Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com uma base 1.3 e queria muito atualizar um sistema do 0.4 pra o 1.3 é de !saga, aqui no tk tem um sistema de transformar para 1.3 Só que tem outras formas que não exige criar um monte de personagem no vocations.xml segue o script : local saga = { --- Naruto ------[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transforma��o} [1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [2] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [3] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91…
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia galera, estou com 2 problemas, preciso de ajuda 1 - Gostaria de de aumentar o limit do level maximo das skill, pois não estão passando do level 37 2 - Gostaria de definir um Level maximo para os players, EX: não passar do lvl 800. Obs: Estou procurando isso a um tempo já e não encontrei nada, possuo a source do servidor, acredito que isso só sera resolvido pela source... obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript No Spawn.lua Quero adicionar a função de dosendanimatedtext no shiny! Mas ele fala que não tem a função nas sources [C+] E quero saber se tem alguma forma dele enviar o texto ficar em cima no pokemon saindo "shiny" em azul. imagem removida a pedido do autor da imagem.
-
- 7 respostas
- 663 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza? então como faco pra colocar pvp enforced no meu ot, fazendo assim que os players ganhem xp quando matam os outros , porem as rates normal de up do ot. como faco isso na conf lua ? meu ot é o Editado by Eek. map : The Forgotten Server - Edited By Cyko V8 0.3.6 - Edited By Cyko V8
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um server e client de cdztibia!
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base utilizada /\ Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, estou com um problema de que quando eu tento tacar pokeballs(qualquer uma nos pokemóns) ela não vai e n aparece menssagem falando q n é possivel pegar este pokemon se caso estivesse bloqueado o catch, como ocorre com alguns shinys e lendários.. o server veio sem esse error, no caso eu mechi em algo q n devia, e não lembro no que eu mechi, alguém tem alguma ideia? dica slá algo KKKK VÍDEO QUE EU FIZ DO ERROR: Se ajudar REP+++
-
- 7 respostas
- 662 visualizações
-
-
-
Estou com um probleminha chato nesse script e não consigo achar o erro, o buff não some, fica internamente com o effect mas é somente o effect que fica mesmo. alguem pode me ajudar com a solução para o effect sumir?
-
- 5 respostas
- 662 visualizações
-
-
Seguinte, estou fazendo um OT Parecido com PokexGames, e precido de um module ou sei lá o que pra OTCLIENTE, Que ao dar use em item X, vai aparecer uma imagem no meio da tela ( já tenho a imagem )
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, bem... gostaria de saber como descobrir a versao do client tibia pelo hex... alguem poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
-
Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema. Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema. Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade. Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post. O Erro é este: [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Inter…
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { storage = 318210, -- storage que salva o tempo da spell storagecol = 3482101, -- storage que salva o tempo entre 1 uso e outro cooldown = 60, -- tempo de um uso e outro duration = 5, -- tempo que a spell dura effect1 = 9 --- efeito que sai qnd usa a spell } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13898, 13941, 13806, 13818, 13975, 13982, 13763, 13607, 13782, 13787, 14314, 13553…
- 4 respostas
- 660 visualizações
-
Criei um ot e ja liberei portas no firewall e no modem, mas nao consigo entrar, tanto eu quanto os players recebemos a mesma msg: YOUR CHARACTER LIST IS BEING LOADED PLEASE WAIT Meu windows é windows 10 Por favor ajudem ninguem? so consigo entrar no ot pelo ipv4 mas ninguem entra. no lua eu coloco o meu ip ou o ipv4?
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
glr to com um erro no object builder que nao consigor resolver se alguem me ajuda ficarei grato versão do meu object e 0.3.4 versão do client quer quero pega sprite 8.60 erro esse aqui > http://prntscr.com/haf4d8 eu ainda não sei criar um topico se os admin por no local correto ficarei grato
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 Base: Revolution Qual erro está surgindo/O que você procura?: Adicionei novas paredes e pisos queria saber como faço pra adicionar eles na XML pois no items.otb eu ja adicionei Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Estou querendo trocar as sprites de alguns personagens do meu otserver, vi com algumas video aulas que isso se é possível pelo Transformar.lua (ao menos entendi isso). Porem mesmo trocando o id das sprites la (no transformar.lua) e reiniciando meu servidor as sprites não mudaram. Alguém poderia me ajudar me falando como troco as sprites dos personagens (das vocações no caso), desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá, estou começando agora no mundo da criação de poketibia e tenho uma dúvida, não sei se esse é o local correto para criar o tópico, se não for me desculpem, mas a dúvida é: como eu crio uma área para determinado player (exemplo: uma área vip, uma área para a staff, etc)? Agradeço desde já é me perdoem qualquer erro cometido no tópico
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Help me, alguem me da um suporte queria que esse script não deixar os players que tem esses storages virar akatsuki. 159004, 159005,159006, 159007 Dai aparecia msg, você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma, porque esses storages são de outros sistemas. Se puderem REP+ TMJ Script Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 --4 -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatur…
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
Olá! Primeiramente boa madrugada! [04:31] Seguinte eu preciso de uma ajuda em um script ... O script se consiste em ser uma Spell Bar, mas estou tendo dificuldade em alterar os ícones na barra! ela está direcionada para "/images/game/spells/defaultspells" e gostaria de usar ícones separados!! Exemplo: Ela está configurada para usar estes ícones; E gostaria de usar ícones separados assim; Aqui está o script configurado: icon:setId('spell'..i) local spicon = Spells.getClientId(tabela[i].instantName) icon:setImageSource('/images/game/spells/defaultspells') icon:setImageClip((((spicon -…
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
estou tentando botar novos items no meu nto mas n conseguir adicionar com nenhum programa, ja tentei em varios editor de itens e no object builder
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá... Utilizando o servidor Nostalrius 7.7 que é baseado em TFS 1.2. Estou com muitas dificuldades em encontrar um Gesior compatível (funcional), e também a procurar um Otclient (tendo em vista que não entendo nada de Otclient e não quero utilizar o Client by Cip. Encontrei o Otclient 0.6.3 que dá suporte desde a 7.4 a 10.9 e me parecia um bom ponto de partida. Mas, algo deu errado, pois ao logar vejo que o mapa fica bugado com sprites pretas. Esse client já vem com Dat e SPR nas versões. Tentei substituir o Dat e SPR sobrepondo com os da Cip (afinal, no client da cip roda normal), mas ai o Client me manda adicionar o arquivo dat e spr, como…
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Estou atras de uma base de Narutibia estilo SHINOBI ONLINE (estou disposto a pagar por ela) não quero a base free se você tem uma base boa me chama pra negociarmos!
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim: No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e…
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
Então galera, vou direto ao assunto... Eu tenho uma enorme vontade de aprender a criar um jogo baseado no tibia estilo Ravendawn, GLA, Bloodstone etc.. Mas nao sei por onde começar... estava começando a estudar a programação lua e vou continuar, mas para ter mais foco no meu objetivo eu necessito de um norte. Peço por gentileza a quem caiu nesse post que me ajude com sua experiencia na area, sei que não é simples nem fácil muito menos rápido hahaha Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
-
Olá TK, preciso do programa mais útil para passar sprites de pokemon de um server para outro. Alguém poderia mandar o download do programa e o scan? REP+ para quem enviar.
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
-
-
Bom dia galera, tenho um servidor derivado e não tenho a source dele, logo preciso usar o servidor com limitações. Queria dar uma limpada no client, pensei então em abrir o tibia com o object builder e ir exportando todos os itens do jogo. E logo apos exportar todos os itens, eu criaria um novo client. E então eu começaria importando todos os itens, aqueles que eu não quero no servidor eu deixaria em branco "vago". EX: item 102, que o deixei em branco. Alguém já fez isso , sabem me dizer se isso daria certo? Alguém poderia tentar?
-
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
-
Ola amigos, estou procurando o sistema de pokemons passivos e nao estou achando, aqui no forum só achei o sistema para tibia e nao funcionou para poketibia. No outro forum que esta fechado tinha esses sistema, mas acho que aqui não tem. Alguem poderia disponibiliar os códigos?
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
FALAAAA GALERA DO TK, olha eu novamente aqui ! Seguinte, pro meu server pensei em uma script que funcionará da seguinte maneira.. o player dirá o seguinte comando !player Lord Azes e automaticamente aparece na tela dele(igual quando diz !spells) os skills(magic level, sword, axe etc..) do player que ele consultou e também quantos kills e mortes ele tem no PVP. Qualquer player pode usar este comando, não é algo VIP. Se me ajudarem, o REP+ vai estralar, valeeeeu !
- 11 respostas
- 657 visualizações
-
Hello members! I am looking for someone who would decompile and change for me ot client. Of course it is job for cash. This ot client has no hide party members option, and i want get it , or make own battle which can sort a-z and hide party members. FOr more info send me pw please. It looks like >>> https://imgur.com/a/XNmvzOS
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde, eu baixei a um tempo atras aquele server do "Shinobi Online" achei esses dias no pc, ae por curiosidade eu fui tentar abrir e entrar no servidor, porem o client q veio junto com o servidor nao funcionar (eu nao consigo entrar no server), o que eu devo fazer para que aquele client funcione no meu servidor?
-
- 7 respostas
- 656 visualizações
-
-
Ola Gente gostaria de um poketibia com pokemon dark megas evoluçoes e mega evoluçoes normais e todos os shinys pokemons se possivel tbm com helds quem conseguir dou rep +
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP v3 huatson no lv system Qual o motivo deste tópico? Modificar um script Bom primeiramente Bom dia/tarde ou boa noite!!! Estou começando agora em .lua quebrei a cabeça um monte já e nada, gostaria de fazer a seguinte alteração no script: tipo quando o player começar a pescar ter uma chance de puxar um ou dois pokemon com a mesma isca e mesmo após pescar ter outra chance de continuar pescando no mesmo lugar porém consumindo as iscas... sendo essa continuação podendo gastar apenas uma isca e/ou ficar de 1 a 60 segundos pescando no mesmo lugar o tempo sendo random... e quando …
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.