Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
-
Olá galera do tíbia king, estou usando esse script de cooldown de spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem sabe os arquivos necessarios para se abrir um servidor vazio e começar a edita-lo? Eu consegui ate vocações, logo depois disso ele da error e fecha o servidor ao tentar carregar os scripts e assim por diante. Se alguém souber agradeço!
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se tem como rodar o TFS 0.4 rev 3884 em Linux sem problemas. Grato desde já.
-
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
-
fala ai galera eu extendi um old client e deu tudo certo so tem um problema quando vou logar no server da debug pesquisando um pouco descobri que é uma tal de rsa key que tem a ver o com a source do server eu tenho a source só não sei ver qual é a minha rsa e nem editar no client kkkkkkkkkk, se puderem me ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
alguém me ajuda com isso, o servidor estava funcionando normalmente, quando deu o ss acordei de manhã e estava assim:
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
gente, meu remeres esta com alguns pisos vermelhor, mas não sei como corrigir alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 1 follower
-
-
olá alguém pode me ajuda , sou novo aqui , não sei se eu estou no lugar certo ... Bom Vamos lá .. Gostaria de uma script , aonde o players faz uma quest , e ganha uma outfit , ai essa outfit ia fica com ele pra sempre , mais pra ele usa essa outfit dnv , ele teria que ter o comando que é /outfit + alguns números em talkactions , é quando ele termina a quest fala isso -> que ele liberou a outfit , depois e só ele usa o comanda "/outfit2" ou 3 "18:52 Voce terminou a Mortal Kombat Quest e liberou /outfit2 e /outfit3 e ganhou 5 pontos."
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Versao 860 Queria fazer um pedido de um script de um NPC que todo dia o player vai la, fala hi, yes e o npc da um item. dai esse item o player vai poder trocar por alguma coisa em um outro npc q da itens aleatorios configuraveis ou entoa o player vai la no npc e fala, hi, premio yes, pra ganhar, e fala hi trocar yes pra trocar por um item aleatorio configuravel
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Vocês que entendem melhor, sera que com a engine do tibia eu consigo modificar ela a ponto de conseguir criar um jogo totalmente off ou algo coop?
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Boa tarde então se alguem souber oq e isso e puder me ajuda eu abro o mapa pra editar mais todas as cidades fica assim não sei mais oq fazer ja tentei de tudo que eu sabia mais n consigo editar a cidades
-
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
-
-
adicionei um shiny gloom no meu servidor e esta dando esse erro alguém poderia me ajuda com isso. [07/02/2019 21:31:09] [Error - Action Interface] [07/02/2019 21:31:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [07/02/2019 21:31:09] Description: [07/02/2019 21:31:09] data/lib/level system.lua:211: attempt to index field '?' (a nil value) [07/02/2019 21:31:09] stack traceback: [07/02/2019 21:31:09] data/lib/level system.lua:211: in function 'adjustStatus' [07/02/2019 21:31:09] data/actions/scripts/goback.lua:187: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10> local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] …
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, estou usando o auto-loot do vodkart, em mods... essa aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end functi…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a Deixa o meu old client pra o Otclient com sound, cd bar , etc
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite... Procurando por mais bugs no server que estou TENTANDO arrumar, enquanto explorava com um char normal, encontrei um Mew... e qual não foi a minha surpresa quando um time fraco de pokémons conseguiu matá-lo fazendo um rodízio? Fui até o server e localizei uma porção de erros nos spells (copiei só uma parte mas eles se repetiam até que o Mew fosse abatido), pelo meu vasto conhecimento em porra nenhuma, entendo que o Mew não nos atacou pois o jogo não conseguiu entender os spells, estou certo? Spoiler [07/02/2019 10:47:05] [Error - Spell Interface] [07/02/2019 10:47:05] data/spells/scripts…
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um bug a um bom tempo que não consigo corrigir, estava aparecendo o chão vermelho, ai colei os arquivos do ot na pasta do remeres e ao invés de aparecer o chão vermelho agr aparece varios itens do tibia no lugar de paredes e tals assim como a imagem abaixo. se alguem puder me ajudar fico agradecido!
-
- 7 respostas
- 936 visualizações
- 3 followers
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite... Breve introdução: estou usando a base "Pkmn Dash Revolution" que baixei aqui no fórum (quando rodo o server ele acusa "Poke Dash Revolution, version 1.0.0 (Team Dash Revoltuion)" ) estou testando, procurando pelo máximo de bugs e tentando aprender a corrigi-los. Isto posto, percebi que existem pokémons que não consigo capturar após matar: já vi acontecer, aleatoriamente, com alguns (aquele erro de "you're not the owner") e sei que ao matar um Krabby não consigo usar a pokebola no cadáver ele. Alguém tem alguma ideia de por onde posso começar? Muito obrigado, Theo P.S: Desculpem não posta…
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
HELP oi , estou com um probleminha, tenho alguns itens donate em meu servidor versão 8.60, porém eles ja vieram de fabrica com lvl necessário para poder utilizar... como faço para alterar o level para uso ? ou desabilitar ? Ahh e não existe a opção para alterar o level, mas no jogo aparece que precisa de level e realmente só se tiver no level !! HELP tem aqui alguns exemplos \/ todos eles estão para uso de lvl 300 OMG ! <item id="7432" article="a" name="Donate Hammer"> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="55" /> <attribute key="attack…
- 3 respostas
- 729 visualizações
- 1 follower
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Estou precisando que alguém me ensine a colocar o item como UNIQUE. tenho que colocar 3 itens assim.. que nem este que está aparecendo na imagem. não pode jogar fora, nem trocar
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Alguém teria por favor para disponibilizar algum servidor base de digitibia mais atualizado? Todos que encontrei tem mais de 5 anos, estão bem desatualizados e são praticamente só bugs, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Gente, tudo bem? Voltei a pouco para o mundo Ot e gostaria de uma mãozinha daqueles que puderem ajudar. Hehe eu achei esse sistema: E gostaria de uma ajuda em modificações, pois sou péssimo no scripting. 1- gostaria que esse evento fosse múltiplo, há x desse evento acontecendo e o player usa um item que o manda para um que já esteja com players no aguardo, e pro evento que tiver com mais players esperando. E quando este estiver completo, se outro player usar o item ira iniciar outra contagem para o proximo que esta vazio. 2- na seleção automatica dos players, gostaria de nao poder ter a mesma vocaçao no time. (e se tiver, a mesma voca…
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Oi galera, alguém me ajuda por favor.. baixei um ot aqui da comunidade e o mesmo já veio com cliente próprio e inclusivo só é possivel logar no otsever através dele.. Versão do client 7.72 ~Problemas a ser resolvidos ~ 1º não consigo achar o caminho para alterar o IP do client 2º o client não veio em Multi Versão e não consigo alterar de nenhuma forma HELP 3º é possivel logar no otsever SIM, desde que esteja vinculado ao um IP changer com o ip do OT OBS: só loga no otserver através desse client. caso contrario , no client normal 7.72+IpChanger da Dbug ao conectar! !!!SE FOR POSSIVEL, ME Ensine como Desativar esse sistema de…
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
PRECUROfacebock https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5 zap >>5521974693877 >>>21974693877 >>021974693877 > UMA BASE IGUAL PXG OU PARECIDA QUE TENHA TANKS E OUTRAS ePRECISO DE PROGRAMADOR E OUTROS PAGO COISA NO OTPOKEMON
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
preciso de uma equipe de programaçao to afim de faze uma base para lucra uma grana e dividi a vps eu pago todo mes eu tenho uma vps com uma base mas tem que edita umas coisa qualquer coisa facebock https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5 zap >>5521974693877 >>>21974693877 >>021974693877 >
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
TFS Protocolo 8.60 Ola a todos do TibiaKing, estou com um problema, em meu servidor,eu uso account manager, e o jogador cria seu personagem ele loga sem Vocation, o q acontece é que se um chat no vocation usar qualquer ML, o magic level sobe infinitamente enquanto apertar o botao de magia. Alguem poderia me dar uma ajuda de como concertar isso??? Edit: Pode fechar o topico, consegui arrumar, so botei o manamultiplier para 1,1 tava 1.0
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Fala pessoal, estou com um probleminha bem chato. Qualquer npc Gym ou Duel esta falando que o player não tem pokemon, mesmo com os 6 completos ele acusa isso. Script de um GYM Spoiler local focus = 0 local max_distance = 10 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Sudowoodo", optionalLevel = 400, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {nam…
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Minha Spell Ta Dando Error Este Error Aqui Spoiler O Meu Script É Esse Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 118) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -39.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_D…
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Bom, lá vai eu de novo.. O erro agora é o seguinte, quando tento conectar o website pelo endereço do no ip ele vai direto pro login do meu modem.. em vez de ir pro website.. Até ai eu pensei, ah blz acontecem erros né, devo ter feito alguma cagadinha, ai fui la, liguei o server e tals, quando fui fazer login pelo client, nem se quer conector com o servidor ._. Já configurei no Config.lua,Config.php, e no Client.exe todos com o No-ip. [As portas 7171 e 7172 estao tanto abertas no modem, quanto no Firewall] Obs:O site ta pegando apenas no localhost, e no Status, mesmo com o servidor ON fica em > Status: Offline < PS:Tem a…
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber se tem como remover pokemon de uma player, por exemplo como é feita a dungeon da pxg em que o player entra e ganha 6 pokes e ai sair e retirado esses pokemons.
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
-
Olá galera, estou precisando de um sistema de vip para o meu poketibia. Queria que fosse um vip com storage para ter um script de aumento de xp para vips.
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
I have a problem with the script, I do not know how to set the spell so that it flew all the time upside down left right, it would fly for a given time as it is turned on and of course the object builder is not just a missile effect. Of course, if someone knows how to make this process repeat with 5x instead of typing East etc. I would be very grateful Eu tenho um problema com o script, eu não sei como definir o feitiço para que ele voasse o tempo todo de cabeça para baixo para a esquerda, ele voaria por um determinado tempo enquanto estava ligado e é claro que o construtor de objetos não é apenas um efeito de míssil. Claro, se alguém souber como fazer esse processo repe…
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Boa tarde, estou querendo pegar umas sprites de X client... O server em questão usa OTClient (Pokemon Miw) e dentro da pasta things não tem nada... Como eu posso "descompilar" para elas voltarem aparecer, alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Tenho baixado alguns servers aqui no Tibia King para testar e escolher uma base legal para executar meu projetinho, com isso acabei desenvolvendo um char aqui outro ali, pegando uns pokés que gosto, upando e etc... Isto posto, gostaria de perguntar onde exatamente esse tipo de informação é guardado? (em que arquivo/tabela/seila) Através do "sqlitestudio-2.1.5" encontrei as contas em si, mas e as informações internas dela? Obrigado
- 2 respostas
- 317 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.