Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DouglasTibia,

Como eu faço pra abri meu .dat e .spr no Object Builder ? ele é Client extended.. é do Poke Zot 80%... Me Ajuda Por Favor.. REP++ pra quem me ajuda !!

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  2. Started by Zauster,

Galera Queria Pedir a Ajuda de Vocês, eu abro meu Object Builder e da Esse Erro: Como Resolve?

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  3. Started by kakabr444,

Alguem Pode me ajuda a fazer um old client add facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007113439387

• 2 respostas
    • 441 visualizações
  4. Eai galera sera que tem como usar uma dat estendida no old client...? (eu ja uso o OT client)

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  5. Alguém por gentileza sabe informar se tem como usar cliente antigo com o SPR/DAT estendidos ? Lembro que no tibiaking tinha essa indo, mas na época ñ dei importância, e agora ta fechado ;/ Se alguém souber, me ajudaria muito. flws

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by detona9191,

Bom, eu queria passar o OLD para OTC no meu Narutibia porém eu faço oque pedem nos tutorias mas não adianta... Fiz tudo que este tutorial ensinou Mas não adianta da o Seguinte erro... Se Alguém puder me ajudar eu agradesço.. não sei se esta na area correta, se puder coloca para mim ?

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  7. Boa Noite, Baixei hoje o projeto do KPDO, só que não consegui achar os modules do clinte para entrar, alguém sabe onde encontrar? ou se tem ai Obrigado !

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  8. Started by znnan,

Galerinha estou editando um server que achei aqui porem ele veio OT CLIENT,não tem como eu transferi-lo para o client antigo? Tentei pegar a .dat e .spr dele e testar em versão antiga mas não da da erro... Tem alguma maneira de usar o clássico e usar as sprites do OT CLIENT? Agradeço deis de já quem poder me ajudar !

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  9. Started by diarmaint,

Estou recebendo este erro quando tento logar, o char na distro loga mas quando clico em ok na seleção de personagens dá esse erro.

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  10. Started by enriquez,

Ola Migos do Tibiaking , eu preciso saber como trocar a musica do meu OT Client , sim precisa de um programa manda o link e un tutorial de como trocar a musica Do RP++ nao e dado hoje , e vo a dar todos os Puntos.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Binhuh,

Opa, queria saber se alguém já tem OTclient 8.54 que funcione bem no naruto, porque eu já tentei usar o otclient master mas percebi que podia mudar o ip para outros servidores e mudar a versão e não queria assim, também tentei usar de pokémon só pra testar mas também ficou todo estranho nos lugares pra colocar as armas e a bota , enfim eu queria um que não tivesse opção no client para colocar outros ip's nem outras versões pra poder fazer um servidor com client proprio 8.54 que também desse para colocar os itens que se usa em um server de nto. ;-; (se não tiver no lugar certo, desculpa )

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by kbelin,

Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.

• 25 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by soyjhoh,

Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC) porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar. buga tudo. Se eu ando fica preto.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  14. Started by Banker,

Pessoal, podem me ajudar a corrigir esse erro??

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  15. Ola alguem poderia me ajudar á removar essa barra de [Moves] Do Meu Server Poketibia, sou novato na Adaptação para Otclient, quem puder me ajudar com alguma informação, acho que não está na Area Correta, mas precsiso muito da ajuda de alguem.. Segue o Print Do Poblema Que Quero Remover: Link Da Imagem Caso Não Consigam Ver: http://imgur.com/a/h9MhH

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  16. Started by David Otserver,

Pessoal vou explicar, Eu tenho um Servidor com OTclient, E quando entro no meu server com algum player, e vou nos NPCs Comprar algum item, Por exemplo, EU - hi Npc - Olá, vendo e compro Itens, Diga TRADE para negociar EU - TRADE Ai quando Falo TRADE nao acontece nada, Eu ja fui Nas configuração do servidor nas pasta NPC e etc... E mesmo assim nao resolveu, Ai percebi que O meu CLIENT nao tem o Canal NPCs, E para negociar com os Mercantes (NPCs) e preciso desse canal NPCs Então queria saber como Eu adiciono esse canal NPCs no meu OTclient ? Por favor preciso de ajuda Dou rep +++++

17. Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  18. Started by hakuna matata,

bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo. bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos OBS: meu arquivo pokemon moves.lua

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  19. Started by FelipeWainer,

Olá galera do TK, estou querendo por uma poke bar no meu servidor de poketibia, aonde o player clica e troca de pokémon. Eu fiz todo o tutorial ensinado nesse post: Spoiler Eu uso a base do Poketibia DxP, peguei essa base aqui mesmo no TK. Spoiler E esta dando esse erro aqui: Spoiler Já olhei varias vezes, revisei varias vezes e não consegui resolver o problema. Quem poder me ajudar com esse problema agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by tavarb,

Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…

• 9 respostas
    • 924 visualizações
  21. Started by Max willain,

Fala Hoje venho aqui por uma duvida meio que difícil bom vou de reto ao asunto Eu estou querendo trocar a pokedex do meu otcliente deixando-a mais chamativa e mais bonita tipo a pokedex da pxg mais essa x pokedex que eu quero é uma que eu já tenho as imagens e tudo mais gostaria de saber de qual forma eu poderia esta alterando esta pokedex estarei agradecendo com meu rep+ Estarei agradecendo desde já para quem min ajudar :}

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  22. Queria um Script que quando uma estadua de um pokemon estiver no local em determinado horario exemplo : 20:00 o player que for la e digitar nite, a estatua se transformaria em um dragonite

23. Started by victor0707,

Eu Queria Saber se Alguem sabe como Fazer o ot client funcionar com .dat e .spr extendido do Pokemon Titanium "aparece aki que acontece algum erro no .dat quando extende ele ". Topico do Pokemon Titanium : Clique AKi Ninguem ??

24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  25. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS version 0.3.6 (Crying Damson) Base: DxP - Server Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera, o erro é o seguinte sempre que eu capturo um pokemon e eu estou com 6 pokes na minha bag, eles não são enviados para nenhuma das lockers... Tanto que pra confirmar eu coloquei 1 locker de cada city para ver se ia para alguma, porém não foi... Sem falar que o catch está sendo de 100%, já tentei procurar por outros tópicos de mesma dúvida porém nenhum pegava, então resolvi publicar aqui no fórum. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o …

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  26. Started by Viadoking,

Quero ajuda num servidor de POKETIBIA, desculpe caso eu esteja postando errado me mova, mas preciso muito de 3 pessoas to sem watt só facebook, alguém Se disponibiliza para me ajudar eu sou SUB-MAPEADOR-FUNDADOR << Preciso desses três e de ADMS se quiserem.... OBRIGADO:BASE QUE EU USO:DPX

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  27. Started by Christinacsa,

Fala galera do TK Eu preciso de uma ajuda Eu gostaria de por esse evento aqui de boss que é por comando e queria por automático Script : Spoiler local Bosses = { ["darkdemon"] = {"dark demon boss", 15211}, ["hidan"] = {"the hidan boss", 15212}, ["juubi"] = {"the juubi boss", 15213}, } local from,to = {x=811, y=963, z=7},{x=836, y=988, z=7} local pos = {x=824,y=981,z=7} -- pos onde o boss ira nascer local time = 3 -- tempo em minutos para começar o evento function onSay(cid, words, param, channel) local boss = Bosses[param:lower()] local function Cancel_Event() setGl…

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  28. Por favor me ajudem, quero colocar pokemons em old client , mais object builder n da, aparece cannot open file quando eu salvo e o Tibia dat Editor da debug eu coloco um pokemon , do save e entro no meu servidor, HEELP !

• 4 respostas
    • 503 visualizações
  29. Bom como eu não conseguir fazer Client 10.10 próprio. Consegui mudra imagens e talz, mas nada de conseguir mudar o ip, se alguém poder me da um suporte. Obrigado des de já Atenciosamente - Alexsoft

• 7 respostas
    • 652 visualizações
  30. Gente eu to precisando criar um Launcher com auto update par meu OTClient porque agora estou adicionando novas sprites e tals novos pokemons e to fazendo muitas atualizações vi muitos tutoriais, más nenhum deles ajuda porque não sei nada sobre launcher com auto update e a turma explica pra quem ja sabe :\ se alguem quiser me ajudar coloca o skype pra mim ai se quiser me adicionar: leonardo.artuso1 Facebook: Leonardo Artuso (email: [email protected]) adiciona eu ou deixa o skype pra mim adicionar ou o face ai a gente se fala ~Agradeço desde já REP +

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  31. Started by Thayam,

Bom dia amigos do Tk! Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte: Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra Como por exemplo: O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s Dai fui ver…

• 6 respostas
    • 555 visualizações
  32. Started by Narguileiroo,

boa noite gente ... eu gostaria de jogar um ot versao 10.53 porem estou com problema quando eu baixo o tibia tudo certinho 10.53 e vou abri lo .. apareçe versao 10.58 sem eu atualizar nd !!!

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  33. Started by guit0,

Nome do meu servidor está em desenvolvimento, estou querendo me envolver nesse projeto. Porém não consigo conectar ao servidor, preciso de ajuda, existe alguns erros quando da loading segue o anexo abaixo. se alguem souber se como resolver o problema do erro, e como faço para logar no server obs : coloquei o meu ip ja no config.lua tuda que sublinhei de amarelo é que tenho duvida ajuda!!! SERA QUE TEM ALGUM ERRO NO SCRIPT? [19/11/2018 01:05:54] Sword Art Online, version 0.0.1 (SAO) [19/11/2018 01:05:54] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Mar 19 2014, 14:48:45. [19/11/2018 01:0…

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  34. Eu queria a ajuda de vocês para ter algumas sprites de remakes com Corpse e em formato obd, são eles: Froslass (Pxg atual) Magnezone (Pxg Atual com aquela base da parte de baixo) Kecleon (Pxg) Bronzong (Pxg, só o corpse) Bastiodon (Pxg) Armaldo ( Pxg, o primeiro remake, só o corpse) Rotom Fan,Rotom Frost,Rotom Heat,Rotom Mow,Rotom Wash (Pxg Atual) Tauros (Pxg, só Corpse) Magneton (Pxg, só corpse) Mantine (Pxg, só corpse) Mega evoluçoes só peço a sprite deles normal Medicham ( Pxg atual) Luxray (Pxg atual, corpse) …

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  35. Started by QuebradaZN,

Boa noite, recentemente fechei meu servidor Custom... De lá pra cá fiz a troca do PC por um Notebook No meu PC Abria normalmente o mapa no remeres... já no meu notebook não consigo abrir perfeitamente Caso eu estiver postando em Lugar errado, mova por Favor! Agradecido desde já!

• 1 resposta
    • 682 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo