Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Welsonmp,

Alguém pode me ajudar a criar um cliente próprio 8.60

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3

• 23 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by zPerseu,

ALGUEM TEM A BASE NTOFORCE?? PODE TER BUG EU ARRUMO DPS........... MAS EU QUERO NTOFORCE BASE.. SE ALGUEM PODER REP+

4. Started by luueduuts,

Eae galera ,beleza ? bom ,passando aqui referente um problema que estou tendo com os OT's ,direto quando vou logar em algum servidor eu tomo debug ,raramente consigo entrar em algum server e mencionaram que é o cliente ,então gostaria de saber um cliente bom para a versão ,s não me engano 2.00 ( os de dragon souls ). Obrigado ,aguardando respostas.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by DanielGamer,

ola pessoal do tibiaking hoje venho aqui fazer um pedido porque quero editar o fundo do meu client mas o "pic editor by alisson lineke" da erro se alguem puder me fala ou disponibilizar outro programa ficarei grato Obrigado dez de ja BASE:Kpdo

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by ismaeldias2,

Olá, eu tenho um server online e quero adicionar novos itens, voc, magias, mas meu cliente está muito desprotegido, qualquer descompilador descompila fácil, gostaria de saber alguma maneira de compilar o cliente e não ter mais jeito de descompilar, nem eu mesmo. Vi apenas um post até agora, que falava sobre dll junto com o cliente, mas não faço idéia do que seja, os caras que estavam no post estavam em um nível muito acima do meu e eu não entendia nada, se puderem me ajudar, desde já grato.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Desgyh,

Alguem poderia me informar ou disponibilizar uma base poketibia com system profissão funcionando? Ja fiz um tópico desse mas alguem deletou ele sem falar nd

8. olá galera do TK sempre me dando um help aqui nas questoes de servidor... entao é o seguinte eu estou fazendo uns trabalhos com uns amigos aqui da cidade com o RealOTS 7.7 mas porém quando vou logar no game da erro e fala que está offline e na janela do servidor da erro e aparece que a RSA Key está errada... alguem poderia me indicar um tutorial que ensine arrumar ou posa me ajudar ?? é o seguinte na config.lua tem umas RSA lá mas nao sei mecher e nem onde edita..vou mandar aqui como esta no config.lua -- RSA -- NOTE: These should not be changed unless you know what your doing! -- Prime1 - known as p; Prime2 - known as q; Public - known as e; …

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Pessoal alguém sabe dizer como faz para colocar os personagens com outfit, lifebar, exp, level, mana e possível stamina tipo este aqui de pokemon só que para versão 10.76: http://i.imgur.com/6G4lHmh.png?1 Alguém pode me dar uma luz de como faz isto por favor.

11. Started by CreatServer,

Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by sirhallz,

Alguem poderia me mandar a sprite da grama e das arvores do pxg?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by xddidixd,

pessoal tava querendo mudar a cor do shiny vaporeon que é azul queria colocar ele pra cor rosa que é a cor original do shiny vaporeon como faço isso?

• 30 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by TibiaKingss,

Galera ta acontecendo um problema comigo olhem \/ O servidor esta online

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by wevertonvrb,

TFS 0.3.6 gente eu gostaria de uma talkaction que adicionasse uma storage em um player mesmo que ele esteja offline sera que alguem pode ajudar? por favor desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by nibelins,

Boa novas a todos Estou precisando muito de uma mãozinha como Remover a imagem de fundo de um modulo que estou editando já fiz de tudo mais não consegui fazer isso então vim aqui tenta acha alguma ajuda entre os menbros mais experiencte pois ainda sou novato em OTClient faz poucos dias que comecei a mexe tentei todo fórum mais não encontrei nada parecido vamos la: Imagem da Module a ser removida, module padrão que vem em todo os module usando MiniWindow Module que estou criando, não consegui remover a imagem do module do fundo usei como base da edição o Module game_skills, codigo do module: Sk…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by laercio98,

Bom dia galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: http://www.mediafire.com/download/nqirno9xecwlllw/extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Link; Creditos: DeadPol-que …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Meffon,

Olá a todos Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Preciso de ajuda para colocar novas sprites no cliente 11+ Faço isso com cliente antigo e tudo funciona, porem não sei como fazer tal modificação já que o cliente não possui os mesmos arquivos do cliente 10 Desde já agradeço a todos

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Primeiramente se não estiver na area correta alguém mova pra mim ?? Obgd, então... estou tendo problemas ao tentar compilar a source do meu OTClient não sei porque eu so baixar a source fiz um tutorial passo a passo mais ela não compila aparece o seguinte erro Detalhes: usei code blocks para compilar, usei otclient 0.6.6 Tutorial em que aprendi: https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4 ERROR \/ \/ \/ se alguém puder me ajudar agradeçoo!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Na hora de entrar no otclient ele pede o ip do servidor, a versão e a porta eu queria saber como deixar um IP FIXO, e remover essas opções

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by messogamerggg,

Galera esse é meu primeiro topico entao nao sei se esta na area certa...... estou com uma duvida eu tenho 2 server poketibia baixados no meu pc, um tem o Cooldown bar outro nao.. eu uso o mesmo OTC (client) nos 2 server, mais o server que eu quero que tenha o Cooldown bar nao tem... Como eu retiro o Cooldown bar de um server pro outros? Prints do server com e sem o Cooldown bar

22. Salve! Venho encontrando esse problema como mencionado acima... "This editor needs an updated items.otb version" Acontece que já coloquei o arquivo items.otb que foi disponibilizado no tópico criado pelo Duduph: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Estou utilizando a Extended Version do Remere's, Client Version 8.54, Check Signatures desmarcado, Extended marcado, Transparency marcado e o path para o client está devidamente selecionado também. Caso alguém utilize essa base e não tenha problemas, por gentileza, me dê uma luz Valeu!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by JujuLady,

Alguém poderia me disponibilizar monstros já prontos? Exemplo: Gedou Skeleton (Tem no NTO Ultimate) ~~ E um breve TUTORIAL de como substituir sprite?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by adolfbig,

Olá, eu estava procurando um pic editor que não mudasse só a imagem de fundo procurei muitos, mas a maioria dos downloads que mudavam mais que a imagem, estão com o link quebrado, se puderem me ajudar...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Guilherme HP,

Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP 8.60. em que a script de "Target 1" do ELFbot, Não funcionava ! (O fast atk Monster/players) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se tem algum tipo de Script que bloqueia o attack target. pois estou precisando muito dela. Queria muito bloquear o attack target

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by H3ITORR,

Vim aqui pergunta se alguém tem o system de elo igual do nto ultimate ou parecido! Que em 90 dias teria 1 reset para ter uma rotação na lista de liderança no game! os 5 primeiros que pegasse top 5 Kage de cada vila ganhariam uma outfit e se alguem passar os pontos dele ele perderia essa outfit! Para conseguir os Pontos: Formas de conseguir pontos de graduação Quests Missões Eventos Capturar Bijuu Vencer Loteria Tasks Task Especial Seria assim os ELOS: Rank - Graduação Pontos Mínimos Atributos Extras …

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. Started by JuaumZzz,

ae glr n to consiguindo pegar as sprite do ot client eu abro meu dat editor ai boto o spr io dat quando cliko em abri da erro porque?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  28. Started by Mlkriic95,

---Hey Galera--- Boum estou akii para pedir para voces um servidor CDZ tibia. Boum,não precisa ser completo sem bugs etals, pode ser qualquer um pra miin dar aquela arrumada ------OBRIGADO desde já------ servidor+client :::::::::::

29. Started by CreatServer,

Bom gente eu queria saber aumenta o limite dos effects normal eo limite dos effects distance. Como todos saber que o limite dos effect sao ate 254 eu queria coloka pra ser 500 o limite. Tem alguns mlks que dize que é nas sourcers no const.h mas eu andicionei lah mas n adiandou. Será que tem alguem que sabe tira esse limite e pode complatilha com agente, pode ser nas sources em qualuer lugar pode fala que eu tenho.

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. ja vi falar que Isso é no client tem que cria API como eu crio? se ja tiver alguma feita me passa e me ensina onde eu devo coloca la por favor olha abaixo o video do cliente com o som som no serve som dos attack

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. Started by SuperDark25,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Galera vcs pode me arruma a Base do Poke Ilusion pfv?? Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu queria a base do poke ilusion, pfv mandem certa com o executável do server e client certo porque aquela que está lá, não funcionar manda para pfv??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  32. Started by Putotine Alfredo,

Galera, gostaria de pedir sprits de DBO, aonde conseguir algumas sprites, e se possivel criar algumas, algum tutorial etc. Tiver algum link onde eu possa baixar sprites do DBO/WODBO, etc, que seja de Dragon Ball, eu aceito, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  33. Started by SilenceRoot,

Como edito a caixinha de skills... exemplo mudar o sword fight pra espada etc...

34. Started by vini3h,

Olá, estou tendo dificuldades com o sistema de addon, está dando tudo certo, o addon ativa no pokémon, porém quando eu do ride nele o addon some, só volta quando coloco de volta na pokeball OBS:quando do lock também não aparece o nome do addon Por favor espero que consigam me ajudar Script: Actions/scripts/addon.lua Actions.xml : actions/goback.lua: Parte azul : parte adicionada lib/order.lua Parte adicionada movements/surf.lua Parte adicionada Agora essas partes eu não co…

• 31 respostas
    • 2.5k visualizações
  35. Started by D i M i T r E s C u,

BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">

• 36 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo