Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by patomagofps,

Iai galera, blz? To editando um server/site de NTO e queria retirar o shop de dentro do server e implementar no site, vi que tem como pegar pronto na net e o unico tutorial que achei o link de download ta quebrado... Alguem teria como me ajudar? Indicar algum topico ou coisa do tipo? Obrigado!

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  2. Started by OWeen,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda com o Miss System Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Os pokemons tipo Dark estão tomando o efeito do confusion sendo que eles são imunes a golpes do tipo Psychic Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, --alterado v1.6 \/ peguem o script todo! ["Leech"] = 3897, ["Buff1"] = 3898, ["Buff2"] = 3899, ["Buff3"] = 3900, ["Miss"] = 32659, …

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades para editar servidor só, e alguns amigos meus querem ajudar só não sabemos como editar juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

5. Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://ntoadventure.com?subtopic=whoisonline http://ntoadventure.com/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. Agradeço. Muito Obrigado.

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  6. Started by Kazuya9629,

Boa noite alguém pode fazer spell de pokémon com animação de ouftit em target canudo e área pramin

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  7. Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  8. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pda com source Qual o motivo deste tópico? depois que eu fiz o tutorial e compilei a source aparece um erro no servido e o cliente não abre alguém pode me ajuda agradeço muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. o tutorial que eu seguir foi esse https://xtibia.com/forum/topic/249780-tfs-036-campo-de-visão-max-view-tiles/ agradeco muito pra quem me ajuda com isso.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tíbia 1098 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Preciso de ajuda para fazer o código pegar em tfs 1.2 versão 1098 local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,…

10. Started by Schiffert,

será que alguem pode compilar pra mim o OTC que rode em 10.37? pq to sofrendo mt, eu nao posso fazer a compilação pq meu windows 7 é só win 7, não é SP1, que é necessario pra rodar :S

• 4 respostas
    • 433 visualizações
  11. Started by Lendariof,

Olá, eu gostaria de mudar as sprites dos meus pokémons pelo DatEditor, até agora consegui, porém quando salvo apenas a sprite que está selecionada é salva, ou seja, apenas um, ai quando entro no servidor fica tudo preto somente com aquela sprite. Ajuda?

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  12. Started by Marcelozikado,

Bom dia, tarde ou noite pessoal.... o meu client de poketibia não esta salvando os comandos m1, m2 m3,.... toda hora que eu fecho o client aparece a mensagem que foi resetado as hotkeys e tenho que colocar tudo de novo. se alguem puder ajudar agradeço....

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  13. Started by deivil500,

isso aconteceu depois que eu fiz o meu ip em entergame.lua http://prntscr.com/8axync

14. Started by giovannisalvatori42,

E aí, galera! Comecei a estudar PixelArt e Spriting, faz bem pouco tempo, mas já me arrisquei a fazer algumas coisas. Essa semana fiz um monstro clássico pra quem curte jogar D&D ou outros RPG's de mesa, o Bulette. Eu procurei fazer uma paleta de cores decente, conforme alguns tutoriais, mas apesar de eu até achar que está bom, queria saber se vocês tem algumas dicas ou críticas construtivas, sobre a paleta, outline, iluminação... Qualquer coisa! Apenas pra ver melhor onde estão meus erros e controlar o meu aprendizado. Valeu!!

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  15. Started by UsToOliNN,

Olá pessoal, eu queria saber detalhadamente sobre oque cada parte da sourcer apresenta ( Cada arquivo cpp), se alguem tiver algum tutorial para me passar REP+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  16. Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  17. ESTOU COM UM ERRO NA BASE DO OTPOKÉMON IMPERIUM QUANDO ABRO O MAPA O CP FICA TODO BUGADO

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke GOLD [PDA] Qual erro está surgindo/O que você procura? Staff não vê loot dos pokemons, sei que é nas sources que arruma, mas não sei em que arquivo. alguém poderia me informar o local exato ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  19. Started by GM Zero1,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, Gostaria de saber se é possível criar um server nas distribuições Linux ( Ubuntu ou Debian ). Se sim, gostaria de saber se tem algum tutorial ensinando a criar (se possível com vídeo). Após criar o server, gostaria de saber como editá-lo (mapas, pokes, quests, tudo basicamente). Obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  20. Started by GuriChucro,

Gente vou direto ao ponto preciso colocar exausted nas spells e um combo de 5 attacks mais não sai na ordem q eu quero preciso q alguém q mexa nessa área me ajude

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  21. Boa tarde glr. Eu gostaria de um script que quando o jogador der Use no item exibe umas informacao no console, mostrando se a tal coisa está no north ou em outro canto, e mostrando a quantos sqm. Print: No caso eu configuraria a POS de cada local, e o script pegaria como base e exibiria a distancia @Vodkart

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  22. Started by raphadoidera,

Bom dia TK. Bom rapaziada como o titulo já diz, preciso de um script que ao dormir o char recuperasse 2 de stamina por minuto. Agradeço desde já pela ajuda. Otx 1.0

23. Started by Thayam,

Boa noite Nação! Gostaria de saber como eu posso estar adicionando um botão para visualizar meu mapa no OTCliente, semelhante ao da PXG. Agradeço a atenção desde já um Abraço a todos! UP

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  24. Started by hector farah,

Alguem poderia me passar as sprites dos pokemons megas deles normal deles mortos e do portrait dele dou rep++ vlw

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  25. Started by kinomoto,

Queria muito as sprs desse outfit.. ou de alguma mount nova :/, se alguém tiver alguma parecida vai me ajudar bastante

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  26. Started by Elwthz,

Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  27. Started by Damatio,

[27/06/2015 20:09:30] [Error - Spell Interface] [27/06/2015 20:09:30] In a timer event called from: [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:onCastSpell [27/06/2015 20:09:30] Description: [27/06/2015 20:09:30] attempt to index a nil value [27/06/2015 20:09:30] stack traceback: [27/06/2015 20:09:30] [C]: in function 'doCombat' [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:60: in function <data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:54> ajudemmm local combat0 = createCombatObject() setCombatParam(combat0, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) setCombatParam(combat0,…

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  28. Aqui esta o tutorial https://m.youtube.com/watch?v=DYZjk_yMtTk

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  29. Alguém poderia me ajudar em como fazer o personagem com 2 armas em deves de 1 Alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  30. Started by Bepovi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Kpdo Qual o motivo deste tópico? Ola, preciso de um Script que faz um pokemon wild se transformar em outros, de forma random (não só um, mas varios) Ex: pikachu vira pidgey ou rattata ou geodude. Tentei usar de base o script de shiny, mas ele só troca um por outro, mesmo adicionando math.random na lib do shiny. Agradeceria muito! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  31. Started by Peixola,

Olá, estou criando um otserv multiworld, extendi minhas spr e dat e estou utilizando OTClient. Versão: 860 Segue anexo uma imagem que mostra o problema.

32. Started by KR33,

Pesso que movam para area correta para poderem me ajudar, seguinte eu uso, apache porque gosto dele é mais simples sei das falhas, mas alguem pode me ajudar, tem um rato que pediu minha dll , falo que não ia mais derruba minha database, e continuou derrubando, ele disse que injeta script nela e ela disconecta do ot, e é mesmo verdade, agora esse rato não tem oque fazer fica enchendo saco enquanto estou trabalhando.

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  33. Started by clayltonralph,

Olá, preciso da ajuda de vcs, como eu faço pra mudar o nome que vem em cima na barra do client? É aquele nome que vem assim "Tibia" eu queria mudar esse nome, mi ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  34. Started by trancx123,

Eai galera, preciso de alguém perito em Old Cliente para resolver o seguinte problema: limitação de outfits. Quando passa de 26 outfits o old cliente da debug total. Alguém que saiba ou interessado em um serviço? Podemos acertar um preço se realmente souber.

• 4 respostas
    • 431 visualizações
  35. Started by Pedrinhocriador,

To Procurando sprites de pokes para new cliente da 8.54 e como usa Obrigado pela sua atenção se poder me ajuda vai ajudar bastante

• 1 resposta
    • 431 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo