Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 3996 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando compilar uma distro no linux ubunto 18.04, inicialmente estava com o problema do lib boost, varios libs foram atualizadas baixadas etc, ate que um colega recomendou remover 2 coisas no houses.h, fiz isso e consegui dar seguimento a compilação, porem surgiu um erro. No windows com dev++ consigo compilar normal, mas no linux está dando este problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Estou tentando colocar um servidor no ar, porém compilei tudo certo, instalei o banco e na hora de executar pra colocar o ar aparece esse erro ai abaixo, pf alguem da uma ajuda. Ubuntu 14.04 4gb .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Problema no deploy Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeHero Server Qual o motivo deste tópico? Possuo algumas ideias inovadoras para um OT de pokemon, no entanto, não conheço sobre os scripts e gostaria de algum programador ou criador de sistemas (não tem problema se for pago) para criação de alguns scripts para um server de poketibia. Algumas ideias que gostaria de ajuda para criar: Sistema de mudar para a visão do pokémon a partir do momento em que você retirar o pokemon da ball e deixar o treinador seguindo o pokémon se o jogador andar mais de 8 SQM; Sistema de market com Buy offer e Sell offer; Sistema de breeding para…
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo so quero algumas vocaçoes )
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Galera queria saber se existe alguma function ou algum macro que fique sempre dando use na alavanca e quando ele der o use na alavanca e for teleportado começar a rodar o cave bot? Poq tipo ja tenho um cave bot do local mas se tiver alguem dentro da dg ele fica voltando o cave bot ai queria saber se tem alguma forma de tipo travar na hr de dar use na alavanca e so continuar o cave bot dps q for teleportado
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
uso uma base cyan (PDA) tsf 0.4 se não me engano tenho esse npc no meu servidor, ele funciona perfeitamente ! ele ataca o player que entrar no range dele, porem gostaria que ele fizesse isso somente a player que tenha uma storage especifica , será possível ? se alguém puder me ajudar agradeço Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 12 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////…
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa Beleza, então estou usando uma otx 2.0 (COMPATIVEL COM TFS 0.4) ai ela ta com um problema muito loco que basicamente quando staca + de 4 players no mesmo piso o proximo que logar leva debug, gostaria de um movements, creio que seja movements, basicamente que verifique o piso e se tiver + de 3 ou 4 players nele ele mandasse o proximo player pro proximo sqm disponivel
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Salve pessoal do Tibiaking, gostaria de pedir ajuda para um erro que está acontecendo no meu client ( OLD CLIENT ) agradeço desde já -ELE ESTÁ DANDO ESSES RISCOS NA TELA, SENDO SÓ O OLD CLIENT QUE ESTÁ ASSIM!! -FOTO DO OTCLIENT
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera do tibiaking, não sei se já possui por aqui algo do tipo mas o que estou precisando é de um script que o player consiga vender alguns itens específicos diretamente no site. Por exemplo: O player dropou um item-x muito raro e deseja por no site para vender por pontos, ele usaria o comando !sell item-x, valor em pontos automaticamente o item iria sumir da bag/corpo e iria direto para site para uma aba de market de itens. Alguém conseguiria me ajudar nessa meta?
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Olá, eu estou procurando algum programador para fazer o pedido de um script para pesca no jogo OTPokemon, pago bem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldade para compilar olhei procurei pesquisei sempre compilei sem problemas outras sources essa eu estou passando perrengue. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://pastebin.com/c102EBmg
- 6 respostas
- 771 visualizações
-
Bom. baixei um base aqui que quando vou soltar os atks n sai rapido, tenho que ficar clicando um por um e demora muito n consigo arrastar o dedo para soltar full hit e tbm queria saber como colocar a barra de ataques e poke list, igual a do otpokemon
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Galera se encontra assim o iventario. Quero Adiciona uma nova aba e remover as ball. todo mundo vai poder fazer catch clicando no item 2272 que vai fica infinito ali no iventario. porem com uma porcetagem pouca de catch. o item ira fica no local vermelho onde a imagem abaixo mostra e quando captura um poke ele ira para o iventario da mesma forma que a ball faz. So precisaria mesmo de coloca ele fixo ali. Obs quado fazer a capitura o item que vai para o iventario seria com outra spr. Tent…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou Precisando dessa Script para um servidor de Cavaleiro dos Zodiacos, quero clicar na URNA e ele EQUIPAR as armadura e trocar a VOCATION
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
.Bom D/T/N. Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS Qual o motivo deste tópico? Estou tentando adiciona um novo poke nessa base porem sempre falta alguma coisa. E sempre da erro, não só o poke como uma nova ball. Alguém da uma luz?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera, tô com um problema numa base de poketibia aqui, basicamente o char não salva por conta da falta de uma table no SQL, e acaba resetando o char todo. O erro que aparece na distro é o seguinte: [28/12/2022 00:06:49] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_autoloot` WHERE player_id = 135 - MYSQL ERROR: Unknown column 'player_id' in 'where clause' (1054) Alguém sabe como resolver? seja removendo essa table da distro, ou até mesmo criando a table no phpmyadmin, quem puder dar uma ajuda, agradeço muito.
- 2 respostas
- 379 visualizações
-
Opa, bom dia/boa tarde/boa noite. Senhores, estou com uma dificuldade para compilar a source do client tfs 1.2 poke dash pota. Travei em um erro referente crypt.cpp que acredito que deva utilizar a versão do openssl 1.0x, entretanto, não estou conseguindo progredir. Segue o arquivo vcpkg.json: { "name": "dbkg", "version-string": "1.0.0", "dependencies": [ "openssl", "fmt", "rapidjson", "keystone", "unicorn" ], "builtin-baseline": "2ac61f87f69f0484b8044f95ab274038fbaf7bdd", "overrides": [ { "name": "openssl", "version-string": "1.0.0" } ] } O builtin-baseline é referente uma versão 1.1.1n, mas não encontrei a vers…
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Rapaziada eu to com um script aqui, que ele troca o Nick do player falando com o NPC. Porém só da para colocar nicks normais, exemplo "Nick Um" "Nick", eu queria que pudesse dar pra colocar nicks personalizados tipo "NiCkUM" "NiiCKTeSTe" "NK TeSTe" Alguém poderia me ajudar? Otx 1.0 Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talk = {} local name = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end functi…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Bom. peguei uma data que não tem o comando /cb Queria saber como adiciona dentro do poketibia
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
Salve galera, estou com um problema muito chato, vou tentar explicar o problema para vocês: Quando estou com 6 pokémon na bag (que é o limite) e faço alguma quest que a premiação é um pokémon, o certo seria ele ir para o depot, mas algo está errado e ele acaba indo pro depot como um item aleatório (item com sprite de um addon), Caso precisem ver algum código, me avisem, pois não sei qual é preciso disponibilizar aqui.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar.
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, eu preciso de um sistema de dungeon que funcione em source otx. Estou usando um otserver alternativo versão 8.6. A dungeon funcionará da seguinte maneira: Vão até 4 players no piso, puxa a alavanca, e entra todos que estiverem nos pisos. Uma vez la dentro, spawna um bixo X e quando ele morrer, teleporta todos pra fora, tendo a chance de ganhar alguns itens Y. Se caso as pessoas morrerem la dentro, o bixo teria que sumir. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de dungeon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Olá, alguem poderia me ajudar a criar uma spell de area de 1 hit, que ao invés de usar effect, ela seja com distance effect como na imagem abaixo ? agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
CreatureScripts: Spawn.lua Spoiler local shinysName = {"Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCr…
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Salve, pessoal estou com problemas com 2 skills do meu servidor q estão dando o seguinte erro : ( acho que são elas que estão fechando o servidor do nada! ) [16:35:07.591] [Error - Spell Interface] [16:35:07.591] In a timer event called from: [16:35:07.591] data/spells/scripts/LvL200/genki renzoku.lua:onCastSpell [16:35:07.591] Description: [16:35:07.591] (luaDoCombat) Creature not found 1 - spell Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCo…
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Salve galera, estou querendo iniciar um projeto de poketibia, mas preciso de uma base minimamente usável, e se possível, com source. Caso alguém tenha uma para fornecer, agradeceria muito. Obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Salve rapazeada, o meu servidor base Wodbo wars 5.9 disponibilizado aqui no tibiaking está fechando o iniciador do server do nada... alguém poderia me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada. Estou com um bug no meu servidor , que o char quando atinge Magic Level 154 e morre, fica morrendo toda vez que tento relogar. Só para de morrer quando vou na Database e mudo o Magic pra 153, ai ele consegue logar normalmente. Alguém poderia por favor me ajudar com isso?
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Boom o bug é o seguinte, quando o pokemon mega evolui ele altera seus status de attack e defense, não se altera os demais nem mesmo seus tipos Por Exemplo Scptile = Grass Mega Sceptile = Grass / Dragon Charizard = Fire / Flying Mega Charizard Y = Fire / Flying Mega Charizard X = Fire / Dragon não se muda os tipos do mega o sceptile n se torna dragão e o mega zard x tbm n, acontece com os outros tambem, que tem um segundo tipo, basicamente o que acontece é que o pokemon não tem ajuste de status e tipo O Codigo Usado da transformação em mega é o mesmo do DXP, esse codigo fica no "Pokemon Moves" Espero …
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
A minha poke ball nao esta funcionando como contador aonde consigo ageitar isso?
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Alguem tem o mapa do tibia avatar pra download?
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Bom Dia Eu Estava Atras De Um Sistema Que Surgiu Na Base ( Alaska ) Chamado EV!, Queria Ela Para Por No Meu Projeto, Quem Quiser Dropar Ae Pra Comunidade So Dropar Mais Se Quiser Vender Vem No Meu Discord Ou Pv No Tibiaking!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Boa noite/dia/tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar fazendo uma spell que creio que vai ser util não so para mim mas para várias pessoas, não encontrei em nenhum lugar da internet essa spell por isso venho aqui fazer esse pedido. Basicamente a spell consiste no seguinte: O player vai escolher um lado que ele irá soltar a spell olhando para ele, quando ele ativar ela, ele vai dar um dash(não teleport) para a direção que ele está olhando e irá percorrer uma distancia ajustável em uma velocidade ajustável com também uma largura ajustável. Durante o percurso aonde ele passar vai sair um effect com a posição da sprite ajustável tbm e não irá atravessar paredes ne…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.