Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
-
- 0 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Este é um tópico com informações gerais sobre recursos. Programas de edição: • Adobe Photoshop Edição geral, desde manipulação de fotos até criação 3D. • Adobe Fireworks Focado em Web, vai desde Layouts/Teamplates até Desenho. • Adobe Illustrator Ideal para desenho, capas de revistas, arte vetorial e etc. • Gimp Edição geral, tem menos recursos que Photoshop mas é mais leve. Atenção: Importante, precisa ler. • Os links para download dos programas acima podem ser adiquiridos em pesquisas na Internet, todos programas da Adobe são trial (pode ultilizar por 30 dias gratis). • O…
-
- 10 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Bem gente, como está havendo um caos aqui, farei logo as regras para evitar confusões, ta bom? (: Nessa área, Gráficos, é para você postar um tópico mostrando seu trabalho, nada mais; Para fazer uma "galeria", como alguns aqui a chamam, terá de por antes do título do tópico do tópico Portfólio para que o usuário saiba que o tópico se trata de um Portfólio; Caso não queira fazer um Portfólio, e sim mostrar seu Web Portfólio, faça um tópico com a tag do tópico como [Web Portfólio], e no corpo do tópico, ponha pelo menos 2 trabalhos seus, e o link para o seu Web Portfólio; Aqui não é local para pedidos, para fazer um pedido utilize a seguinte a seção Suporte Gráfico.…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olha eu ai de novo rs. dessa vez acho que melhorei um pouco kk depois posto psd na galeria
-
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
-
-
Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc..., Veja e avalie, sua opinião será importante =) Desenvolvido por: Jacques
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Gostaria de pedir para avaliarem o design da nova versão do flmR Auto. Os botões seriam nessa base, mas não só esses. Qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pessoal esse é o logo do meu forum!, gostaria que voces avaliem Logo feito por Black Lestrange Sem plagio por favor
-
- 10 respostas
- 964 visualizações
-
-
-
Vei eu tava pesquisando uns bagui tipo meninas peladas videos de bob esponja, e acabei encontrando saporar '-' Ai eu pensei, mano vo tenta defeca essa imagem e saiu isso Mano to me perguntando até agora qq eu fiz '-'
-
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
-
Fiz meu primeiro banner e queria compartilhar com vocês.
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Eae pessoal tudo bom Gostaria de saber a opinião dos designers ae que manjam dos paranaue sobre esse logo que fiz pro meu jogo
-
- 6 respostas
- 461 visualizações
- 1 follower
-
-
Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... 15/02/14 Pedido de um amigo! Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso ! Essa é antiga também, fi…
- 10 respostas
- 902 visualizações
-
Bom, aqui estarei postando os trabalhos gráficos que fizer aos membros, e já fica como galeria, haha. Banner para servidor, no caso para o Team Speak. For: ViitinG Background for client "Poké Vênus". For: paulo thush Logo/Banner "Emperia Online". For: Ka zuza Logo/Banner "Kpdo".
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Vou começar a mostra meus trabalhos de design, a maioria são trabalhos antigos relacionados a Ragnarok. OtClient Avatares Backgrounds Sites Outros
-
- 6 respostas
- 516 visualizações
-
-
-
Olá pessoal Estou aqui pra mostrar a vocês mais um trabalho (mesmo que incompleto...) http://i.imgur.com/llGhO.png Obs: Coloquei o Link da imagem por motivos de resolução... Comentem, mais não falem muito mal por favor... pois estava meio sem recursos para poder fazer o layout... mas critiquem para que eu possa melhorar mais para trabalhos futuros... Como não sou muito bom com a programação do Layout em si estarei disponibilizando o mesmo para caso queiram programar ou modificar alguma coisa... Layout foi 100% produzido por mim e eu dou total liberdade de edição e uso do mesmo.... Download abaixo esta hospedado no Sharex pois não conse…
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
Olá pessoal algumas pessoas me conheçe eu sou o volcan , e vim aqui para trazer um Layout para qualquer servidor. Como vocês sabem Layout é uma imagens de um site , que é depois configurada. e então eu fiz um aê para você que está precisando! É MINHA PRIMEIRA LAYOUT ;S ScreenShot Bom sê você gosto REP+ Se voce quizer usar ou postar em outro forum CREDITS.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom galera, um amigo meu (nomeando, Vittu) me pediu para fazer uma logotipo, em alguns minutos (20 +/-) eu fiz ela. com base no que ele me disse, tem muito a ver com magia (como já diz o nome do server).. enfim, tai. comentem e critiquem, abçs. bônus¹: estou com Cinema 4D (atualizado, R13) todo aqui, com os seriais keys de todos os programas adicionais que vem com eles. bônus²: estou também com o Adobe Master Collection CS6 (sim, o mais novo) com os seriais keys de todos os programas aqui, funcionais, e a maioria dos programas desse Master Collection são totalmente em português, somente alguns em que ainda não há tradução que não vem em pt. obs¹: ta…
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Desejo compartilhar um dos melhores trabalhos que ja fiz no Photoshop.... Faz 2 anos que o fiz. Versão com efeitos mais realisticos. Versão mais "simples". Espero que tenham gostado Comentem por favor.
-
- 7 respostas
- 865 visualizações
-
-
-
[OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Base Pokemasterx estou editando para um novo Projeto de Pokémon espero que gostem!
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
-
Bom preciso que alguem redimensione essa gif para mim. Quero por na capa daqui do TK, não sei qual é a resolução.
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Hey galera vou criar aqui meio rápido pq tenho que ir tranpa depois edito e arrumo Bom Fiz essa Sign a Pedido do WHuziwara, então esta ai.. V1 V1.1 Outros 01/03/12 Comentem e critiquem
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
RE-COLOR GRANDCHASE Fala galera, aki e o Factur, eu venho trazendo mais um tópico de re-color, ele é sobre 7 personagens do GC, é tipo uma homenagem a um grande jogo que infelizmente faliu :/ Cores oficiais: Dio - Roxo Edel - Azul escuro Jin - Vermelho Mari - Azul escuro Ryan - Laranja Veigas - Roxo Zero - Verde Dio Edel Jin Mari Ryan Veigas Zero
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Galera, eu preciso de uma render do homem de ferro, as 11:00 eu voltarei aqui, e preciso de uma render inteira, isso significa de cabeça aos pés, e se possivel uma render de ele junto com o traidor la, preciso mesmo, se postei no lugar errado desculpa, é que to corrido. FUI.
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Gostaria de compartilhar algumas de minhas criações no photoshop, conforme eu vá criando novas montagens eu irei postando aqui. Twitch the plague rat Rengar the pridestalker Ultima Atualização:
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.