Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by ferlations,

Comentem ;p Terminei agora de fazer, go go Vejam também o meu outro, The Tree - Emma Watson.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Factur,

Fala galera beleza? Venho aki novamente trazendo um Antes e Depois =D Um projeto no qual todos podem participar, apenas pegue uma imagem do google e edite ela e poste aki com a tag "Antes e Depois" seguindo a ordem. Desta vez vamos com o Entei do pokémon ________________________________________ ANTES ________________________________________ DEPOIS Antes e Depois 3 << >> Antes e Depois 5

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Factur,

Fala galera beleza? Venho trazendo a parte #2 do Antes e depois, Um projeto no qual nós pegamos uma imagem do google e editamos e postamos aki no TibiaKing como éra antes e como é agora, Lembrando que todos podem participar, não vamos desigualar ninguém. - Especial Snowsz, é porcalsa que a imagem foi feita para o Snowsz, ele me mandou uma imagem para eu editar e ficar como perfil dele, e eu decidi fazer como #2 do Antes e Depois! Antes Depois Antes e depois #1 << >> Antes e depois 3#

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by ClariX,

A pedido de alguns moderadores, pediram para postar signs novas, bem vou explicar o que fiz: Peguei algumas signs recentes que vocês mais gostaram e fiz tipo uma colagem, só que com os packs que tinha usado nelas... Nessa peguei uns packs que eu postei aqui no fórum mesmo e fiz ela, mais deu um fail, e alguns gostaram... (alguns = ferlations) Até mais...

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by Fask do Gera,

Bom como eu não tenho muita cabeça para administrar "otserv", vou participar no fórum na área de Design! *---* PODEM FAZER PEDIDO ! ALGUNS TRABALHOS \/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LOGO IBAIAK: CAPA PRO MEU FACE , NADA HAVER COM TIBIA KK:

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  6. Started by JoandersonP17,

Olá galerinha sou designer gráfico, conheça um dos meus projetos relacionado a OTServers. Deixarei o perfil do meu facebook para contato.

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  7. Started by ferlations,

Maooooooooooeeeee galerinha do King, é o seguinte, eu sei que esse tópico vai mofar, mas, vamo que vamo Hoje eu fiz meu primeiro layout, irairai, eu fiz, e mostrei pro Eratsu, ele me deu umas dicas, e ajustei umas coisas. ferlations - um bardo, um raposo UHAEUHA leiam o bio.. o/

• 3 respostas
    • 456 visualizações
  8. Started by ferlations,

Bem gente, demorei apenas uns 20 minutos fazendo isso, agora é mais uma tipo para a minha coleção (: Ver tamanho real clique aqui negads, ;p Abç (:

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by ferlations,

fiz saporra em 10min mexendo nos filtros do Photoshop CS6 UAHSDUHSD, vei, ta diferente.. mudou a localização de várias coisas. portanto sai bulindo em td, asudhasudh. aqui eu usando ele. anyway, tai, comentem e critiquem, abçs. veja e comente no deviantart.

• 7 respostas
    • 750 visualizações
  10. Started by Renato,

FICTIS eeee finalizado. o que acharam?

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by joaotmed,

Fala galera! Primeira vez que tentei a tal da pintura digital, já tenho um bom conhecimento no Photoshop, deu nisso: OBS: Não suavizei as bordas, é apenas um esboço para praticar. https://imgur.com/a/skEBi

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by Forged,

Iai, eu que fiz... O que acharam?

• 7 respostas
    • 646 visualizações
  13. Started by Sknir,

Esta ai... http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204 http://rafaelcmagalhaes.deviantart.com/gallery/33329204

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ElderDark,

Então galera, é o seguinte, minha galeria sera formada apenas por pedidos feitos por vocês. Então é o seguinte, os pedidos podem ser Capas para Facebook, Avatar, Sign, Assinaturas e outros trabalhos do gênero. Precisa especificar exatamente o que quer para eu não precisar ficar fazendo varias mesmas o mesmo trabalho, pois não irei. Para facilitar o pedido é apenas copiar o formulário a baixo e preencher, isto vai ajudar a todos: Tipo: Tema: Observações: Exemplo: Tipo: Sign Tema: Werewolf Observações: Cores vibrantes porem estilo medieval Então é isso ai, aguardo o primeiro pedido Trabalhos Realizados Sign

15. Started by Lucas S.,

Olá galera, enfim, em vez de ficar criando 129807512751209884 tópicos com minhas signs, resolvi criar uma Galeria das minhas signs. Infelizmente, eu não tenho muitas signs salvas aqui no computador, já que eu excluo praticamente tudo que eu faço no ps :/ E sim, eu sei que quase todas as minhas signs tem um "Lucas S." espalhado pela imagem... alguns já falaram para eu retirar, mas não consigo, é tipo um "Anti-Rip" [mesmo sabendo que as signs estão feias ou ruins, é bom ter suas assinaturas nos trabalhos] Então estarei tentando pegar alguns tópicos que eu postava e colar aqui. Trabalhos: Então, essa galeria ainda está em fase de construção [kk]. As …

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Toony,

Olá, Meu nome é Jacques Tony, (avá, jura?) ,sou Designer tenho um pouco de experiencia com fórum de Tibia/Otserv, sei que não é legal mencionar, mais eu já fui membro do tibiaking, agora meio que voltando eu vim aqui para o TibiaKing :DD, vou mostrar um pouquinho dos meus trabalhos. Minha identidade visual (+/-) não esta completa. Cartão de visita para "Helinho Tattoo" já aprovado pelo cliente. Restauração básica de imagem antiga. Estampa de camisa, já aprovada pelo cliente. Identidade visual projeto Elënor. Layout Wallpapper fire Elënor Por enquanto é só…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Sknir,

Eu havia dito em um outro tópico meu que eu iria me retirar do fórum, mas acho que a situação pode ser resolvida com um pouco de conversa. Então irei tentar permanecer. Enfim ... 'Geek Dog' uma logo de uma empresa de animações desenvolvida como trabalho para a minha escola de design gráfico. O cachorro é um desenho próprio, ou seja, desenhado APENAS para esta logo. Logo oficial: V2 Branca: Detalhes: Evolução:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Allcohol,

Como ele avia pedido estou dando uma de presente para ele espero que ele goste, e já deem uma olhada como ela ficou.

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  19. Started by ferlations,

Terminei, critiquem

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  20. Started by ferlations,

Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}

• 3 respostas
    • 581 visualizações
  21. Started by ferlations,

Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  22. Started by ferlations,

Ra ra, terminei. Fiz uma com efeito mais ou menos B&W só que não completa, ficou show. Effect B&W - 80% Effect All Collors - 100% Critiquem ai galera :} Ah, e não se esqueçam de visitar o meu mini-dicionário para iniciantes de design, com cada função. Link aqui.

• 5 respostas
    • 784 visualizações
  23. Started by Sanieg,

Mais um tópico ai para vocês espero que gostem. Com o meu monster preferido do tibia Antes: Depois:

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by flakelf,

Após 2 anos afastado da area de design... tô voltando +/- só testando conhecimento fiz essa sign, qual acharam melhor color ou p&b ? (críticas construtivas por favor)

• 4 respostas
    • 467 visualizações
  25. Started by caiodnt,

http://imgur.com/F22UOr6 borda branca.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  26. Started by Beeny,

PSD qnt tempo que eu não fazia nada no ps, hue

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  27. Started by Guilherme,

novo filme do harry potter lançará em 2014 contando a historia dos seus 3 filhos Tiago Sirius Potter; Alvo Severo Potter; Lilian Luna Potter.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Lucas S.,

Quero que vocês opinem na sign.... talvez ela tenha ficado um pouco zoada pois eu fiz uma parte antes de ir pro shopping, e só fui concluir quando voltei do shopping. Enfim, digam o que eu preciso melhorar...

• 6 respostas
    • 560 visualizações
  29. Started by ferlations,

Nossa, demorei umas 2 horas fazendo isso, um poster ;p Irei baixa-lo, imprimi-lo com papel Poster, e colar no meu quarto. deviantART Gostaram? (:

• 28 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by Renato,

Fazia uns meses ai que eu não fazia nada no fw, então fiz essa sign pra não perder o costume.. Usei: e

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  31. Started by Lucas S.,

Oii, essa daqui fiz muito simples Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by EdsonJunior,

ehiuqwheiuqwuie'' Download

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by Kyou,

Speed Art

• 10 respostas
    • 617 visualizações
  34. Started by ferlations,

Ta ai gente. V1 V2 V3

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by ferlations,

Aqui ta nego, tu fez la so que nao sei se vai ver novamente, rs. Enfim, abc. comenta (:

• 4 respostas
    • 784 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo