Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Black Fenix,

Tou com esse poblema na spell: preciso muito que alguem me ajude a concerta isso , Darei Rep+ Script da Spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.2, 1, -4.2, 1) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function magic779(cid) local effect = 29 local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid…

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  2. TFS 0,4 Protocolo: 8.60 Pedido: Spell Olá, será que alguem poderia me ajudar? Gostaria de colocar em meu servidor um spell que impeça o adversário de encher a mana por 5 segundos. A ideia era que o player ficasse sem soltar nenhum spell, até encontrei um codigo de spell de muted, nao funcionou em meu servidor, mas se alguem conseguir fazer o spell de impedir a mana de encher melhor ainda. Segue abaixo o spell de muted que nao funcionou. local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then …

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  3. Started by King Laker,

TSF 0.3.6 Como diz no titulo gostaria de um War Castle conquiste o trono com hora marcada, Por favor REP+

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  4. Started by Bagastalgia,

Se estiver errado por favor moverem para area correta. Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa. Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar. Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites. Distro: TFS 0.3.6 Otclient: 08.6 Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. I have a problem with the server I am currently working on. A few problems, among others: 1. After pushing the level that the pokemon needs for evoluution does not evolve ... 2. Does not show its type F or M 3. It does not show the amount of Exp it needs to level or to level; / Could anyone help me with this? I would be grateful PokeHand Edit by Huatson server. Eolution.lua local special = specialevo --alterado v... | ntpd.eu - notatnik online (Password: HKgc7mL2ysO Some Functrion.lua some functions.lua Scan report for https://www56.zippyshare.com/v/gcbcSc0W/file.html at 2018-06-05 19:21:16 UTC - VirusTotal Level system.lua htt…

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  6. Started by Helder Junio adm,

XX

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  7. Started by Kyro,

Galera estou com um problema no servidor, assim que ligo da o seguinte erro: mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table '555.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) Alguém pode me ajudar pfv? Agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  8. Started by Juuniiioor,

Eu to quebrando a cabeça tentando fazer isso e não estou tento progresso... alguém poderia me ajudar a como fazer o Professor OAK abrir uma caixa de dialogo e ter a escolha dos iniciais pro player pega, agradeceria muito quem pudesse me ensinar a fazer. ? Exemplo segue imagem a baixo como exemplo! REP+ pra quem puder me ensinar a fazer...

• 3 respostas
    • 547 visualizações
  9. Started by Kevin Araujo,

Galera, me ajuda ae por favor, eu queria essa script da spell que está no video (LINK A BAIXO). É uma spell com 2 jutsus (NÃO SEI SE É TUDO NA MESMA SCRIPT) Kamui In: Leva pro mundo e não tem tempo de volta Kamui Out: Tira você e o player que vc levou do mundo, voltando para a posição onde usou a spell. VERSAO: 8.6 Segundos do video, onde mostra a spell: inicio: 0:58 fim: 1:04

10. Started by zLockey9,

Olá TK , queria saber se alguém possui um tutorial para RME ( Remere's Map ) onde ensina a criar novos tipos de Tile , Wall , Sea , etc. Sempre que tento da algum erro falando que não foi possível encontrar o ID, já troquei varias vezes alguns ID e nada ( OBS: mexi nos .XML da pasta 8.54 ). Então é isso , se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  11. Started by darcioantonio,

Isso me falaram que é um otx mas qual a verção dele 1.0 .1.2 ????

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  12. Started by vini3h,

alguém sabe resolver ? Uso ctrl+. e fica sem as bordas, ai aparecem essas laterais pretas, pelo que consegui ler, descobri que é algo na source do servidor alguém ajuda ?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Estou querendo trocar as sprites de alguns personagens do meu otserver, vi com algumas video aulas que isso se é possível pelo Transformar.lua (ao menos entendi isso). Porem mesmo trocando o id das sprites la (no transformar.lua) e reiniciando meu servidor as sprites não mudaram. Alguém poderia me ajudar me falando como troco as sprites dos personagens (das vocações no caso), desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  14. Started by Jeff Delay,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex; Base: narutibia(shinobi)tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eae galerinha do tk eu queria 2 script aqui a primeira e na qual tal monstro vai ao target e ao tocalo ele autoexplode(um suicidio) causano danos no target e a outra e a mesma coisa so que uma spell em que o player x ira usar esta spell na qual ele perdera 90% de sua vida e tbm ira tirar x life do oponente (spell de area) rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? …

15. Started by LasseXeterno,

Alguem pode me ajudar? Preciso de um servidor de poketibia assim para criar do inicio Não sei qual usar. E se tiver poderia me dar algumas dicas se possivel??

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  16. Started by hallan123,

Eaw Galera do TK, ja peço se estiver na área errada mudem para min por favor. Eu gostaria que vocês me ajudassem a criar uma spell (tsukuyomi no jutsu) ela funcionara da seguinte maneira. O player (itachi) usa a magia no target e levara para um mundo/dimensão X , quando levar para dimensão ao pisar no tile automaticamente ele perdera life na hora! mas como vocês podem ver ele também ganha ficando assim, ao ir ao tsukuyomi ele perde life na hora (não sei se é metade da vida ou uma porcentagem ou um tanto especifico gostariam que vocês determinassem pelo video) depois ele regenerasse, (também não sei se é a vida inteira um tanto especifico ou uma porcentagem gost…

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  17. Como desabilito o reaparecimento de monstros após eles serem mortos ?, por exemplo, eu acabo de matar o monstro no meu servidor e ele reaparece na mesma hora e acaba facilitando muito o xp

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  18. Started by hallan123,

Fala Galerinha do TK, em primeira mente eu queria pedir desculpa se estiver na area errada porque é meu primeiro topico e eu não sei muito bem qual area é, por favor se alguem poder mover para min agradeço. Então a spell que eu gostaria que vocês criassem é mas como (frozen orbe), porem para narutibia 854 com nome katon karyu endan e com extremas modificações. ela funciona da seguinte maneira quando o player (shisui) usar a magia ela ira soltar um (shoot effect, Distance Shoot ou Distance Effect não sei qual nome certo) qual vocês preferirem o distance shoot giraria em volta do player que usou magia no caso shisui em um determinado tempo X ex: um katon na…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Kevin Araujo,

Genteee, me ajudaa, eu queria criar uma spell de area que apareça apenas 1 efeito mas que de hits em grande parte sem nenhum efeito, é tipo a spell do Shin no Nto Hero. Só que precisa centralizar o effect, pq ele é grande.

20. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0; Base: pokemon ilusion Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda para criar uma spaw de poke de agua como do tetacruel ou gyarados so queria sabe como criar a agua do lado de baixo desde agora agradeco pelo ajuda se alguem ajuda dou rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

21. Started by martimtiburcio,

TFS 1.2 TK boa noite, eu estou precisando bastante de um script que limite as skills dos jogadores em um numero configuravel, tais como sword, axe, club, shield e também o magic level.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  22. Started by adolfbig,

Eu estava procurando o client do World of Bleach, mas eu n encontrei, eu tinha ele anrigamente, mas eu perdi o pendrive q ele tava, e o servidor tá offline, é esse aqui, e eu não encontro esse client em lugar algum, alguém tem ele?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  23. Started by Smegma,

Boa galera, sou novo em fóruns então já de imediato passo que movam pro liga e certo, pq não faço ideia de como fazer... Obg! agora vamos a minha pergunta. Galera sou muito fã de poketibia, eu a muito tempo quero criar um e editar do zero tudo do meu jeito. Eventos de como penso. Tipo uma GGN de guilds que a build vencedora ficaria lá durante até a próxima defesa upando em caves exclusivas. Magias dos pokes diferenciadas. Criar uma spells bar uma lista de Pokémon a informação de vida donmei personagem da forma que eu penso junto com a do poke com informações nela como quero. Tarde off venda de char que sai da acc do vendedor para a acc do comprador e…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Qnd vou abrir o servidor da esse erro: http://prntscr.com/jon3lz Apareceu isso dps q eu arrumei toda a talkaction.xml ja procurei se tem algum erro nela e nao vi nenhum, e qnd eu troco a talkaction.xml para antiga o servidor abre normal. Se alguem poder ajudar agradeço. Dou Rep++ Talkaction.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <talkaction words="!partyexp" event="scr…

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  25. Started by Mark Coder,

Olá, preciso de uma spell tipo o comando "/a" ao usar essa spell o player pula de 1 a 10 sqm na direção que ele estiver olhando e que se tiver alguma coisa tipo uma house ou uma parede ele não consiga usar pra evitar de alguma forma que ele entre em houses de outros players, paredes, águas e etc. obs: ele pula 10 sqm de vez, ele não pode configurar quantos sqm quer que pule.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Evolution [DXP] Qual erro está surgindo/O que você procura? Ot client nao abre o inventario Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao sei onde se encontra o erro, porem suspeito que seja em creaturescripts pois aparece isso [30/05/2018 11:26:41] [Error - CreatureScript Interface] [30/05/2018 11:26:41] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [30/05/2018 11:26:41] Description: [30/05/2018 11:26:41] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Você tem alguma imagem que poss…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by henriquesafadao,

Gostaria de um Npc que reset apenas Storage por x quantidades de x item que irei configurar , Pra base Pokemon , TFS 1.3

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  28. Started by Sotten,

Galera, preciso que um item do meu servidor tenha aquela função de alguns servers, o dano crítico. Exemplo, a cada 10 hits que ele der, 1 é dano critico e hita 5000k a mais(configurável) e quando der o dano critico, aparecer uma mensagem em cima do target "Criticaal" . Vou usar a função apenas para um weapon, é um bow, precisa seguir o seguinte script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) function onUseWeapon(cid,…

• 5 respostas
    • 717 visualizações
  29. Started by Sparkyz,

Como eu desativo a transparencia do client?

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  30. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? A nurse joy heala normalmente, porem ele não pede para o player esperar alguns minutos antes de healar novamente. Se alguém poder arrumar vai ser de grande ajuda. Dou Rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7}, --saffron --alterado v1.9 \/ [897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7}, --cerulean [89…

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  31. Started by jajazenho,

Galera estou com um servidor de DBO e ao fazer alguns testes me deparei com um problema toda vez que eu abro PK o skull aparece ja vermelho ao envez de branco, e quando alcanço o limite de KILLS para pegar PK RED ele nao troca de cor continua RED, ou seja o player dar pk e nao sabe quando esta PK RED. Gostaria de saber se voces poderiam me ajudar a mudar a cor do skull quando abre PK para branco. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  32. Started by xMateuss,

Gostaria que alguém modificasse uma script para mim, que eu possa escolher o tempo do cooldown Spell (Tira esse cooldown e bota um novo) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerS…

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  33. Base: Pokémon Imperium Estou atrás de um sistema ao qual permite utilizar certo comando para que "automaticamente" chame e mova dois jogadores para determinada coordenada. Exemplo: /vs Fulano, King Seria anunciado no server Log: Fulano vs King -------- Enquanto ao mesmo tempo que acontecesse isso... os jogadores Fulano e King seriam movidos para uma coordenada da arena. Por exemplo: Fulano seria movido pra: {x = 1224, y = 1751, z = 7} {x = 1230, y = 1751, z = 7} Onde nessa arena eles entrariam em combate. Depois, utilizando outro comando, moveria o Jogador vencedor (restante na arena de batalha…

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  34. Started by Hero.,

Boa noite galera, Alguém por acaso teria as Libs necessárias para estar rodando o PokeStorm? Pois já tentei instalar de diversas maneiras e não consegui.

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  35. Started by Step Records,

Hi I have a question for you, I have a problem with a motor and I can not open the map .. I get an error from RME Engine I have about this: https://zapodaj.net/0050501497cb0.png.html

• 0 respostas
    • 428 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo