Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Garoto Prodigio,

Galera Eu queria um Script moveevent OnEquip (ao Equipar x Item) que Summona um "demon" pra Te Ajudar! Eu fiz o Script DeEquip, (ao Desequipar o Item) e ta Funcionando (Usei uma spell summon pra testar se remove os summons ao DESEQUIPAR, está 100% e com certeza irá funcionar se me ajudarem com o script Ao Equipar Summonar o Mob) Bom, basicamente Este Item, você equipa e summona um Demon, porém precisa CHECAR se eu tenho um SUMMON Antes de Invocar ao Equipar por exemplo: Eu uso uma spell "Summon wolf (Summono um wolf)", e o Player vai lá achando que se Equipar o Item pra summonar o Demon vai ficar com 2 (Mas não pode), quero que o script Impeça qu…

2. Started by Derass,

Opa, Alguém tem ideia de como abrir dois oldclients Otpokemon sem usar sandbox ou por maquina virtual? =x Achei um tutorial usando hexcmp aqui no forum, porem não funciona por ser antigo, acho. Segue o link do client https://otpokemon.com/cli/OLD_Client_otPokemon_1459.exe Se alguém puder ajudar, agradeço desde já e perdão se ta no area errada... Primeiro post. :d vlww

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  3. Started by Isnow,

Eu uso base Huatson DxP e pelo que vi quem editou o mapa colocou um Depot bugado nas cidades, ele tem 2 slot e não vai nada pra ele. Eu coloquei um locker normal . Queria saber como eu configuro esse Locker para receber os futuros Catches, provavelmente deve ter mais gente com esse problema, espero ajudar mais alguém com esse tópico !

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  4. ola pessoal eu de novo aqui bom queria ajuda com um sistema de poketibia addons system por exemplo eu não consigo usa o addons no mesmo pokemon em uma versao diferete por exemplo se eu pega o charizard e coloca nele o addon eu não consigo coloca na versão shiny dele usado o mesmo id do addon do charizard eu teria que cria dois itens com id diferente para funciona sera que alguém poderia me ajuda e não da erro no distrito vou deixa também na área de tutorial addons remove para quem quiser. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { -- Snorlax [13847] = {…

5. Started by Isac005,

Boa noite, dia, ou tarde! Compro uma base boa Poketibia sem bugs pronta para abrir, chame no whats: 82988184733. Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  6. Started by Lndot,

Olá, Queria saber se tem como colocar algum move no Ditto, tentei colocar mas não deu, falava q da conflito na move1.lua, se puder me ajudem pfv Move1.lua: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).u…

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  7. Started by deryckson,

E ai galera eu de novo precisando de ajuda kk, então gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o limite de efeitos do servidor, vou deixar algumas imagens pra auxiliar vocês ai, Agradeço desde já. OBS: No cliente tem 290 e eu só estou conseguindo usar 288 (e algumas sprites estão erradas ou seja *Não estão de acordo com seu numero no OB*) Qual erro está surgindo/O que você procura? Limite de Efeitos no (servidor) ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS IMAGENS DO ERRO. IMAGEM NO SERVER ------------------------------------ IMAGE…

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  8. Started by Zyros,

estou trocando algumas sprites velhas do meu servidor por algumas mais bonitas e atuais, mas meu object builder não consegue abrir uma dat e spr 11.00 porque dá unsupported version, já tentei arrumar e seguir os passos de alguns tutoriais daqui do tibiaking e não consegui... logo então fui abaixar a imagem por PNG e recortar no animation editor do Object builder e nem assim estou conseguindo recortar pois a imagem é bem grande e sempre não sai como o esperado. entre elas, esses aqui são exemplos. como eu devo recortar? de modo que fique assim

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  9. Started by PedroRox,

Galera alguem pode me passar o OTcliente com autoloot? Rep+

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  10. Started by samuelandrade45,

tenho um script aqui de uma spell que muda a minha outfit por 10 segundos, como eu aumento a minha speed nesses 10 segundos também? Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -18) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doC…

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  11. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP

12. Olá, tudo bem? gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon. Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada. Agradeço dês de já! EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="187" manacost="0"> <health now="210" max="210"/> <look type="…

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  13. Started by What Member,

Olá, como coloco uma função de level nesse talkaction? local config = { --[[vocation id] = {storage, nova voc, looktype, efeito} Cuidado: não vai precisar de level para se transformar.]] ------------ NARUTO ------------- [215] = {30023, 630, 971, 252}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615…

• 7 respostas
    • 627 visualizações
  14. Como almento. as sprite no old client desde ja

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  15. Started by seminu,

instalei um mod de guild mas sempre que entra tem que ficar ativando ele, tem como fixar ele pra nao precisar ficar ativando toda vez que entra? obg rep+

16. Started by STAR NINJA,

Salve rapazes,queria pedir uma script de akatsuki system,oque que eu estou usando é o padrão que da apenas hp e mp e a outfit,quero que ao inves de dar vida e mana de uma x porcentagem de dano nas magias,obrigado a todos que contribuir vou estar dando REP+!... Script:

17. Started by HieiDrago,

Gente meu servidor esta dando um erro quando vou abrir alguem pode me ajudar a resolver: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 minHappinessEff…

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  18. Does anyone have this server working link?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  19. Started by alexalex,

ea galera um gosto, meu topico e pra voces me ajudar com um sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal por exemplo q cuamndo o character nao tenha chakra vai revertir e vai precisar de novo mais chakra pra pode se transformar de novo e outro pedido e pra as transform permanente (agora nao por tempo ou chakra). Nao quero o comando "transform" pra todas as vocacaoes, quero que cada transformacao seja individual com diferente nome pra cada lvl do transform E editar o comando transform por exemplo "naruto chakra kyubi" em o lvl 50... se me ajudar vou dar adm em meu projetoo!! mui…

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  20. So fica nessa imagem abaixo não consigo entra no servidor e qualquer conta que eu coloco do banco de dados fala que a account ou password ta errado. Se alguém souber como arrumar.

21. Started by aicilopmes123,

Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já

22. Started by Gean Otmaster,

gostaria de pedir a sprite do moderkaiser do league of legends Obg

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  23. Ola alguem poderia me ajudar á removar essa barra de [Moves] Do Meu Server Poketibia, sou novato na Adaptação para Otclient, quem puder me ajudar com alguma informação, acho que não está na Area Correta, mas precsiso muito da ajuda de alguem.. Segue o Print Do Poblema Que Quero Remover: Link Da Imagem Caso Não Consigam Ver: http://imgur.com/a/h9MhH

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  24. Started by rheynkhen,

Ola galera do TK alguem poderia por gentileza me ajudar a conectar essas sprites aqui conforme na foto o nome do efeito/chão é o "void" meu objetivo é fazer o que, quando tiver no mapa editor elas se liguem uma na outra como se fosse uma continuação (fui o mais claro possível), ja tentei de varias formas, mas sempre fica bugado no map editor desse jeito aqui: como falei acima, eu queria que ela sem interligassem,se eu não me engano esse tipo de sprite no object builder tem 128x128 com 16 partes que a completa, teria de ser uma maneira em que as sprites das pontas fizessem uma continuação com as das próximas imagens, igual ao j…

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  25. Started by Maahzeera,

Olá, alguem poderia me ajudar a criar uma spell de area de 1 hit, que ao invés de usar effect, ela seja com distance effect como na imagem abaixo ? agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  26. Started by egyptPOWER,

Olá pessoal do TK. Gostaria de pedir ajuda pois estou com problema em adaptar um OTClient para meu servidor de versão 7.72. Alguém pode me fazer um pequeno tutorial de como fazer a alteração da versão de leitura do otclient? Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  27. Started by Kaio Walkhymer,

Preciso De Sprites Das Alolan Forms Para Poketibia

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  28. Started by willks123,

Boa noite, Estou com o seguinte problema no meu CLIENT 11... Eu ja troquei o IP, Esta funcionando perfeitamente... Porem Quando o player CRIA UMA NOVA CONTA e cria o primeiro CHAR da conta. O CLient 11 TENTA ABRIR o TUTORIAL... Ai ELE FECHA SOZINHO..

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  29. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 0.4 8.60 Estou com os seguintes erro no otc v8 Esse erro assim que loga, e esses erros ao usar qualquer spell. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  30. iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  31. Started by sertthoon,

ola, desculpa se estou na area errada meu notebook nao roda clients do tipo "OtClient" ele abre de boa, mas na hora que escrevo a senha e aperto enter, ele trava, da esse erro e para de funcionar o meu outro notebook (pior do que esse) roda client OTC, e esse que e melhorzinho nao roda alguem pode responder? OBS: acho que esta tudo bem com driver de video, afinal, meu notebook roda alguns joguinhos mais pesados do que tibia

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  32. Started by xkira2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de script ou metodo que no tibia auto quando eu logue o char sumone o pet e assim que sumonar ativar as magias Meu Pet: pet mercenary para sumonar : !pet summon,mercenary magias a serem ativadas após sumoná-lo: !pet autospell,exura gran mas ico,exeta res,exori fur Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  33. Started by Jaooo,

PESSOAL COMO FAÇO PRA DEIXAR ME OTC IGUAL AO DO OT POKEMON? COM A TRANSPARENCIA "COMPLETA" IMG DO MEU OTC QUERIA SABER COMO FAZER PARA ESSA BARRA PRETA SUMIR, AS SPR N CARREGA COM A TRANSPARENCIA

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  34. Started by antharazzz,

Boa tarde galera do tibia king :D Tudo bom? Estou montando um projeto e necessito de spirters freelancers para trabalharem para mim, pago em R$ por depósito em conta, interessador me enviar PM com trabalhos anteriores. Grato

• 4 respostas
    • 621 visualizações
  35. Started by Kalashnov,

Base utilizada: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, estou em um projeto de pokemon e venho tentado fazer com que uma spell utilize 2 áreas diferentes em sequencias, por exemplo, o move thunder storm, que cai uma chuva de trovão e logo após cai outra chuva de trovão com área diferente. O meu problema está na hora de chamar o move (onCastMove para baixo) , como ele deve ser chamado para que isso aconteça? No meu script abaixo ele só usa a primeira área, no caso o combat, a segunda (combat2) ele ignora. Código local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ELECTRICDAMAGE) combat:setParameter…

• 0 respostas
    • 621 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo