Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Kimoszin,

Informações Oque é o Rent System? É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo. Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util? Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits. Ok, Mas como ele funciona? O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover. Instalação \mods\rent.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabl…

2. Started by Vodkart,

Créditos: Jhon & Vodkart Como funciona: É um sistema simples, mostra o rank de maior hit do server, seja de axe, sword, club, wand, etc... Mostra o Nome do player - [Hit] - Nome da weapon imagem de exemplo: rank axe rank club obs: como o sistema de rank normal, level e etc, para aparecer no rank o jogador tem que relogar ou dar serversalve. --------------------------------------- RankHit.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, …

3. Started by Viny 13,

Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Vodkart,

1° Versão é feita pelo Banco de dados: 2° Versão é salvo em um arquivo.txt em data/logs <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Trade Log" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="TradeLog_func"><![CDATA[ function natural(number) local n = number - math.floor(number) return n >= 0.5 and math.ceil(number) or math.floor(number) end function containerItemsToString(cont) local s = "" for _ = 0, getContainerSize(cont) - 1 do local item = getContainerItem(cont, _) s = s..",".. item.itemid if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then …

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Dwarfer,

Bem, resolvi trazer duas funções simples que já utilizo há um bom tempo e que creio que é realmente útil para o desenvolvimento de alguns scripts que envolvem operações com "tempo". Basicamente, elas evitam aqueles comentários "-- tempo em segundos" ou "-- tempo em minutos" e por aí vai, que acabam por diminuir a flexibilidade do script (uma das maiores vantagens da nossa querida linguagem Lua!). São elas: mathtime function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad decla…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot São duas spells bem simples, uma puxa o oponente pra perto e a outra arremessa ele longe. Idéia original tirada dos servidores de Avatar que possuem esse tipo de magia pra nação do Ar haha. Aqui vão os scripts: empurrararea.lua local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 an…

7. Started by Kimoszin,

- Oque ele faz? Ele é um sistema interativo, aonde visa ganhar reputação ajudando os membros do OT Server (só uma ideia). Aonde o GOD pode recompensar adicionado reputação aos seus players. - Conte-me mais Primeiramente, você precisa instalar ele, usando o seguinte comando (depois de tudo colado em seu servidor) /installRep se tu ocorrer certo, ele criara uma tabela na sua database chama rep. Claro, eu fiz ele para tentar substituir aquela coisa monotoma do sistemas vips, com o sistema de reputação fica mais divertido. Ele é configuravel e você entedera facilmente, funciona para toda conta, ou seja, toda conta vai ter a mesma reputação para ficar melhor par…

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 4.0 Versão suportada: 9.4+ (pode funcionar em anteriores) Descrição: O sonho do jogador tibiano era chegar aos céus sem precisar de auxilio. Que tal esse sonho se tornar realidade? Script: Fly System.rar Aviso: Esse script está sem voids, então se for realmente utilizar em seu servidor coloque aquelas bordas de piscina ou algumas montanhas para o player não fugir. Você também pode modificar o script e adicionar só para vocações ou leveis especifico para utilizar o comando (isso deve ser a sua parte, se quiser saber como adiciona comenta no tópico que eu mudo do jeito que você quiser) (se eu tiver tempo). Se der algum erro reporte. Crédit…

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by pepsimano,

Hi, com esse simple system vc vai pode ter tudas os mana runes pra seus vocs em so um file, easy pra configure O script foi feito pra servers 1.X peço desculpas, meu pt n e mt bom ? data/lib/manaRuneSys.lua Spoiler manaRuneSys = { refillData = { [1] = --sorc/druids { runeId = 2306, health = {min = 0, max = 0}, mana = {min = 200, max = 310}, effect = CONST_ME_YELLOWENERGY, }, [2] = --pally { runeId = 2307, health = {min = 100, max = 110}, mana = {min = 150, max = 200}, effect = CONST_ME_BUBBLES, }, [3] = --kina { runeId = 2309, health = {min = 200, max = 310}, mana = {min =…

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by Duda Lima,

Mais outro Sistema que a Chaito Soft ta vendendo ta aii de graça, esse é novo ele começou a vender hoje. K/D Ratio System #Descrição: Sistema derivado de diversos jogos de combate, foi trazido para o Tibia com uma intenção bem legal promover a disputa pelo ranking online, intencionalidade de manter um k.d ratio bom pois isso demonstrará quanto o player é bom jogador além disso gerará uma preocupação com cada kill e death. Instalação: Em Data/Mods ka_ratio.xml Imagem do sistema http://imageshack.us/photo/my-images/833/kdrsystem.jpg/ Te ajudei +REP!

11. Started by Danihcv,

Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas. Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais. 1°)Como funciona: Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light 2°)Instalando o sistema: Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml: <event type="login" name…

• 24 respostas
    • 5.9k visualizações
  12. Started by Dwarfer,

ACABOU A MOLEZA! Você que sempre fez os NPC's trabalharem dia e noite, disponíveis a qualquer momento mesmo que seja apenas para receber um "hi, buy rope, yes". A COISA MUDOU! Agora você vai ter que ralar. E olhe que os monstros estão com muito gold para gastar devido às mortes de aventureiros, despreparados de AOL ou de bençãos, que acabam por deixar dinheiro nas suas backpacks. VÁ TRABALHAR, SEU VAGAB..! Depois dessa ladainha toda, estava eu testando algumas funções, umas coisitas aqui e ali e ao misturar tudo saiu isso aí meio que sem querer. Tem uns pontos que podem ser melhorados, mas como disse serviu apenas como uns testes para mim, mas resolvi compart…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by MatheusMkalo,

Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = i:match('id="(.-)"') local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match…

14. Started by Gabrieltxu,

Fala Galera nunca postei algo assim , então essa vai ser a minha 1° vez , então sem mais delongas é um sistema basico para OTC , é um novo tipo de BroadCast , lembrando que a ideia inicial desse sistema não é minha apenas copiei o sistema de um servidor de poketibia pl. então uma print de como é o sistema então la vai como instalar esse mod no seu OTC 1° Crie uma pasta escrito mod_broadcast 2° adicione esses scripts dentro da pasta bc.lua bc.otmod bc.otui e é só isso galera , qual quer coisa comenta aqui , erro , se funcionou , se gostou deixa seu rep+ ai , lembrando que esse servidor Opal não vou mais postar …

• 30 respostas
    • 7.1k visualizações
  15. Fala galera do TIBIAKING! Trago hoje um sistema fácil de adaptação, ou seja apenas um arquivo MOD! Sem mimimi vamos ao que interessa: Crie um arquivo com o nome de Loterry.xml na pasta data/mods do seu servidor e dentro do arquivo adicione: <mod name="Lottery System" version="1.5" author="Absolute" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "2 hour", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is…

• 23 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. 'Dodge System 2015' versão com AMULETO & ELEMENTOS DE DEFESA. Testado em OTX Server 8.60 & TFS 0.4 dev 3884. Antes de começar, quero avisar às pessoas que estão sem tempo ou com preguiça de ler o tópico inteiro, que eu upei um zip do sistema inteiro. então é só baixar e instalar ai. Download SCAN Continuando Tópico.. Cada ponto de Dodge equivale a x% de chance de desviar de um ataque, e ao mesmo tempo, enviar um elemento compatível com o nível de dodge do jogador. Sobre o desvio, quase todo mundo já conhece, mas e esse tal elemento? Ao desviar do …

17. Started by Tricoder,

Preview Descrição A cada 1 minuto, o player vai receber +1 na storage e a cada 5 points = 1 mês. Se você mudar 60000 por 120000, será 1 ponto a cada 2 minutos. Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_C…

18. Started by deivaoo,

Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte? Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês! Conversação de servidor para client! Muito fácil de usar e de instalar! Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo! 1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor; 2. Coloque o seguinte código dentro dele: -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..par…

19. Started by EddyHavoc,

Resumo A maneira atual para implementar Modal Window é um pouco complicada. Atualmente precisamos cria-la em algum lugar, registrar o evento, adicionar os botões em uma ordem específica, definir o ID da janela, dos botões e da escolha. Isso não é o ideal, então esta biblioteca foi criada pelo Non Sequitur para ajudar nisso. E eu estou trazendo para a OtServBrasil. Exemplo/ Tutorial Usando Modal Window Instalando Adicionar em data/lib/lib.lua dofile('data/lib/modalwindow.lua') Crie o arquivo modalwindow.lua com o seguinte conteúdo em data/lib if not modalWindows then modalWindows = { modalWindowConstructor = ModalWindow, …

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by vankk,

Eu tinha esse evento muito tempo aqui no meu Pen Drive (para ser mais específico 4 anos), eu vou mudar ele para 1.2 amanha, entao nao me interessa a versao 0.4 mais. Nao sei se esta funcionando, nao tenho mapa. E nao vou explicar configuracoes, se voce nao souber configurar esse evento, voce nao merece te-lo em seu servidor!! Entao esta ai o code: login.luaregisterCreatureEvent(cid, "TBEventC") registerCreatureEvent(cid, "TBEventS") registerCreatureEvent(cid, "TBEventO") tb.lualocal config = { base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597} } function addFrag(id) return setGlobalStorageValu…

21. Started by Nych,

Bem, resolvi liberar tudo que eu achei no meu dropbox da época que usava tfs 0.4 (meados de 2011), aqui está um dos scripts: Não lembro quem é o dono ou quem me passou, se tiver algum crédito, deve estar no MOD Descrição: Todos os jogadores podem se juntar, cada jogador tem seu próprio barco. Depois de participar (digitar o comando ou entrar no teletransporte), o jogador deve enviar todo o equipamento para o depósito. Ele tem 2 minutos para fazê-lo, se não o fizer, vai ser teletratado fora do evento, e em seu lugar, será capaz de entrar em uma nova pessoa disposta. Todos os jogadores estiverem prontos, eles receberão uma mochila especial com o equipamento…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Absolute,

Olá TKzianos de plantão rs! Trago hoje um evento criado pelo mestre Collor e modificado por mim! É o evento RAIN ITEMS! O Nome já diz tudo, nada melhor para os players do que chover items não é? rs. Como funciona? Em dias marcados irá ocorrer uma chuva de determinados items (configuráveis). Os Items irão cair em X posições que você irá configurar no sistema. Os players terão de ser ágeis para coletar o item em sua backpack. Vamos ao que interessa! Em data/mods crie um arquivo com o nome de w-rainItems.xml e dentro coloque o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rain Item" version="1.0.0" auth…

23. Started by Forged,

Fala pessoal, então, todos sabem que essa quest é bem complicada de ser configurada e na maioria das vezes ocorre erros, pois bem, hoje eu vim aqui trazer para vocês um script angito da Arena de Svargrond em MOD, criado por um membro da otland chamado TomCrusher e modificado por mim. É um script de fácil configuração e sem erros nenhum, confira! Vá até a pasta mods e crie um arquivo chamado arena.xml com isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Arena Svargrond" version="1.0" author="Tommy" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="arenaFunctions"><![CDATA[ KickPosition = {x=32227, y=31096, z=7} --if the p…

24. Started by Nazo,

Buenas, TK! Um usuário pediu ajuda em um script, onde queria limitar para a quest ser feita apenas uma vez por IP, mesmo que ainda seja possível mudá-lo, resolvi postar aqui xd Execute esse código SQL no seu banco de dados MySQL, para a criação da tabela onde ficarão as storages e o IP armazenado do player: CREATE TABLE player_ip_storage( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id); Ou caso seja SQLITE, utilize esse código: CREATE TABLE player_ip_storage( play…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Gente o erro é o seguinte, quando você sobre numa elevação e abre seu poke e solta aqueles moves que atinge vários sqm o servidor fica travando pois alguns sqm são considerados como inexistentes no mapa. então pra vc fazer a correção é só abrir o arquivo data\lib\newStatusSyst.lua e adicionar as linhas que eu vou marcar em vermelho que vão aparecer quando estiver chegando perto do final do arquivo (obs, faça backup do seu arquivo antes das edições!) Spoiler conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by ViitinG,

script testado em TFS 0.3.6 Crying Dansom Créditos: 100% Draky Lucas Provavelmente funcionará em qualquer versão acima de 8.54, ja abaixo eu nao confirmo mais não custa testar Como funciona? o ADM digita !war open para ativar a war, e !war close na hora de terminar a war. A Ultima guild que puxar a alavanca antes de terminar a war é considerada a vencedora do evento. Vamos começar: Atualizado: corrigido erro pelo Demonbholder [dava só em alguns pois eram desatualizados] em data/lib/050-functions.lua ache a função isInArea, deletem-la e substituam-la por essa: function isInArea(arr, arr1, arr2) if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= …

27. Started by Forged,

Fala galerinha, este é um sistema bastante procurado por todos os donos de servidores 9.6+ pelo fato de não possuir o Rule Violation, eu procurei por ele aqui no TK e acabei não encontrando, então resolvi compartilhar com vocês. Bom, vamos ao que interessa.. Os créditos do sistema encontram-se no final do tópico... Vá até sua database e execute a seguinte query: CREATE TABLE ban_table ( id INTEGER NOT NULL, account INTEGER NOT NULL, added INTEGER NOT NULL, expires INTEGER NOT NULL, admin_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, comment TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Vá até sua data/talkactions abra seu aquivo talkactions.xml e remova os comandos (caso exista): /…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  28. Started by Featzen,

Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em ta…

• 54 respostas
    • 11.4k visualizações
  29. Started by wil,

Eae gente, venho disponibilizar o meu primeiro sistema DUNGEON, testei apenas no tfs 1.2 O sistema é o seguinte o player precisa de gold para puxar a alavanca e o item que da acesso a entrada da dungeon. ele sera teleportado para o mapa da dungeon onde vai ter monstros e bosses da dungeon no caso este script contem o boss do horestis. Essa dungeon seria do horestis mas vocês podem editar! Para ficar 100% preciso da ajuda de vocês. Adicionar um sistema de tempo no script exemplo 30 minutos, o player que ficar la mais de 30 minutos seria teleportado para o templo. Adicionar um sistema onde de 1 ate 4 players possam ir, pois nest…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  30. Started by kk4444,

Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro. Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial:https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.233397/ Tested on TFS 1.2, 10.77/78 Based on http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2486 Oque tem? Spoiler *Custom depot como reward chest para armazenar o loot que não foi pego dos bosses.*Recompensa individual para cada jogador que da hit no boss.*Chance de loot determinado por % do dano causado ao boss.*O player pode "pegar" seu reward container diretamente do corpo do boss.*Recompensas não reclamadas são …

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  31. EU estava querendo implementar no meu ot um sistema de chuva só que não sabia como dai TonyHalk me passou um vídeo ensinando só que o vídeo tava muito desatualizado e não tinha os itens pra download então decidi postar pra vocês um tutorial feito por mim mesmo deu muito trabalho então dem rep+ quem gostou pq eu estou meio falido [*]você terá que ter o mapa editor, o Dat editor e o Dat e Spr do seu Client [*]Item editor http://www.4shared.c...temeEditor.html [*]Sprit da Chuva http://www.4shared.c...nPF/chuva.html? abra o dat editor e depois va em file ,open, selecione sua dat e spr e logo apos clique em open esperem carregar e depois fechem…

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  32. Started by Fabio Leandro,

Bom dia, (tarde e noite) tibianos. Eu nunca achei um tutorial aqui nem no xtibia, e nem no tibiaking, nem no tibiaface ou otland entre vários outros sites de tibia. A gente encontra apenas downloads pra instalar o evento, tudo muito mau explicado, e algumas pessoas quebram a cabeça tentando instalar e tem muita dificuldade. Eu mesmo tive essa dificuldade e ninguém me ajudou nem nesse fórum nem no xtibia. Então vamos direto ao assunto, vou ensinar tudo a vocês passo-a-passo, e qualquer dúvida pode postar aqui no tópico que eu estarei ajudando com todo prazer. Créditos do evento DOTA: Desconheço. Créditos desse tutorial: Fábio Leandro. Primeiro …

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  33. Started by GBDias,

Olá TK, Hoje trago para vocês um MOD bem interessante que encontrei na internet, a lógica é bem simples, você usa um item e ganha mais XP durante um tempo. O item, a XP e o tempo são totalmente configuráveis, vocês podem mudar como quiserem. FUNCIONA COM TFS 0.4 E DEVE FUNCIONAR COM 0.3.6 (NÃO TESTADO) Eu vou testar com a minha versão 0.3.7 quando chegar em casa e edito o post para vocês. Bem, então vamos ao script, Abra a pasta "mods" do seu servidor e crie um arquivo chamado expscroll.xml, abra e coloque o seguinte código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contac…

34. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, a pedido do membro TioSlash fiz essa simples alteração no script padrão, para quem não sabe o script dá uma porcentagem a mais da experiencia ganha por aqueles jogares que são premium accounts ou, se preferir, vip account. (precisa usar o sistema feito por mim) Em data/events/scripts/player.lua, procure essa função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Agora ache o fim dela: return exp end Agora antes do código final da função (^) coloca isso a seguir: Para premium ganhar a porcentagem a mais: if self:isPremium() then local exp_extra = 1.2 -- 20% + exp = exp * exp_extra end e para vip ganhar a…

35. Started by gugugpg,

Bom, recentemente eu tenho feito um modulo de cavebot pro otclient, ele é bastante útil quando combinado com candybot. Dando uma bela resumida ele simplesmente anda pelos waypoints que vc marca. Não possui auto target ainda. As opções são as seguintes: Add Waypoint Mode: Walk - Marca um waypoint em modo walk, anda como se estivesse clicando com o lado esquerdo do mouse(não marque waypoints( aconselho marcar entre 20 e 30 sqms de distancia para evitar problemas.) Use - Adiciona waypoint em modo use, como se vc estivesse clicando com o lado direito do mouse, é bom para subir aquelas escadas que vc tem que clicar( tem um limite de 5 sqm +/- , então use …

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo