Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Oi, queria um script que transforma o poke em outro poke temporariamente, por exemplo, o Groudon em Primal Groudon e que ficasse uns 3 min
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? crashreport.log Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Pedido de creaturescript ondeath Qual erro está surgindo/O que você procura? opa TK, venho-vos solicitar um script onde criatura/criaturas pré configuradas, ao dropar um loot configurado o loot seja mostrado no broadcast (Default), como preferir. Desde já, grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Galera bom dia,estou pra lançar alguns megas no meu servidor, e nao sera por mega stone e sim por aleatorio, porem a master ball vai ser capaz de pegar eles, eu ja retirei pra ela pegar pokes shinys, porem queria colocar pra nao pegar megas...alguem me ajuda pfv? local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 6, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 7, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 9, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0…
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
Boa noite, não sei se estou criando o tópico na área correta, se não, me desculpe! gostaria de tirar a duvida sobre o calculo do combat formula, tendo em vista que esse calculo esta relacionado ao dano de um item setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -141.3, 80) gostaria de saber a função do "-120.3" "1" e "141.3" "80" como é feito esse calculo?
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nome do servidor: otPokémon Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um método para descompilar client do poketibia otPokémon.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe se existe algum tipo de addEvent no otclient precisava pra minha função abrçs
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Alguem que ja conseguiu por spellbar no otc pode me ajudar? ja compilei minha source 0.3.6 com opcode porém fui seguir os foruns que falam sobre spellbar e nada aparece no meu client... nem eu erro no terminal , nem no executavel do tfs.. (muito menos a spellbar rs) alguem da uma luz? '-'
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria da ajuda de voces em uma função pro meu poketibia Quero que o player use potion assim como o pokemon Eu tinha essa função antigamente mais eu perdi se alguem tive ai passa aqui Obg rep
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
-
TFS 0.4 Gesior para 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? http://prntscr.com/lenqjs Está dando esse erro em vez de mostrar a data de criação correta está mostrando isso: Created: 31 December 1969, 21:00:00 o certo seria (exemplo): Created: 05 Novembro 2018, 13:48:15
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server by Fir3z Qual erro está surgindo/O que você procura? Depois que coloquei o otx ele fez as magias do meu servidor sairem mais devagar Exemplo : magia em area , antes dava pra usar uma atrás das outras agora tem meio que um delay ou um exaust não sei explicar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? como eu coloco meu poketibia online e como eu crio ele ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. desculpem o resto das coisas n sei mexer nissso malz
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Estou usando um base dxp e estava dando umas olhadas em alguns clients e achei esse porém a imagem de tela fica zuada
-
Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua, não gosto de do estilo limitado que o OTC me proporciona. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient …
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 8.54 Base: Poketibia Qual erro está surgindo/O que você procura? A pasta things do meu servidor nao esta no formato pasta de arquivos. Logo nao consigo acessar as sprites do server. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
OI, galera. Hoje vim aqui mas uma vez pedi ajuda novamente, e o seguinte eu quero fazer um item, que transforma uma parede em outra. Ex: o player usa o item em uma parede: verde ai ela fica azul depois usa novamente é ela fica amarela ai usa novamente é ela fica black e se ele usar novamente ela some e o player pode passar por ali. e só um EX: acho que vocês entenderão a parede vai se transforma em outra com outro ID e quando chegar na ultima transformação ela vira outra porém da de passar por cima. não sei se e algo complicado ou se é fácil mas agradeço se alguém puder quebra esse baita ga…
- 7 respostas
- 831 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, quando eu faço a capa no photosop em 640 x 480 e coloco no cliente a capa fica em "má qualidade" o cliente pede uma imagem no tamanho 640 x 480, mais ele extende a imagem no cliente pelo que eu entendi, então eu fiz uma capa no photoshop com tamanho 1280 x 700 e depois transformei em 640 x 480 porém ainda ficou em má qualidade quando eu inicio o cliente, então fiz uma em 1360 x 768 (tamanho da resolução do meu monitor) e depois salvei e transformei em 640x480 mas também ficou em má qualidade, existe alguma forma de deixar a foto em uma qualidade boa para o cliente ? pic da foto feita em 1360 x 768 e dps transformada em 640 x 480. (pode parecer que não es…
-
-Catch.lua Ao capturar o pokemon (Com 6 Pokemons na bag), ele nao vai para o dp da cidade que o pllayer é cidadao.... porem se capturar com menos de 6 pokemons na bag ele vai pro cp normal.... ao envez de ficar na bag. as quest q ganha pokemon esta normal indo pro cp porem quando capturar nao.... Help-me OBS-> no mapa o cp ja ta com position em saffron. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, …
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Alguem Poderia Fazer Uma Pokebar Pra Mim Base Poke Imperiu
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
como colocar animaçao na fundo do client a client precisa do .pic
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
servidor exe do tibia avast apita virus falso como como resover?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Pessoal, não sei se está na área certa mas queria saber se tem como eu pegar a ot cliente de um server pra usar em outro? MAS COMO ASSIM? Exemplo: Uso o servidor do poke centurion, ai baixei a client do dxp e queria usar a client do dxp para por no servidor do centurion. Tem como? REP++
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
TFS 0.4 - 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.0, 1, -105.0, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, …
- 4 respostas
- 264 visualizações
-
alguém pode me passar um script de buff pra nto só que queria que além do efeito que der queria um efeito na hora do uso um que fique por 60s o tempo do buff e uma outfit que fique 60s script: Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos local effect = {107} -- effect no player local exausted = 1 -- em minutos local points = 1 -- quantos ira aumentar os skills local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditio…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Base: Pokemon Evolution Explicação: Bom peguei uma base do Pokemon Evolution que esta no site com as source do DXP que estava compatível e comecei a editar, sem pressa fui editando tudo. O mapa eu comecei a fazer do 0 Pegando partes de caves de cada servidor, ou ate mesmo baseando, ate ai tudo bem, tudo funcionando perfeitamente, sem erro nenhum. O problema é o erro do TRADE CENTER, pois eu tive que faze-lo do 0 porem ai que mora o erro, não tinha antes pq mapa era pequeno, ai eu consegui fazer o player ir para o trade center, porem não consigo faze-lo voltar pra cidade inicial: Sim tenho o código e não da erro nenhum na distro. Queria saber …
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tibia Alternativo TFS 0.4 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já tentei de varias formas compilar o trunk.r3884 com o Opcodes, mas sem sucesso. SE ALGUEM TIVER O trunk.r3884 com o Opcodes, pode me passar compilado e descompilado Instalei o Opcodes do: Obs: Estou usando Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit com OpenSSL. Parecido com o problema do . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Ultimo erro: \trunk.r3884\game.cpp no 'void Game::playerExt…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como o titulo ja diz to querendo uma action que quando o player de use em "x" item ele ganhe "X" Group. To criado um torneio para os player que mais ajudaram o servidor, participa de um evento e que os vencedores de cada colocação ganhe um cargo na Staff. Desde Já Obrigado!
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
Galera me ajuda ? Hoje mais cedo, eu procurei pelo ObjectBuilder, dentro do meu cliente, Pelo ID do Rhyperior, Como outfit, Corpse, e Foto... Consegui adiciona-lo, Dentro do jogo consigo Sumonar e Matar, porém quando ele morre vira uma pokeBall.... [Error - CreatureScript Interface] [30/10/2018 14:02:49] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [30/10/2018 14:02:49] Description: [30/10/2018 14:02:49] (luaDoAddContainerItem) Container not found este é o Erro apontado.... Alterei dentro de Item, Nº 13776, que corresponde ao Corpse. porem, não sei mais o que fazer =[ Rhyper…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olha eu novamente =[ http://prntscr.com/lcaajx O que está acontecendo ? Tenho alguns pokes, Dentro do Pokealpha, que não sofrem Dano, outros, Chegam a 1 de hp e não morrem... Aron, Salamance ~~ São exemplos de pokemons que não sofrem Dano.... e quando se tenta ataca-los, da esse erro .... Alguem me ajuda ? =[ Vlw por Ajudarem rsrs Consegui encontrar como configurar ele .. porem agora em deparo com outro problema : [Error - CreatureScript Interface] [30/10/2018 14:02:49] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [30/10/2018 14:02:49] Description: [30/10/2018 14:02:4…
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Galera, Olá! estou enfrentando um pequeno problema kkkk Estava procurando alguma base pra Criar um Poketibia, vi algumas indicações e resolvi fazer o download do PokeAlpha 8.54 Porém o map veio alterado, retirado na verdade, só tem 1 cidade, até ai beleza.. pois estou querendo fazer algo próprio, mas nao consigo abrir o Map.otb ele está aparecendo todo vermelho! cheio dos Bugs, Ja alterei o Tibia .dat e o .Spr ... já alterei os items .. e continua mesma coisa... depois de tantas mudanças, se encontra assim : http://prntscr.com/lc2gso Preciso de ajuda porfavor =[ Estou quase Desesperado atrás disso e não consigo ! Obrigado desde já …
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
GLR TO COM ESSE ERRO NO REMERES APARECE ISSO VC APERTA OK ELE VAI ABRE O MAPA QUANDO CHEGA EM 99% FECHA SOZINHO E NAO ABRE
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King, estou com um problema com o meu servidor, que muitos players estão reportando, e eu não consigo resolver. O Problema é o seguinte, ao soltar o Pokémon para fora da ball, ele fica com o sexo aleatório, tem vez que sai male, tem vez que sai female. Se alguém souber resolver e me ajudar, ficarei grato, prints a baixo:
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Retirado esses script da base DXP, e adicionado na base pokexcyan. Ao tentar Ligar o servidor, acontece o seguinte erro. [Warning - Event::loadScript] Event onKill not found (data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua) [29/10/2018 16:04:04] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua) [29/10/2018 16:04:04] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] >> Loading chat channels
-
- 21 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou Querendo Criar Um Server Wodbo Com a Base Bianco Mais Nao Encontro o Server Em Lugar Nenhum Alguem Ae Teria o Server Bianco Que Poderia Me Disponibilizar Para Baixar? Todos Os Links Da Internet Estao OFF!!! Desde Ja Agradeço
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.