Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mark Ackerman,

Fala galera do TK queria saber como colocar esas imagens do lado da tela do player no otc Olhem o print Quem poder Ajuda +Rep

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  2. Started by rei ice,

hola tava atras de sprite 2 sprites Meg arceus, mega pidgeot e shiny mega sceptile se alguen me auxilia onde eu acho ( me ajudem pele menos mega arceus) obrigado mesmo

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  3. Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'(

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. https://tibiaking.com/forums/topic/100057-pokeaimar-level-system-854-2020/ Alguem poderia fazer um sistema quando pokemon usa spell ele mudar outfit por segundos

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  5. Problema com cliente, as barras de vida e mana fica por cima da escrita. Como resolver? otclientv8

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  6. Started by thloko2,

Bom dia/tarde/noite galera ! Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal. Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop) Abraço e agradeço desde já !

7. Started by rafaelklein3211,

a Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  8. ae pela imagem da pra ver que o efeito sai mas n sai o texto oq pd ser ? ja tentei varias script e nd so q tem uma curiosidade antes funcionava normal

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  9. Adicionei uma nova vocação no meu servidor (WODBO), porém ao tentar transformar ou reverter, o personagem não consegue e dá o aviso in game "Não é possível se transformar", sendo que outras vocations consegue normalmente. Não sei onde foi que errei, adicionei a vocation no xml corretamente. Mais precisamente foi a vocation "Goku Legendary" que foi adicionado e ao meu ver está tudo igual como as outras. Onde posso ter errado? Código de transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6]…

10. Started by ZeeroBR,

Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos

11. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  12. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Esses erros acontecem e a caba derrubando o jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  13. Started by UnknowLoad,

Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  14. [ Ajuda ] URGENTE ! Bom , gostaria de saber como faço para transformar meu New client ( Aquele de 90mb+ ) em Old client .. A versao mais basica .. OBS: Não adianta fazer pela VAPUS , Pois da erro no DAT. Não adianta copiar o DAT e SPR que esta em Things e colar pois continua com erro .. Tem algum modo ? Tirem minha duvida , UM SUPER REP PRA QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá gente queria saber como tirar esse bug horrível que ta no meu otclient '-' tipo quando a pessoa entra em um Char de player ou tutor n acontece nada, + quando a pessoa entra em char + com a group + que 3 tipo, 4, 5 ou 6 a tela fica bugada e preta '-' ai quando a pessoa anda com a conta o boneco desaparece e fica um negocio preto acompanhando a pessoa. Prints

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Developer Berg,

Olá Gente é o seguinte eu peguei um otclient zerado na versão 0.6.5 e comecei a editar, mais estou com um erro fatal no meu otclient, da um monte de erro, Tipo, quando eu usava uma versão anterior do otclient tipo a versão 0.6.2 ela n dava esse bug, vou deixar um video para vcs verem o erro, n da pra explicar sem mostrar rsrs, Do Rep+ Quem Me Ajudar Video Up Up

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  17. Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica Ou quando terminar de tocar uma musica, em seguida já começa outra, e n a mesma musica que já tava tocando, tipo que nem o pxg.

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  18. Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  19. Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up Up

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  20. Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  21. Olá Galerinha vim aqui hoje pedir pra vcs me passarem algum download de algum Otclient já configurado para poketibia Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by leozincorsair,

Galera estou a procura de uma Source 0.4 com war system e cast sem/bugs. Quem puder ajudar fico grato , vou usar em Dbo melhor ainda se estiver com efeitos e distanc aumentados !

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  23. Bom, sempre que adiciono um effect a mais via object builder, ele fica infinito. Já tentei até criar um effect, e mesmo assim, ele fica em looping. O Effect só funciona normal se eu editar um já existente! Alguém sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  24. Started by Zeetow,

Bom dia/tarde e noite, dei uma olhada pelo fórum procurando por algum sprite/item 7.6 editor e não encontrei, como sou novo por aqui posso ter deixado passar por despercebido. se alguém souber de algum que funcione especificamente na versão 7.6 Agradeço desde já, e REP+ garantido para o link funcionando!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Bruno Minervino,

Moderação, pode fechar por favor.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Esse script tem hora que funciona sem error e tals, mas algumas vezes dá dbug em algums jogadores e também derruba o servidor obs: não da nenhum error na distro só presumi que era esse porque tava dando dbug quando os jogadores passavam o error de derrubar que dá é esse : [Error - Moveevent::executestep] Call Stack Overflow. acredito que da esses dbugs e também derruba porque o script é 8.54 acredito eu. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

27. Started by nizin,

Tenho um servidor de dbo que estou trabalhando nele a um tempo e hj me deparei com esse problema que creio eu não seja tão difícil de resolver. (não entendo nada de programação) Enfim, estou com um problema com o meu changegold. Criei uma nova moeda que se chama "Gold Nugget" e ela está funcionando perfeitamente nos npc's, banco e etc. O único problema é que não consigo transformar 1 Gold Nugget em 100 Golds (1kk) e nem 100 Golds para 1 Gold Nugget. Na verdade nenhuma das moedas estão transformando! Vou deixar a action aqui a baixo. Action Spoiler local coins = { [iTEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect =…

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  28. Started by leozincorsair,

Olá pessoal, estou aqui para pedir para alguma alma viva, que possa me ajudar com essa adaptação desse script de Look. funciona assim,o player da look vem você ou nele mesmo e mostra a saga que ele se encontra. até ai normal.. porem eu add o sistema de jinchuuriki ai as sagas não estão mais aparecendo quando se dar look no player. alguem ajuda please !! +Rep Uso tfs 0.4 !! o Script:

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by tavarb,

Gostaria de adaptar minha bike system nessa outra (só precisa organizar os storages, o speed e looktype system da minha para a nova, fazendo assim a script rodar certinha) MINHA SYSTEM: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local premium = true local speed = 20 -- speed que você quer extra local t = { [18473] = {s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getCreatureSpeed(cid)+nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike…

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  30. Gostaria que fosse adaptada essa script para que, quando o jogador estivesse com tal storage ativa, não pudesse jogar o item fora. function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Sorry, you cannot unequip this item.") doRemoveItem(item.uid) doPlayerAddItem(cid, item.itemid) return 1 end No caso aqui, ele não pode jogar tal item fora de jeito nenhum, até mesmo sem usar.

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  31. Started by Neeg,

Boa Noite , estou com um poblema no client , eu peguei umas sprites de outro servidor, substituir por umas do meu client , compilo tudo normal , mais quando vou no Remere's não acho as Sprites do dat pra Editar no map ? Como faz? ;-;

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  32. Started by NickFuCked,

[01/02/2018 13:04:34] [Error - Action Interface] [01/02/2018 13:04:34] In a timer event called from: [01/02/2018 13:04:34] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2018 13:04:34] Description: [01/02/2018 13:04:34] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPla…

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  33. Started by Gosmo,

Eu tentei abrir o servidor no object builder e deu isso http://prntscr.com/k77b9x Se poderem me ajudar com isso E outra coisa, eu fui aqui no tibiaking e achei o donwload do object builder 0.3.4, e quando eu clickava no site estava dizendo que não estava encontrando, e não consegui atualizar meu object builder ALGUEM ME AJUDA PFV Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  34. Started by Nokia,

Alguém sabe ativer o shop de doação do poke cyan ou como implantar o shop de diamonds quando tento usar aparece isso Agradeço :D

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  35. Started by Sentsuizan,

Bom dia pessoal, estou com uma grande pedra no sapato e gostaria urgentemente da ajuda de vocês. Bem, eu criei meu servidor do 0 mapa, spells entre outros items. Porém agora que o servidor está pronto me deparei com um grande problema, os combos de magias. Em meu servidor cada vocação tem um combo que são várias spells de uma vez só. Quem joga Narutibia vai entender o que eu estou dizendo. Eu mudei para o OTclient e não manjo de fazer MODS e quem sabe infelizmente não ajuda não sei porque... mesmo que essa área não tenha tantos acessos como antes vou deixar meu pedido aqui e quem souber por favor me ajuda, pois sei que tem outros com mesmo problemas. O OTcl…

• 0 respostas
    • 315 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo