Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite... Queria Uma Ajuda Com Script de Vocação e o Seguinte Quando Eu Dou !rank ou /rank da Esse Error na Distro [15/06/2021 16:40:59] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:onSay [15/06/2021 16:40:59] Description: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: attempt to concatenate local 'vocacao' (a nil value) [15/06/2021 16:40:59] stack traceback: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/rank.lua:9> O Script que Estou Usando é esse Aqui... function getPlayerNa…
- 3 respostas
- 673 visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? alguem tem esses sistema ( ja uso o Trade-off ) porem in-game e melhor
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++
-
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
-
Eae TKzeros de boa? Pois é, to querendo editar um client de narutibia 8.54 com o Notepad++. Só que não é só Mudar o IP. Eu quero mudar a Versão que está escrita lá, mudar o nome da impresa e o Ano de produção do OTServ. Quem puder me ajudar REP++ Vlw aee Att: Hisoka
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Acho que o título é totalmente explicativo... Enfim; alguém tem um OTClient DX9? (Tibia mesmo, nada de poke) EU ALGUNS TUTORIAIS E NÃO CONSEGUI COPILAR!!
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera tenho um amigo meu me pediu para eu editar um servidor pra ele, porem estou mexendo aqui vi algo estranho, tipo sobre quando esta logado dentro do servidor você não consegue deslogar do servidor, somente dando exit no cliente, porem no TFS ele só mostra que o player entrou mais não diz que deslogou, Abri o server agora, loguei com o Acc manager para criar uma conta, ele já apareceu isso. [17:33:04.446] Account Manager has logged in. > Broadcasted message: "New record: 3 players are logged in.". Tipo só eu entrei e esta dizendo record de 3 player kkkk. Ja troquei de Source, já troquei de Data-base, ja verifiquei o config.lua, Mesmo assim não consi…
-
- 8 respostas
- 672 visualizações
-
-
preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que não fazia ideia de onde esse tópico poderia se encaixar aqui no fórum, portanto se estiver em um local errado me desculpem, se poderem mover para mim, ficarei agradecido! ? Agora a minha dúvida pode parecer um pouco besta, mas eu gostaria de saber se existe algum site para Tibia 8.60 e que seja construído em JavaScript ao invés de PHP, que pelo que vi é a maioria?? Se existir, podem me indicar um?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Galera to tentando abrir o spr e dat aqui so que aparece um erro no object build, seleciono a caixa de client extendido mais da um erro: ALGUEM ME AJUDA ABRIR ESSE CLIENTE: Client.rar Client.rar Erro: Error: Unknown flag. flag=0x64, previous=0x0, category=item, id=102 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType2() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() so que o object build Le o spr e dat, p…
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 671 visualizações
- 1 follower
-
ae clan, to com os seguintes erros no tfs com o pokedeath: [26/02/2018 20:33:41] [Error - CreatureScript Interface] [26/02/2018 20:33:41] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [26/02/2018 20:33:41] Description: [26/02/2018 20:33:41] (luaDoAddContainerItem) Container not found e esse aqui no statschange: [26/02/2018 20:48:31] [Error - CreatureScript Interface] [26/02/2018 20:48:31] In a timer event called from: [26/02/2018 20:48:31] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange [26/02/2018 20:48:31] Description: [26/02/2018 20:48:31] (luaDoAddCondition) Creature not found …
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Olá pessoal meu map editor não abre o mapa pois aparece a seguinte mensagem. E meu tíbia dat e spr é 8.54 e não sei porque não vai. se alguém souber resolver me ajude ou se não souber me diga se existe outro programa para editar mapa ao invés do Map Editor.
-
- 9 respostas
- 671 visualizações
-
-
Tem como alguem descompilar para mim? Ganha rep+ Sou novo no tibia king, não sei se estou postando na area certa, qualquer coisa corrijam-me! Spoiler http://www.mediafire.com/download/m5l6q9pvbrah424/V15%2Bitems.rar
-
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
-
Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep
-
- 5 respostas
- 670 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Potion não funciona se usar mais de 10k HEALTH\MANA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: usableOnTarget = getBooleanFromString(usableOnTarget) local potion = { [11609] = {health = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 13}, [11610] = {mana = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 5}, [7618] = {health = {2700, 3600}, mana = {2700, 3600}, msg = "I feel better", storage = 10020, cooldown = 3, effect = 13}, [7620] = {health = {1…
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.ran…
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
TFS 1.3.6 Bom gente, não consigo de forma alguma retirar o lvl system da base huatsonOT (DXP) Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
É possivel converter o aquivo que está no formato SQL para S3DB? Caso seja possivel como converter?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860
- 5 respostas
- 669 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera, bom dia. Gostaria de saber se alguém sabe qual a melhor versão para criar um alternative tibia server. To com meu servidor parado a muito tempo versão 8.40, ele é a antiga versão do naruto online askl, não sei se alguém já viu, mas eu mexi muito tempo no projeto na calada e parei. E agora estou querendo voltar, porém essa versão estava me apresentando muitos bugs com incompatibilidade com o item editor, items.otb, e o map editor fui mexer nele ontem e está crashando travando o pc totalmente tendo que reiniciar, como eu só tenho muitas sprites e o mapa pronto (nada de programação foi feito e o que eu tinha eu perdi) , eu creio que é de boa de…
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
olá gostaria de buscar uma possivel solução para um problema que os players estão reclamando no meu servidor então o problema é o seguinte os jogadores no meu server usam elfbot porem abusam de uma função que é de subir escadas e ir até elas, exemplo o jogador aperta um botão e vai direto para uma escada e fica subindo e descendo sem nenhum problema outros jogadores mais experientes reclamam pois os novatos sem experiencia nenhuma no game consegue ir em direção as escadas no meio de varios bixos a função que eles estão abusando é o usegroundxyz e combinada com essas hotkeys alguem poderia me ajudar a tirar esse problema do meu server ? auto 100 dontlist | if [$key.32 …
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
opa bom dia amigos do tibiaking , é o seguinte eu estou usando um script para comando !online uso tfs 0.4 minha duvida é o seguinte eu só gostaria que quando o player fizesse o comando não saisse a mensagem em amarelo pra todos ao redor ver que o cara fez o comando !online vou postar o script aqui pra voces e se alguem puder me ajudar... aaaaahhh e tambem eu gostaria que o script ficasse com a mesma finalidade ele só mostra o numero de player que tem online... exemplo... 07:59 3 players online. aqui vai o script function onSay(cid, words, param) local playerCount = #getPlayersOnline() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
TO COM UM PROBLEMÃO GENTE, É O SEGUINTE EU TO COM O CLIENT DO MEU POKETIBIA SO QUE ESTÁ DENTRO DE UMA PASTA E EU QUERO QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM BAIXAR SÓ QUE QUANDO EU COLOCO A PASTA NO MEDIAFIRE PRA BAIXAR TUDO, NAO PRA PESSOA BAIXAR SO 1 COISA QUE TA DENTRO DA PASTA MAS SIM A PRÓPIA PASTA, AI QUANDO EU COLOCO NO MEDIAFIRE O MEDIAFIRE SEMPRE PARA DE BAIXAR TIPO BAIXA UNS 8,9 ARQUIVOS QUE DÃO COMPLETE O RESTO TUDO DA QUEUED OU NAO BAIXA, QUANDO EU CANCELO APAREÇE LA: FAILED NO RESTO DOS ARQUIVOS EU JA TENTEI UMAS 6 VEZES E SEMPRE PARA SEJA EM 16º.17º ARQUIVO OU 8º.9º E OLHA QUE TEM UNS 40 ARQUIVOS SÓ FORA OUTRAS 3 PASTAS QUE TEM DENTRO, EU FUI PRO MEGA CONSEGUI TUDO CER…
-
- 6 respostas
- 668 visualizações
-
-
ola gostaria de saber se aguem pode me ajudar, então eu gostaria de mudar o local de respawn do player tipo assim o player vai fazer ah conta no account manager, assim que ele terminar de criar ele vai entrar mais eu gostaria de mudar o local onde ele ira nascer pela primeira vez pra escolher o pokemon inicial, aguem poderia me ajudar nessa questão (dou rap+) ah mais uma coisa não sei se esse e o local certo pra postar se não for pf mova meu topico pro local certo
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "nor…
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do npc pokemoncollector este npc simplesmente compra os pokemons dos jogadores po Bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do NPC pokemoncollector este NPC simplesmente compra os pokemons dos jogadores porem por algum motivo ele compra apenas os pokemons normais por exemplo ele compra o pokemon de nome : "Charmander" mas não compra o ;"Shiny Charmander" o script simplesmente não consegue pegar na tabela o preço do shiny charmander talvez por ter duas palavras SCRIPT espero que possam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Queria saber como eu removo aquela parada que fica no canto do OTCLient: OTClient 0.6.3 Rev 1 (3123afds) Built On Jan 15 2016 como removo isso?
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
Queria uma Sprite De Um Lucario/darkrai dialga e palkia e suas foto do REP para quem me ajudar ^-^
-
Ola pessoal , estou com uma duvida a respeito de uma substituição de Sprites feita pelo Object Builder. Apos substituir 3 Sprites o Object Builder alegou que o limite de sprites foi alcançado , sendo que eu apenas substitui. Queria saber como proceder... OBS: Usei como base o Server PDA Ana V2
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…
-
- 8 respostas
- 665 visualizações
-
-
Olá, Estou Com um Projeto de cdz Tibia então Ñ sei fazer Sprites Direito se tiver Alguém Que possa Me ajudar a fazer Um Sprite Desse Personagem Ficarei Muito Grato
- 7 respostas
- 665 visualizações
- 2 followers
-
Olá, como diz no titulo eu preciso de um TFS 0.3.6 para old client 8.54 com effects estendido e eu não sei nada sobre isso kk, alguém poderia me mandar algum compilado e funcional? (pode ser tfs 0.4 tb)
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
- 1 follower
-
-
Esse script esta dando esse erro aki Spoiler [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/eventexp.lua Description: data/talkactions/scripts/eventexp.lua:24: attempt to index global 'Position' (a nil value) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/eventexp.lua) o Script e esse aki Spoiler local config = { items = {{13205,1}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 104…
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia galera, estou com 2 problemas, preciso de ajuda 1 - Gostaria de de aumentar o limit do level maximo das skill, pois não estão passando do level 37 2 - Gostaria de definir um Level maximo para os players, EX: não passar do lvl 800. Obs: Estou procurando isso a um tempo já e não encontrei nada, possuo a source do servidor, acredito que isso só sera resolvido pela source... obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.