Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Galera estou tento problemas em colocar o servidor online pelo no-ip configurei as portas 7171/7172 no win10 acessei no roteador Dir-615 da D-Link já abri as portas la tambem porem quando vou colcoar o servidor online ele não entra da erro de conect fiz o test nas portas e dizem que estão fechadas tem como alguem me ajudar?
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
Bom gostaria de pedir ajuda a vocês. Venho tendo dificuldades para compilar as sources do servidor que estou editando, gostaria de saber se alguém já teve esse e erro e conseguiu resolver. Agradeço dês de já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 645 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs Qual erro está surgindo/O que você procura? Debug ao entrar pela primeira vez no char e ao tentar trocar outfit, tibia fecha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- 25/12/2018 16:9:35 - J (200.192.208.72) ----- Comment: Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 7 Ultimate Edition 64 Bit in BRA Processor: Intel Core i5 -3330 @ 3 Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 131 134 161 161 180 132 131 106 108 140 Last Packet: 140 123 108 000 064 100 180 024 039 000 0…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
https://www.mediafire.com/file/vkb7gvkb93nu20z/daoclient_dx.zip tendei usar tibia unpacker erro
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
este é um script que cria itens em aréa, onde os itens vão ficar depende da configuração do script. O problema é que os itens podem ser criados encima da água, ou até em lugares sem tile (como no print). Oque eu quero é que se o lugar onde o item for criado tiver água embaixo, ou não tiver algum tile o item não seja criado nesse local mas todos os outros seriam criados normalmente se não tivesse água ou nenhum tile embaixo do local, quem poder ajudar agradeço desde já. Script: Spoiler local cfg = { items_area = { { itemid = 11497, area = { {0,0,0,0,0,0,0}, …
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tipo de Script: actions Estou começando agora a investir num poketibia, estou utiliziando a base do pokemon imperium... Nessa base venho arrumando alguns bugs e etc que vem me aparecendo, mais estou garrado neste problema... ja fiz alguns topicos aki pedindo ajuda porque o pokemon nao ia pro dp (No Town)... depois de muita procura, vim em um topico que falavam pra deixar todos os DP's de todas as cidades registradas como dp de saffron para resolver o problema, e realmente funcionou. o pokemon quando capturado aparece no dp agora... só que aparece MORTO e SEMPRE NA NORMAL BALL... alguem pode me ajudar com isso? obg vou estar deixan…
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Galera por favor eu to precisando de um script pra bau ! qnd clica ganha um pokemon e retira x points ou seja ! ( bau por points systema que da o pokemon que eu configurar) me ajudem pfv
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal como muitos de vocês sabe, em alguns sites de poketibia sempre tem aquela acaba onde mostra a lista dos shinys do jogo com a quantidade de shiny stone necessaria para faze-lo alguem sabe como fazer esse sistema? Obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, Gostaria de saber se é possível criar um server nas distribuições Linux ( Ubuntu ou Debian ). Se sim, gostaria de saber se tem algum tutorial ensinando a criar (se possível com vídeo). Após criar o server, gostaria de saber como editá-lo (mapas, pokes, quests, tudo basicamente). Obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Alguem me ajuda com esse bug, qnd eu uso o comando !pokeballs "nomedopoke n conta qnts broke ja dei no pokemon porfavor me ajudem, vou deixar o pokeballs.lua ai \/ local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "Você ja gastou: ") for n, g, s…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
E ai galera eu de novo precisando de ajuda kk, então gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o limite de efeitos do servidor, vou deixar algumas imagens pra auxiliar vocês ai, Agradeço desde já. OBS: No cliente tem 290 e eu só estou conseguindo usar 288 (e algumas sprites estão erradas ou seja *Não estão de acordo com seu numero no OB*) Qual erro está surgindo/O que você procura? Limite de Efeitos no (servidor) ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS IMAGENS DO ERRO. IMAGEM NO SERVER ------------------------------------ IMAGE…
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
Galera to com servidor ligado, e tem 1 player descobrindo a senha do meu god, eu ja mudei de char troquei de senha fiz tudo.... me a judem por favorrrr, é base poke stage
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Ola entao eu tenho um shop no poketibia so que quando vou compra diamond, ditto etc, aparace !buyvip, !buyditto, e nao compra alguem poderia resolve esse meu problema plsss?
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
Base: POKETIBIA Qual erro está surgindo/O que você procura? INVENTARIO BUGADO NÃO ABRE NADA, Bem o inventario está bugado não abre nada (Vou deixar 1 imagem ai) Me ajudem por favor AGRADEÇO DESDE JÁ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem Poderia Por Gentileza, me explicar como funciona o sistema de catch. na base que estou utilizando, os pokemons capturados nao vao para o dp... oq pode estar acontecendo, e como proceder? alguma dica...? obg!
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
galera eu criei um boss so que quero que ele seja imune a selfdestruction me ajudem ?
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Ola estou com um projeto de poketibia, e eu que tivesse um cath windows(catar um poke e ganhar experiencia e ver com quantas ball cato) igual pxg, sera que alguem tem um funcionando em 2018?
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Galera ontem tava caçando uma função que quando colocasse o tal pokemon nao tomava status negativo, miss etc... deu certo ! obg gente ! so que tem gente que ta indo na quest com Return, o cara foi la com wobbuffet com return t5 e o boss morreu facil, tem como tirar pro "boss" ter status negativo contra return ?
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
-
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS ATRIBUTOS DOS ITENS QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO (alguém me ajuda porfavor ;-;) Agradeço desde já Estou tentando colocar um *SET* novo no meu Nto eu adicionei tudo certin sprites,configurei lá no *item editor* o item ID e coloquei o script dos atributos no Items.XML porém o *SET* não está dando os atributos. Eu coloquei assim na items.XML , porém o set não está dando os atributos \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ <item id="11414" article="a" name="Blue Kurama Helmet"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> …
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" access="5" words="/searchitem" event="script" value="searchitem.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/giveitem" event="script" value="giveitem.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/skill;/addskill" event="script" value="skill.lua"/> <talkaction log="yes" access="5" words="/attr" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" ac…
- 6 respostas
- 834 visualizações
-
ola, eu tenho um problema com o meu servidor pokemon, ou seja, não funciona syste, evoluc przez por nível ou alguém poderia me dar um link para algum guia ou explicar como fazê-lo? só pode ser feito com a ajuda do nível.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Dash generation Qual erro está surgindo/O que você procura? cliente não abre eu extendi o cliente normal fiz como ta no vídeo hookar mudei tudo mais ele não abre aparece um erro vou deixa abaixo uma foto se eu tiro a dll fala que falta a dll se coloco não abre se alguem puder me jauda agradeco muito mesmo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal meu map editor não abre o mapa pois aparece a seguinte mensagem. E meu tíbia dat e spr é 8.54 e não sei porque não vai. se alguém souber resolver me ajude ou se não souber me diga se existe outro programa para editar mapa ao invés do Map Editor.
-
- 9 respostas
- 669 visualizações
-
-
Alguem Pode Me Disponibilizar Uma Sprite Do Shiny Gloom Por Favor... Se Alguem Tiver Um Pack Com Varias Sprites De Tipos Diferentes Tbm, não é uma necessidade. apenas um luxo kk, a sprite do sh gloom ta de bom tamanho pra mim... OBG
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
TA DANDO ALGUNS BUGS NA MINHA DISTRO ALGUEM ME AJUDA ? [20/12/2018 21:10:40] [Error - CreatureScript Interface] [20/12/2018 21:10:40] In a timer event called from: [20/12/2018 21:10:40] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [20/12/2018 21:10:41] Description: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value [20/12/2018 21:10:41] stack traceback: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName' [20/12/2018 21:10:41] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:51: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:6> [20/12/2018 21:08:20] [Error - Cre…
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Sou novo com essas coisas de OTSERV... Alguém poderia me explicar como funciona esse negócio de VPS e tal? Poderia também me recomendar uma boa e não tão cara? Como faço para colocar o servidor na VPS em questão? Desde já agradeço muitíssimo !
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TSF: 0.3.6 Bom Galera e o seguinte quero fazer uma quest que de as montaria Como por exemplo essa outfit ela ela tem os addons dele ai to querendo um script que quando o player clicar em tal item ele virar a montaria com o addon já . Alguem Ajuda REP ++
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Olá... estava editando meus monstros, e percebi que existe um limite de vida, por exemplo se eu colocar 40 Trilhões de vida em um monstro ele simplesmente não aceita esse 40 Trilhões, gostaria de saber se existe uma maneira de retirar esse limite.... (e se perguntarem por que de tanta vida, é meu projeto e bem exagerado :v) tfs~0.4
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Olá amigos, Gostaria que da ajuda de vcs mais 1 vez rss, estou testando uma base poketibia. gostei muito da base e etc. só tem um problema que eu gostaria de resolver mas n sei como posso fazer isso e gostaria que me ajudassem. o servidor nao permite trocar/vender/jogar fora e etc, o pokemon inicial. pq esta como pokemon unique, gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver este problema. desde ja agradeço... REP++
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
[19/12/2018 14:06:38] [Error - CreatureScript Interface] [19/12/2018 14:06:38] buffer:onKill [19/12/2018 14:06:38] Description: [19/12/2018 14:06:38] [string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'info' (a nil value) ta dando esse erro sem parar me ajudem
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
olá, bom. gostaria de saber se alguem sabe resolver esse problema, meu remeres ta bugando que eu inicio. fica dando problema na dat... ja testei em diferentes arquivos dat. o e problema sempre continua... quando nao da esse erro, fala que nao consegue ler o arquivo "item.otbm".... ja reinstalei o remeres pra ver se resolvia e nada. obg: tudo estava funcionando normal. isso começou do nada.... Segue Abaixo Uma Print Do Problema:
-
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
-
Eu queria deixar meu jogo com xp mais difícil, porém eu segui uns tutoriais e nada deu. Ja tentei diminuir rates, e ja tentei diminuir o xp la no Stages.XML e nada ocorreu. Ja tentei diminuir o Xp no XML do pokemon e la no Lib no atributos do pokemon e nada ocorreu. Queria deixar o Xp mais difícil para Up. Por Favor Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 42 newPlayerSpawnPosY = 115 newPlayerSpawnPosZ = 9 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 25 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -…
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite a todos, Gostaria de saber se alguem conhece uma base poketibia, com pelo ao menos boa parte dos pokemons até a 4 geração. uma base que eu consiga editar tranquilamente a exp, catch entre outros sem muitos problemas. e tambem, com as sources.. Obg cla. REP++ OBS: Fiquei em duvida a respeito do local correto do post, caso esteja errado. peço desculpas!
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, Td Bom? Espero que sim, gostaria de pedir ajuda com o sistema de preço das casas.. alguem que possa me orientar como deixar elas mais caras? obg Estou Usando Base PokeDash
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). o problema é apenas o mapa da base WOP Base: WOP - world one piece Qual erro está surgindo/O que você procura? erro no remeres map editor/ tudo escuro/ já tentei todos os tutoriais que existem no forum. (meu primeiro post aq nunca postei nada antes) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. um amigo meu descompilo(nãolembro o nome) no new client do wop. e eu conseguir acessar as sprites e etc. mas na hora de acessar o mapa. eu não co…
- 3 respostas
- 849 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.