Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Hello guys, i have problem with compiling server: checking for a Lua interpreter with version >= 5.1, < 5.2... none configure: error: cannot find suitable Lua interpreter[/CODE] I installed libs: apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev System Debian 8 (OVH) Help Me!
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 (DxP) Pedido feito: Solução desenvolvida por mim: Substitua a função doFish no arquivo: "DxP-Server-V3\data\actions\scripts\Basic\pesca.lua" local function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 …
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem sabe como pode extender cliente sem dll?
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:152 (set): implicitly converting 'Git commit string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:153 (set): implicitly converting 'Git revision string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. Link to static libraries: ON Build type: RelWithDebInfo Build commit: devel …
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim …
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
O Sistema que eu quero implementar é o de "nature " nos Pokémons, eu já pensei na forma de como posso "buffa" e da o "debuff", so preciso agora do system de quando captura o pokemon ele venha com uma nature aleatória.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Concertei, Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Como fazer a base virar Otx, (A minha eh tfs) DBO = Dragon ball z, me falaram que era so troca as Libs, mas deu muito errado e bugo tudo, "tinha backup"! como posso fazer virar otx!?
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Fala galera beleza? estou com um problema onde eu posso usar todos os ataques dos pokemons sem estar no level que precisa para usar os ataques... nao vou enrolar muito ent segue o gif Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 15 respostas
- 966 visualizações
-
-
Olá Gostaria de pedir um script. Ela funciona assim: ao usar ele vai trocar a outfit por x tempo enquanto pula alto no ar e começa a girar rapidamente para ganhar velocidade, então ele traz o calcanhar de seu pé para baixo na cabeça do adversário. Ataque na área frontal que causa Stun por 3 segundos... não sei se deu pra entender minha explicação qualquer coisa comenta ai se não entendeu. segue o gif abaixo: Exemplo TFS version 0.3.6 (Crying Damson) 8.54 REP ++ PRA QUEM AJUDAR...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua
- 4 respostas
- 795 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 base Cyan Poketibia Qual o motivo deste tópico? Galera queria um buff aplicado a esses 2 totem o Azul seria DEF e o vermelho ATK. Como funciona... esse buff ira fica por 30 min. Só dps de 30 min poderá usa de novo se tiver utilizado 1 não poderá usa o outro. Agradeço pelas tentativas esses buff seria aplicados em Pokes.
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Gostaria de saber como q eu libero máximo de efeitos possíveis no otclient, outfit etc... Extendelo o máximo possível. No meu ot, ta liberado 65k de magic e distance e no otclient ta dando problemas. Da problemas como: a imagem trava, o personagem continua andando so que a tela escurece a medida que distancia onde a imagem travou (nao sei se deu pra entender), as magias travam, coisas desse tipo. tfs rev 3777
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 33) >= 1 then return true end local random2 = math.random(1,6) if random2 == 1 then msgunicaback = msgunicaback1 elseif random2 == 2 then msgunicaback = msgunicaback2 elseif random2 == 3 then msgunicaback = msgunicaback3 …
-
- 5 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ajuda Pfv, e um nto 8.60 TFS: O.4 Nao deixar ussar mais sprites! So remove 8 do sprites
-
- 5 respostas
- 730 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia rapaziada, estou com um erro chato aqui e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. Toda vez que o pokémon utiliza a spell EarthQuake aparece vários erros na distro. Não consegui identificar oq pode ser; Spoiler Erro: [27/06/2019 14:19:20] [Error - TalkAction Interface] [27/06/2019 14:19:20] In a timer event called from: [27/06/2019 14:19:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/06/2019 14:19:20] Description: [27/06/2019 14:19:21] data/lib/some functions.lua:524: attempt to call global 'CanAttackerInFree' (a nil value) [27/06/2019 14:19:21] stack traceback: [27/06/2019 14:19:21] dat…
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
-
Alguem pode me dizer como faço para coloca ongainexp No Npc Reborn (DBO 8.6), ex: quando dar reborn fica mais dificil de Upar!, como se tivesse abaixado os stages! Preciso muito de sua ajuda!!
-
- 4 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso base do dborox, tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou necessitando do script para terminar uma quest, preciso de um movements que verifique se existe players em x posição, se tiverem players la, então o player não poderar subir no tile, agredeço! obs: ja tentei procurar algum script parecido, mas não consegui achar.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia a todos, estou passando por um erro terrivel no meu server, quando fica alguns minutos online começa aparecer esses erros continuos e impede que os players loguem.
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Séria possível fazer um script de outfit por storage e por no shop alguns desses outfits para Nto? Esse script funcionaria da seguinte forma, assim que o jogador criar uma vocação x no site o outfit daquela vocação já viria liberado, tipo, você cria um Naruto, ai você só vai ter o outfit do Naruto liberado, para ter acesso a mais outfit, teria que comprar no shop do site. É mais o menos um sistema de Skin. Caso for possível, alguém poderia desenvolver para a comunidade?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera, sera que alguem poderia me ajudar a ajustar a posição do efeito, queria que se ajustasse 1 sqm para direita e 1 para baixo, no caso x+1 e y+1, é o efeito da seta de drop stone por exemplo, ele fica fora do corpo do pokemon. Base tfs 0.3.6 . rep+ function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then doSendMagicEffect(pos, eff) addEvent(dropEffect, 1000, pos, eff, n-1) end end
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Bom galera estou com um pequeno problema com esse script (npc trade) esta executando bem, sem erros, mas tem um porem, o id da moeda que e pro npc recolher é 11633, mas o npc so te vende o item se voce tiver gold na bag tb exemplo: quero comprar um naruto cetro ele custa 100 red bar (11633), eu so consigo comprar ele se tiver 100 red bar+100 gold bar na bag, se eu tiver so as red bar o npc reconhece como se eu nao tivesse moeda suficiente Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandl…
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, preciso de um system que tipo: eu coloco um item em um pokemon, e ele fica curando tipo held regeneration,mas alem de curar quero que tenha uma aura.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Bom ola Estou com alguns problemas para coloca meu "NTO" Online junto com o site Quero usar o "servercore" para deixa online porem n sei como fazer isso se alguém poder me ajuda agradeço Qual dessa opção ea certa?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estou usando TFS 3.2 compilado no meu pc, mas estou com problema grave, toda configuração está certo, o site abre, mostra 0 player online. mas quando uso change ip com 127.0.0.1 ou localhost, abrindo client 11 ou 10 não conecta, como que o ot estivesse off, tentei vários client como 12 com ip 127.0.0.1 fixo nele mas não conecta! Sou acostumado testar Otserv no pc usando xampp, mas é a primeira vez que não conecta, as portas estão liberada 7171, mas como que ip local pode ficar bloqueado? Agradeço se alguem me ajudar, estou doido com isso! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma im…
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
TFS 0.4 TIBIA 8.6 você tenta jogar o item {VIP} é aparece essa mensagem alguém pra tentar criar esse sistema ??? obg:se estiver na área errada só mover obrigado ! ! !
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 689 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar um script mas não sei como! queria que ao pescar os pokemon sumonado aparecesse em volta do meu pokemon, creio eu que deve se modificar nessa linha em negrito porém não tenho muito conhecimento com script... se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos)…
- 1 resposta
- 564 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Tem alguma forma de clica em um item e ganha um buff de ataque ou defesa temporário, ou passa por cima de um piso e acontecer o mesmo?
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(resul…
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
-
Versão do Servidor: 8.54 (Narutibia) Olá pessoal do TK, queria fazer um pedido de uma SPELL que seria assim: - O player irá falar a palavra pra ativar a spell - Sua outfit irá mudar por 3 segundos e voltará pra sua outfit anterior que estava usando após os 3 segundos - O player não poderá se mover durante os 3 segundos da spell (durante essa troca de outfit) - Depois dos 3 segundos, irá aparecer um Effect no player (que seria o Susanoo) e o player conseguirá se mover novamente. Já agradeço adiantado quem puder me ajudar nessa aê
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Edição no script! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="simple_task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["demonio"] = {monster_race={"demonio"}, storage_start = 200265, storage = 91065,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13511,1}}}, ["moita"] = {monster_race={"moita"}, storage_start = 200264, storage = 91064,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13512,1}…
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ajuda a desativar esta transformação do meu server Wodbo 0.4?
-
- 4 respostas
- 538 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.