Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by MarcooS,

bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )

• 6 respostas
    • 676 visualizações
  2. Started by Lucas S.,

Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 905 visualizações
  3. Started by Caronte,

Fiz rápido, sem dar retoques na proporção do rosto, ficou bem fino.

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  4. Started by Caronte,

Críticas, sugestões e comentários, por favor.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by WarW0lf,

Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.

• 9 respostas
    • 610 visualizações
  6. Started by Renato,

Fiz agora pouco (: >> http://twitpic.com/5dxqiq

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  7. Started by xFatality,

Bom,decidi fazer um Avatar do Personagem "Kirito" do Anime "Sword Art Online",muitos não assistem,mas pra quem não sabe,é o segundo anime mais assistido do mundo. Bom é isso. Creditos : 100% (Eu). Obrigado, Abraços.

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  8. Started by Beeny,

Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  9. Started by Toony,

Depois de muito tempo, voltando ao mundo tíbia rsrs, estava trabalhando para alguns servidores de MU Online e em uma agencia de Belo Horizonte, começarei uma nova galeria, depois de muita insistência de @Absolute , irei estar presente no fórum, atender alguns pedidos vamos la :d Vejam também: Galeria Antiga Behance DeviantArt Spoiler LAUNCHER BASIC E HEADER BASIC! Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Spoiler PEDIDO ATENDIDO Spoiler …

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  10. Started by Factur,

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  11. Started by TheJokerKing,

IMG Original: Ficou simples, aceito criticas construtivas de como melhorar, que efeitos usar etc.

• 6 respostas
    • 819 visualizações
  12. Started by Alladdin,

ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER? A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso! Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar: - Mais atenção para as belezas visuais do servidor. - Um ponto de vista positivo para novos jogadores. - A identidade de seu servidor. - Boas impressões à primeira vista. - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado. - Um melhor posicionamento artístico. - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros. - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers. -------------------------------------------------------------------------- Peça agora m…

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  13. Started by Overpower,

Avaliem..

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  14. Started by kinglekke,

Gostaria que estivesse escrito o seguinte na imagen SuleraGlobalSv2.servegame.com Veja ser nosso top Inauguração 20/06/2014 as 3:00 da tarde Quer começa com Vantagens de 1kk ? Curta nossa pagina e compartilhe

• 6 respostas
    • 399 visualizações
  15. Started by Gaant,

Atualizado, mais imagens Atualizado, imagens bem mais legais adiciono mais imagens ?

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  16. Started by ferlations,

Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Nelson Mandela The Notebook - The Work Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by xDeft,

Eae glr, como eu tinha dito, vou participar no fórum na área de Design! *---* OBS: A maioria dos meus trabalhos são capas por causa da minha página! CURTE? https://www.facebook.com/deftdesigner ♥

• 9 respostas
    • 761 visualizações
  18. Started by Maik Oliveira,

bom até um tempo atras fazia sites para servidores de ragnarok online vou postar alguns para vocês dizerem oque acham S: Layout 1 Layout 2 Layout 3

• 6 respostas
    • 993 visualizações
  19. Started by Renato,

tirei o dia de folga pro design hoje e nem mexi no bot e.e então compensei e fiz um bg do alien 600x375 1024x768 FOGO UTILIZADO:

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Alienbear,

Fala galera, vim hoje só pra mostrar uma logo que fiz para o servidor alienbear... O objetivo era criar algo relacionado a alienigena e urso, logo a versão trabalhada seria a 10.10 que existe montarias e então montei a imagem a seguir. Eu queria que vocês julgassem nos quesitos de 0 a 10. Qualidade: 0 a 10 Criatividade: 0 a 10 Perspectiva: 0 a 10 Segue:

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  21. Started by Zephiroth,

fiz ontem (clica em download p ver fullsize) http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 http://lucasalamo.deviantart.com/art/Amaranth-369337051 bjks

• 2 respostas
    • 438 visualizações
  22. Started by ferlations,

Acabei agora, nao sei o que deu em mim, peguei varias imagens de armas desenhadas e pintadas e fui fazendo uma collage abstract. Deu nisso ai ;p Comment in deviantart Comment :~ #Edit, kk, nossa, mal puis a imagem no deviantart e já adicionaram nos Favoritos deles ;p

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by moskitinho,

Fala manolos! Resolvi marcar minha volta ao fórum com algo que sempre foi uma marca minha de quem me conhece... Fazem 6 anos... Isso mesmo... 6 anos que não trabalho com o photoshop, nem preciso falar que estou mega enferrujado, mas fiz o que pude com o que lembrava, criticas construtivas são sempre bem vindas! E com vocês minha musa! Angelina Forever: Link: http://i774.photobucket.com/albums/yy30/moskitinho/Design%20XT/AngelinaFOREVER_zpsvyqu4ssc.png

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Guilherme,

esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  25. Started by BC Clean,

Fala galera do tk , como no meu ultimo tópico eu postei uma sign das antiga agora vou postar a que eu acabei de fazer para minha assinatura se alguém quiser o psd só pedir Então é só isso espero que curtam

• 8 respostas
    • 645 visualizações
  26. Started by Volcan,

AE PESSOAL , ACABEI DE FAZER 1 ASSINATURA PARA O TK! SE VOCES QUIZER USAR SO TIRAR O MEU NOME ALI ! TY;

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Darconian,

Bom, acabei de fazer essa imagem, eu particularmente gostei uheuheu resolvi postar para vocês analisarem. Obs: É minha querida cidade Paranaguá/PR Imagem original: Deem uma analisada, comentem

• 5 respostas
    • 931 visualizações
  28. Started by MarcooS,

Usei um fractal, um light texteture e uma render, o resto foi brincando no ps mesmo.. Se alguém souber algum pack de c4d bom me fala aí, to sem nenhuma aqui.. avaliem ae, e comentem.

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  29. Started by MarcooS,

Fiz uma hoje pra sotw, avaliem pf.

• 6 respostas
    • 583 visualizações
  30. Started by MarcooS,

to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  31. Started by xDeft,

Eae galerinha, vou passar a ser ativo no fórum! e Sempre nessa área, kkkkj. bem, podem dizer oque acharam?? Depois atendo alguns pedidos da glr daqui, mas tem que ser por PM , se não nem vou lembrar, rsrs' http://i.imgur.com/nnH5Qhx.png Fiz para um amigo

• 6 respostas
    • 509 visualizações
  32. Started by stel,

Olá eu sou Stel não vejo melhor maneira de me apresentar já postando alguma coisa que possam avaliar sobre mim Bom, como eu vi algumas pessoas mostrando trabalhos encima do tema Tibia King eu resolvi tbm tentar... Preview Ps; O desenho esta com tom preto pois não está terminado as bordas... caso gostem estarei terminando e posso enviar a PSD para modificação caso desejarem... Caso ache que deve melhorar alguma coisa ou implementar falem pra mim q estarei modificando conforme os comentários (caso gostem).

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  33. Started by Huziwara,

Bem, eu não sei nada de photoshop... eu fui pegando e pegando e pegando de outros tutoriais de vários site, então, créditos vão ser meio impossiveis, hahahaha... Avaliem xD

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  34. Started by arturmove,

Avaliem ae =D

• 8 respostas
    • 631 visualizações
  35. Started by arturmove,

Não sei se aqui no forum pode postar assuntos diversos ou só relacionado a TIBIA se nao pode desculpa mais avalia ae Gif:

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo