Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom gostaria de pedir ajuda a vocês. Venho tendo dificuldades para compilar as sources do servidor que estou editando, gostaria de saber se alguém já teve esse e erro e conseguiu resolver. Agradeço dês de já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 645 visualizações
-
Como subistituir sprite do cliente ? Tenho uma sprite de grama e gostaria de trocar por uma sprite mais nova dela sem ter que reformular o mapa tem como subistituir ela pela mais nova ? REP+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 645 visualizações
-
Ae galera queria sobre essa função doSendPlayerExtendedOpcode() porque ela e melhor?como usar ela?como faço para otclient receber valores dela? diferença dela para doPlayerSendCancel()
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Olá Queria saber como colocar som nas citys do meu poketibia com o Old Client Obs: Não é em Otc é em Old Client Tenho Essa Script Aqui, sendo que ela só serve para som nos ataques dos pokemons quem sabe ela pode ajudar soundskpdo = { ["super vines"] = { file= "175.wav,300,sounds/175.wav"}, } Do Rep+ Quem Tentar Me Ajudar
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom, to com uma duvida aqui, eu quero editar o nome dessas coisas: Pra ficar de acordo com o meu ot, mas eu não sei mexer bem em OTClient, alguém sabe me dizer como faço isso?
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria da ajuda de vocês se podem fazer um addon para mim, ou então até mesmo colocar no personagem, o addon seria umas orelinhas de gato e um rabo, não me interpretem mal pelo rabo haha. Personagem base seria o citizen Caso quiser fazer o addon separado, ou então até no própio personagem, fica a seu critério Desde já, grato pela atenção Seria para uma especie de raça meio gato/raposa
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
amigos alguem poderia me dar uma força? como ativo os comandos do shop? tipo ja possuo diamonds,mais quando clico para comprar "tal coisa" o char emite o comando mas nao faz a contabilidade dos diamonds e o item tbm nao vem.. como se nao funcionasse.. Conversei com a pessoa que postou o servidor (AnnaFeeh) e ela me disse que não tinha essa takactions e que eu teria que criar ou que alguem criasse.. não manjo naaada em scripts.. sou apenas mapper, alguem poderia quebrar esse galho pra mim? =\
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Eae galera ultimamente estou cheio de erros com o meu servidor eu troquei de pc ai ele falta mt coisa ainda meu erro agora e do OTclient olha oque da quando eu tento acessar o OTclient (direct x) e quando eu abro o de openGL,ele abre normal mas fica dizendo de minha placa mãe não tem suporte eu já procurei em toda net como baixar openGL mas a maioria e coisa de virús ou não funcionava se alguem conseguir passar para min Obrigado e ganha Rep +
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
Tem algum programa pra colocar hotkey no 0 simulando as hotkeys do F1-F12, estilo mage bot. É que to jogando um ot com system anti bot e queria apenas a magic wall no 0 pra facilitar.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Bem,como está no titulo,eu preciso de uma forçinha com isso. Eu queria um script pra quando o player fosse comprar um pokemon ele visse com seu nick e um código,tipo:Marombalexx#3521,se puderem me ajudar fico grato
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
ALGUEM SABE COMO REMOVER o item aleatorio da LAVA E DA AGUA ?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko server 8.54 Qual o motivo deste tópico? error database Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. http://imgfz.com/i/euq2EZ3.png
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon H By Senhor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de tirar uma duvida sobre a parte de script de poketibia. Ex:No arquivo do poke "Alakazam" o status dele fica conforme código abaixo. Gostaria de saber o arquivo que gerencia o status do pokemon quando está com o player e quando o pokemon é selvagem? Como definir o status do pokemon com base o level do player. Estou querendo aprender um pouco sobre programação de poketibia, caso alguém tiver disposto a tirar duvidas e trocar uma ideia agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não …
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Bom galera, como é primeira vez a postar algo em um forum me ajudem, pois não achei nada, mas NADA mesmo que fale sobre isso... Estou usando um cliente DNO v4 de naruto versão 7.81, e não consigo de jeito nenhum falar o numero 2 no cliente, exemplo: preciso criar o item xxxx2, ai pelo 2 ele não vai e aparece uma mensagem chata falando que não é possivel falar por algo relacionado a hackiar contas... me ajudem por favor, estou postando o erro para vocês darem uma olhada
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
Olá amigos, uso o cliente DarkXPoke Client 1.1 Lirycbyte TM Queria saber se é possivel já vir no download do client o mapa todo do servidor . Queria tambem saber se é possivel que ao entrar a primeira vez no servidor as hotkeys já estejam lá prontas para uso; m1;m2;m3..... É possivel ?: Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Fala galera do TK queria saber como colocar esas imagens do lado da tela do player no otc Olhem o print Quem poder Ajuda +Rep
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Ola, não sei novamente se estou postando na Area correta porém prescisso urgentemente de uma ajuda sobre ocultar a built ou seja esse quadrado no inferior direito ou modificar o que está escrito nele por outro texto se alguem puder ajudar, agradeço desde já. Imagem Do Poblema E Link: http://imgur.com/a/Z0mJf
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Galera eu queria pedir a spr de uma master ball antiga que era bem roxa. Igual a da imagem:
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estou atrás da sprite do Nosepass, seria o remake que fizeram dele. Existe 2, um da pxg, que e o outro que n lembro bem, mas acho que era do Pokémon Hp, n sei bem de quem é, só que a outra sprite a cor era mais parecida com as sprites do otp e tal. Outras sprites que eu estava precisando era da pxg, ouvi um cara falando que pra descompilar o client da pxg tinha que fazer de outro jeito, se houver, poderiam por favor me passar a sprite do: Granbull - Slowbro - Mega Slowbro - Noctowl - Axew - Fraxure - Haxorus - Dwebble - Crustle - Noctowl - Shiny Noctowl - Bunnelby - Diggersby - Wingull - Pelipper - Altaria - Mega Altaria - Wobbuffet - Hippopotas - Hippowdon -…
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Eae galerinha do tk fmz ? Eu queria perguntar para vocês como aumentar o numero de effects no meu client , no caso só tem 254 effects queria colocar 400 effects preciso muito dessa ajuda alguem da uma força ae fazendo favor rep+
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Bom, é a primeira vez que estou copilando um servidor utilizando o Linux, porem não consigo avançar mais. Procuro por ajuda e informação. O servidor é um derivado da base DXP. (PokeMasterX). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro irei postar por print logo a baixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom gente, acredito que eu não esteja mais avançando por um erro bobo. Eu não desisti e estou procurando o motivo desse problema ter surgido. Eu abro o terminal dentro da pasta source digito alguns comandos e quando coloco …
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
eu espero estar postando no lugar certo, até por que eu cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão. O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não. Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo: Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows. Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo já coloquei o ip do no-ip no cliente pra eles entrar agora o erro, eles conseguem entrar ate a tabela do account maneger so que não conseguem entrar no mapa do jogo nem criar conta porque é pelo account manege…
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
-
Boa tarde galera ,estou com um problema no meu servidor, é o seguinte ,qualquer npc de duelo que eu enfrentr ,quando eu derroto o pokemon do npc ,o pokemon morre e vira corpo de pokemon selvagem ,sendo possível jogar ball e etc, porém n sei oq é, ou se é algo que eu fiz errado no script de npc . Porém n sei como resolver já que fiquei uns 4 anos com o projeto parado . Quem puder me ajudar ficarei grato Obs: n da nenhum erro na distro em relação a isso!!
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
- 1 follower
-
-
Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online.... Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente.... Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz? Roteador: D-Link Modelo: DIR-615 Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo
-
- 7 respostas
- 639 visualizações
-
-
Estou editando uma base PSoul para que fique o mais fiel possível ao GBA, já alterei bastante coisas (Moves, Leveis de evolução, Npc’s de Duelos fieis, respawns, entre outras coisas), mas preciso de ajuda com o seguinte: - Liberar o uso das Habilidades após ter a insígnia do respectivo Ginásio. (Ex: Liberar o Surf após vencer determinado gym). - Poder passar de certo tile após ter a insígnia configurada. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Fala galera Estou procurando algum editor de dat and spr 10.52 ou se alguem soubesse como adicionar uma nova version no object builder que justamente seria essa estaria min ajudando muito, se alguem tiver poderia posta Agradeço desde já Valendo reputação!! Não faço a minima ideia se essa area é correta ou incorreta se estiver errada podem mover e desculpe erro! Desculpem erro no titulo '-' Up!
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Preciso de um otc para Poketibia 10.51 Pf Quem Me ajuda eu juro por tudo que dou 10 reps isso mesmo 10 reps!
- 4 respostas
- 639 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: PDA 2015 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu hookei o client com a dll extend.dll para ter mais espaço, ok dai eu separo o dat2.dat e tibia.spr e separo p/ usar o item editor e object builder. Mesmo marcando o extended, o item editor não carrega. retorna um erro "Unhandled exception has ocurred in your application If you click Continue, the application will ignore this error and attempt to continue. If you click Quit, the application will close immediately. Parameter is not valid Você tem o código disponível? Se tiver publiq…
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Aparece a lista dos personagens mas na hora de entrar aparece essa mensagem no meu servidor:
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MUDAR MEU IP , PARA QUE O OTCLIENTE LOGO SOMENTE NO MEU OT , GOSTARIA QUE SUMISSE AS CAIXA DE ESCOLHA DE IP E VERSÃO E FICASSE SO PARA O PLAYER COLOCAR LOGIN E SENHA. +REP entergame.LUA EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() e…
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
galera que sabe ja programar um otclient porque voçês não fazem um apostilha ensinando de maneira mais simples as funções do otclient, ensinado coisas simples , para galera ir evoluindo e fazendo coisas mais complexas
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock5, …
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um tibia off para min e meus amigos jogarem em lan com sistema para ficar treinando.acho o jogo mt top
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
As the title, player do dmg to other players by ue without pk turned on, but only with ue, to use normal spells/atk players he need to turn on pk so whats the reason that ue makes the dmg? Is it fault of spell? Here's example of one ue spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -125.0, 0, -150.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COM…
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Huatson Qual o motivo deste tópico? Problemas com script gym Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sabrina: To battle agains't a gym leader you need pokemons. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Alakazam", optionalLevel = 400, sex = SEX_…
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.