Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Este é um tópico com informações gerais sobre recursos. Programas de edição: • Adobe Photoshop Edição geral, desde manipulação de fotos até criação 3D. • Adobe Fireworks Focado em Web, vai desde Layouts/Teamplates até Desenho. • Adobe Illustrator Ideal para desenho, capas de revistas, arte vetorial e etc. • Gimp Edição geral, tem menos recursos que Photoshop mas é mais leve. Atenção: Importante, precisa ler. • Os links para download dos programas acima podem ser adiquiridos em pesquisas na Internet, todos programas da Adobe são trial (pode ultilizar por 30 dias gratis). • O…
-
- 10 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
-
- 0 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bem gente, como está havendo um caos aqui, farei logo as regras para evitar confusões, ta bom? (: Nessa área, Gráficos, é para você postar um tópico mostrando seu trabalho, nada mais; Para fazer uma "galeria", como alguns aqui a chamam, terá de por antes do título do tópico do tópico Portfólio para que o usuário saiba que o tópico se trata de um Portfólio; Caso não queira fazer um Portfólio, e sim mostrar seu Web Portfólio, faça um tópico com a tag do tópico como [Web Portfólio], e no corpo do tópico, ponha pelo menos 2 trabalhos seus, e o link para o seu Web Portfólio; Aqui não é local para pedidos, para fazer um pedido utilize a seguinte a seção Suporte Gráfico.…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
Bom aqui estou eu.Vou falar um pouquinho, primeiro eu não comecei a muito tempo como "designer" então critiquem bastante me mostrem onde está o erro e se possível como corrigi-lo.É isso ae. << primeiro job *--* São alguns dos meus(maioria deletei) jobs, assim que for fazendo mais postarei.Comentem :]
- 205 respostas
- 13.3k visualizações
-
hai hai guys desenhei isso aqui faz pouco tempo. não terminei de pintar, pois sou horrível pintando, pintei as coisas básicas só para não ficar tudo preto/branco, rs Exu = protetor e faz limpeza esperitual (para aqueles que não sabem e tem preconceito) Comentem, se chama Zé Pilintra ;p
-
- 6 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
-
-
Galera, eu preciso de uma render do homem de ferro, as 11:00 eu voltarei aqui, e preciso de uma render inteira, isso significa de cabeça aos pés, e se possivel uma render de ele junto com o traidor la, preciso mesmo, se postei no lugar errado desculpa, é que to corrido. FUI.
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Não sou bom com wallpapers aqui vai um para vocês espero que gostem e tambem meu primeiro post aqui na area design caso gostem deixe um comentario com a resolulção de seus monitores eu farei em todos Wallpaper http://imageshack.us...allpapertkz.jpg Resolução 1360x768 Topico atualizado mais um wallpaper http://imageshack.us/photo/my-images/510/wallpapertk.png/ Resolução 1360x768
- 21 respostas
- 3.4k visualizações
-
Como dizer ? vi o Eratsu postando seus últimos trabalhos então resolvi postar também , tem muita coisa só que eu mudei de pc \o essa semana e só estou postando oque está na nuvem. Abraçs Logo/Capa para um MC :/ Background e Avatar para um Youtuber Capa para um Gamer Capa nova para mim, bem fuleira! Capa/Logo All Creative
- 55 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola galera eu vou me afastar para sempre de tibia,poketibia,entre outras coisas ate de mapperar e add spr eu tava excluindo algumas coisas variadas a hora que eu fui exclui uma coisa era as spr da pokexgames que eu peguei para botar no servidor do Pokemon-venetta eu vou compartilhar com vocês não vou mostrar img por que vocês já sabem quais os pokes que são as ropas ETC. Download Clique aqui Scan Não deu para fazer por que o minimo e 64 MB e as SPR é 112 MB Desculpem Galera espero que gostem eu postei por 2 Opção 1 por eu saber que muita gente me pediu no face,skyper,twiter entre outras coisas 2 Fui muito trabalhoso achar as spr eu era novato sei co…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Fala galera beleza? Irei começar um novo projeto para nós todos,(qualquer um pode participar), chamado Antes e Depois eu simplesmente vou procurar imagens no google ou etc, pega-las botar em uma resolução 1028x719, e editar ela igual eu fiz a está abaixo. Vamos lá Umbreon, antes e depois! Antes DEPOIS >> Antes e depois 2#
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom hoje decidir começar aprender um pouco de designer, Então eu quero aprender isso com vocês então decidir fazer um tópico, Peça sua gif. Requisitos. Imagem de fundo: Textos: (Tempo de entrega 24Hrs). Obs: Não faço gifs de desenho animado apenas para otserver , etc.
-
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
Fala galera beleza? Venho aki novamente trazendo um Antes e Depois =D Um projeto no qual todos podem participar, apenas pegue uma imagem do google e edite ela e poste aki com a tag "Antes e Depois" seguindo a ordem. Desta vez vamos com o Entei do pokémon ________________________________________ ANTES ________________________________________ DEPOIS Antes e Depois 3 << >> Antes e Depois 5
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Papel de Parede do Bart ;p Critiquem.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera, enfim, em vez de ficar criando 129807512751209884 tópicos com minhas signs, resolvi criar uma Galeria das minhas signs. Infelizmente, eu não tenho muitas signs salvas aqui no computador, já que eu excluo praticamente tudo que eu faço no ps :/ E sim, eu sei que quase todas as minhas signs tem um "Lucas S." espalhado pela imagem... alguns já falaram para eu retirar, mas não consigo, é tipo um "Anti-Rip" [mesmo sabendo que as signs estão feias ou ruins, é bom ter suas assinaturas nos trabalhos] Então estarei tentando pegar alguns tópicos que eu postava e colar aqui. Trabalhos: Então, essa galeria ainda está em fase de construção [kk]. As …
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera beleza? Venho trazendo outra vez o Antes e Depois, Desta vez é o #5 com o Yveltal Pra quem não sabe Antes e Depois é um jogo no qual todos podem participar, PS: Você tem que ir no google, pesquiar uma imagem, ápos achar VOCÊ MESMO edita ela e faz um topico igual o meu ou diferente mostrando como tava Antes e como esta Agora. ______________________________________________________ ANTES ______________________________________________________ DEPOIS ______________________________________________________ Antes e Depois 4 << >> Antes e depois 6
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
novo filme do harry potter lançará em 2014 contando a historia dos seus 3 filhos Tiago Sirius Potter; Alvo Severo Potter; Lilian Luna Potter.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Bom fiz uma entrada para 2 servidors exclusiva pro Tibiaking >< Avaliem e vou liberar ela se eu tiver 5 rep+ Nesse Post ><
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom galera, não fui eu quem fiz, foi um artista britânico. Ele fez a maior pintura em 3D do mundo, no chão de um bairro na cidade de Londres (Inglaterra). Achei muito interessante, bem legal, chegou até lembrar um pouco o jogo Tibia. A obra tem 1120 metros.. Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/artista-britanico-cria-maior-pintura-3d-do-mundo.html Espero que gostem, como eu gostei, e que respondessem: O que sentiriam se estivessem andando nessa rua?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá venho novamente trazendo mais um Antes e Depois Uma brincadeira em que todos poderam participar pegando quaisquer imagem do google e postando como éra antes, e como você fez agora. ANTES DEPOIS Antes e depois 5 <<
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom ja faz um tempinho que não mecho com design e nunca fui muito bom nisso :/ Mas ta ae a entrada que eu fiz para meu servidor de tibia e ragnarok espero que gostem >< OBS: tambem procuro um programador que não esteja fazendo nada que possa programar para min (de graça porque o negocio é simples) só não programo por causa do slide ali que não consigo faze nem a pau :x Bom é isso avaliem e deem dicas para melhorar.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.