {} for k, v in pairs(D…
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa Noite, como o titulo do post já fala, alguém poderia me explicar como funciona a ID vocation e fromvoc, também gostaria de saber se existe algum problema colocar ambos diferentes, eu tenho um servidor de Dragon ball e existem varias transformação e elas tem ID vocation diferente e se eu deixar ID Vocation e Fromvoc iguais quando o jogador morrer ele não volta para a transformação inicial, o problema de não voltar para a transformação inicial é porque o jogador pode perder o level da transformação atual e mesmo assim manter a transformação, eu poderia usar o Niwdeath porém tive problemas com ele onde o AOL parava de funcionar entre outras coisas e a fromvoc foi a unica…
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera, estou criando um OtClient para versão 8.54 e tenho que fazer isso: 1)como eu posso adicionar um icone de Badge, para abrir uma janela com todas as Badges 2)Como posso trocar de lugar os icones? Imagem Referente: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+
-
- 8 respostas
- 747 visualizações
-
-
Fala Galera do Tk , Queria uma Ajuda Aki, no launcher do GabrielSapient, eu queria saber como por Aqueles negocio tipo assim "kb/Maxkb" que aparecia quantos % tava no update e quantos % faltava , saca ? Me ajudem Pfv . 2 REP + Pra quem me Ajudar ,Thanks. Obs: Pra quem não sabe que launcher que é , é esse aki :: http://www.tibiaking.com/forum/topic/47190-launcher-autoupdate-c/ Quero colocar um negocio de quantos kbs ja baixou.
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
tente colocar a transparência mas eu abrir o jogo carrega Desta forma, apenas o sprite que tem a transparência parece ser bom
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom tropa to querendo uma spell que quando ativado. qualquer dano causado ao jogador durante este tempo, terá o dano reduzido em 50%. tfs 0.4, versao 8.60.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.