Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Marombalexx,

Gostaria de saber como faço para passa de old client para Otc.Pois estou com uma base aki que possui Old client ,a qual meu computador não aceita

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  2. Started by xXJuninho,

Pessoal , comecei a fazer o site do meu Ot server. Bom aconteceu o seguinte o vapus a base é de tibia ,então quando fui logar no meu client , estava todo de tibia , queria saber como criar um Client de Pokétibia próprio sem o vapus. Obrigado É 4 resp + Para quem ajudar Bug:

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  3. Started by igorlabanca,

Pessoal eu importei as spr e o dat do 10.37 e passei para o 8,6 pelo object builde, porém está dando erro na hora de abri o client. Gostaria de saber se tem algum outro metodo de fazer isso ? obrigado !

• 4 respostas
    • 453 visualizações
  4. Started by admgoh,

ola galera do tibiaking eu queria o clientes simples do Pokemon House 2 Link ai : http://www.tibiaking.com/forum/topic/34671-854-pokemonhouse-v20/ tipo so tem otcliente é eu nao gosto queria saber si alguem poderia mi passa um cliente que desse certinho com ele... que nao desse debug nem nada do tipo.... Obrigado Pela Atenção....

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  5. Started by BennyDz,

Olá amigos , " Otclient " suporta algumas bot ? o que acontece que eu tenho uma guerra servidor, e eu quero meus players usem Magebot , etc.

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  6. Started by alun0n0v0,

boa noite galera, estou mexendo no servidor KPDO uma base que postaram aqui a um tempo atras, galera o que acontece eu configurei o servidor, o site e o cliente. No caso o servidor esta ligando tudo ok, o site tmb( Porem o status dele esta offine) e o cliente eu logo com os dados da conta seleciono o char e da erro de conecção 10060 e nao sei como resolver, lembrando que o sever sem o site tmb da o mesmo erro. ESSA É A SCRIPT DO CONFIG DO SEVER accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1075 newPlayerSpawnPosY = 1235 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 7 …

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  7. Started by DonaTello,

gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createC…

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  8. Started by MrToody,

Templo Spoiler Vip City Spoiler Hunt Vip Spoiler Procuro alguem que tenha esse mapa, eu pago se for o caso, quero muito abrir meu ot e usar esse map.

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  9. Started by The Company,

Ola, Quero implementam um sistema de beta key no meu modern, não faço nem ideia como começar, alguem pode me ajudar? na area de web site não manjo muito... Como funciona? Para a crianção de PERSONAGEM, ele pede um codigo que eu (ADM) gero e apenas com esse "codigo" o player consegue criar o personagem. No caso ele pode criar a conta normal, porem para o personagem, ele precisa do codigo. OBS: O Codigo pode ser usado apenas 1x

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  10. Eu configurei para aumentar o numero de sprites porem o Dev não esta compilando. OBS: segui este tutorial para aumentar o numero de efeitos. https://tibiaking.com/forums/topic/76061-de-uint_8-a-uint_16-860/ no qual creio eu que não é o problema.

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: PokeCyan editado by:Senhor+Zync Qual erro está surgindo/O que você procura? Bem, eu estou tentando configurar meu cliente para que desapareça o "botão" caught pokes e seja trocado por um espaço de inventario em que o player pode deixar revives, a imagem abaixo clarificará o que procuro Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  12. Started by MeloDev,

Olá a todos, estou fazendo um script de evento de matar um monster que no caso é o Pain, eu gostaria de saber se tem como eu pegar quem matou ele pra dar o Gold... E outra coisa tem como eu pegar o cid dele (Pain)? local pos = {x = 1017, y = 937, z = 7} local monster = "Pain" function onSay(cid, words, param) doBroadcastMessage("Pain invadiu Konoha, corra para a entrada de Konoha e mate o", 255) doCreateMonster(monster, pos) end

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  13. Started by Asunabrr,

alguem teria o client ou as sprite do World Of Bleach

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  14. Started by Orochi Elf,

Fala galera, beleza? Então, como muitos sabem, eu estou criando um servidor de OldPokemon, trazendo toda a nostalgia e bons momentos que ficaram no passado proporcionado pelo Pokemon Online da sVkE Team. Gostaria de vir pedir aqui umas sprites que creio que quem tem o mínimo dom conseguiria fazer (eu não tenho nem esse mínimo), enfim, que pudessem me ajudar São esses icones dos controles (Rope, Rod, Coins, Pokedex, Order, Pokebag e Badges), e as insígnias (Off e On) Valeu galera, espero que possam me ajudar

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  15. Started by sherekancer,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug nas skills Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Não sei se esta na area correta se precisar mova] Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  17. Started by mjokreaxasa,

Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??

18. Started by zaabon,

Oi gente, eu estou rodando um servidor 7.72 e estou precissando um cliente pra android. nao estou consiguindo e precisso alguem pra me ajudar. Obgdo

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  19. Started by Ot Serv Gamer,

Ola galera estou com um projeto tibia e estou querendo criar um novo sistema e queria saber se tem como adicionar novas mensagens como o > MESSAGE_INFO_DESCR, porem a cor dele é verde e eu queria saber se tem como adicionar ele de outra cor. Ex: MESSAGE_INFO_DESCR_ROSA O segundo exemplo foi feito no paint

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  20. Started by Schiffert,

bom dia, boa tarde, boa noite, sei lá... enfim, venho aqui por meio deste pedir ajuda... estou com um OTClient compilado que suporta 10.37.... porém quando vou logar ele não loga, a lista dos characters carrega, porém não loga no char, o que eu posso fazer?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  21. Fala ai galerinha, bom eu sou um spriter e estou num projeto de criar pokes que n existem nos outros PKT com a exceção do PxG, para ser mais exato estou criando os megas de-la mas eu estou fazendo tudo ás cegas pois minha net é ruim e eu n consigo baixar o client de-lá. bem eu ja estou em desenvolvimento o "Mega Scinzor" mas eu estou fazendo ele atraves de videos e fotos que eu pego dos videos, se vcs puderem me ajudar-> por favor tirem fotos dele( de lado, e de tras), ou fassam um video em qual ele aparece mt constantemente para que eu o faça. assim que eu o fizer postarei aki no TK OBG por sua atenção e ate mais !

• 3 respostas
    • 450 visualizações
  22. Started by anthonyx22,

Queria Sprite De One Piece Quem Tiver Agradeço Des De Jar Quem Ajuda REP+++

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  23. Started by Drazyn1291,

Iai pessoal blz? Estou com um problema ao tentar compilar o meu OTC, então gostaria de pedir para algum de vocês para compilar para min, se alguem puder ajudar fala ai :D vlw pela ajuda e fuis! Se precisar de alguma coisa fala ai :D Download: otclient.rar Neste arquivo está todos os arquivos do OTC, source, modules, e tals... vlw ae dnv :D

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  24. Started by Alvarobpi,

Alguém me passa um servidor com lendas, mas que as quests sejao espalhadas, que o catch de lenda seja difícil e up médio.(Servidor parecido com o do pokepro). Obs: Me desculpem se postei no lugar errado.

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  25. Started by Duduph,

Boa tarde pessoal. Estou com problemas na compilação de sources com o Dev C++, a uns tempos atras eu compilei normal essa mesma source e agora nao compila e aparece este erro, sera que ´o compilador, libs? As sources sao tfs 0.3.6

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  26. Started by Linkzzz RS,

Oi gostaria de saber se tem alguém disponível para me ajudar estou com um problema com o held item X-Attack ao colar ele em um pokemon MEGA e como se não tive-se sido posto pois o dano continua o mesmo já em pokemons normais o dano aumenta como deveria ser se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  27. Galera estou com um problema no meu servidor, ele está apagando algumas contas/players do banco de dados, eu já olhei se foi alguma tentativa de invasão ou do tipo e não é pois está bem seguro, alguém já teve esse problema ou sabe como é causado?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  28. Started by GznFTS,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Eu coloco a sprite no ObjectBuilder, ai eu peguei o numero da itemtype que é 190 e coloquei na spells e inves de sair o effect da 291 sai o da 35, alguem me ajuda! Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  29. Started by DragonSasor,

Alguem pode me enviar um OTClient compilado que so precise mudar o ip? Can someone send me a compiled OTClient that just needs to change the ip?

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  30. Started by choosed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Debug ao logar no jogo Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera eu estava jogando tranquilamente e derrepente o client nao loga mais, ele chega ate a lista de persoagens mas ao entrar da debug... No outro pc abre normal. OBS: so acontece na versao 8.54 old, eu entro com otclient normal e em ots 8.6 normalmente. me ajudem pf nunca vi isso... uso windows 7 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  31. Started by rei ice,

hola tava atras de sprite 2 sprites Meg arceus, mega pidgeot e shiny mega sceptile se alguen me auxilia onde eu acho ( me ajudem pele menos mega arceus) obrigado mesmo

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  32. Started by Liongm,

Alguém sabe um server que "não tenha" um limite de efeitos? (250, 255, não lembro) Pode ser qualquer um, Tibia, PokeTibia, NaruTibia, DBZTibia... Obgd =) REP+ pra que souber!

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  33. Started by Deathstroke,

Boa noite/tarde dia galera Bom, estou com uma base DxP porém o sistema de task kill pokemons não estão funcionando, ao falar "hi" pro npc aparece esse erro de distro; Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rolland" script="data/npc/scripts/Taskkill.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="89" body="68" legs="180" feet="190"/> </npc> Spoiler Taskstr = {} local config = { -------------------------------------- EASY ---------------------------------…

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  34. Recentemente eu tentei adicionar mais tiles a visão dos jogador usei alguns tutoriais daqui do tibia king e de outros fóruns o servidor que eu estou utilizando é HuatsonOT (DXP) na base original eu consegui de boa na base mythology também consegui e até em outras source porem na source da base Pokémon HuatsonOT (DXP) Custom lvl sys não estou conseguindo já revisei, já tentei umas 15x, peguei a source da base PokeMasterX e peguei os códigos de lá e também não deu certo alguém ai que manja nessa área poderia me ajudar? Se eu estiver na área errada por favor mova para a área correta (^^)

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  35. Started by daniel.braga989,

Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…

• 0 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo