Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gandolfo,

Boa Tarde, Gostaria de algum script que quando eu estiver usando certo Item no set ele me adicionasse 500 de cap adicionar ex: to com 1000 de cap de eu colocar o item vai pra 1500, quando eu tirar volta pros 1000. Alguem?

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Source r3884 Qual o motivo deste tópico? Bug, depois de compilado o executável não executa, tentei por em outra distro e não funcionou, alguém. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  3. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6544, 13569}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {15, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será…

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  4. Started by Ntogaiden2019,

Ola meus amigos do TK estou aqui para pedir uma ajuda com um SCRIPT que to procurando e procurando e não acho de forma alguma. alguem poderia me informar ou criar um script de kamui para mim? no meu servidor tem um jutsu que é o "Dimensão Kamui" que antes era "Dai Kamui" preciso de um script que não tenha tempo e que leve para o kamui e tambem levem 1 piso ao redor do "obito/kakashi" para que leve quem estiver ao redor dele Sou NOVATO aqui no TK e estou precisando desse script para a vocação OBITO e KAKASHI

5. Started by Jeff Delay,

Opa galerinha do tk, hoje venho pedir um suporte para vocês em relação ao famoso auto target existente no elfbot, não sei se isto e exatamente um bug porem ao player sair da tela ao invés do target sair ele ainda continua fixado no player, não pretendo mudar minha distro tenho todo acesso a minha soucer na qual esta na versao 0.4 8.60, edito um narutibia rep ++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 estou tentando adaptar esse script para uma quest de "sacrificio", o script está funcionando perfeitamente. O script funciona da seguinte forma, após clicar na alavanca ele remove uma parede por "x" tempo e depois cria novamente. Mas eu preciso que tenha um "sacrificio" para poder abrir essa parede, seja necessario ter um item em x posição para poder clicar na alavanca, se o item não estiver lá retornar uma mensagem falando para o player (o item não está na posição certa). se ele estiver, após o player clicar na alavanca o item será removido e o script funcionará (irá abrir a parede). …

7. HI, gostaria de saber as melhores bases Open Source Atualmente para se iniciar um projeto de Poketibia, na humilde opinião de vocês... ?

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  8. Started by thalesvenceslau,

Preciso de algumas sprites e scripts de spells que eram dos antigos narutibia 7.81, se alguém tivesse eles ou um server completo do 7.81, eu agradeceria!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by kido omega,

bom eu estava querendo ver os id de uns effect para fazer um buff mais nn sei como olho

10. Started by BangxD,

Tfs 0.4 versao 8.60 To precisando de uma magia que a usa deixa todos os player ao meu redor com doCreatureSetNoMove.

11. Started by ADM Flow,

to presisando um scripts pra Card Summoner Typo PXG com tempo d summoner 10minutos 20minutos 30minutos 50minutos 1hr ajuda muito qem me ajude ai d RP

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  12. Started by RankerS,

Gente to procurando um sistema de critico para treinar ele ja testei varios o unico que funciono foi o do @xWhiteWolf mais ele estava multiplicando o dano sempre q critava ate bater 1 kkk + , testei o do VirrageS a ideia era otima mais sempre dava erro no lua e n consegui rodar to desesperado ja alguem me ajuda pf .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by KiraConquest,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Por algum motivo que não sei, em meu servidor o shield não faz diferença, eu aumentei a defense no vocations.xml. usei um buff q da shield 1000, e botei um shield com defense 500, nada mudou. e eu queria botar um personagem que tomasse pouquissimo dano fisico. seria inspirado no zaraki e jiren, ele bate muito na mao, e toma pouco dano na physico. A unica saida que encontrei foi usar um item dando absorbpercentphysical, ai eu queria saber como usar isso em um spell. exemplo o giga power up.…

• 3 respostas
    • 472 visualizações
  14. Started by Salazar Slytherin,

Galera não sei se ta na área correta, ? estou com um problema a tenta compilar Source Obs: A primeira vez que estou Tentando, e olhei alguns tutoriais mesmo fazendo tudo certinho sempre da esse erro.

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  15. Started by OinomedRellik,

Boa noite galera do Tk Bom eu queria saber se tem condições de vocês me ajudarem em desenvolver essas magias. Kamui Def = Essa magia eu não precisaria usar em target seria agressiva e ela adicionaria 100% de defesa por 5 Segundos. por ultimo Magia que soltaria 1 Effect no meio em area, e teria uma zona grande que daria lyze em quem tivesse nesse effect Obs: essa magia teria um tempo de 10 segundos de duração e 60 Segundos de Cooldown. Rep ++ @ernaix69

16. Started by Lucif3r,

Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?

• 5 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nao sei se é possivel porem estou tentando coloca no ZR Qual o motivo deste tópico? Adicionei tudo direitinho eu clico a Stone some e tudo, porem não aparece a evolução e da esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir um Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu quero fazer umas modificações em meu ot, cada personagem terá funções especificas, tipo mobas como LOL mobile legends etc. então vi a magia que vou pedir a seguir. Eu gostaria de pedir um Spell que curasse em area, membros da party ou guild, por tempo X, na verdade o Spell vai ficar soltando a area pelo tempo determiado, e curasse quem estivesse dentro da area que fosse da party, quem joga Mobile Legends deve ter visto algo parecido com a personagem Alice. Resumindo: Magia Area que cura p…

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  19. Started by Bepovi,

Gostaria que meu servidor KPDO os pokemons selvagens tivessem LVL (aleatorio) igual é o KPDO atual.. alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  20. Started by RankerS,

Bom eu tenho essa script do chidori que teleporta ate o x alvo e causa dano , depois apareçe no msm local . Precisava que quando eu pulasse no alvo meu sprite sumisse e so aparecesse o effect da magia , e quando acabar o effect e personagem voltar no sqm inicial voltasse a sprite dele . local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, pro…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  21. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual quer base esta dando a mesma coisa.. já tentei em muitas ? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando Compila no DEV CCP ja fiz todos tutorial que tem em forum e sempre da a mesma coisa. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the…

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  22. Started by ZoR,

Olá galera, venho pedir para que alguém me ajude com um erro que apareceu ao tentar compilar a sourcer do meu ot Erro iologindata.cppluascript.cpp Obrigado desde já para quem puder me dar um HELP!

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  23. Started by ianquerubim,

Boa noite. Se eu estiver com 6 pokes em mãos e capturar mais um dá o seguinte erro. (E não é enviado ao dp) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. aqui está o data/actions/scripts/catch.lua local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee =…

24. Started by Dravinogg,

Salve pessoal, estou com um ot de dragon ball e nao consigo de jeito nenhum colocar comando de bless... o ot possui npc de bless funcionando 100%... mas comando nao consigo adicionar ! alguem pode me ajudar? ot versao 8.6 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  25. Started by Francisco tibia,

Bom Dia, Boa Noite, Boa Tarde Entao estou com o problema no meu servidor onde nao consigo fecha nem abrir as portas. doors.lua

26. Olá galera, gostaria de poder tirar uma dúvida referente a sources do Tibia Global para os servidores derivados, que é sobre os frames de segundos das Sprites, que como todos já sabem (Acredito que isso seja verdade hahahaha), no Tibia Global os frames das sprites são com milisegundos bem baixo, contudo tem a impressão que os efeitos ocorrem bem rapidamente, contudo eu vejo que isso só é possivel para as versões mais recentes, mas... gostaria de saber se é possível trazer isso para as versões mais velhas como a 8.60 ou 8.70. Agradeço desde já PS: Se estiver na área errada, por favor movam.

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  27. Started by Trayron1,

Olá, boa tarde. Eu gostaria de saber se alguém tem, onde consigo ou se pode fazer para mim uma função que contém em vários servidores de Pokemon/Naruto. Quando você da look nos items, ela mostra quanto ta custando aquela quantidade de item agrupado. Eu pensei em por uma descrição no item (por exemplo 30 gold coins), porém se tivesse 2 ou mais items do mesmo agrupados, ainda falaria (30 gold coins), e está função soma a quantidade e diz o valor. Eu acho aquilo sensacional, obrigado clan!

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  28. Started by Belmont,

Queria remover o efeito desse script e fazer com que a staff não faça parte dele, mas quando eu removo a linha do efeito o script não manda mas a mensagem TOP LEVEL. Alguém da um Help ai? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler local config = { tempo = 5, mensagem = { texto = "TOP LEVEL", efeito = TEXTCOLOR_WHITE }, globalstr = 5687 } local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id`…

29. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 entao, estou criando a conta mais, quando eu tento logar ela aparece esse erro, isso só acontece no site, no cliente loga normal

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  30. Started by gupoketibi,

alguem me ajuda a adicionar a POKEBAR (BARRA DE POKEMON) ? ESTOU USANDO UMA BASE DINAMITE PODE SER A ANTIGA DO KPDO OU AS NOVAS SO QUERO UMA BARRA DE POKEMONS NO MEU SERVIDOR POSSO PAGAR NO IN-GAME OU CASO PREFERIR VIRAR STAFF OU ESPERA TER ALGUM LUCRO PARA QUE POSSO LE DA UMA PARTE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  31. Started by Jnofom,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke gold Qual o motivo deste tópico? presciso de ajuda nao manjo muito de poketibia estou aprendeno PRESCISO DE AJUDA EM NIVEL NOS POKEMON EXEMPLO '' ABRA [1] , ABRA [100] '' MEU POKES NAO TEM ESSE SISTEMA DE NIVEL POREM DENTRO DO MEU SERVE TEM A PASTA LEVEL SISTEMA MAS EU NAO SEI COMO POR PARA OS NIVEL APARECER HELP ALGUEM ME AJUDA ??? ESSA E MINHA PASTA LIB LEVEL SISTEMA \/ function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) if isMonster(cid) and pokes[getCreatureName(cid)] then local level = (optionalLevel and optionalLevel &gt…

32. Started by thiagofodau,

Alguém poderia me ajudar na parte de configurar o site? Fica dando este erro e eu não consigo solucioná-lo.

33. Started by Shiedheda,

Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema. Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema. Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade. Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post. O Erro é este: [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Inter…

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  34. Started by soyjhoh,

Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC) porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar. buga tudo. Se eu ando fica preto.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  35. Started by Luucas017,

Alguem que migre do TFS 0.4 Para OTX , Eu pago

• 0 respostas
    • 252 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo