Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LeoTK,

Fala galera estou tendo um problema muito estranho que nunca tive antes e por ter ficado um dia inteiro tentando arrumar e não ter obtido sucesso vim até vocês para obter uma perspectiva diferente para me ajudar a resolver o problema. Bom o que está acontece é o seguinte eu to com meu projeto de nto tudo certo client old servidor otx eu mexi a um ano atras no servidor tudo certo então resolvi voltar a trabalhar nele novamente porém antes eu usava o windows 7 e agora estou usando o windows 10 e ao ligar o servidor e tentar logar eu tomo debug sem mais nem menos já verifiquei tudo item.xml usando o itemeditor para saber se está tudo certo o obj se está todas as …

2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  3. Estou com object builder que é compatível com minha DAT/SPR, consigo trocar "dentro do object builder" a sprite que quero trocar, ela fica do jeito que eu quero "dentro do object builder", daí eu salvo, e compilo, porém quando entro no jogo, a sprite está a mesma de antes, como se eu não tivesse feito nada... Alguém me ajuda com isso? Até o remeres map editor reconhece a nova sprite, mas quando eu logo no GOD, só vejo a sprite antiga... Abaixo eu deixo a imagem do Remere's, Dá pra ver o spawn e as criaturas no editor, mas na hora de entrar no server, não aparece 1 criatura sequer, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  4. Bom Noite, ha um bom tempo eu estava editando meu servidor de dbo e hoje então fui por online para amigos, porem não conseguir eu estou usando tudo certinho no site, estava usando o ip teste ( 127.0.0.1 ) no config.lua estava funcionando normal, apos muda o ip para o do meu Hamachi o server abria de boa, mais quando olho no site não aparece que o server está online e tambem não consigo logar fica como se tivesse offline. Uso Internet Meio que compartilhada ( Cabo do Modem Para O Computador ) Ja abri as porta No Fire wall e No Modem. Desculpa se Postei No Lugar errado, sou novo aqui.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  5. Started by nociam,

preciso da ultima spr da pokexgame que tava pra pegar aquela que tinha o remake do ampharos quero o spr todo.

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  6. Started by Huntedx,

Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  7. Started by firewerewolf,

Boa Noite Estou em um NTO que existe um player que simplesmente te acha não importa aonde, o sense mostra sua localização em Norte/Sul/Leste ou Oeste mas esse cara te encontrar até mesmo se você for uma quest em um outro lado do mapa dentro de um portal, Como é possível ? E ele esta usando algum cheat, qual seria ? Eu já testei o sense em lugares que ele me matou e nenhum deles podia dizer se eu estava em um portal ou não.

8. Started by Zemo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokezring Olá, espero que alguém possa me ajudar a resolver isto... Toda vez que abro o RME os itens da paleta ficam todos distorcidos, como está na imagem abaixo. Como faço para resolver isso?

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  9. Qual o motivo deste tópico? Boa noite, Preciso de ajuda pra montar um script igual a esse que tem ai, apenas fazer alguma edição que possa mudar minha vocation assim que eu der o comando de !saga Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu codigo é esse local transform = { -- Naruto [1] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [100] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [200] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600…

10. Started by rei ice,

estou atraz das sprite da pxg + for de + so nessecido de 1 sprite mega abomasnow

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  11. Started by Rickgr,

Oi gente , nem sei se estou no lugar certo , queria sabe como esse pocket monster adventures pego a base do otpokemon e usou para eles , se alguem sabe pode me explicar?

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  12. Started by REYZEN1,

Ola ocupo ajuda para encontrar una dll y add sound a mi old cliente tibia 8.54

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  13. Started by vini3h,

Script addon para DXP RESOLVIDO POR @Danxi Data/actions/scripts/basic/order.lua Data/lib/106-Main Funcitons.lua Data/lib/Configuration.lua (Adicione qualquer addon na tabela de flysaddon "mesmo sendo ride") Data/actions/scripts/addon.lua Data/creaturescript/scripts/player/login.lua Data/creaturescript/scripts/look.lua

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  14. Started by yagochrys,

Como Ponho As Opçoes De Directx9 e Opengl no Launcher

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  15. Started by kinomoto,

Estou com um problema.. Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria.. (desculpe se eu estiver postando no lugar errado)

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  16. Started by Bluetooth,

alguém pode min ensinar como por aquela barra com os atk dos pokes em old cliente? "o cliente antigo"

• 4 respostas
    • 650 visualizações
  17. Olá galera do TK,estou iniciando minha carreira de SPRITER de Tibia mais não sei quais programas eu uso pra deixar a sprite com AA e esses efeitos de sprites professionais,e eu tenho todos os programas quinem o Fireworks mais eu n sei ajustar ou mexer no Dodge Tool ou na Sharpen Tool que torna mais real a sprite e preciso de ajuda pra entender melhor,alguêm pode me ajudar ae de como mexer nessas ferramentas? DOU REP +++

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  18. Started by XGaduX,

A random quando o player usar ela não remove, quando o player usar e sai o item "raro" a função RemoveItem(item.uid, 1) funciona, alguém poderia resolver? rep+

• 5 respostas
    • 650 visualizações
  19. Started by Djonga,

fiz um item que ao ser usado da a storage 32021 e coloquei a function: doChangeSpeed(cid, 300) ok, queria que ao relogar a speed continuasse então criei em creaturescripts o seguinte script com a function onLogin function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 32021) then doChangeSpeed (cid, 300) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.") end return true end mas não está funcionando, suspeito que a function doChangeSpeed não esteja funcionando corretamente, pois sempre que eu altero a velocidade que o player vai ganhar (independente se coloco 5, 100, 500 ou 1000) a velocidade continua sempre a…

• 8 respostas
    • 650 visualizações
  20. Bom como eu não conseguir fazer Client 10.10 próprio. Consegui mudra imagens e talz, mas nada de conseguir mudar o ip, se alguém poder me da um suporte. Obrigado des de já Atenciosamente - Alexsoft

• 7 respostas
    • 649 visualizações
  21. Galera quero saber a maneira correta de adicionar uma sprite no client quando ela passa de 32x32, por exemplo uma parte do cabelo da sprite passa do tamanho certo que é 32x32(Vou colocar uma print).Por isso fica separado uma da outra, e não sei a forma correta de adiconar. Daê quando eu fui adicionar não sei o que eu fiz de errado que o cabelo dele fica aparecendo fora do corpo(Também colocarei print) Se alguem e ajudar ficarei grato.. OBS:Coloquei o tamanho das sprites de tamanho errado de propósito só para bom visualização da print.

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  22. Started by Lexir,

Boa tarde comunidade TK, bom preciso de ajuda de vocês, caso alguem possa colaborar com a ajuda ou me ajudar ficarei grato!! Bom tenho essa script, que ao usar a magia ela troca sua outfit por "X" Segundos, mas pra outfit aparecer parado no jogo, preciso ativar a opção "SEMPRE ANIMADO" no object builder, e quando o player anda da conflito, pq ela parada já rola o EFEITO dele andando, bom eu queria saber se é possivel modificar essa script para que ele só funcione, ou SÓ MUDE A OUTFIT POR X SEGUNDOS, se o player tiver parado, caso ele ande ela mantenha a outfit atual. --Script for kaesar7 local tempo = 1 --tempo em segundos local combat = createCombatObj…

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  23. Started by MarkCharlotte,

Não estou conseguindo atacar o target, ao clicar nele fica targetado (com aquele quadrado vermelho) porém quando tento usar uma spell, aparece aquela mensagem "você só pode usar isto em criaturas" como se não tivesse alguém no target... Apenas em players acontece isso, nos monstros eu consigo atacar normalmente. Ultilizo a base do NTO HARD. Aqui está meu config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" stairhopDelay = 1 * 1000 blessingOnlyPremium = false fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 1 * 24 * …

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  24. Started by Bruno Maciel,

Estou com um bug chato creio eu que seja no cliente. Ele acontece quando fico perto de escada seja subi ou nao ai no lado fica um quadrado preto. Print Queria saber se alguem sabe como resolver ??

• 5 respostas
    • 648 visualizações
  25. olá pessoal ja liberei as portas 717,7172e 80 entao o site funciona perfeitamente o jogo chega a conectar e aparece o char mas quando clica pra conectar da erro de conexao 10060.. desativei meu firewall e mesmo assim nao pega, ja chequei a porta e a mesma esta aberta, chequei o config.lua esta com as portas corretas mas mesmo assim nao conecta de fora da rede. sendo que localmente funciona normal conecta e joga normalmente. alguém poderia me ajudar porque de fora da rede os players nao passam da tela de personagem conectar!!?

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  26. Started by mestereod,

Estou com alguns problemas de packet e não sei se é na source do servidor ou do próprio client Segue a imagem

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  27. Started by nathalys2,

Olá, Sei que não e a area correta, mais não consegui achar a mesma, como diz o titulo , não sei se e so aqui mais o TibiaKing ta diferente, procuro procuro por alguma coisa e ele mostra coisas totalmente diferentes... Até mesmo o lugar onde aparecia o resultado da pesquisa ta diferente é so aqui? ou eu fiz alguma coisa errada?? Ex: procurei por Cast System olha oque deu! .

• 5 respostas
    • 647 visualizações
  28. Started by bronh22,

Olá, gostaria que alguém pudesse disponibilizar o minimap do global para otclient , ou alguma maneira de eu importar os maps do client tradicional , agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  29. Started by Gustavo0098,

Após extender o client eu hookei a DLL e renomeei o tibia.dat para dat2 e coloquei o tibia.dat não extendido na pasta, o client abre normalmente porém não estou conseguindo abrir o client no object builder.

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  30. Started by Mark Coder,

Fala galera, quando eu faço a capa no photosop em 640 x 480 e coloco no cliente a capa fica em "má qualidade" o cliente pede uma imagem no tamanho 640 x 480, mais ele extende a imagem no cliente pelo que eu entendi, então eu fiz uma capa no photoshop com tamanho 1280 x 700 e depois transformei em 640 x 480 porém ainda ficou em má qualidade quando eu inicio o cliente, então fiz uma em 1360 x 768 (tamanho da resolução do meu monitor) e depois salvei e transformei em 640x480 mas também ficou em má qualidade, existe alguma forma de deixar a foto em uma qualidade boa para o cliente ? pic da foto feita em 1360 x 768 e dps transformada em 640 x 480. (pode parecer que não es…

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  31. Started by wallaceg15,

Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value) stack traceback: data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower' data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> statsChange.lua towerSystem.lua Death Syste…

32. Started by alun0n0v0,

Galera Tudo bem, Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  33. Started by isac001,

alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. erro console. . Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  34. Started by Liru,

Olá, então ... já faz um tempo que estou desenvolvendo um PokemonOT, mas eu resolvi mudar a base para um que tem o Icon System. O problema é que eu to adicionando uns pokes novos, e no cliente não tem os icons deles ... não sei se tem algum site pra isso, queria que se alguém soubesse onde encontrar me falasse. Vlw É sobre isso ai que estou dizendo .

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  35. Started by Erik Cazo,

Como subistituir sprite do cliente ? Tenho uma sprite de grama e gostaria de trocar por uma sprite mais nova dela sem ter que reformular o mapa tem como subistituir ela pela mais nova ? REP+ pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 645 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo