Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by yomokiro,

- Alguem poderia me ajuda quero criar um client proprio, do zero... Porem não sei criar Spr ou Dat... - E também, não sei modificar o client se alguem pode mim encinar com algumas coisas me trazendo tutorials Agradeço!

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  2. Started by mjokreaxasa,

function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) a…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  3. Started by wallaceg15,

Preciso de ajuda em um servidor de poketibia, estou querendo adicionar o gym system mas estou com uma certa dificuldade, alguém poderia me dar uma força? chama dc Sniper#9846

4. Started by Davinhow,

Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC? eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro... seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  5. Started by gabrieldoue,

GALERA, EU BAIXEI O OTCLIENT DO EDUBART E COLOQUEI MEU DAT E SPR NORMAL, MAIS AI ENTREI NO SERVER E QUANDO USEI PODER NÃO APARECIA OS EFFECT SÓ O DANO POR FAVOR ME AJUDEM

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  6. Started by Djonga,

consegui tirar todos os erros do tfs mas sobrou esse, eu acredito que o problema seja no lucky ou experience (por conterem a função q acusa erro na distro) [25/02/2018 16:46:51] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2018 16:46:51] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [25/02/2018 16:46:51] Description: [25/02/2018 16:46:51] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found a parte que tem isso: function doCorpseAddLoot(name, item, cid, target) -- essa func jรก vai ajudar em um held, luck. if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç") return true end -- selfdestruct…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  8. Started by DiaBoLoC,

ALGUÉM SABE COMO DEIXA OS NOMES DOS POKEMONS ASSIM ??

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  9. Bom dia galera, estou utilizando Poketibia base Huatson "NewCliente" Ativei a transparência completa em meu cliente, porem quando entro no servidor o mapa não carrega por completo nas bordas. aproximadamente 3 blocos para cada lado, alguém poderia me ajudar a resolver este problema ?? fico muito grato de verdade se poderem me explicar como resolver isso. As informações da versão estão na print a seguir.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  10. Started by Duduph,

No meu Otcliente tem um mod que o player usa ctrl+y e abre o rule violantios e qualquer player pode dar name report em outro player, nesse mod da para colocar o acess para poder usar o comando mas eu nao sei onde eu coloco o acess no server.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  11. Started by rodrigor78,

Quando clico no mini mapa para andar ele trava e para de responder oque pode ser, se alguem poder me ajudar eu agradeço!! já ate troquei de client !

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  12. Started by Pandemia,

Olá a todos! Bem, eu gostaria de saber se há algum modo de usar uma versão de mapa 10.51 ou qualquer variação de 10x que não seja a versão estendida 8.54 no OTClient. O motivo é pela limitação de sprites da versão 8.54. Como todos sabem, as versões novas vêm com muito mais sprites. Desde já, agradeço!

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  13. Então eu peguei esse cliente e passei meu dat e spr pra ele, porem não esta mostrando nem um tipo de efeitos. Alguém poderia me ajudar? Vídeo de demostração

• 4 respostas
    • 404 visualizações
  14. Olá pessoal. Bom, é o seguinte. Até então eu nunca havia chegado à mecher com sprites, portanto ainda sou leigo nesta área... Necessitei agora editar algumas sprites de meu servidor, portanto descompilei o Tibia.spr e me deparei com as milhões de sprites à minha frente. A questão é, no meio dessas milhões de sprites como vou encontrar a sprite que desejo? Creio que quem mexe com spriting deve ter algum truque pra encontrar a sprite desejada no meio de tantos arquivos... Como vocês fazem? Obrigado, desde já. @EDIT Bom, acabei arrumando um jeito de facilitar minha vida aqui quanto à isso... Antes eu estava utilizando o software "OTProject Ultimate Sprite…

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  15. Started by 001rafa,

Pessoal, poderia me dar um auxilio por gentileza? Estou com o seguinte erro em meu console do otclient: ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setSkill ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setBaseSkil Eu procurei na source da distro, na source do otclient e não achei o problema... Por favor me ajudem.. Grato

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  16. Started by deiivinho,

Olá Galera, Tudo bem ? Alguém poderia me passar algum link ou me mandar algum tutorial para criar cliente próprio de poketibia ?

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  17. Started by Sitongi,

Então, eu to fazendo um poketibia e ia adicionar uns megas, abri o Object Builder pra adicionar as sprites e tal, beleza. Quando abri o poke tava como se não tivesse colocado nada, até exclui algumas sprites de lá, e no jogo tava como se nem isso eu tinha feito '-' não da pra adicionar novas sprites no OtClient?

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  18. Started by mastof,

Alguém teria um OTC 10.98 ? não consigo compilar e nem acho em lugar algum

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  19. Started by DarkRed,

error server name does not exist. (11001) sera q alguem pode me ajuda

20. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual quer base esta dando a mesma coisa.. já tentei em muitas ? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando Compila no DEV CCP ja fiz todos tutorial que tem em forum e sempre da a mesma coisa. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the…

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  21. Started by El mano tchacoo,

To com um problema de na hora q eu uso o comando /z pra verificar os efeitos no client, o efeito n sai. Ele vai até o 255, e, quando uso o comando até o 270, os efeitos se repetem. Sendo q no objectivo builder mostra efeitos até o 288. Quando ultrapasso o 500, por exemplo /z 511. Diz q só vai até o 500, porem se eu usar o comando /z alem do 271 n da aviso nenhum. Alguem pode me ajudar? N sei se é erro das sources ou se o erro é do client de n aceitar a extensão q eu fiz. Minha source é a 0.3.6 Narutibia 8.54

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  22. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para arrumar um script. No caso eu estou precisando de ajuda de como adicionar mais tabelas de monstro no mesmo script. O script atual estar funcionando perfeitamente, porém eu tenho ideias para adicionar o script em mais uns três monstros e não estou conseguindo adicionar mais tabelas para outros monstros, alguém poderia me ajudar por favor? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom. local bosses = { ["Ogre"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count…

23. Started by raphadoidera,

Então rapaziada, faz um bom tempo que estou tentando resolver esse bug. Mas não encontro nada ou ninguém que consiga me ajudar nisso, esse erro persiste a mais de meses. Porém até hoje não consegui resolve-lo. Espero que consigam me ajudar, agradeço desde já pela atenção ao tópico! bughouses.mp4

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  24. Started by Felphs,

Galera alguem consegue atualizar esse sistema pro tfs 1.3 ou 1.0? @xWhiteWolf você é o cara, se possivel dar uma força

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  25. Started by David Otserver,

Galera, gostaria de saber como criar Novas Janelas (Windows) aquelas janelas de quando vc chega perto, da para ver dentro da house sabe ? Tenho certeza que é bem simples, mas eu nao sei e nao achei um topico no TK então aguardo resposta, Obrigado...

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  26. Started by drumon,

quem pode me ajudar cria otserver via hamachi passso o TeamViewer

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  27. Started by typer,

fixado, alguém pode excluir ou fechar o topico?

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  28. Started by Hiago Felipe1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Pessoal alguém sabe qual base é essa?

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  29. Started by yagochrys,

Como Criar Uma Barra De Pokemons, que Quando Clica o Poke Sai

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  30. Started by Gaant,

que muda os ícone do client ? pls :angry2:

• 5 respostas
    • 402 visualizações
  31. ja fiz isso https://otland.net/threads/tutorial-make-your-custom-tibia-client.65/ ja sei daquele site porem ele não tem a versão 10.41 ja usei o programa Cliente Creator tb n resolveu Por favor me expliquem como faço meu cliente com o meu próprio ip para que não aja a necessidade de usar o ip-change!!!!

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  32. Started by TheFabian567,

Tenho um problema com sprites do distance effects que cuando usso da debug Tenho os sources com unit 16 do distance

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  33. Started by Diepoty 12,

Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  34. Started by GaspaR1,

Salveeee, ó eu aqui de novo com mais um problema kk... sem enrolação segue aí, troquei o sistema do meu PDA, para o sistema do DXP, aquele que fica com a vara na mão enquanto pesca e tals, mas me encontro com erros, e n acontece nada no servidor, segue o erro [05/05/2020 23:59:44] [Error - Action Interface] [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:onUse [05/05/2020 23:59:44] Description: [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:108: attempt to call global 'isWatchingTv' (a nil value) [05/05/2020 23:59:44] stack traceback: [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:108: in fun…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  35. Estou começando um servidor de poketibia base lenda mais nao sei balancear o game to muito desregular um wooper matando um groudon e os lendaria selvagem n tem def nem vida e nem ofense eles tira so 63 de hp de qualquer poke alguem pode me ajuda??

• 1 resposta
    • 402 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo