Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by NapAzzz,

Devido a ele ter pego AIDS dengue, fiz de presente, espero que goste.. http://i54.tinypic.com/10de3bt.png Abraços

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Private Sub Teste,

Sign simples, 10 min e estava pronta Comentem :x

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

ehiuqwheiuqwuie'' Download

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by ClaudioMarcio,

Aqui estão minha humildes sprites ao longo do tempo , espero que gostem , estou disposto a quais quer críticas, qualquer coisa mandem PM Deixem seu curti 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES  26-12-2017 Vivillon  *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry *Sandgast …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Kamikaze,

Avaliem: Sign: V2:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Lucas S.,

Oii, essa daqui fiz muito simples Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Renato,

Milk style riaria

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Renato,

Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by EdsonJunior,

E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Sknir,

Esta ai... http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Factur,

Fala galera beleza? Venho trazendo o Antes e Depois #3 E o de hoje é o "Lobo", Até hoje eu trago Antes e Depois #4 e #5. Lembrando que Antes e Depois é uma brincadeira em que todos podem jogar, apenas pesquizem uma imagem no google pegue e edite-a e poste como ela ficou! OBS: Irei mandar em Link, poís a resolução é Muito Grande! ANTES DEPOIS Antes e Depois #2 << >> Antes e Depois #4

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Renato,

Treinando vetores fiz esses dois logotipos. Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu) Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. Na segunda ficou simples porém charmoso :} Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by itroxz,

Hey galera vou criar aqui meio rápido pq tenho que ir tranpa depois edito e arrumo Bom Fiz essa Sign a Pedido do WHuziwara, então esta ai.. V1 V1.1 Outros 01/03/12 Comentem e critiquem

• 23 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ClariX,

Bom, para não poluir muito o fórum resolvi fazer uma Galeria também, pois faço signs direto. Obs: Se alguem quiser o PSD de alguma, avisa aqui no tópico. Pra começar:

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by ferlations,

Olá gente, estou fazendo essas imagens, um Banner e um Logotipo, para o otPokémon, e irei ser pago (: Enfim. Logotipo: Banner: O banner e para por na divulgação daqui de cima, do King (: Comentem, abç

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by htorihpez,

Ripping, o que é? Ripping é o roubo completo ou parcial da arte alguém. E isso, sendo proibido, causa banimento temporário ou mesmo permanente (em casos mais sérios) do fórum. "PSDs" para estudo Muita gente coloca PSDs para download. Esses PSDs são apenas para estudos, apenas para olhar o processo da criação da sign, LP, digipaint, tratamento, enfim. O roubo completo de um PSD ou o aproveitamento de qualquer layer de um PSD é ripping. E RIP = BAN- "Imagens" do DeviantArt: Muitos artistas expõem fotos, pinturas e outros tipos de trabalho na comunidade virtual DeviantArt. Porém, apenas o que estiver na seção de "Resources/Stock Images" pode ser utili…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Guilherme,

ranks que fiz enquanto eu tava afastado da equipe

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Augusto,

Galera, estou montando um layout para começar a desenvolver um ACC pra otservs, escrito em C#. Como eu sou um ótimo designer, saiu isso ae kkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei, ta horrivel) Link da imagem -> http://i.imgur.com/SnGy7.jpg Estou querendo opiniões/críticas construtivas, caso alguem venha falar que esta um lixo e afins, vou alertar E toda ajuda é bem vinda =D

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Private Sub Teste,

Ta ae minha nova sign

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Guilherme,

ta bem simples pra inicio é um projeto meu de um jogo em flash

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Lucas S.,

Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by arturmove,

Ontem a noite minha Net caiu , morri em tibia global fiquei puto. mais não tinha nada pra fazer então fiz esse wallpaper simples.. com 4 girls que eu acho LINDA e minha namo no meio ta ae =D

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Renato,

Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Guilherme,

Eu sei que a letra japones ta meio distorcida, mas fodase, depois eu arrumo. Como alguns de vocês sabem, eu to com um projeto de jogo 2d online bla bla bla... ai está o logo, oq vocês acham? Digamos que eu me basiei nesse logo http://2.imgland.net/5uBJZ.png Ai está uma amostra do "introduction screen" (onde passas os creditos e mostra a tela da empresa do jogo...) E uma imagem de como está o progresso. Sprite temporario até encontrar alguma alma bondosa que queira fazer pra mim. biejocas.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by arturmove,

Bom tive a ideia de fazer uma sign para o TIBIA KING no topico do Volcan [Esse] .então ta ai uma sign para o tibia king quem quiser usar fica avontade só não retire os creditos por favor! Download da PSD esta ai em baixo para vocês trocarem o nome Sign 1 PSD : DOWNLOAD Sign 2 PSD: DOWNLOAD

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Lucas S.,

Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, eu sou o Daniel, e a pouco tempo comecei a mexer com Design Visual, atualmente estou fazendo intros, e este aqui será meu "Portfolio" para quem quiser conhecer meu trabalho e estar fazendo algum pedido. Se quiser uma intro entre em contato comigo, os contatos estão nas descrições dos videos. introsnãosãogratuitas É Recomendável assistir em FULL HD. //Primeiro Update Hoje fiz minha primeira Background e fica ai o resultado. Gravei e postarei amanhã uma speedart de como fiz. //Segundo Update A pouco finalizei o meu Avatar (do canal do yt) segue o resultado final.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Flamer,

Gostaria de pedir para avaliarem o design da nova versão do flmR Auto. Os botões seriam nessa base, mas não só esses. Qualquer ajuda é bem vinda.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Guilherme,

Com VERSUS http://3.imgland.net/pEooV.png - Sem VERSUS http://3.imgland.net/db0ma.png - ORIGINAL http://3.imgland.net/PCsEH.jpg

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Maik Oliveira,

bom estou construindo esse layout e queria sabe de vocês se esta ficando legal.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Mophus,

Presentinho pro radar p&b beeeeeeeeeeeijos

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Bom eu aqui mais uma vez postando layout de ragnarok SHAUHASAHSA (issu porque é um forum de tibia ) Se acharem legal deem um rep+ >< quem sabe eu não me inspiro em fazer uma skin de um site pokemon e posto exclusivo do tibiaking ><

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Sknir,

Eu havia dito em um outro tópico meu que eu iria me retirar do fórum, mas acho que a situação pode ser resolvida com um pouco de conversa. Então irei tentar permanecer. Enfim ... 'Geek Dog' uma logo de uma empresa de animações desenvolvida como trabalho para a minha escola de design gráfico. O cachorro é um desenho próprio, ou seja, desenhado APENAS para esta logo. Logo oficial: V2 Branca: Detalhes: Evolução:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by moskitinho,

Fala manolos! Resolvi marcar minha volta ao fórum com algo que sempre foi uma marca minha de quem me conhece... Fazem 6 anos... Isso mesmo... 6 anos que não trabalho com o photoshop, nem preciso falar que estou mega enferrujado, mas fiz o que pude com o que lembrava, criticas construtivas são sempre bem vindas! E com vocês minha musa! Angelina Forever: Link: http://i774.photobucket.com/albums/yy30/moskitinho/Design%20XT/AngelinaFOREVER_zpsvyqu4ssc.png

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by moskitinho,

Inspirado pelo Vingadores: Era de Ultron, deixo com vocês meu ultimo trabalho. Tenho visto que a galera tem apenas dado tratamento de luz nas imagens, com antes e depois. Fiz o BG com várias texturas, fractals pra efeitos e iluminação, nebulas também pra efeitos e iluminação e uma c4d na mão dele. Usei também o splatter brush pra dar um ar de desintegrando nas pernas. E dai tratamento e iluminação. Antes: Render Textura Depois: 25-04-2015 • The Vision, Link.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo