Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  2. Started by thetheu123,

pessoal estou com serve e client do ot pokemon mas na versao antiga, so que o client e new, eu quero o client old. como faço pra conseguir o client old ?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  3. Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.

• 4 respostas
    • 620 visualizações
  4. TFS 0.4 Me passaram um mod do evento Survive com o sistema em movements(stepin), queria passar esse movements que é um piso para uma action q seria uma alavanca, mas para usar a alavanca precisaria ter algum item na bp e o item sumiria, ao invez de ser por tempo. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Código feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Survive" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=110, y=151, z=11}, …

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  5. Started by mord,

Alguém pode me ajudar? ou me explicar oq devo fazer pra isso não acontecer dnv saga.lua

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  6. Started by brunoh007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO 8.6 Qual o motivo deste tópico? Assim que qualquer personagem morre o tibia crasha, só que trava somente o personagem que morreu. Estou usando TFS 0.4. Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  7. Started by ThomasMiichaeel,

mandei todo os arquivos do servidor pra vps mas quando fui abrir o site do servidor pelo localhost aparece esse erro !! quem conseguir me ajudar a resolver pago via pix !! meu discord e >>> ThomasM#4594 SERVIDOR DE NARUTO TIBIA !!!

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  8. Started by Olanl,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima,que quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura).(Poketibia) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  9. Started by Infused,

O próprio nome da TAG já diz, preciso mudar o meu /b por que ele esta saindo no ServerLog, quero que apareça no Default, como faço? Meu broadcastclass.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end

10. Started by kaldito,

DarkxPoke 1.6 Base https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Quero ajuda com um mega no server DarkxPoke tem mtos mega pokes, mais o Mega Blastoise nao aparece qdo ele se torna em mega. Ja entrei no megablastoise.xml DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas e troquei o id do pokemon mais ele ainda nao aparece (imagem) e nao sei onde mudar o id. *O Aerodactyl tem mega tmb, e ele fica bom com sprite qdo torna em mega, MAIS ele nao vem na pasta dos megas DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas ae ele nao vem, mais ele ta no jogo, nao sei onde tem que mudar isso<?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  12. Gostaria de ajuda para remover os summons ao entrar em protection zone.

• 4 respostas
    • 617 visualizações
  13. Started by lgrossi,

Bom dia galera, Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim. Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens? E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk. Valeu. Abraços,

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  14. Started by victormoa,

Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Tenho duvidas se é algo no Cliente mesmo, ou teria que alterar nas sourcers (tenho elas). Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto:

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  15. Started by Jeanbs,

Alguem teria a base do Poke vicio, ou poke numb ? Vi varios serve do mesmo tibia, tava querendo a base pra modificar.

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  16. Started by franckle,

Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha? seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde? Obrigado e aguardo respostas :D

• 8 respostas
    • 616 visualizações
  17. Started by iury alves potter,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 Alguém consegue arrumar esse script invés dele cobrar item ele cobrar pontos mais os pontos do meu servido e só points não tem storage ou item nada, e so points alguem consegue ? o script q to querendo adptar e esse aki Spoiler function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Descul…

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  18. Boa tarde, tudo bem?.... Queria fazer um pedido, não entendo muito de tópicos e não sei se é a sessão certa, mas eu joguei 2 tipos de ot's que gostei muito que são o Ot Madness que fizeram uma versão 8.60 e um estrangeiro mas tinha sistema de "prestige" no lugar de reset que tinha a vantagem de manter e até aumentava um pouco o ganho da mana em runas e com exp alta e com itens com porcentagem de defesa e ganho de status e mais com chefes que dropavam alguns desses itens.....se quiserem tem um que esta online que é bem parecido, se tiver permissão pra postar o link aki, é este "infernalot.hopto.org", esse é o do prestige system,"madnessalive.cloudns.org" e esse é o pareci…

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  19. Started by becertified,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base PokeWish-PokeLight Qual o motivo deste tópico? quero saber como compilar para usar no windows

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by DarkRed,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. @BrazItzMe Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

21. Started by rojaoxd,

Salve galera, estou querendo descompactar um client que vi que tem as sprites do Dragon Ball, eu gostaria de fazer eles com Mask só que não consegui abri o SPR pelo ObjectBuilder. Me diz que o client não é suportado. Alguem consegue descompactar por gentileza? link: https://www.mediafire.com/file/y3jsta1pwpfwheh/New_PKMD_2203_3.6.rar/file

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  22. Started by leozincorsair,

Olá TK, gostaria de pedir a ajuda para esse sistema que tem no meu servidor ( Chunin e Jounin ) como eu passei meu servidor para 0.4 , esse script tem funcionado pela metade e não da erros na distro.. o correto era ao entrar na arena spawnava o mostro ( ate ai tudo bem ) porem quando o primeiro morre os demais não nascem em seguida e ao matar todos ter teleportado. segue os abaixo o scripts Scripts: ( Chunin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua ( para cada mostro diferente e criado um arquivo lua ex:boss2 ... ( Jounin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua …

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  23. Started by Genkkai,

Queria saber se tem algum programa que faça essa conversão, de IDC para OBD

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  24. Me ajudar com um erro no moves que n ta permitindo nem eu logar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  25. Started by Mark Ackerman,

Queria que ao usar essa spell ela retirasse um item de id xx do player e que se ele não tiver o item com o id xx não poderá usar a spell Obs: o item que vai retirar tem que ter o mesmo id do item que o player terá de ter pra usar a spell só pra deixar claro Spoiler function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end local config = { storageID = 49615, storage…

• 10 respostas
    • 614 visualizações
  26. Started by elinardo12,

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO MUDAR PORTA 7171, 7172 NO CLIENTE 10.53.

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  27. Started by gade,

olá pessoa do tk, então eu queria que vcs me ajudassem a achar umas sprites da akatsuki para por no meu ot cliente 8.54..... tfs 0.3.6 elas seriam tipo essas aqui

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes. O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim,…

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  29. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? base illusion Qual o motivo deste tópico? criar um npc de task que mate pokemon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  31. olá gente, queria saber o seguinte, como posso fazer na script, para que assim que determinado effect acabar, executar essa função aqui. sendScreanSound tipo assim, isso é na script de capturar pokemon, quando o effect da ball explodindo acabar, já executar essa linha de som sendScreanSoun Spoiler local description = "Contains a %pokename." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local name = getItemNameById(item2.itemid) if item.itemid == 2147 then -- POKEBALL catchrate = 300 oncatch = 24 onfail = 23 bolabola = 2222 elseif item.itemid == 2642 then -- GREATBALL catchrate = 400 oncatch = 198 onfail = 197 bolabola = …

• 6 respostas
    • 613 visualizações
  32. Bem, eu gostaria de pedir desculpas se estou postando isso na área errada, porém, eu não encontrei outro lugar que se encaixe com esse tipo de tópico. Eu estou fazendo uma pesquisa para ver o quanto eu iria gastar para contratar alguns spriters para o servidor que estou pensando em desenvolver, gostaria da ajuda e da opinião de pessoas mais experientes. Eu estou querendo desenvolver um servidor de pokémon, porém, nada cliche, eu gostaria que TODOS os pokémons estivessem na pespectiva do Tibia, são 151 pokémons, sprites de paredes, pokebolas e outras coisas. Eu estou querendo contratar dois spriters para a minha equipe inicial, porém tenho algumas d…

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  33. TFS 0.3.6 (8.54) Hail Tibiaking! Alguém poderia criar uma script de NPC que cobra 10 items do id: (11695) para teleportar para outro lugar? Vocês podem usar a script de boat como referencia: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end functi…

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  34. Started by Madrinthians,

Então pessoal o erro é o seguinte, quando eu vou colocar algum pokemon no depot(CP), outro player pode pega-lo é como se o sistema não funciona-se Além dele ficar dividido

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  35. Started by XGaduX,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [9500] = { newItem = 15910, requiredItems = { {16031, 1}, {5909, 1}, {5893, 1} } }, [98898] = { newItem = 98898, requiredItems = { {16031, 10}, {5909, 15}, {5893, 1} } } } local item = local itemId = item:getId() if config[itemId] then local items = config[itemId].requiredItems local hasItems = true for i = 1, #items do if player:getItemCount(items[i][1]) < items[i][2] then hasItems = false break …

• 2 respostas
    • 612 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo