Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
eae galera tava fazendo umas sprite e voce sabe como e sao tres frames pra cada lado ele andando eu vi que na versao 10,1 do tibia foi implementado novo sistema de 8 frames ao andar entao essa e a duvida e possivel colocar esse sistema em versoes anteriores ex: a do 8,54 ? Link da outifit
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
pessoal eu ja aprendi a recortar as sprites pelo object builder eu qiera saber como posso montar elas alguem me ensina?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Coloquei a barra de mana no meu nto 8.54 mas o valor da vida e mana não fica 100/100 aparece 100% e ao lado 38200. Acontece que quando o payer gasta mana e ela restaura por causa da armor a barra de mana ultrapassa o valor e gera um bug visual. Alguem sabe como arrumar por favor?
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Oi bom dia, gostaria de pedir a você se puder me dar uma moral com um "projeto pessoal" se tem como me ajudar com um sistema de evolução tipo do digimon masters online, no caso uma evolução temporaria, o digimon evolui assim > Agumon > Greymon > Metal Greymon > War Greymon Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Sistema Inovador de 3D para 2D Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: pedido de codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, colo…
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
Alguém poderia "sanar' a minha duvida a respeito dos Pokémon do servidor que estou praticando script, não estar nascendo com sexo. ERROS: 1- Quando são capturados os Pokémon, o sexo deles veem aleatório na pokebolla. 2 - Pokémon selvagens, apenas nascem "escrito" wild, ao invés de nasce com um sexo definido, sendo female ou male. Gostaria de saber se alguém pode resolver, ou sabe resolver esse erro ? Já li vários artigos aqui no fórum, todos eles parecem artigos incompletos ou até mesmo uma explicação não tão boa assim.
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa noite Tk's, eu estou a muitos e muitos dias tentando arrumar algo que resolva meu problema, ja segui tutoriais e tudo mais, e alguns topicos encontrados com links quebrados. Eu tenho um server nto pra ser lançado com oldclient 8.54 porém preciso extender o limite de spr nele pra roda no old e lançar novas classes e itens. Alguem pode ajudar? ou ate mesmo extender pra mim. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com o script de dar respawn aleatório dos Megas, como se fosse o spawn de Shiny. A base do servidor é a PokemasterX Tentei mexer em tudo quanto é forma de fazer com que funcione, mas aparentemente não tá dando certo. Hahaha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local respGrande = {"Pupitar", "Tyranitar", "Skarmory", "Magcargo", "Ampharos", "Xatu", "Crobat", "Typhlosion", "Magmar", "Electabuzz", "Cubone", "Marowak", "Electrode", "Charizard", "Oddish", "Paras", "Parasect"} local respMedio = {"Lanturn", "Dratini", "Dragonair", "Snorlax", "Krabby", "Kingler", "Gengar", "Pidgeot", "Raichu", "Machamp"} local res…
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? KPDO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) …
-
- 7 respostas
- 699 visualizações
-
-
Bom gostaria de pedir um otclient compativel com poketibia na versao 0.6.5 se possivel Desde já! Agradeço!
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
Fala galera, então tava com um projeto de wodbo antigamente, mais morreu a ideia porque não tinha dinheiro pra investir. ai voltei esses tempo, e vi que tem muitas SPR novas, eu queria saber se vocês sabem qual a base ou aonde posso pegar essas novas spr REP+
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá mentes brilhantes do TIBIAKING. Vim aqui para pedir uma ajuda de vocês, gostaria de saber se tem como voces me ajudarem a por um autoloot e um auto explorer no candybot, que se encontram em alguns otclient... o que eu estou usando é o 0.6.5 rev 2197... o candybot que uso só falta adicionar essas duas funções... desde-já agradeço. Peço muito a ajuda de vocês.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
-
http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? estou tentando implementar um sistema de task por client module no otc. Adicionei os modules no client, mas está ocorrendo um erro ao ler a lib da task, alguém poderia verificar pra mim e ver se tem algum erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TABLE_RANKS_OTC = { [-1] = {"D"}, [0] = {"D","C"}, [1] = {"D","C","B"}, [2] = {"D","C","B","A"}, [3] = {"D","C","B","A","S"} } TABLE_RANK_LEVEL = { ["D"] = {{1,49}, -1, points = 1}, ["C"] = {{50,79}, 0, points = 25}, ["B"] = {{80,129}, 1, points = 999}, ["A"…
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou tentando copiar a pokebar do client desktop para o client mobile, mas estou com o seguinte erro: Código do pokebar.lua local janelaWindow = nil local pokeBarWindow = nil local pokeBarButton = nil local barList = {} local barVar = nil function init() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline}) janelaWindow = g_ui.displayUI('janela.otui') pokeBarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('pokeBarButton', tr('Poke Bar') .. ' ', '/images/topbuttons/bar', toggle) pokeBarButton:setWidth(25) pokeBarButton:setOn(false) pokeBarWindow = g_ui.displayUI('pokebar', modules.game_int…
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Queria um otclient open sources que funcionar em 8,6 ou 8,54. Alguém poderia arruma.
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? O serv que uso como base é um TFS 1.3 modificado, nele não existe vocações, quem fez o serv modificou para que o char ganhe pontos de atributos quando upa level e dai vc escolhe em que deseja usar os pontos etc, e por isso não necessitaria de vocações porque cada player iria montar o char do seu jeito, apesar disso, gostaria de adicionar vocações para limitar as spells de cada vocação, para balancear melhor as classes. O que acontece é que já tentei modificar a vocations.xml e quando dou look no char é como se da forma que ele fez não usasse a vocations.xml (até en…
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, me ajuda ae por favor, eu queria essa script da spell que está no video (LINK A BAIXO). É uma spell com 2 jutsus (NÃO SEI SE É TUDO NA MESMA SCRIPT) Kamui In: Leva pro mundo e não tem tempo de volta Kamui Out: Tira você e o player que vc levou do mundo, voltando para a posição onde usou a spell. VERSAO: 8.6 Segundos do video, onde mostra a spell: inicio: 0:58 fim: 1:04
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tenho um bom host, onde já existe um servidor derivado já instalado e pronto. Porem mudei de ideia, quero investir em um servidor Global mesmo, old is cool 7.7. Então eu encontrei o Nostalrius 7.7, que é um clone da RealOTS 7.7 baseado em TFS 1.2. https://github.com/TwistedScorpio/Nostalrius Source: https://mega.nz/#!9qpXSQwJ!kpPBpTGBRDTtS_2a0rw74nQb9BwBZeAB1YOHa1JfxzQ Antes de passar pra minha máquina alugada, copilar e começar a trabalhar oficialmente, gostaria de copilar no windows e testar o servidor. Começar a editar, e trabalhar. Porem ao não estou conseguindo nem entender o começo do breve tutorial: https://github.com/otl…
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtPokemon / Pokemon Fenix Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, estou pensando em começar um projeto de poketibia, sou programador, tenho muita noção de lógica de programação porém nesta área não sei muito, será um projeto solo, sei que leva muito tempo e muita dedicação, tenho inúmeras dúvidas e gostaria de saber se conseguem sanar alguma delas.... 1) O servidor base que peguei foi o OtPokemon, aquele com os clientes DirectX e OpenGL, estou tendo dificuldade para abrir o mapa no Remeres, não sei onde encontrar ou como extrair o spr desses clientes. alguém sabe como fazer? …
- 5 respostas
- 694 visualizações
-
Eu criei um item (kunai do minato) no meu otserver e não está teleportando nas hotkeys, por exemplo... adicionei em F1 ou F2 mas ao apertar o F1 ou F2 e selecionar o lugar que quero me teleportar, simplesmente não vai, mas se eu clicar com o botão direito do mouse e logo após no lugar que eu quero, funciona. alguém pode me ajudar? No item editor, marquei Movable, Pickupable, Stackable e Multi Use, no OBJ tbm. POR FAVOR N SEI QUAL O LUGAR CERTO, SE PUDER COLOCAR NO LUGAR CERTO, AGRADEÇO!!
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar? consegui esse character list mas o outfit não aparece nem o level abaixo do nome, alguem saberia me ajudar? e tbm se possível, fazer aparecer o health atual/max e mana atual/max e a experience Aqui o link do character list
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar as Sprites do Mega Pidgeot, Mega Salamence e Mega Mewtwo Y? Grato desde já!
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Hi, estou com um problema na mudança de ip do meu otc. Já testei as versoes 0.6.3, 0.6.6, 0.6.7 e sempre da o mesmo problema. Antes de mudar o ip, o painel de login aparece, porém quando ponho as informações do meu ot (ip, porta, etc...) a tela de login nao aparece mais quando abre o client. A linha que eu editei no arquivo entergame.lua ta assim: function EnterGame.setUniqueServer(25.12.99.176, 7171, 860, 270, 210)
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 693 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorag…
-
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
-
Estou com um poblema na sprite do meu servidor, se eu colocar uma sprite muito gigante no jogo fica dando uns bugs por exemplo essa da foto se eu ficar onde a flor rosa que ta do meu lado está a sprite da nuvem desaparece o jeito é dividir a sprite em partes ou tem alguma opção no object builder pra resolver isso ?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Gente, tenho dois pedidos, um que alguém me ensine a como por pra aparecer certas skills dependendo da vocation, tipo, sorcerer só aparece ML, shielding e fishing.... E outra coisa é sobre a tabela de cores, aquela q colore o outfit, queria saber se tem como por apenas algumas cores, apenas as cores que eu quero, é possível?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada
-
- 7 respostas
- 691 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base revolution Qual erro está surgindo/O que você procura? Como retirar os sistemas miss,slow,sleep,stun,paralyze Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/The OTX Server Version: (2.6) Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar para resolver um erro que pareceu em minha distro sobre o script fraglook, o erro acontece quando simplesmente o player da look em si mesmo. +REP REP + REP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. este é o codigo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function getPlayerResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500) return resets < 0 and 0 or resets end function getPlayerFrags(cid) …
- 2 respostas
- 691 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.