Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by arturmove,

Ontem a noite minha Net caiu , morri em tibia global fiquei puto. mais não tinha nada pra fazer então fiz esse wallpaper simples.. com 4 girls que eu acho LINDA e minha namo no meio ta ae =D

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Fly,

eai gente... to aki pedindo pra vcs darem sua opnião sobre meu avatar desculpe se não estou na area certa mais não sei onde postar D:

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Skyware,

Avaliem o avatar que fiz, é o primeiro então acho que não ficou bom.

• 6 respostas
    • 906 visualizações
  4. Started by Avuenja,

Kon'nichiwa pessoal, bom como meu antigo amigo venho com tudo para cá... Vim junto.. kk Bom... Postarei bastante, e ajudarei bastante também. A principio irei postar minha galeria de imagens para vocês comentarem... Sou web developer, então não reparem muito.

• 6 respostas
    • 530 visualizações
  5. Started by flakelf,

Me pediram um background e resolvi fazer, enfim oque envolve este background é mais o tratamento da imagem e a iluminação, pois não exige manipulação aqui... Tratamento/Fonte/Iluminação (criticas construtivas por favor)

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by ferlations,

Papel de Parede do Bart ;p Critiquem.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Cartola,

Uma hora eu acerto. Criticas construtivas ok?

• 3 respostas
    • 471 visualizações
  8. Started by ClariX,

• 11 respostas
    • 965 visualizações
  9. Started by Beeny,

•Shaco Sign •Original: •Sign: •Akuma •Sign

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  10. Started by beto06,

Foram feitos faz um ano, não costumo praticar...

• 13 respostas
    • 719 visualizações
  11. Started by ferlations,

Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  12. Started by markimbozi,

Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  13. Started by itroxz,

Ola galera tava meio atoa fiz um botao de download xD não sou muito bom mas acabei fazendo. Se alguém quiser usar fique a vontade. Criticas & Sugestões Se Gostou Rep

• 6 respostas
    • 965 visualizações
  14. Started by Guilherme,

foi uma imagem que eu fiz pra um blog antigo. utilizei como base, a bandeira do brasil

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  15. Started by ferlations,

Heilou gente, eu fiz esse desenho do meu cachorro Brutus a um dia atrás, (: Lápis preto 1210B Faber Castel para o sombreamento, e uma Lapiseira 0.5 para o contorno e alguns traços para o cabelo, como sendo a base. Daqui a pouco farei o Digital Painting do desenho, (: Não deu para melhorar pois eu faço tudo menos o contorno com lápis, e eu estava sem apontador para apontar o lápis 1210B de merda para fazer mais coisas, sombreamento, etc, com o lápis. Comentem, rs

• 6 respostas
    • 903 visualizações
  16. Started by ferlations,

Galera, essa é a foto de meu cachorro atualmente. Tirei ela agora agora, ;p A foto pesou 19megas, auhauha! A Professional Sony CAM, SH0006 lens (lente), 14.2mega pixels.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  17. Started by ferlations,

bom galera, eu acabei de fazer meu primeiro cartao de visitas, eu acho que ficou um pouco bom, eu gostei. combina comigo, eu fazia alguns scripts pra uns jogos antigamente, eu coleciono HQs do Batman (tenho edições exclusivas de colecionador), e entendo de softwares. eu me considero um nerd, realmente UASDHSD', e gosto ate de ser. bem melhor do que ficar ouvindo funk por ai, prefiro ouvir um Led Zeppelin ;p enfim, voltando, aqui esta meu cartão de visitas ;p comentem, critiquem e deem sugestões! abçs! --Eu falo Geek v2 aqui esta galera, uma v2 do cartao de visitas! para ver no deviantart, basta clicar na imagem! abçs!

• 5 respostas
    • 768 visualizações
  18. Started by ferlations,

Nada para fazer dá nisso. Abçs.

• 5 respostas
    • 459 visualizações
  19. Started by ClaudioMarcio,

Aqui estão minha humildes sprites ao longo do tempo , espero que gostem , estou disposto a quais quer críticas, qualquer coisa mandem PM Deixem seu curti 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES  26-12-2017 Vivillon  *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry *Sandgast …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Panicat,

killz ONE. bom está ai meu trabalho, espero que gostem. IMG: AFFF, QUEBRO A QUALIDADE DA MINHA IMG TODA PÔ PSD: SQN DPS do concurso libero.

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  21. Started by ElderDark,

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  22. Started by Kluivert,

http://2.ii.gl/NjLMEo9UC.png

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  23. Started by biel.stocco,

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  24. Started by leoleo,

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  25. Started by Raul Neiva,

Fala galerinha do TK, Faz dois dias que eu começei a brincar com o photoshop e fireworks,eu não sei de nada,eu nunca tinha usado nenhum dos dois programas até dois dias atrás. Sempre fui fascinado nessa área,principalmente em layouts,signs,wallpapers,etc,mas,sempre tive preguiça.Já pensei em fazer um curso de Web Design ou Designer,mas não tenho tempo. Primeiramente,eu estive procurando conteúdos no youtube,google,etc,achei alguns iteressantes. Achei alguns tutoriais que ensinava a criar layout do 0,e começei a ler e a fazer. Bom,estou usando o Photoshop CS4 Trial,como eu disse anteriormente,não sei usar todos botões,e o que eu aprendi dos botões,que é …

• 4 respostas
    • 834 visualizações
  26. Started by BC Clean,

Fala galera do tk da ultima vez postei uma pip muitos não curtiram :/ mais hoje estou com uma conquista para o projeto que estou trabalhando. Imagem : Espero que curtam é deixem suas opiniões quem quiser dar umas dicas só me add no skype ''rodrigo.artigo157'' ou postar aqui no tópico mesmo ou se alguém tiver interesse em saber sobre o projeto só me add no skype

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  27. Started by ferlations,

auheauheauhe viaje cmg nessa bad trip

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  28. Started by BC Clean,

Fala galera do tk , hoje estou postando meu primeiro tópico no fórum é estarei mostrando uma das minhas primeiras imagens que eu fiz pelo photoshop que estava guardada no meu computador. Sim ficou básica é com poucos efeitos mais pra mim ficou bem legal PSD : http://speedy.sh/dcvhw/coringatk.psd Espero que curtam é em breve estarei trazendo trabalhos atuais

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  29. Started by Maik Oliveira,

Bom pessoal como meu servidor de tibia só da erros e não tenho nimguem pra me ajuda (quiser se candidatar aceito) relaxo um poco brincando de webdesigner. Antes eu brincava com servidores de ragnarok então ragnarok foi meu primeiro tema pra layout, e Abaixo vai um layout que fiz hoje em umas 6h (dei uma saida e voltei a fazer) Espero que gostem e Avaliem *-* REP+ se gostarem ><

• 6 respostas
    • 927 visualizações
  30. Started by Cat,

Separador de tópico - MOTW 19 Ilustração - MOTW 19

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  31. Started by Lucas S.,

.-. Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by ferlations,

hai hai guys desenhei isso aqui faz pouco tempo. não terminei de pintar, pois sou horrível pintando, pintei as coisas básicas só para não ficar tudo preto/branco, rs Exu = protetor e faz limpeza esperitual (para aqueles que não sabem e tem preconceito) Comentem, se chama Zé Pilintra ;p

• 6 respostas
    • 9.1k visualizações
  33. Started by Guilherme,

aquele desenho la fiz com tablet, ambos a pintura e lineart foram no photoshop usando brush, com um brush lindo pincel japones que eu encontrei no deviant. pena que a resolução eh mt grande e nao da pra ver direito o efeito do pincel. no eu deviant http://eratsu.deviantart.com/#/d3gyvar http://eratsu.deviantart.com/#/d3gyvar http://eratsu.deviantart.com/#/d3gyvar http://eratsu.deviantart.com/#/d3gyvar http://eratsu.deviantart.com/#/d3gyvar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  34. Started by ferlations,

Conforme forem postando, vou atualizando o tópico, como se fosse um 'listão'. Postem seus deviantarts! OBS: Os posts deverão ser deletados assim que forem adicionados a lista!

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  35. Started by Arthur,

Eu fingindo que sei brincar no PS:

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo