Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou tentando compilar um TFS 0.4 rev 3884, peguei o pack do Stian, porem quando está compilando, ele retorna esse erro CANNOT FIND -LEAY32, pesquisei e vi que poderia ser o openssl... instalei o openssl atual no dev, e mesmo assim continua dando esse problema.. alguem pode me ajudar, ou tem uma pack do stian que não de esse problema do leay32 pra me passar por favor? Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de ajuda com um servidor de poketibia. É o seguinte, eu preciso que o character do player consiga atacar os pokemon, ou seja, nos dêmais poketibias, o player summona um pokemon e esse pokemon ataca outros pokemons, o player em si não dá dano nos monstrinhos, só q eu quero que o player consiga dar dano nos pokemon com seu próprio character sem precisar de um summon como se fosse um Tibia. Como posso ativar o dano do player no OT? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs
- 3 respostas
- 500 visualizações
-
Olá galera, eu precisava de uma ajuda, vejam se conseguem me ajudar... Eu crio meu client 8.54 com o IP próprio e uma vez que eu desligo o pc, o client para de funcionar para todos os jogadores também, eu ja mudei de host, ja fiz diversas cosias mas nada adiantou ... Se alguem puder me ajudar ficarei grato beijs
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
-
-
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Ja mudei de host, mas o client sempre a mesma coisa... Por favor , preciso muito de ajuda, não consigo deixar o server on 7 dias, porque eu tenho que colocar pra baixar 7 cli…
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
Bom eu sou novo nesta área. Estou precisando de uma ajuda com client da versão 8.60 Eu baixei o client da Tibia Cliente e então eu não conseguir logar no meu servidor (Obs: sou novato e n sei nada ). quem poder criar um client ou dar um suporte básico de como arrumar pra min ajude-me pelo tópico ou mp , pfv gnt sei que pra mts que ja sabem irá parescer coisa inutil e iram ignorar mas quem poder pfv ajude-me.
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Alguém me ajuda estou com um erro no meu servidor poketibia ele funciona em outro client normal mais no que eu quero não ja esta tudo certo o tibia.dat e .spr Ops o client estava em transparecy eu tirei lembrando que em transparency nem aparece as coisas o erro
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
alguem cria um cliente 10.41 pra min ??? tenho procurado mais não acho tenho 2 ips joga-alpha.ddns.net e 189.35.236.220 desde ja agradeço !
-
- 7 respostas
- 454 visualizações
-
-
Olá Pessoal do TK, vim pedir uma ajuda, eu atualmente tenho algumas sprites descompiladas do Naruto Online Brasil, só que é da v0.1, então não é lá grandes coisas como as sprites do NTOBrasil é atualmente, beeem antigamente, mais essas sprites são de Narutos como, Naruto WAR etc... o dono do Naruto War, pegou essas sprites e todos sabem que são boas, mais não como às atuais, bom isso não vem ao caso, é que o servidor que eu tenho é lixo em relação à sprites, o resto, é bom, só preciso sáber como substituir às Pic, Dat, SPR do meu client sem háver error, porque se eu coloco outras spr, dat e pic no meu client, buga tudo, isso é normal, mais não sei como colocar essas sprit…
-
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, eu queria saber como que eu faço pra remover isso #getSto# 86228 /reloadCDs Toda vez que eu entro no meu servidor aparece isso, alguém pode me ajudar a tirar isso?? uso OTClient REP++
- 8 respostas
- 840 visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera como eu posso adicionar um HotKey com o botão 3 do mouse?(quando a bolinha do mouse é precionada para baixo ) com o Order... Vale lembrar que essa adição será feita no OtClient de PokeTibia de Versão 8.54 OBRIGADO POR LER, E TENTAR ME AJUDAR! EU DAREI REP+
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de saber como eu configuro a Pokebar e a Cooldown Bar, ja tenho os Modulos adicionados no OTClient, preciso de orientação apenas adicionar e configurar na pasta do Servidor, uso Pokemon Dash OBS: "Não é PDA".
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como eu adiciono outfits no meu client pelo object builder e se tem como adicionar sprites idc no object builder. tem como fazer um totorial pfv ou Manda Pm vlw ai Rep+
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
-
-
Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860
- 5 respostas
- 632 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera do TK alguem poderia por gentileza me ajudar a conectar essas sprites aqui conforme na foto o nome do efeito/chão é o "void" meu objetivo é fazer o que, quando tiver no mapa editor elas se liguem uma na outra como se fosse uma continuação (fui o mais claro possível), ja tentei de varias formas, mas sempre fica bugado no map editor desse jeito aqui: como falei acima, eu queria que ela sem interligassem,se eu não me engano esse tipo de sprite no object builder tem 128x128 com 16 partes que a completa, teria de ser uma maneira em que as sprites das pontas fizessem uma continuação com as das próximas imagens, igual ao j…
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Utilizo como base: Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Boa noite galerinha! Bom gostaria de saber como faço para aumentar a quantidade de itens anexados de 100 para 1000 ou 10k. tipo se juntei 100 fire stones, ao pegar mais 1 ele começa outra contagem em outro slot, e eu queria que fosse aumentando ate chegar em 1k ou 10k no mesmo slot. veja alguns exemplos no print abaixo... fire essences esta em 6k... Se alguém puder me ajudar ficaria muito gratto desde já.
- 5 respostas
- 885 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como compilar sources em 64x (bits) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Queria saber se tem algum programa que faça essa conversão, de IDC para OBD
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Como Crio Outro Client Sem Ser Com A Vapus ??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém Sabe Como Criar Pokemons Guardian Igual Do Pokemiw? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...
-
- 13 respostas
- 838 visualizações
-
-
Eu qeria saber como qe eu descopilo um client 7.81 ja tentei tibia unpacker e n funciono e o ubiner n tem a dll 781 se alguem saber me ajude
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
olá galera do TK sempre me dando um help aqui nas questoes de servidor... entao é o seguinte eu estou fazendo uns trabalhos com uns amigos aqui da cidade com o RealOTS 7.7 mas porém quando vou logar no game da erro e fala que está offline e na janela do servidor da erro e aparece que a RSA Key está errada... alguem poderia me indicar um tutorial que ensine arrumar ou posa me ajudar ?? é o seguinte na config.lua tem umas RSA lá mas nao sei mecher e nem onde edita..vou mandar aqui como esta no config.lua -- RSA -- NOTE: These should not be changed unless you know what your doing! -- Prime1 - known as p; Prime2 - known as q; Public - known as e; …
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá colegas, alguém poderia me ajudar com um cliente ...Eu baixei o cliente do GOD ANNA a partir desta descrição http://www.tibiaking.com/forum/topic/36823-pgalaxy-v-90/ Gostaria de saber se existe alguma maneira de mudar ip, ip trabalho com meu ot .. obrigado (: desculpe pelo meu mau br, eu sou mexicano
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera, estou criando um OtClient para versão 8.54 e tenho que fazer isso: 1)como eu posso adicionar um icone de Badge, para abrir uma janela com todas as Badges 2)Como posso trocar de lugar os icones? Imagem Referente: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+
-
- 8 respostas
- 696 visualizações
-
-
Como eu faço para mudar isso ? Eu tentei com hxd mais só da erro.. Please
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
Galera preciso de ajuda para remover algumas vocaçoes do account manager do meu nto- a base do sv é nto white se alguem poder me ajudar ! quero rancar as vocations : minato , madara , obito , hashirama , tobirama deixei a xml da vocations se poderem dar uma olhada obrigado pela atençao vocations.xml
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
Bom dia, ou boa tarde ou noite, queria pedir ajuda por que n sei como e que vê a versão do cliente de poketibia e também como que faz pra mudar a imagem de fundo do client ajudem por favor... Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde familia TK! Estou tendo o seguinte problema: eu tenho 2 servidores abertos no mesmo PC, com worldIDs diferentes, são dois servidores distintos. Eu gostaria de saber o que tenho que trocar exatamente pra conseguir ter acesso ao servidor 2, pois quando eu logo no client, só consigo ter acesso ao servidor 1. Procurei por referencias em alguns arquivos pra ver como trocava o worldID pelo client mas não encontrei. Alguem poderia me ajudar? Valeu!!
-
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
-
TFS 0.4 galera estou usando esse script de powerdown: Spoiler function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,1) end return true end porém ao tentar usar na pz, ele da msg que eu não posso usar... alguém sabe como liberar ele na protect zone? obrigado desde já.
- 2 respostas
- 882 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.