Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Jeffgremory,

GENTE NAO SEI EH AKI MESMO Q POSSO COLOCAR ISSO MAS QUERIA A AJUDA DE VCS SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER COMO TRANSFORMAR SEU PERSONAGEM EM POKEMON NOS SEUS DE POKETIBIA ESTOU FAZENDO UM E GOSTARIA DE FAZER MEU PERSONAGEM SER UM POKE PARA FAZER ALGUNS EVENTOS

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  2. Started by deivil500,

isso aconteceu depois que eu fiz o meu ip em entergame.lua http://prntscr.com/8axync

3. Started by djteteh,

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite... Queria Uma Ajuda Com Script de Vocação e o Seguinte Quando Eu Dou !rank ou /rank da Esse Error na Distro [15/06/2021 16:40:59] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:onSay [15/06/2021 16:40:59] Description: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: attempt to concatenate local 'vocacao' (a nil value) [15/06/2021 16:40:59] stack traceback: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/rank.lua:9> O Script que Estou Usando é esse Aqui... function getPlayerNa…

4. Started by 1koehler,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  5. Alguem pode me ajudar? Não faço ideia do que é Quando eu boto em 8.54 Spoiler

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(getPlayerNameByGUID(tonumber(result:getDataInt("player")))) product = tonu…

7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base de Pokétibia similar ao OTPokémon Base: Centurion V8 Qual erro está surgindo/O que você procura: Queria saber como editar a mensagem que aparece quando o personagem loga(18:43 Bem vindo ao pokémon centurion V8 Primeira edição: (Lordbaxx/Lordbaxx).), e também como remover algo que o personagem fala após logar(#f#ightmode 1) Segue em anexo os prints do ocorrido editar mensagem de Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3

• 23 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by JulianoZN,

Vou Explicar, tipo o player esta com 6 Pokemons na bag, captura normal vai para o dp, porem, quando faz quest que da pokemon (Base Otp) ele simplesmente desaparece, ou o player tem que fazer a quest so com 5 Pokes ou o poke via sumir local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-),…

10. Started by mastof,

Como faço para corrigir o erro da foto, a perna fica para fora e não consigo diminuir a montaria, seria só diminuir o Sprit? se sim para quanto?

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  11. Started by danbsten,

Estou eu tentando tirar essas sprites de um projeto falido, pq gostava mt de jogar ele, pra pegar algumas imagens Mas não consigo? Pq? Alguém pode me dar uma luz? Não consigo editar o dat nem o spr :S:S:S Dou 10 reps qm conseguir

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  12. Started by JulianoZN,

Alguem Ajuda da esse erro quando coloca addon no pokemon e chama pelo pokebar (Lista Pokemon) ai o addon do poke desaparece or - TalkAction Interface] [14/06/2018 13:53:48] datapack/talkactions/scripts/poke.lua:onSay [14/06/2018 13:53:48] Description: [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:1079: attempt to compare number with nil [14/06/2018 13:53:48] stack traceback: [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:1079: in function 'doGoPokemon' [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:2052: in function 'doSendPokemon' [14/06/2018 13:53:48] datapack/talkactions/scripts/poke.lua:13: in function <datapack/talkactions/…

13. Started by Thayam,

Boa noite Nação! Gostaria de saber como eu posso estar adicionando um botão para visualizar meu mapa no OTCliente, semelhante ao da PXG. Agradeço a atenção desde já um Abraço a todos! UP

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  14. Started by paradoxo44,

Base: Projeto Otpokemon Silver 2.1 (8.54) base shiny Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, eu estou querendo um tempo adicionar o sistema de pokebar ao meu servidor e client, eu já tentei umas formas aqui no forum, e está dando muita treta no console como mostrado na imagem: http://prntscr.com/l3f0kk +REP Pra quem me ajudar, pelo amor de DEUS

15. Started by guilherme152,

Fala Galera do Tk , Queria uma Ajuda Aki, no launcher do GabrielSapient, eu queria saber como por Aqueles negocio tipo assim "kb/Maxkb" que aparecia quantos % tava no update e quantos % faltava , saca ? Me ajudem Pfv . 2 REP + Pra quem me Ajudar ,Thanks. Obs: Pra quem não sabe que launcher que é , é esse aki :: http://www.tibiaking.com/forum/topic/47190-launcher-autoupdate-c/ Quero colocar um negocio de quantos kbs ja baixou.

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  16. Started by Sliners,

Gent, eu procuro um SPRITER, ou se nn umas pessoas q possa me dar sprites postas no cliente e me passa ou se n me manda por .bmp msm, alguem ajuda ae pffrr? Procuro 'SPRITER' pro meu ot de narutibia.. Nto Sliners Pagina no Facebook>> http://www.facebook.com/NtoSliners Agradeço por sua compreençao!! E desculpa ae se tiver no lugar errado, eu sou novo aqui!! Desculpa mesmo :#

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  17. Started by franckle,

Alguem por favor poderia me dar um help via skype , queria tira umas duvidas só ... , sobre umas coisas que estou fazendo no object builder e no item editor otb? , estou precisando muito ... pois pretendo abrir o servidor ate sabado .. e estou na reta final .. so falta essas coisas .. não é muito não ... Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  18. IP: globalhigheasy.com Version: 10.98/99 Porta: 7171 alguem pode me ajudar criando um tibia client 11 para meu otserver? pls dou rep++

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Saudações, gostaria que me indicassem guias relacionados a criação de novos itens e monstros. Desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  20. Started by Lordoritos,

Quero sabe se alguém sabe botar o sistema de summonar lendário igual o do pokemiw

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  21. Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  22. Started by Bruninha,

Toda Vez Que Eu Tento Entrar No Personagem Aparece Isso: ( Imagens Nos Anexos ) Pfv Ajudem :c

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by rheynkhen,

Ola galera do TK, gostaria de pedir pra alguem que entenda sobre edição de sprites pra me ajudar : é um pedido pra que alguem pudesse pintar o addon de branco e fazer sua mask:

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  24. Olá galera Eu gostaria de saber como ativo a barra de cooldown no anna cliente... meu barra de cooldown script é este e tem esta aparência Alguém sabe o que devo fazer? ajuda :c

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  25. Started by Tiago12345,

Como assim aumentando a velocidade do item? •Bom, o que quero dizer é simples, (Pelo menos pra mim não ) gostaria de saber como faço para aumentar a velocidade do Magic Forcefield << Mais ou menos nessa velocidade que quero que sai o efeito dele. Por que você quer que aumente a velocidade dele? •Simples, por que acho que a velocidade do Magic Forcefield do Tibia Global é FODA ... PS: Se estiver na área errada, Por Favor movam. Obrigado @UP

26. Started by UsToOliNN,

Boa noite rapaziada, bom eu queria uma pequena ajuda de vocês, sou estudante de informatica e já estudava programação antes de conhecer o TFS (C++ POR CONHECIDENCIA), e queria saber a opinião de vocês em relação a base para criar um servidor de Pokemon, seria mais recomendado oque? Criar do 0 ou teria alguma base que já tenha os recursos iniciais e que esteja em um " Bom Estádo ", obrigado desde já irei retribuir a quem me auxiliar.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  27. Started by Hardtokill,

Olá pessoal, estou usando uma base DxP poketibia e estou fazendo algumas quests e eu gostaria de um script para baú que verificasse se o player esta com a bag cheia e não completasse a quest! ou que enviasse os itens para o depot, pois atualmente com meu script se o player clica no baú com a bag cheia ele completa a quest e não ganha a recompensa.

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Bom dia galera, estou utilizando Poketibia base Huatson "NewCliente" Ativei a transparência completa em meu cliente, porem quando entro no servidor o mapa não carrega por completo nas bordas. aproximadamente 3 blocos para cada lado, alguém poderia me ajudar a resolver este problema ?? fico muito grato de verdade se poderem me explicar como resolver isso. As informações da versão estão na print a seguir.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  29. Started by Guilherme HP,

Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP 8.60. em que a script de "Target 1" do ELFbot, Não funcionava ! (O fast atk Monster/players) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se tem algum tipo de Script que bloqueia o attack target. pois estou precisando muito dela. Queria muito bloquear o attack target

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  30. Started by textoy,

eai gente. Meu objetivo é fazer com que o botão do Purse (onde quando se clica abre a inventory dos premium scrolls), virasse um botão de árvore de talentos, que quando fosse clicado, abrisse uma janela de talentos, que eu mesmo vou criar. Porém não estou conseguindo fazer o botão do Purse abrir uma janela, tentei mudar essa parte do scritp inventory.lua : alguém que entenda pode me dar um suporte ? se tiver tempo livre e quiser me ajudar a FAZER o mod todo, eu remunero ,valores a tratar ! obg

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  31. Started by vinhzika,

Olá hoje estava dando uma passada no tibia king e então achei o server PokexCyan até ai tudo bem baixei ele e botei ele online mas na hora que eu fui abrilo no dat editor da o seguinte erro Quem poder me ajudar dou REP+

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  32. Bom, é o seguinte.. Estou com um grande problema. Sempre que tento colocar novos pokemons no meu cliente centurion v6, ao clicar em salvar no Dat editor 8.54, ele buga todas as outras sprits. Até substituindo a sprit buga tmb. Se alguém por gentileza pudesse dizer qual o real motivo disso acontecer eu agradeceria, tendo em vista que já baixei varios cliente de outros ot servers para testar, e acontece mesma coisa se eu tento colocar novos pokemons ou substituir os existentes pelos sprits deles mais bonitos .

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  33. Started by Sueter,

Uso base Nto space 8.54 Spoiler mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. REP +

34. Started by vini3h,

Boa tarde , meu comando !pokeballs [nome do poke] não está funcionando , alguém pode me ajudar ???? Script :

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  35. Started by Joseevandrozk,

Então, pessoa voces já sabem. Base otpokémon e muito bugada. porém a que eu acabei achando não possui tantos bugs, eu queria a ajuda de voces para resolver esse bug. Bom... quando eu tentava abrir o mapa sempre quando ia carregar, o RME travava. e vi umas dicas dizendo que poderia ser bugs, nos Items.otbm então tou resolvendo maior quantidade possivel, agradeço desde já! +REP pra quem me ajudar nessa vlw. #Desculpa se tiver no forum errado. vlws [19/09/2018 04:11:53] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 399, item type: 2034, pos 1027/1040/4 [19/09/2018 04:11:53] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 399, item type: 2034,…

• 1 resposta
    • 465 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo