Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Estou tentando por o cast system no meu servidor, porém ainda nn fui capaz de conseguir adaptar um site pro meu servidor... No entanto eu ainda uso sql studio! Estou tentando seguir um tutorial de como por cast system no meu servidor, mas ele disponibiliza apenas o codigo para phpmyadmin, alguem poderia converter este código para mim poder usar no sql query editor? Spoiler ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  2. Started by Kill Slayer,

como o titulo diz preciso daquela ajuda

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  3. Started by Helder Junio adm,

Esto utilizando (PokeChampions). Baixei neste tópico Base: não tenho um OLD Client para editar o mapa alguém pode me ajudar pfv... ou então pega esta Source do servidor e por em minha outra base que e de OtPokemon Mysterius... esto desesperado, para resolver este meu problema no rme... Quero fazer um mapa próprio, como os items ficão tudo estranho quando utilizo o rme com client do tibia não consigo foca no mapa Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  4. Started by jujuaomito,

Olá pessoal, estou criando um ot server com meu amigo, mas me deparei com um bug muito crítico q nn faço ideia de como resolver... é o seguinte... Toda vez que reinicio meu ot, todas as houses se esvaziam! isso mesmo. Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 517 visualizações
  5. Started by robson da silva,

Boa Tarde! quando os player vai nas quest! começa a da error no Goback alguém ai poderia me ajudar!! [01/02/2018 13:04:34] [Error - Action Interface] [01/02/2018 13:04:34] In a timer event called from: [01/02/2018 13:04:34] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2018 13:04:34] Description: [01/02/2018 13:04:34] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) a…

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  6. Started by AllanH,

Olá galera estou precisando de um codigo que será uma armadilha, a principio tentei fazer por globalevents mas não consegui. Como ele funcionará? Seguinte a cada 2 segundos lançará um efeito em x pos, se um player ou criatura tiver nessa posição ele receberá x valor de dano (configurável). Obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  7. Started by gutalo,

Eu tenho esses 2 scripts, um é de MINERAÇÃO conseguido aqui no tk, e outro é de ugprade tbm conseguido aqui no tk... Só que esses 2 scripts estão dando conflito, antes só tinha o sistema de upgrade, ai resolvi colocar mineracao e ele esta dando erro no upgrade, que para de deixar os itens + 1 +2 +3 falando que o item nao tem mais uso... Alguem pode ajudar??? Os scripts são esses: Mineração Spoiler terra = {8636,8633,8634,8635} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 2148, --- Cent [1] = 3976, --- worm [5] = 2152, -- Dollar [10] = 12779, -- Senzu Green [15] = 12468, -- Mystic root [20] = 12469, -- Magic Cry…

• 13 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by Crypter,

Olá galera, estou tentando fazer uma função que pegue todos os atributos de um item. Exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "X", 1) doItemSetAttribute(item.uid, "Xx", 1) Ao usar a função getItemAllAttribute(item.uid) iria retornar os atributos do item ('X',"Xx"), alguém tem uma ideia de onde começar a fazer essa função - getItemAllAttribute Obs: Tfs 0.3.6 @Dwarfer

• 32 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Mbbred,

Boa Noite galeta do TK! Eu estou trazendo os elementos que eu quero do poketibia para o tibia.. Como o sistema de catch e goback.. O sistema de catch eu conseguir fazer funcionar mas o goback eu não consigo de jeito nenhum... n sei pq.. Quando captura um monstro gera um item com o id de 2222 (que seria a pokebola) Só que eu n consigo fazer ele summonar com esse mesmo item que seria o script de goback ou seja nada acontece quando eu clico no item. Se alguém manjar ai de poketibia é + ReP e + Amor Abraços; Mbbred

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  10. OI, Galera Estou com alguns problemas em uma base... baixei uma base porem quando vou inicial a aparece alguns erros e eu queria saber como fazer isto para até agora eles não redão nem um problema grava + e sempre bom prefinir né Os erros são esses nas prints esté erro e o do duplicate registered item with id só quero saber onde fica a pasta para me trocar os id Esté e os dos poke provavelmente e só eu readicionar + se tiver outra forma eu agradeço Desculpa, se algo estiver escrito errado, estou meio sem…

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  11. Então, eu uso uma base só que tem um client que eu não curto muito e queria deixa-la igual a do pxg. Tem como ? É muito complicado?

• 6 respostas
    • 446 visualizações
  12. Started by FakeKod,

Após adicionar qualquer item todas as bordas do mapa ficam bugadas, por mais que eu não altere nada referente as bordas... Sem contar que eu refaço todas elas e mesmo assim, ao reabrir o mapa ou abrir o servidor, continua bugado... Me ajudem pfv

• 6 respostas
    • 502 visualizações
  13. Started by lessaleo,

Gostaria que me ajudassem a colocar o dano do meu narutibia em % já coloquei a vida e a mana.

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  14. Bom Noite, ha um bom tempo eu estava editando meu servidor de dbo e hoje então fui por online para amigos, porem não conseguir eu estou usando tudo certinho no site, estava usando o ip teste ( 127.0.0.1 ) no config.lua estava funcionando normal, apos muda o ip para o do meu Hamachi o server abria de boa, mais quando olho no site não aparece que o server está online e tambem não consigo logar fica como se tivesse offline. Uso Internet Meio que compartilhada ( Cabo do Modem Para O Computador ) Ja abri as porta No Fire wall e No Modem. Desculpa se Postei No Lugar errado, sou novo aqui.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  15. minha base e a pokemon nem age pde. quero saber como colocar um nome em um item que foi adicionado recentemente

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  16. minha base pokemon new age pde. quero saber como achar um baú de quest no remere's que eu adicionei recentemente e que so aparecer se eu da /i no server

• 1 resposta
    • 229 visualizações
  17. Started by lassdarck,

quero saber como eu coloco a animação do pokemon no poketibia eu tenho a sprite e etc mais eu so sei colocar ele morto e a foto

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Estou usando de base o servidor World of Piece Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou trabalhando em um Projeto de ATS usando de base o servidor World of Piece, tenho acesso as sources e tudo mais, mas sou inexperiente com codigos. Tendo em vista que o servidor foi feito inicialmente para ter os personagens do ONE PIECE como de fato são, foram retiradas as janelas de set outfit, e a janelas onde são lidas os addons, montarias, etc, nada disso aparece quando acionada a função Change outfit, apenas a outfit propriamente dita, s…

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  19. Started by b74695419,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base Cyan (pokemon) Qual erro está surgindo/O que você procura? quem puder me diser em detalhes os bugs q conheçe nessa base ficarei muito agradeçido, quero melhorar meu jogo (Duplicaçao de itens, clikar no lugar ganha items, bugs de atravessar paredes, todos os conhecidos possiveis) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  20. Started by Etherious,

Boa noite estou com um pequeno erro nesta linha queria saber se alguem consegue me ajudar ? for x = 1, colored do r = spriter:ReadByte() g = spriter:ReadByte() b = spriter:ReadByte() color = sprite:colorAllocate(r, g, sprite:setPixel(pixel%32), math.floor(pixel/32), color) pixel = pixel + 1 end end erro : bad arguments #3 to 'setPixel' (number, expected, got nil) seria algo relacionado a estruturação do setpixel, alguem poderia me dizer como fazer essa linha funcionar corretamente

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  21. Started by tavarb,

Base: TFS 0.3.6 (PDA) Necessidade: Preciso de uma bag/bakcpack que só possa empurrar item nela com tais id. Explicação: Preciso criar uma case coin, no qual o jogador só pode depositar ou retirar os tipos de moedas do jogo (id 2160...). Basicamente uma bag normal que só aceite determinados itens.

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  22. Started by Bruno Maciel,

PokeTibia PDA Estou com um bug no systema de headbutt system quando tento usar sempre da este bug no distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [28/01/2018 20:24:58] [Error - Action Interface] [28/01/2018 20:24:58] In a timer event called from: [28/01/2018 20:24:58] data/actions/scripts/order.lua:onUse [28/01/2018 20:24:58] Description: [28/01/2018 20:24:58] data/lib/order.lua:248: bad argument #1 to 'random' (interval is empty) [28/01/2018 20:24:58] stack traceback: [28/01/2018 20:24:58] [C]: in function 'random' [28/01/2018 20:24:58] data/lib/order.lua:248: in function &…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by vini3h,

Boa tarde , meu comando !pokeballs [nome do poke] não está funcionando , alguém pode me ajudar ???? Script :

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  24. fui banido no otservlist.org e nao consigo postar meu servidor pra divulgaçao.. alguem sabe se tem algum jeito de tirar essa ban?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by tavarb,

Consegui arrumar alguns problemas de uma database dxp para utilizar num servidor pda. Atualmente encontro apenas um problema, no qual é o novo jogador iniciar com a CAP 0 (impossibilitando arrastar qualquer item para a backpack). Mesmo editando no arquivo .sql o jogador inicia com cap 0. Segue a script abaixo: -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 11-Jun-2016 às 00:27 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.6.3 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS…

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  26. Started by xayminpk,

Preciso de Ajuda para compilar a source, quando eu tento da um error que nao sei arrumar alguem pode me ajudar!?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  27. Gostaria de uma adaptação na minha script para que o jogador só consiga usar o item(no meu caso, a bike) se ela estiver dentro da backpack. Se possível, não poder jogar fora enquanto se usa a bike! function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts …

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  28. Started by Djonga,

Estou com os seguintes erros no terminal do meu otclient (com o tempo isso faz o client freezar muito) esse aqui aparece sempre que eu desço uma escada e tem um pokémon no lugar: Spoiler battle.lua: Spoiler battleWindow = nil battleButton = nil battlePanel = nil lastBattleButtonSwitched = nil battleButtonsByCreaturesList = {} mouseWidget = nil pokemon = nil pokemonId = nil hidePlayersButton = nil hideNPCsButton = nil hideMonstersButton = nil function init() g_ui.importStyle('battlebutton') battleButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('battleButton', tr('Battle') .. ' (Ctrl…

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  29. Started by BangBang,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). BASE KPDO - tfs 0.3.6 - no source - template otpokémon Base: KPDO Qual erro está surgindo/O que você procura? Configurei toda a database, config, servers.xml, site, abri portas e tudo mais e o site (pkst.sytes.net:8090) não entra, e muito menos no client(MODIFIQUEI O OLD COM PKST.SYTES.NET) e neste não carrega a character list. mas no disponibilizado pelo KPDO CATER, onde o ip é 127.0.0.1 carrega somente a character list e NÃO entra in game !! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa …

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  30. Started by samuelandrade45,

tenho um script aqui de uma spell que muda a minha outfit por 10 segundos, como eu aumento a minha speed nesses 10 segundos também? Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -18) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doC…

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  31. Started by ciron,

Alguem poderia me Ajudar?, Estou tendo o problema na minha base lenda que quando chego certo lvl ou coloco certo nivel de Boost os atks(Spells)do poke Regenerão a vida do poke selvagem.

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  32. Bom como dis o Titulo eu queria que o script que vou deixar a baixo fosse ativado somente ao atingir a storage 1700. Que sera disponibilizada por um npc. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao Sei Qual Função colocar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script: local msg = "Teste 123 \n Teste321 \n Teste (123) \n \n \n Teste." function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1700) ~= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, msg) setPlayerStorageValue(cid, 1700, 1) end return true …

• 13 respostas
    • 720 visualizações
  33. Started by dehmeeee,

Não Consigo entender porque todas as bases disponíveis no tibiaking entre outros. Contém trojan e malwares... eu entendo que tem uma conotação comercial em cima e etc.. ou que é aconselhável usar em alguma versão do gnu, porém fico com a dúvida as bases são usadas pra aprimorar sistemas que ja estamos desenvolvendo, ou para implementar no linux e etc... sempre passo scan e todas contem trojan haha.. mesmo usando uma máquina virtual e etc linux é a opção mais viável?? outra coisa tinha lido num tópico o qual eu perdi.. que um compilador para .dat .spr adicionava trojans nos arquivos, não sei se era bobagem ou oque... obs: deixei como ou…

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  34. OI, galera preciso criar um OLD Client urgente. para eu poder editar meu mapa sem problemas. eu encontrei um parecido com o meu servidor, porem alguém item dele não existe em meu servidor. e e meio chato fica indo olha cada item que vou por no mapa pelo item editor. se alguém puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  35. Started by Duduph,

Bom dia pessoal, alguém sabe como compilar em GUI? TFS 0.3.6 Poketibia. Procurei aqui no fórum e não achei nenhum tutorial.

• 0 respostas
    • 394 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo