Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Então pessoal, eu queria saber como crio e adciono um item que eu mesmo fiz... desenhei fiz os movimentos do item, mas como colocar esse item no jogo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala comunidade, queria saber se alguem consegue fazer um sistema de !saga igual ao nto ultimate ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou aqui hoje para ver se alguém sabe arrumar o bug de quando sai da água ou da bike ou do fly o personagem fica muito lento. Estou usando a base Mysteryus com uma sourcer.
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema: Não editei nenhum npc... #Edit resolvi o erro do npc... Mas ainda falta esse duplicate uniqueid
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
Hello members! I am looking for someone who would decompile and change for me ot client. Of course it is job for cash. This ot client has no hide party members option, and i want get it , or make own battle which can sort a-z and hide party members. FOr more info send me pw please. It looks like >>> https://imgur.com/a/XNmvzOS
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
E aí pessoal, estou com um problema no meu servidor, quando o player tem 6 pokemons na bag normalmente quando ele captura um outro ele deve ir para o DP, e nesse caso ele não vai, poderiam me ajudar? se precisarem de alguma coisa eu forneço!
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera do TK, estou com duvidas para desenvolver uma spell simples, no caso e uma spell de ataque, gostaria de acrescentar um efeito (x) no player. fico grato pela ajuda desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PA…
- 5 respostas
- 583 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Toda vez que alguem morre aparece esse erro aki Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Script Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, …
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
Base: Nto hero Qual erro está surgindo/O que você procura? libxml2.7.7 erro c1083 encoding.h linha 28 Olá pessoal, tenho uma source que aparentemente está funcionando até agora, utilizando a compilação pelo DEV-cpp, so que gostaria de rodar em visual, mas o erro que me apresenta é este "libxml2.7.7 erro c1083 encoding.h linha 28", instalei a libxml pelo visual, e cheguei ate indicar o diretorio em lib e include de videos na internet que pede para seguir, e toda hora para compilar da o mesmo erro, estou num beco sem saída rsrs, alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Base: TFS 4 Estou a procura de um script de uma potion que quando o player use ela fique por x tempo ativada que quando o player for atacado ele tem uma % de chance de soltar uma magia
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Galera, como faz para remover essa borda dos icones botão do topo do OtClient, estou usando a versão 8.54!
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Servidor 8.6 0.4 Base: Própria Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, No meu servidor tem os samples, quando os jogadores criam ela, funciona tudo normal, se ele morrer level 1 não acontece simplesmente NADA, só que, no meu jogo Tem items que transforma os player em determinada vocação, se esse jogador morrer level 1, Ele fica morrendo eternamente, Como zerasse 0/0 mana e life, não sei o que fazer e o que pode ser, LEMBRANDO QUE, Não da erro na distro, não aponta nem um Warning nem nada, Só buga os chars que são pegos nos npcs por quantias de items. …
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
tfs 0.3.6 Ex. TFS 1.3; Base: Erondino v17 Erro ao Compilar no dev 64x segue o erro e meus parameters, não entendo mt de Dev, mas o meu é esse ae: Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokemon Qual erro está surgindo/O que você procura? quando eu jogo os pokemons para fora da ball eles morrer Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Opa pessoal, tudo joia ? Bem hoje fui tentar uma gambiarra com um Dat e um Spr, porém estes mesmos Dat e Spr davam o famoso erro de versão não suportada, logo eu tive a ideia de adicionar uma linha com o Dat e Spr não compatíveis do mesmo dat e spr, que são: dat: 18F6407 spr: 631D3261 ficou +- assim no versions.xml do Object Builder: Spoiler Até aí tudo bem, daí acabei por abrir o Object Builder normalmente e me deparei com este erro: Spoiler Alguém pode me dar uma luz ? tô no desespero kk
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
-
Olá Tks, se alguém pudesse me ajudar seria bom, minha ajuda que eu necessito e a seguinte. Eu queria um sistema de level que fosse o seguinte: Terá 4 Varas de pesca a Old Rod, Great Rod, Super Rod, e Ultra Rod. Porém o player começa com a Old rod e libera as demais com Quests. no meu poketibia o ícone de pesca só tem uma Rod normal, eu queria mudar esse item para tipo uma mochila de varas onde você clica nela e abre uma janela com 4 varas de pescas onde você clica em uma que ja liberou e pode clicar no rio pescando. Agradeço qualquer ajuda desde já
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Tenho um Servidor Derivado em Desenvolvimento, versão 8.54. e Gostaria de Saber Uma coisa Sobre House. Procuro um Modo de Colocar Itens Fora da House, como Cortinas entre outras coisas que irei Adicionar em meu servidor. Foto: Spoiler Alguém pode me ajudar a adicionar isto? Mais Ninguém Pode Remover eles da Parede, somente o Dono Da casa.
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Estou começando agora a mecher com Ot, e queria uma ajuda com um script, já que o que eu sei de scripting é o básico, do básico. Queria um script para quando eu falar certo comando, a outfit mudar. Como o antigo comando do nto infinity, !akat, que transformava o personagem em akatsuki, sem precisar o npc. Queria um bem parecido com esse, quem puder me ajudar, agradeceria. Só a base seria útil, as vocs e o id das outfit eu posso trocar!
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarte, Por acaso alguém saberia me dizer como transformo meu axe fighting em critical skill pelas sources??! Ex: skill 100 daria 25% de chance de critico.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Bom dia membros do TK, gostaria de saber de uma coisa, vai vim um técnico aqui em casa abrir as portas do meu roteador, já que não posso abrir manualmente, e gostaria de saber qual ip passo para ele, se é o meu ipv4 do meu computador ou o ip do site meuip.com.br
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
deposit esta como bau em vez so para player compartilhado para todo mundo
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
PokeXCrazy Eu estou tentando criar um server sem ipchanger, pelo noip, ja consegui criar varos server nas antigas, porem hoje tentei e nao deu, so consigo entrar no meu ot, pelo meu ip, e nao consigo ulitizar meu ip do NOIP, tanto como o HOSTNAME do noip, alguem me ajuda, por favor
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otp Base Qual erro está surgindo/O que você procura? Exp Muito Alta! Abaixar a exp, para que fique normal. Qual são as configurações da ratexp. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
Pessoal, basicamente estou tendo problemas para colocar uma spell de area comum em um mob, sempre fui aprendendo no servidor apenas mexendo mas sobre colocar spells em monstro sempre foi um problema, sendo que algumas spells eu coloquei e foi normalmente, mas outras... no spells.xml eu tentei desses dois modos <instant name="Rinnegan!" words="Rinnegan Power" lvl="220" mana="4000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="rikudou/dark ghost.lua"> e <instant name="The Power of Rinnegan" words="Rinnegan pow" enabled="0" event="script" value="dark ghost.lua"> mas dos dois modos o mob não usou a spell no mob eu col…
-
- 3 respostas
- 312 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). base shinobi 8.60 tfs 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu queria uma ajuda de vocês, preciso de uma script onde em qualquer momento ela ira spawnar bonecos de neve (cerca de 9 ao mesmo tempo ) em cada cidade existente onde a posiçao seria aleatorio dentro da cidade. rep ++ ajudem ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
- 1 follower
-
-
tou com um pequeno problema ao compilar minhas sources vcs poderiam por favor me ajudar com isso? Ta dando erro nessa parte do codigo else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::end; return 0; } }
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
local outfit = {lookType = 445} -- outfit local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {175} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida l…
-
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
-
Olá Galera do TK, eu utilizei um sistema de addon box na minha base, ele correu tudo certo sem bugs porém, uma pequena falhazinha ocorreu. Quando eu uso o addon no meu pokemon ele funciona corretamente, porém quando eu dou Fly/ Ride/ Surf o addon simplesmente some e só aparece se eu relogar. Esse erro não e catastrófico, porém, creio que vai incomodar quando eu lançar meu servidor, espero a breve ajuda de vocês amigos do TK. agora quando eu relogo ele aparece novamente.
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Bom, estava editando um mapa para um poketibia quando eu coloco algum pokémon pra spawnar e fecho o RME não abre o spawns.xml da pasta world nem mesmo o de houses. Cliente Estendido 8.54 alguém me da uma luz ;-;
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Pessoal, me ajudem por favor, já estou desistindo de abrir um otserver, o problema é o seguinte, minha internet é via fibra óptica, existem 2 roteadores, um fica na sala, e é o roteador da minha provedora de internet, o segundo fica no quarto, ele é um roteador "escravo" e por ultimo, vem um fio que chega até meu computador, o fio da internet. o roteador da minha provedora de internet não tem a opção de abrir portas, tive que mandar um e-mail para eles fazerem isso, e parece que deu certo, o anexo abaixo foi a mensagem deles. Spoiler Bom, como podem ver, parece estar tudo certo, (ocultei meu IP por segurança) o IP no qual eu pas…
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Salve Membros do tíbia KING. Assim.. eu tô precisando de script para double xp EM TFS 0.4.. Se vocês me ajudarem, vou dar REP+. Bom dia.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom primeiro não sei se estou no lugar certo , se tiver no lugar errado por favor mudem obg Ultimamente tem alguns cara derrubando meu servidor ,so que na distro não mostra nada simplesmente fecha o executável e não gerando erros pra mim fica impossível deu conseguir achar o que esta causando ai descobri que o GDB (GNU Debugger) ele salva os erro quando o executável do servidor fecha do nada queria saber como instalar ele e associar ao meu servidor pra eu descobrir esse erro.Servidor e linux eu acesso pelo putty.. TSF 0.3.6 ~~Pra quem essa palavra e nova vó deixar uma explicação básica aqui em baixo Spoiler Um debugger é u…
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
Olá a todos, venho a meses tentando compilar, cansei de ver tutoriais e sempre da algum erro na hora de compilar... procurei varios otx ou tfs 8.6 com vida e mana %, e sem outros bugs e nao achei, solicito ajuda com um tfs ou otx ou até um servidor que possua % sem bugs ou link ou uma benção
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.