Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar? Monster.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // b…
- 6 respostas
- 880 visualizações
-
Olá pessoal do TK queria fazer um pedido a vocês de um NPC que oferece uma lista de itens pro Player escolher e depois que ele pegar manda ele pra pos x 99 y 188 z 7
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). DXP Base: TFS? Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal, antes que pensem que sou OT Admin, sou graduando em Ciência da Computação, já programo em java e uma parte em c++. Baixei o OT DxP e queria começar a fazer algumas modificações. Minha pergunta é: como modificar e compilar a source do OT? E a do Client? Agradeço, um abraço! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
Então galera, quando solto os ataques dos pokémons não sai tudo de uma vez vai apenas um de cada vez quando arrasto os dedos.. queria que quando eu arrastasse os dedos saisse todos os ataques de uma vez, tem como ajudarem?Rep+
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
É uma action simples, mas to com problema pra resolver. Primeiro foi com um bau de quest, tentei com um char (Group id_6) e pegou normalmente o pokemon, mas ao tentar em uma conta recem criada(Group id_1) ela só pega os itens, aparece a mensagem "Parabéns você pegou o pokemon." e em baixo uma mensagem "Pokebar", mas acaba que o pokemon não vai pra bag. Tambem tentei fazer um sistema de box que da pokemon e o mesmo problema, a conta ADM pegou normalmente, mas a conta recém criada n pegou.
-
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
So quero colocar tempo pra usar esse script .. rep ++ Spoiler local text = {"TOPSEASON"} local time = 5 local effects = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} local storage,key = 6666671,1 local function doSendMessageAndEffect(cid, position, loop) if getPlayerStorageValue(cid,storage) ~= key then return end doSendAnimatedText(position, text[math.random(#text)], math.random(255)) doSendMagicEffect(position, effects[math.random(#effects)]) if loop then addEvent(doSendMessageAndEffect,time*1000,cid, getThingPos(cid),true) end end …
- 6 respostas
- 587 visualizações
-
bom dia gostaria Pedir se alguem tem esse codigo.queria fazer uma spell pro meu pokemon que ele ataca como se fosse animaçao propria com essas direçoes
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Eu uso a base do OtPokemon mas to com um problema, quando eu capturo um pokemon, ela vai pro depot mesmo n tendo os 6 pokemons da bag e aparece a mensagem que eu tenho os 6 pokes, e a pokebola fica trocada. Ex: seu eu capturo um Margikarp com uma ultra ball ela vai pro depot com uma ball normal O que eu faço?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Galera, estava tentando colocar uma bar no meu server, mas nao deu certo, entao queria colocar uma bar diferente, criar um modulo no otc que reconhecesse os pokes que eu tenho, e o comando seria.../poke alakazam, quando clicar no nome do poke falar isso e soltar o poke...seria possivel? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tfs 0.3.6 Boa tarde, alguém pode me ajudar? Gostaria de um script um pouco diferente. Um item que ao dar use ele some e o jogador recebe 20 de magic level, 10 de first atack e um outfit da new type 615. Porém esse outfit e o buff do magic level e do first atack dure apenas 10 dias após da use nesse item. " é server de narutibia, não tem suporte na xml/outfit. "
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Otpokemon imperium TFS 0.3.6 Base: Otpokemon imperium adicionando lvl system preciso de ajuda para adicionar dentro do servidor. pelo que entendi o servidor já tem lvl system, só está desativo ou no servidor ou na source. preciso da ajuda de vocês para conseguir reverter essa situação tensa. partes do lvl system que encontrei dentro do servidor. os que estão no lib level system.lua level tables.lua o que está actions\scripts levelpoke.lua source [SOURCES] podem me ajudar, se precisar de mas a…
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
alavanca que vende itens Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
Bom dia, A algum tempo eu achei um servidor de poketibia aqui no Tibiaking, que tinha um sistema de pokemons selvagens evoluírem no meio da batalha. Ex: um Oddish selvagem tinha possibilidade de evoluir para Gloom quando ficasse com HP vermelho. Gostaria de saber como faço esse sistema para colocar em um servidor. Um servidor LIXOZO que estava aberto ate pouco tempo tinha esse sistema, na verdade era unica coisa que prestava nele.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
BOM TENHO UM SERVIDOR DE POKETIBIA QUE TEM O LEVEL SISTEM,POREM NÃO APARECE DO LADO DO POKEMON. TERIA COMO ALGUEM ME AJUDAR A COLOCAR O NUMERO DO LADO DO POKEMON? SCRIPT Spoiler function getPokemonBaseStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.offense * m ret.offense = ret.off ret.def = a.defense * m ret.defense = ret.def ret.agi = a.agility * m ret.agility = ret.agi ret.spatk = a.specialattack * m ret.specialattack = ret.spatk ret.vit = a.vitality * m ret.vitality…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos Do TK Estou Aki Hoje Para Pedir Ajuda Base Do Erro: DarkXPoke (Dxp) O Erro E Que quando vou usar as spells (Attack) Dos Pokemons Eles Saem Muitas vezes ao Clica Tipo Posso Clicar 10 vezes no Cooldown que vai sair Sem Tempo De Recarga o Attack, Não Tem Nemhum erro na distro quando uso os attacks Gostaria de uma ajuda Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? queria por uma informação de quem pegou o pokemon no status dele topo a imagem ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokeXGereration Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa sou eu de novo bom estava tentando coloca slot bike no meu cliente porem consegui adiciona normal vi os tutorias aqui mais nenhum teve um fim q alguém disse ter dado certo então decidi recorrer a vocês de novo para ver se consigo ajuda bom vou deixa a imagens mais embaixo "não consigo coloca a bike no slot " Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="id da Bike" article="a" name="Bike"> <attribute ke…
-
- 7 respostas
- 633 visualizações
- 1 follower
-
-
Entao Galera estou tentando hookar uma dll no meu client de poketbia.. so que essa dll tem varias funçoes e eu teria que adc uma por uma, tem alguma maneira de adc todas de uma vez? Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
estou utilizando a base HuatsonOT Ex. TFS 0.3.6 Base: estou a procura de um Pokebar tipo esse, pode ser diferente tbm, meio que eu já adicionei um por conta própria mas quando eu voltava o poke para ball ele virava um item motivo foi que eu peguei script de uma base nada a ver com a minha e não soube o que mudar. kkk estou quase terminando meu projeto, e sabemos que isso e uma coisa que os player curte bastante. se alguém puder me ajudar eu agradeço de todo coração.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera eu queria uma ajuda da base Poke Mythology, queria saber onde é local da pasta que captura uma vez ganha bonus XP,que está na foto embaixo por curiosidade mesmo Sou novato do forum desculpe se eu errei o post pq eu estou precisando mt ajuda disso
-
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
-
Estou tentando criar um sistema de que a arma (action) aumente o dano de acordo com o level mas a Função getPlayerLevel não funciona na pasta Actions como fazer isso?
-
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
-
Eu to com um problema no mapa, quando abro o mapa no RME usando o .dat e .spr do tibia normal ele entra de boa mas fica com os itens bugados( chão, parede, etc.) ai quando eu vou na pasta do tibia 8.54 e troco o .dat e .spr por os do meu servidor ele da esse erro: ai se eu clico em OK ele fecha. o que eu faço?
-
- 6 respostas
- 679 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Huatson Qual erro está surgindo/O que você procura? A poke bag nao abre, depois q crio a conta e logo nao abre nem a de adm e nem a de player se aguem puder me ajudar agradeço, Nao sei localizar a script que faz a bag abrir Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Wave System - Arena de Sobrevivência O Que é Wave System? Wave System é um sistema no qual tem 4-5 players,você pisa em cima dos 5 tiles e aperta a alavanca e leva o jogador para a arena a cada wave vai haver 30 monstros diferentes.. ao concluir todas as waves você digita "x" comandos para voltar para o Centro Pokémon,e ao voltar ao centro pokémon você recebe "X" Hds Preciso de um Wave System,caso alguem tenha Agradeço.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá não sei se eu to na areá correta mais to com um problema com shiny stone quando mato um pokémon shiny dropa shiny stone e vem pro meu loot, já revirei o servidor todo atras mais não achei até removi a shiny stone do monstro pra ver , mais ainda dropa "You received a Shiny Stone!"
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
PROCURO O SERVIDOR SHARINGAM PARA COMPRAR QUEM TIVER ME CHAMA COM A OFERTA OBG PELA ATENÇAO CASO A ÁREA ESTEJA ERRADO PFV MOVA Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Base:Pda Tfs:0.3.6 Tipo de Script: actions Basicamente estou com um simples problema no meu script! qual seria? quando um player ganha um item da parte da tabela está adicionando 3 item na tabela na bag. então eu queria que só adicionasse 1 item da tabela! cada item tem sua porcentagem mas no caso eu queria adicionasse um item só. quando um player ganhasse. local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } Script: Spoiler …
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Procuro Mapper que entenda bem sobre bugs , que saiba ou conheça funções de donate e criação de personagem do site. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vários portais de quests não estão teletransportando corretamente, Ataques bugados entre outros. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced (1.0) Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo coloca o systems de quando você entra na city aparece o nome da cidade e quando vai entra no Center pokemon aparece o nome e como diminui o tempo q aparece e como adiona um nova city. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local areas = { {from = {x = 1019, y = 1037, z = 7}, to = {x = 1030, y = 1030, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'}, {from = {x = 827, y = 1021, z = 7}, to = {x = 841, y = 1032, …
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal do TK essa é minha primeira vez que venho pedir ajuda para o meu servidor de Poketibia, Bom estou com um problema eu uso base dinamite mas estou com um problema, quando eu coloco para iniciar o Duelo contra outro player eu escolho 1vs1 e quando o outro player vai dar Order em mim simplesmente o pokemon apenas dá "Move" ele não aparece a opção para iniciar, estou precisando muito dessa ajuda e também há um outro erro temos um mapa PVP o mapper fez certinho mas quando entra lá sim…
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Olá , alguem poderia me ajudar um mini tutorial para colocar musica no otc , por ex: eu tenho na pasta data/sounds o som inicial mas não faço ideia de onde esteja o script que faz o som rodar.. queria mecher nisso..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ATIVAR O LEVEL SYSTEM NA BASE OTPOKEMON IMPERIUM AGRADEÇO IMAGEM ILUSTRATIVA Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como adiciono status pokemon a pokedex aqui eel lua de pokedex system Spoiler function showPokedex() if pokedexWindow then pokedexWindow:destroy() end pokedexWindow = g_ui.displayUI('game_pokedex') end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function hide() pokedexWindow:destroy() end function Painel.show(childName) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlDescricao']) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaque…
-
- 4 respostas
- 783 visualizações
-
-
Galera por favor alguem me da uma ajuda, ja faz varios meses que ta assim, é o seguinte, eu conseguia abrir servidor normal, porem do nada ficou assim!... parece que o problema é na internet... Alguem me ajuda ? FOTO UPPP
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.