Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Eae glr, como eu tinha dito, vou participar no fórum na área de Design! *---* OBS: A maioria dos meus trabalhos são capas por causa da minha página! CURTE? https://www.facebook.com/deftdesigner ♥
- 9 respostas
- 745 visualizações
-
Espero que gostem se tiver alguma ideia para melhorar pode postar Asuna e Kirito Wallpaper Naruto e Sasuke 1 Edição 2 Edição 3 Edição Obrigado pela dica Benny .
- 9 respostas
- 510 visualizações
-
Primeiro post nesse local \o/. Resolvi usar uma imagem do tibia, esse vocês conhecem... Sem mais delongas. ORIGINAL-ANTES: DEPOIS
-
- 9 respostas
- 827 visualizações
-
-
Fala galera do TB, eu e meu amigo Mateus do Cursinho, começamos um projeto pra fazer um gamer adventure com gráficos estilo manga, dae to postano aki o primeiro esboço do personagem principal, ainda n foi definido nome pra ele . ps: ta meio borrado e tal , a gnt fez isso no meio da aula de matemática kk. De sua opinião sincera, isso e muito importante pra nos .
-
- 8 respostas
- 652 visualizações
-
-
Aqui irei lhes mostrar algumas Signs minhas. Comentem, aprovem, e por mais importante, critiquem. Para que eu possa melhorar as minhas técnicas de Design. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Bob Esponja Nelson Mandela The Notebook - The Work Bem, ai são alguns trabalhos meus. Comentem e critiquem por favor. Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Observação: São apenas algumas, não todas.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Papel de Parede do Bart ;p Critiquem.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬'
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
gente, considerando que eu não saiba absolutamente nada, só usava photoshop pro basico mesmo, to tentando aprender T.T
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá gente, essa é minha sign do Mickey & Pluto. Critiquem ;} não achei font melhor que combine, portanto pus uma sem fonte, e outra com, avaliem v1 v2 cya ;}
-
- 8 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado.
-
- 8 respostas
- 801 visualizações
-
-
-
FAZ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não fiz uma sign
-
- 8 respostas
- 908 visualizações
-
-
to postando aqui porque sim rsrs http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606 http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606
-
- 8 respostas
- 642 visualizações
-
-
Fala galera do tk , como no meu ultimo tópico eu postei uma sign das antiga agora vou postar a que eu acabei de fazer para minha assinatura se alguém quiser o psd só pedir Então é só isso espero que curtam
- 8 respostas
- 628 visualizações
-
Fala galera beleza? Irei começar um novo projeto para nós todos,(qualquer um pode participar), chamado Antes e Depois eu simplesmente vou procurar imagens no google ou etc, pega-las botar em uma resolução 1028x719, e editar ela igual eu fiz a está abaixo. Vamos lá Umbreon, antes e depois! Antes DEPOIS >> Antes e depois 2#
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Larissa me animou a tentar algo no PS dnv haha. Depois de 3 meses, meus recursos ainda estão aqui.. Consegui fazer algo bem simples mesmo, com as fontes padrões (padrãos? não lembro agora, sorry~). Bem, criticas construtivas são sempre bem vindas, não ? =) Beijos
- 8 respostas
- 958 visualizações
-
Ae fui tentar fazer um logo pra o meu jogo kronia :3 e saiu esse bagulho rsrsrs. Sei que fico pequeno, mas só notei depois que eu terminei riairairaiarirairairira.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Avatar Sign Fanbar Se não gostar,foda-se tudo bem
-
- 7 respostas
- 740 visualizações
-
-
Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oii, essa daqui fiz muito simples Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 849 visualizações
-
-
feito do 0 ae por mim o grandioso gostosao e sexy aqui. fiz uma fusão de 2 personagens ai do naruto, tobi e madara. ja podem fapar
-
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
-
-
Desejo compartilhar um dos melhores trabalhos que ja fiz no Photoshop.... Faz 2 anos que o fiz. Versão com efeitos mais realisticos. Versão mais "simples". Espero que tenham gostado Comentem por favor.
-
- 7 respostas
- 855 visualizações
-
-
fiz saporra em 10min mexendo nos filtros do Photoshop CS6 UAHSDUHSD, vei, ta diferente.. mudou a localização de várias coisas. portanto sai bulindo em td, asudhasudh. aqui eu usando ele. anyway, tai, comentem e critiquem, abçs. veja e comente no deviantart.
-
- 7 respostas
- 742 visualizações
-
-
-
Me pediram um background e resolvi fazer, enfim oque envolve este background é mais o tratamento da imagem e a iluminação, pois não exige manipulação aqui... Tratamento/Fonte/Iluminação (criticas construtivas por favor)
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Mais um tópico ai para vocês espero que gostem. Com o meu monster preferido do tibia Antes: Depois:
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p
-
- 6 respostas
- 761 visualizações
-
-
Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
-
Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 808 visualizações
-
-
bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )
-
- 6 respostas
- 662 visualizações
-
-
Bom gente, tem várias versões kk, tenham paciência. V1 - Alaranjado V2 - A mesma coisa do de cima, só que percebam que esta está menos saturada V3 - B&W V4 - Colored Espero que curtam, e critiquem :}
-
- 6 respostas
- 759 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.