Ir para conteúdo

Códigos C++

Encontre aqui Códigos prontos em C++.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Roy,

Bem eu não sei nem por onde começar já que. Acredito eu que faz uns 2 anos mais ou menos que não me envolvo com Tíbia então hoje vim trazer algo novo para todos nós. Bem o que è Discord RPC? Nada mais nada menos que, aquela janelinha que mostra qual jogo você está jogando no Discord. E ao passar o mouse em cima do úsuario você pode checar os detalhes. Bem o Tíbia em sí já tem o Discord RPC por padrão mas o que eu trouxe a vocês o Discord-RPC que você pode editar como você quiser. Por exemplo. Talvez seja uma contribuição bem clichê. Mas para aqueles que deseja que os players mostre para os outros que está jogando seu o…

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  2. Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês. Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal? Vou te dar a solução nesse tópico. ================================================================================================================ Testado no TFS 1.3 na versão 8.60 ================================================================================================================ Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList Troque essa linha if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_…

3. SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player. **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag. SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintax…

4. Started by Jamison Collins,

Olá pessoal do TibiaKing, Já estou de saco cheio, esse bando de humanos querendo tirar aproveito de coisas falsas e piratas, cobrando um valor altíssimo por códigos, ou seja, cobrando por meros combinações de códigos... O cara fez um trabalho legal? Sim, fez, porém, está usando coisas falsas para serem revendidas (pirataria), como por exemplo : War System (hoje não é mais vendido, já é gratuito) Cast System (estará sendo postado gratuitamente) TFS e Distros (Sem permissões do verdadeiro criado de Tibia) E muitos outros... Vem o que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System. Código MySQL para você por na sua database. Talkaction …

5. Galerinha, muitas vezes vocês possuem items.otb editados ou de outras versões, porém o server não aceita ele e acaba dando erro na hora de abrir seu distro, leia esse fácil tutorial e seus problemas irão acabar! Eu usei o Crystal Server e TFS 0.4 para fazer este tutorial, porém acho que ele funciona em outras versões do TFS, bom, vamos lá! Vá nas sources do seu servidor, abra seu items.cpp e procure por: if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version …

6. Started by Naze,

Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link Spoiler O OTClientV8 bot está incluído no projeto OTClientV8, mas possui um repositório github…

• 2 respostas
    • 17.9k visualizações
  7. Started by Guilherme,

Por: BananaFight > DragonElement Depois de ver muitos pedidos, Resolvi doar em nome da equipe DigiWo o código que muda a cor do nome dos monstros. Este é uma versão 1.0 que não serve mais para o DigiWo por ja termos um sistema mais avançado. Instalação Creature.cpp procure por if(healthPercent > 92) Embaixo você muda para if (m_name == "Banana Fight"){ m_informationColor = Color(0xB2, 0x22, 0x22); }else{ m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); } Acho que deu de entender o que tem que fazer, Adicionando Nomes Isto representa o nome do monstro/player que terá a cor do nome alterada. (Sim, vai ter …

• 29 respostas
    • 13.3k visualizações
  8. Started by Pedriinz,

Depois de milhões de anos sem programar porcaria nenhuma... Eu desenvolvi este sistema como um método de estudo. (C++) Este sistema foi inspirado no Auto Loot System por @psychonaut. (OTland) Criei o mesmo na versão mais recente do tfs. Auto Loot System for TFS 1.3 Como funciona? Simples, quando você mata um monstro e abre o corpo (você precisa clicar no corpo), os itens vão para o seu personagem. Instalando em actions.cpp, encontre: if (corpseOwner != 0 && !player->canOpenCorpse(corpseOwner)) { return RETURNVALUE_YOUARENOTTHEOWNER; } e mude isso para: if (corpseOwner != 0 &&amp…

9. Started by Emersonssss,

Salve Galera, olhando em minhas libs achei um script muito bom !! Em alguns servidores derivados o Skill Fist Fighting influencia no Attack Speed do Player, Então .... Segue a Formula na source que faz essa magica : Em Player.cpp Procure : uint32_t Player::getAttackSpeed() const Mude Atualize para esse função : uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Explicando : Ele irá verifica o Attack Speed padrão no Vocations.xml e irá verifica o Skill Fist do Pla…

• 19 respostas
    • 11.4k visualizações
  10. Started by Guilherme,

Por: BananaFight > DragonElement Adaptação pra source 8.54+ LEMBRE-SE, ISSO É NA SOURCE DO SERVIDOR Vamos ao código. protocolgame.h Embaixo de void AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item); Adicione void parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg); void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer); protocolgame.cpp Embaixo de uint32_t key[4] = {msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32()}; enableXTEAEncryption(); setXTEAKey(key); Adicione // notifies to otclient that this server can receive extended game protocol opcodes if(operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) sendExtendedOpcode(0x00,…

• 14 respostas
    • 10.9k visualizações
  11. Started by rohfagundes,

ola =) estava aqui mexendo nas sources q tenho aqui e achei um sistema de level nos monstros q tinha em um forum q agora esta morto(kkk) Source de Teste: otxserver2(FINAL) Baseada na versão: tfs 0.3.7 entao vamos la =) em configmanager.h embaixo de: MONSTER_SPAWN_WALKBACK, coloque: MONSTER_HAS_LEVEL, em configmanager.cpp embaixo de: m_confBool[MONSTER_SPAWN_WALKBACK] = getGlobalBool("monsterSpawnWalkback", true); coloque: m_confBool[MONSTER_HAS_LEVEL] = getGlobalBool("monsterHasLevel", true); em luascript.cpp embaixo de: setField(L, "guildEmblem", mType->guildEmblem); coloque: setField(L, "levelMin", mType->levelMin); setField(…

12. Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender. Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure. if(version >= 1050) mude para if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure. INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação …

13. Started by Deadpool,

Bom, postarei como colocar para gm, adm, cm falar em red nos channels e tutores e senior tutores em orange. testado em: tfs 0.3.6 |854| pl Em chat.cpp procure por: bool ChatChannel::talk(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text, uint32_t _time/* = 0 e vai ter uma linha assim: if(it == m_users.end()) return false; de 2 quebra de linhas e adicione em baixo: SpeakClasses ntype = type; uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 5) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } e…

14. Nao sei se estou postando na area correta mas.... vamo la Um player esta visitando quase todos os server e derrubando por um sistema de party (ele se dá auto-party) com o bot fazendo enviar pacotes inválidos que acabam crashando a sua distro: depois que fiz isso, meu server voltou ao normal (ja esta 7 dias online, desde seu ultimo nuke) procurei e achei em outro forum, e vi um cidadão de deus que encontrou a solução. (Creditos: Gesior.pl) ele diz que o codigo é pra TFS 0.4 r3777 vamos ao que interessa: Em game.cpp (nas sources) , procure por: Spoiler Party* party = player->getParty(); adi…

15. Started by KekezitoLHP,

Nome: Fist Fighting/Attackspeed Tipo: C++ Autor: Oneshot Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera. Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo. Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma r…

16. Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags. Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha disponível, então fiz esse totalmente do 0 na source tfs 0.4 rev 3999 (do yan). …

• 23 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by Codex NG,

Not completely tested and not all features are working but I am releasing this so that it is considered to be fixed and merged with the official branch. Sql INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `onlinetime`, `deletion`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill…

18. TUTORIAL BY L3K0T PT~EN Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor. As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais. Este pacote de atualização foi meticulosamente revisa…

19. Versão 8.54 version 0.3.6 (Crying Damson) Ae galera estou compartilhando com vocês o código para quem for aumentar o limite de magic effects no servidor é trabalhoso então para ajudar a galera a não ficar horas fazendo resolvi trazer os códigos prontos xD Tópico atualizado 04/08/2018 as 23:57 # Atualização Códigos atualizados do 427 para o 700 const.h Spoiler MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_D…

20. Started by Bruno Carvalho,

Nome: advertisingBlock Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Bloqueie propagandas de outros servidor eu seu sem ficar recompilando toda hora. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confString[ADVERTISING_BLOCK] = getGlobalString("advertisingBlock", ""); Em configmanager.h procure: GAME_PORT, Abaixo adicione: ADVERTISING_BLOCK, Em game.cpp procure: int32_t muted = 0; bool mute = player->isMuted(channelId, type, muted); if(muted && mute) { if(muted > 0) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still …

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by Ackerzin,

Mana e Life 100/100 Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa. TFS 0.4 foi testado ! …

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Started by WooX,

Push Cruzado Como prometido, hoje eu vou ensinar como implementar o push cruzado. Este tutorial é feito especificamente para a versão 2 do OTX, porem, devido a simplicidade do código (sério, é muito simples, você vai se surpreender), acredito que possa ser implementado em qualquer source code disponível atualmente. Antes do tutorial vou falar sobre como surgiu o "sistema" e de como o mesmo ficou popular entre os jogadores de Baiak, então senta que lá vem história. Se você não tem interesse na história de como surgiu e se popularizou e só está aqui pelo tutorial de como implementar, pule para o final do tópico. História Familiar p…

23. #Introdução Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras) Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources. Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto... Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano,…

24. Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags. Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha disponível, então fiz esse totalmente do 0 na source tfs 0.4 rev 3999 (do yan) e pa…

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Started by grafit,

Esse sistema foi postado na otland pelo usuário VirrageS Foi testado em um TFS 0.4 REV.3884 Vamos lá: ITEM.CPP Embaixo de: case ATTR_ARTICLE: { std::string article; if(!propStream.getString(article)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("article", article); break; } Colocar: case ATTR_CRITICALHITCHANCE: { int32_t criticalHitChance; if(!propStream.getLong((uint32_t&)criticalHitChance)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("criticalhitchance", criticalHitChance); break; } Embaixo de: bool begin = true; if(tmp) { s << " (Arm:" << tmp; …

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  26. Started by rohfagundes,

Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la. na source do cliente va no arquivo creature.cpp procure por: void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso: g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso: if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal); pronto todos os demons e drag…

27. Started by vyctor17,

Monstros Focando Summons (tfs 0.3.6pl1) Eai galera, to ativo essa semana rs, agora to trazendo pra vcs uma modificação que faz as criaturas sempre atacarem os summons antes dos players, tipo a do servidores de pokemon mas acho que pra fazer isso eles mudam o group do player pra um group que monstro não ataca, agora vou mostrar como fazer isso certo rs. Lembrando que essa modificação da maneira que esta neste tópico só funciona com http://www.tibiaking.com/forum/topic/53480-criaturas-passivas/ já instalado nas source . da pra fazer funcionar sem isso sim e é ate bem simples só tirar algumas checagens mas dai isso fica com vcs :0. …

28. Started by Garou,

Monstros Passivos Sabe, esse é um dos sistemas mais desejados, da família dos sistemas que surgiram com os Pokétibias, depois do TV System. Aquele sistema que faz com que existam monstros que não atacam você, se você não atacar ou usar magias antes. Não tem nenhum segredo, resolvi fazer o meu em Lua e C++ por puro comodismo. Então vamos ao passo-a-passo. No seu arquivo monster.h, procure por isso: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Troque por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString…

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  29. 1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo. Em player.cpp, procure por: else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) Troque por: else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) 2. Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha: setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir)); Créditos: Xellath

30. Started by Bruno Carvalho,

Nome: Player Online Spoof Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv. Eu estava vendo o utilitário de player spoof (http://tibiaking.com...r-online-spoof/) e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000); Abaixo adicione: m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS, Abaixo adicione: SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players"); sprintf(buf…

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  31. Started by leozynho123,

Boa noite galera, depois de muitas fuçadas em forums e ajuda de algumas pessoas, consegui tirar o delay do push de longe no caso ( + de 1 sqm do player) Bom.. vamos lá ! Em OTX Server , Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função) ~~ TFS 0.4 Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na s…

32. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source. Procure as bibliotecas Spawn.cpp Procure por e substitua o código todo por obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer Procure por Neste código mude: Para: Procure por: Logo acima desse código vai ter …

33. Not tested but I wrote them anyway... this is a means of adding the missing stat information in TFS 1.3 & OTX 3 for 10.98 & up. This is the previous code protocolgame.cpp in TFS 1.3 void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage& msg) { msg.addByte(0xA0); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMaxHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint32_t>(player->getFreeCapacity()); msg.add<uint32_t>(player->getCapacity()); msg.add<uint64_t…

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  34. Started by L3K0T,

TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será re…

35. Started by Yota,

Boa noite, venho compartilhar o código feito por @Oneshot/ @Garou, com adaptação para tfs 0.3.6 (854) por mim. Bem, ele postou para atfs 0.4 (860), dai eu só mexi em umas linhas parar funcionar no tfs 0.3.6(854), dai vou compartilhar com vocês. Com o monster level system, o monstro passa a ter level e ganha mais HP, dá mais dano, tem mais defesa, dependendo dele. monsters.h procure por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; Substitua por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable,…

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo