Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Maik Oliveira,

bom até um tempo atras fazia sites para servidores de ragnarok online vou postar alguns para vocês dizerem oque acham S: Layout 1 Layout 2 Layout 3

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  2. Started by Lucas S.,

Quero que vocês opinem na sign.... talvez ela tenha ficado um pouco zoada pois eu fiz uma parte antes de ir pro shopping, e só fui concluir quando voltei do shopping. Enfim, digam o que eu preciso melhorar...

• 6 respostas
    • 542 visualizações
  3. Started by Skyware,

Avaliem o avatar que fiz, é o primeiro então acho que não ficou bom.

• 6 respostas
    • 885 visualizações
  4. Started by ferlations,

Bem gente, demorei apenas uns 20 minutos fazendo isso, agora é mais uma tipo para a minha coleção (: Ver tamanho real clique aqui negads, ;p Abç (:

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  5. Started by Guilherme,

Eu sei que a letra japones ta meio distorcida, mas fodase, depois eu arrumo. Como alguns de vocês sabem, eu to com um projeto de jogo 2d online bla bla bla... ai está o logo, oq vocês acham? Digamos que eu me basiei nesse logo http://2.imgland.net/5uBJZ.png Ai está uma amostra do "introduction screen" (onde passas os creditos e mostra a tela da empresa do jogo...) E uma imagem de como está o progresso. Sprite temporario até encontrar alguma alma bondosa que queira fazer pra mim. biejocas.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by ferlations,

Heilou gente, eu fiz esse desenho do meu cachorro Brutus a um dia atrás, (: Lápis preto 1210B Faber Castel para o sombreamento, e uma Lapiseira 0.5 para o contorno e alguns traços para o cabelo, como sendo a base. Daqui a pouco farei o Digital Painting do desenho, (: Não deu para melhorar pois eu faço tudo menos o contorno com lápis, e eu estava sem apontador para apontar o lápis 1210B de merda para fazer mais coisas, sombreamento, etc, com o lápis. Comentem, rs

• 6 respostas
    • 895 visualizações
  7. Started by ferlations,

hai hai guys desenhei isso aqui faz pouco tempo. não terminei de pintar, pois sou horrível pintando, pintei as coisas básicas só para não ficar tudo preto/branco, rs Exu = protetor e faz limpeza esperitual (para aqueles que não sabem e tem preconceito) Comentem, se chama Zé Pilintra ;p

• 6 respostas
    • 9.1k visualizações
  8. Started by Maik Oliveira,

Bom pessoal como meu servidor de tibia só da erros e não tenho nimguem pra me ajuda (quiser se candidatar aceito) relaxo um poco brincando de webdesigner. Antes eu brincava com servidores de ragnarok então ragnarok foi meu primeiro tema pra layout, e Abaixo vai um layout que fiz hoje em umas 6h (dei uma saida e voltei a fazer) Espero que gostem e Avaliem *-* REP+ se gostarem ><

• 6 respostas
    • 909 visualizações
  9. Started by Volcan,

Olá pessoal algumas pessoas me conheçe eu sou o volcan , e vim aqui para trazer um Layout para qualquer servidor. Como vocês sabem Layout é uma imagens de um site , que é depois configurada. e então eu fiz um aê para você que está precisando! É MINHA PRIMEIRA LAYOUT ;S ScreenShot Bom sê você gosto REP+ Se voce quizer usar ou postar em outro forum CREDITS.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by itroxz,

Ola galera tava meio atoa fiz um botao de download xD não sou muito bom mas acabei fazendo. Se alguém quiser usar fique a vontade. Criticas & Sugestões Se Gostou Rep

• 6 respostas
    • 946 visualizações
  11. Started by itroxz,

Hey ho! Salve manolos & manolas do TK! Vendo alguns trabalhos do Arturmove decidi tentar alguma coisa também xD -- Então esta ai, critiquem e avaliem estou tentando aprender então pelo menos 2x por semana vou postar algo. thx

• 6 respostas
    • 851 visualizações
  12. Started by Beatriz Oliveira,

//Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign

• 6 respostas
    • 528 visualizações
  13. Started by MarcooS,

Fiz uma hoje pra sotw, avaliem pf.

• 6 respostas
    • 562 visualizações
  14. Started by Avuenja,

Kon'nichiwa pessoal, bom como meu antigo amigo venho com tudo para cá... Vim junto.. kk Bom... Postarei bastante, e ajudarei bastante também. A principio irei postar minha galeria de imagens para vocês comentarem... Sou web developer, então não reparem muito.

• 6 respostas
    • 519 visualizações
  15. Started by Madarada,

Eae pessoal tudo bom Gostaria de saber a opinião dos designers ae que manjam dos paranaue sobre esse logo que fiz pro meu jogo

16. Started by kinglekke,

Gostaria que estivesse escrito o seguinte na imagen SuleraGlobalSv2.servegame.com Veja ser nosso top Inauguração 20/06/2014 as 3:00 da tarde Quer começa com Vantagens de 1kk ? Curta nossa pagina e compartilhe

• 6 respostas
    • 386 visualizações
  17. Started by xDeft,

Eae galerinha, vou passar a ser ativo no fórum! e Sempre nessa área, kkkkj. bem, podem dizer oque acharam?? Depois atendo alguns pedidos da glr daqui, mas tem que ser por PM , se não nem vou lembrar, rsrs' http://i.imgur.com/nnH5Qhx.png Fiz para um amigo

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  18. Started by otaviogfl,

Vou começar a mostra meus trabalhos de design, a maioria são trabalhos antigos relacionados a Ragnarok. OtClient Avatares Backgrounds Sites Outros

• 6 respostas
    • 506 visualizações
  19. Started by TheJokerKing,

IMG Original: Ficou simples, aceito criticas construtivas de como melhorar, que efeitos usar etc.

• 6 respostas
    • 794 visualizações
  20. Started by ferlations,

Vejam ai se está bom, ;p Comentem. V1 V2 V3 Abraços, ;p

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Lucas S.,

Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ferlations,

Ra ra, terminei. Fiz uma com efeito mais ou menos B&W só que não completa, ficou show. Effect B&W - 80% Effect All Collors - 100% Critiquem ai galera :} Ah, e não se esqueçam de visitar o meu mini-dicionário para iniciantes de design, com cada função. Link aqui.

• 5 respostas
    • 778 visualizações
  23. Started by Lucas S.,

Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 895 visualizações
  24. Started by Lucas S.,

Hehe'... Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 709 visualizações
  25. Started by ferlations,

Ta ai gente. V1 V2 V3

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by MarcooS,

to com medo,

• 5 respostas
    • 703 visualizações
  27. Started by Renato,

Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Guilherme,

ta um lixo eu sei.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Guilherme,

-

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  30. Started by ferlations,

Acabei agora, nao sei o que deu em mim, peguei varias imagens de armas desenhadas e pintadas e fui fazendo uma collage abstract. Deu nisso ai ;p Comment in deviantart Comment :~ #Edit, kk, nossa, mal puis a imagem no deviantart e já adicionaram nos Favoritos deles ;p

• 5 respostas
    • 968 visualizações
  31. Started by ShadowZ,

sou novo aqui, o que acham? criticas por favor =]

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Guilherme,

Túnel do Tempo relembrando o passado Tava me procurando no google, e achei alguns trabalhos em uns fóruns de design. Esses lixos, vou guardar de recordação, há muito mais signs/avatares que eu fiz, porém não encontrei. Lembrando que esses jobs são de 2008~2009 realmente meus trabalhos erão bizarros, e isso nem se quer pode chamar de trabalho kspoakspaosa.

• 5 respostas
    • 792 visualizações
  33. Started by ferlations,

Fiz isso aqui pra um server. ta bom?

• 5 respostas
    • 771 visualizações
  34. Started by Allcohol,

Como ele avia pedido estou dando uma de presente para ele espero que ele goste, e já deem uma olhada como ela ficou.

• 5 respostas
    • 737 visualizações
  35. Started by Tibia Dr,

bom não tenho certeza se é aqui que é o local correto para postar, mas... bom dem uma olhadinha e digam o que gostaram, o que não gostaram, se ta bom assim ou não dem suas opiniões, obrigado TibiaKing!!!

• 5 respostas
    • 632 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo