Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Iai galera, blz? To editando um server/site de NTO e queria retirar o shop de dentro do server e implementar no site, vi que tem como pegar pronto na net e o unico tutorial que achei o link de download ta quebrado... Alguem teria como me ajudar? Indicar algum topico ou coisa do tipo? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda com o Miss System Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Os pokemons tipo Dark estão tomando o efeito do confusion sendo que eles são imunes a golpes do tipo Psychic Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, --alterado v1.6 \/ peguem o script todo! ["Leech"] = 3897, ["Buff1"] = 3898, ["Buff2"] = 3899, ["Buff3"] = 3900, ["Miss"] = 32659, …
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cyan Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades para editar servidor só, e alguns amigos meus querem ajudar só não sabemos como editar juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://ntoadventure.com?subtopic=whoisonline http://ntoadventure.com/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. Agradeço. Muito Obrigado.
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Boa noite alguém pode fazer spell de pokémon com animação de ouftit em target canudo e área pramin
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pda com source Qual o motivo deste tópico? depois que eu fiz o tutorial e compilei a source aparece um erro no servido e o cliente não abre alguém pode me ajuda agradeço muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. o tutorial que eu seguir foi esse https://xtibia.com/forum/topic/249780-tfs-036-campo-de-visão-max-view-tiles/ agradeco muito pra quem me ajuda com isso.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tíbia 1098 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Preciso de ajuda para fazer o código pegar em tfs 1.2 versão 1098 local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,…
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
será que alguem pode compilar pra mim o OTC que rode em 10.37? pq to sofrendo mt, eu nao posso fazer a compilação pq meu windows 7 é só win 7, não é SP1, que é necessario pra rodar :S
-
- 4 respostas
- 433 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de mudar as sprites dos meus pokémons pelo DatEditor, até agora consegui, porém quando salvo apenas a sprite que está selecionada é salva, ou seja, apenas um, ai quando entro no servidor fica tudo preto somente com aquela sprite. Ajuda?
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite pessoal.... o meu client de poketibia não esta salvando os comandos m1, m2 m3,.... toda hora que eu fecho o client aparece a mensagem que foi resetado as hotkeys e tenho que colocar tudo de novo. se alguem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
isso aconteceu depois que eu fiz o meu ip em entergame.lua http://prntscr.com/8axync
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
E aí, galera! Comecei a estudar PixelArt e Spriting, faz bem pouco tempo, mas já me arrisquei a fazer algumas coisas. Essa semana fiz um monstro clássico pra quem curte jogar D&D ou outros RPG's de mesa, o Bulette. Eu procurei fazer uma paleta de cores decente, conforme alguns tutoriais, mas apesar de eu até achar que está bom, queria saber se vocês tem algumas dicas ou críticas construtivas, sobre a paleta, outline, iluminação... Qualquer coisa! Apenas pra ver melhor onde estão meus erros e controlar o meu aprendizado. Valeu!!
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu queria saber detalhadamente sobre oque cada parte da sourcer apresenta ( Cada arquivo cpp), se alguem tiver algum tutorial para me passar REP+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
ESTOU COM UM ERRO NA BASE DO OTPOKÉMON IMPERIUM QUANDO ABRO O MAPA O CP FICA TODO BUGADO
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke GOLD [PDA] Qual erro está surgindo/O que você procura? Staff não vê loot dos pokemons, sei que é nas sources que arruma, mas não sei em que arquivo. alguém poderia me informar o local exato ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, Gostaria de saber se é possível criar um server nas distribuições Linux ( Ubuntu ou Debian ). Se sim, gostaria de saber se tem algum tutorial ensinando a criar (se possível com vídeo). Após criar o server, gostaria de saber como editá-lo (mapas, pokes, quests, tudo basicamente). Obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Gente vou direto ao ponto preciso colocar exausted nas spells e um combo de 5 attacks mais não sai na ordem q eu quero preciso q alguém q mexa nessa área me ajude
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
-
Boa tarde glr. Eu gostaria de um script que quando o jogador der Use no item exibe umas informacao no console, mostrando se a tal coisa está no north ou em outro canto, e mostrando a quantos sqm. Print: No caso eu configuraria a POS de cada local, e o script pegaria como base e exibiria a distancia @Vodkart
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
-
Bom dia TK. Bom rapaziada como o titulo já diz, preciso de um script que ao dormir o char recuperasse 2 de stamina por minuto. Agradeço desde já pela ajuda. Otx 1.0
- 1 resposta
- 432 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Nação! Gostaria de saber como eu posso estar adicionando um botão para visualizar meu mapa no OTCliente, semelhante ao da PXG. Agradeço a atenção desde já um Abraço a todos! UP
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar as sprites dos pokemons megas deles normal deles mortos e do portrait dele dou rep++ vlw
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Queria muito as sprs desse outfit.. ou de alguma mount nova :/, se alguém tiver alguma parecida vai me ajudar bastante
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
[27/06/2015 20:09:30] [Error - Spell Interface] [27/06/2015 20:09:30] In a timer event called from: [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:onCastSpell [27/06/2015 20:09:30] Description: [27/06/2015 20:09:30] attempt to index a nil value [27/06/2015 20:09:30] stack traceback: [27/06/2015 20:09:30] [C]: in function 'doCombat' [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:60: in function <data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:54> ajudemmm local combat0 = createCombatObject() setCombatParam(combat0, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) setCombatParam(combat0,…
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
-
Aqui esta o tutorial https://m.youtube.com/watch?v=DYZjk_yMtTk
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar em como fazer o personagem com 2 armas em deves de 1 Alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Kpdo Qual o motivo deste tópico? Ola, preciso de um Script que faz um pokemon wild se transformar em outros, de forma random (não só um, mas varios) Ex: pikachu vira pidgey ou rattata ou geodude. Tentei usar de base o script de shiny, mas ele só troca um por outro, mesmo adicionando math.random na lib do shiny. Agradeceria muito! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Olá, estou criando um otserv multiworld, extendi minhas spr e dat e estou utilizando OTClient. Versão: 860 Segue anexo uma imagem que mostra o problema.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
- 1 follower
-
-
Pesso que movam para area correta para poderem me ajudar, seguinte eu uso, apache porque gosto dele é mais simples sei das falhas, mas alguem pode me ajudar, tem um rato que pediu minha dll , falo que não ia mais derruba minha database, e continuou derrubando, ele disse que injeta script nela e ela disconecta do ot, e é mesmo verdade, agora esse rato não tem oque fazer fica enchendo saco enquanto estou trabalhando.
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Olá, preciso da ajuda de vcs, como eu faço pra mudar o nome que vem em cima na barra do client? É aquele nome que vem assim "Tibia" eu queria mudar esse nome, mi ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Eai galera, preciso de alguém perito em Old Cliente para resolver o seguinte problema: limitação de outfits. Quando passa de 26 outfits o old cliente da debug total. Alguém que saiba ou interessado em um serviço? Podemos acertar um preço se realmente souber.
-
- 4 respostas
- 431 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.