Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TK eu extendi meu cliente da seguinte forma, no ObjectBuilder eu compilei o SPR e DAT como extendido, joguei na pasta do cliente onde está o exe, coloquei o ddraw.dll e config.ini pra o cliente funcionar como extendido, no tibia.exe eu segui um tutorial do KotZletY pra fazer o cliente receber dados em uint 16, antes de extender ele tinha atingido o limite de sprites, ai com ele extendido eu adicionei um novo item, mas quando crio ele no servidor tomo debug, oque preciso fazer nas sources para consertar esse erro? não quero aumentar limite de magic ou shoot effects, somente o limite de sprites pra poder adicionar itens novos e outfits.. minha so…
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: [15/10/2018 07:31:15] [Error - CreatureScript Interface] [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [15/10/2018 07:31:15] Description: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [15/10/2018 07:31:15] stack traceback: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: in function 'markFlyingPos' [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:144: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Qual erro está surgindo/O que você pr…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Queria saber se tem como colocar algum move no Ditto, tentei colocar mas não deu, falava q da conflito na move1.lua, se puder me ajudem pfv Move1.lua: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).u…
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, eu queria saber como extender um old client eu tentei aqui e não tive sucesso o meu cliente é 8.60, eu joguei o tibia.spr/dat/pic na pasta do tibia.exe quando eu abro ele da um erro, claro, ai eu coloquei uma dll na pasta e o cliente está abrindo normalmente, mas, se eu adicionar um item novo quando dou /i nele da debug, alguém poderia me dizer como extender um old client?
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura?minha base é a huatson v2 que ja tem os megas mais quando fui adcionar o mega metagross ocorreu td certinho e adcionei tambem mega stone dele mais quando solta ele , ele fika invisivel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WhatsApp Video 2018-10-14 at 10.39.14 AM.mp4
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base:Qual Parte Esta errada ? que nao abre a janela de login ? pfv me ajudem EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), mes…
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
tem um erro no meu poketibia que quando vou cria account manager aparece isso aki temple position is wrong. contact with the administration eu li no google tradutor e dis pociçao do templo errada , como resolvo isso se puder me ajudar obg obs : eu sei nao o topico nao esta na aerea certa e que nao encontrei a aerea correta '-
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
TFS 0.3.6 o pokemon do npc não consegue dar rit no pokemon do player print =http://prntscr.com/l5dkc7 script Spoiler local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 100 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Gyarados", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Tentacruel", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, …
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeGold Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao consigo por pokebar no meu poketibia. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Alguem tem mapa dragon souls atualizado? com valinor e tudo +
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite. Tenho um servidor TFS 1.2 e gostaria de colocar desconto para premium na gamestore ou no site para quem for comprar tibia coins. Todos os itens do meu servidor, toda compra é feita pela store. Alguém sabe fazer e pode me ajudar ? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Estou editando um poketibia base pokémon H by senhor só pra jogar com amigos e gostaria de saber se alguém tem uma base com pokés ao menos até a 2 geração com pokémons balanceados pra Hunt em outland com pokés normais e shinys, só pra ter uma base de como balancear os pokés da base que estou editando,não precisa ser um servidor com vários sistemas apenas ter um bom balanceamento dos pokes.Nao sei se estou na área correta pois sou novo aqui mais obrigado desde já
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
Preciso de ajuda imediata, recentemente entrou um player no meu OT, e em menos de 2 minutos o cara estava lá de admin, eu fui falar com ele e ele falou que era alguma coisa da source, só que eu não quis pedir ajudar a ele diretamente, então vim aqui no fórum para pedir essa ajuda urgente, muitos players ja´estão querendo entrar e naõ estão podendo, por favor me ajudem, ME DIGAM O QUE PODE SER POR FAVOR
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso de uma base pxg se vcs poderem me passar o sv e o client agradeceria e darei rep :]
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
Oi gente estou aqui para pedi ajuda em um error no meu servidor vamos la eo seguinte eu estava resolvendo um bug no serve e deu certo porem estou com outro problema agora qui e quando o player morre nao perde exp ou seja level, para resolve meu bug de antes eu removi essa tag do criaturescript <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/> O serve esta tudo otimo sem essa tag, tirando esse problema da exp ao player morrer Eu vim aqui posta essa post porque ja procurei muitos aqui no tk ate achei mais nao resolvero meu problema Aguardo respostas obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um erro dentro do meu servidor, a base é Poketibia DarkXPoke Todos os tibia e derivado tem o depot individual, o meu simplesmente ele não fica individual, se o player colocar o item lá qualquer um pode pegar. Já vi no RME está registrado a cidade de Saffron City (Town 1), verifiquei o itens.xml não tem diferenças, gostaria de saber se tem mais alguns lugar que posso verificar se há erros ou se alguém já resolveu esse erro. Segue arquivos da Source depot.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplay…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
entao glr eu comecei a usar RME extendido so que apos dar load o mapa da aquele error( failed to load house, failed to load spawn) os nomes estao corretos tanto no rme tanto na pasta onde estao os arquivos. E alem de nao carregar as houses e spawns no RME, quando deixo meu serve on os pokemons todos sumiram e as houses tbm nao estao corretas. ja tentei de tudo importar mapam, muda versao do mapa, desistalar e instalar RME dnv, e nada. ja mudei os nomes dos arquivos de todas as formas e nada, me ajudem pessoal pfv creio que nao e so eu com este problema
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Base: Projeto Otpokemon Silver 2.1 (8.54) base shiny Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, eu estou querendo um tempo adicionar o sistema de pokebar ao meu servidor e client, eu já tentei umas formas aqui no forum, e está dando muita treta no console como mostrado na imagem: http://prntscr.com/l3f0kk +REP Pra quem me ajudar, pelo amor de DEUS
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 1.3.6 Bom gente, não consigo de forma alguma retirar o lvl system da base huatsonOT (DXP) Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
hey guys blz então estou editando ah base Pgalaxy e ela tem um sistema de evoluir o poke com level tipo charmander evoluir para charmeleon no level 40 então eu queria que vcs me ajudassem e mudar esse sistema para o sistema de evolução por pedras dou rap+ para quem me ajudar nisso
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Serv Full v2.9 com level system Qual erro está surgindo/O que você procura? esse erro aparece depois q eu quando vou criar um pokemon e chamo ele para fora da ball [06/10/2018 21:20:23] [Error - Action Interface] [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/10/2018 21:20:23] Description: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: attempt to perform arithmetic on a nil value [06/10/2018 21:20:23] stack traceback: [06/10/2018 21:20:23] data/actions/scripts/goback.lua:116: in fun…
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
Remere's Map Editor 3.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com um problema, eu segui todos tutorias possiveis e continua esse erro eu coloquei os arquivos items e items.otb na pasta 8.6 que vou editar que é servidor de naruto só que quando eu abro ele fica assim e não como o esperado fica com os itens e graficos que nao era pra ser...!!! Spoiler Foto de como ficou
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Galera alguem consegue atualizar esse sistema pro tfs 1.3 ou 1.0? @xWhiteWolf você é o cara, se possivel dar uma força
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Alguem sabe como redimensionar o tamanho do chat e mudar a posição dele na tela igual nessa imagem?
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Galera alguem tem corpse de Spiritomb e shiny spiritomb?? e Também de Portraits de Pokemons Shinys Megas? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Meus caros, Tenho um projeto futuro de desenvolver dois OT's, um baseado em Pokemon, e outro em Tibia Global. Porém eu gostaria de fazer uma mescla dos dois. Notei quem alguns Sprits do OT Pokemon, são muitíssimo próximos do Global. O GENGAR, por exemplo e as Pokebolas, são muito adequadas graficamente falando. Minha dúvida é a seguinte. Há como criar sprites, de Pokémon semelhantes aos gráficos do Tibia e introduzir os monstrinhos em um OT Global? Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. "tb téria 1 determi…
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: POKECYAN Qual erro está surgindo/O que você procura? MANO EU JOGO O ITEM.OTB NO DATA DO REMERES 8.54 E MSM ASSIM CONTINUA BUGADO IGUAL NA FOTO ALI(dcp se for mt nubise e que so novo e tipo ja olhei todos tutorial do you tube e continua igual) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
A base que estou utilizando é a base PKC(pokeChampions). O erro que está surgindo é de que eu adicionei a passiva Stunning Confusion na pasta spells(Scripts e spells.xml) e na pasta lib(pokémonmove.lua , move.lua e configuration.lua) porém ela não está saindo no jogo. PF se alguém souber ajudar eu agradeço !
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera estou com um problema aqui queria saber como posso resolve-lo a seguinte função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) não funciona em todas vocações o que percebi e que nem é na vocation e sim na outfit exemplo eu criei uma nova vocação se eu executar um script que chama essa função pra mudar a outfit ele não muda, e as outras vocações funcionam, acho que pode ser falta de alguma configuração mas não sei onde, quem poder ajudar ai +REP!
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de script que ao equipar X item o player ganha uma spell nova, ou mesmo ter X item na bag e ele pode usar a spell, ou se ele der use no item ele ganha a spell permanente e o item some, tanto faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Meu erro é que não consigo logar no meu servidor O ip está certo, firewall desligado, portas estão ativadas Print do cmd e do Config.lua Print do Client: Print do ip no client: Alguêm me ajuda por favor @Brunds
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Galera. Quando o player normal vai pegar um poke em baú ou abre uma box com um pokemon o pokemon não vem e isso acontece pq a pokeball com o poke é muito pesada. Alguem pode me ajudar a diminuir o peso da pokeball com o pokemon ou aumentar o peso suportado do player normal?
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.