Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Larissa me animou a tentar algo no PS dnv haha. Depois de 3 meses, meus recursos ainda estão aqui.. Consegui fazer algo bem simples mesmo, com as fontes padrões (padrãos? não lembro agora, sorry~). Bem, criticas construtivas são sempre bem vindas, não ? =) Beijos
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Depois de muito tempo, voltando ao mundo tíbia rsrs, estava trabalhando para alguns servidores de MU Online e em uma agencia de Belo Horizonte, começarei uma nova galeria, depois de muita insistência de @Absolute , irei estar presente no fórum, atender alguns pedidos vamos la :d Vejam também: Galeria Antiga Behance DeviantArt Spoiler LAUNCHER BASIC E HEADER BASIC! Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Spoiler PEDIDO ATENDIDO Spoiler …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom pessoal esse é o logo do meu forum!, gostaria que voces avaliem Logo feito por Black Lestrange Sem plagio por favor
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom vou me apresentar , utilizo o photoshop vai fazer um ano e me familiarizo mais com o CS3 . Já faço algumas artes que eu considero boas , algumas faltam criatividade mas é isso . Imagem Original : Imagem Editada :
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Acabei agora, nao sei o que deu em mim, peguei varias imagens de armas desenhadas e pintadas e fui fazendo uma collage abstract. Deu nisso ai ;p Comment in deviantart Comment :~ #Edit, kk, nossa, mal puis a imagem no deviantart e já adicionaram nos Favoritos deles ;p
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Ola galera tava meio atoa fiz um botao de download xD não sou muito bom mas acabei fazendo. Se alguém quiser usar fique a vontade. Criticas & Sugestões Se Gostou Rep
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
-
Salve galera do Tibia King to voltando a spritear, ainda sou novato entao, vou precisar da ajuda de vcs, para me ajudar a desenvolver a habilidade do pixel art, vou tentar postar o mais frequente que for possivel, sao essas minhas sprites espero que gostem, e comentem no que posso melhorar!! Essa fiz vendo videos do insaend Arqueiro Medieval Staff Mage Lanceiro Final Fantasy Tactics e um Samurai! :Painting Artis Estao ae, é isso ae por enquanto, espero que possam me ajudar, tanto em AA, como anatomia tbm.. agradeço ja, Abraços!!
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Usei PhotoShop CS5 e o PhotoScape pra jogar uns efeitos finais... Sem PhotoScape: Valeu
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
Oi galerinha, tudo bem? Aqui vou postar algumas coisinhas que eu vou fazendo no PS, se gostarei podem dar rep +, e se nao gostarem deixa no comentario o que eu devo melhorar, tentarei atualizar aqui todo dia Trabalhos:
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom, essa postagem é mais pra ajudar o pessoal que quer personalizar seu website. Vocês podem ver na minha assinatura como ficou o meu, se quiserem que eu faça com nome do seu OT é só pedir!
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem
-
- 9 respostas
- 976 visualizações
-
-
Qual programa foi feito ? Photoshop, Ilustrator, Fireworks
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
-
-
Bom pessoal como meu servidor de tibia só da erros e não tenho nimguem pra me ajuda (quiser se candidatar aceito) relaxo um poco brincando de webdesigner. Antes eu brincava com servidores de ragnarok então ragnarok foi meu primeiro tema pra layout, e Abaixo vai um layout que fiz hoje em umas 6h (dei uma saida e voltei a fazer) Espero que gostem e Avaliem *-* REP+ se gostarem ><
-
- 6 respostas
- 957 visualizações
-
-
-
Fiz rápido, sem dar retoques na proporção do rosto, ficou bem fino.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom, acabei de fazer essa imagem, eu particularmente gostei uheuheu resolvi postar para vocês analisarem. Obs: É minha querida cidade Paranaguá/PR Imagem original: Deem uma analisada, comentem
-
- 5 respostas
- 950 visualizações
-
-
Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... 15/02/14 Pedido de um amigo! Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso ! Essa é antiga também, fi…
- 10 respostas
- 950 visualizações
-
feito do 0 ae por mim o grandioso gostosao e sexy aqui. fiz uma fusão de 2 personagens ai do naruto, tobi e madara. ja podem fapar
-
- 7 respostas
- 944 visualizações
-
-
FAZ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não fiz uma sign
-
- 8 respostas
- 942 visualizações
-
-
Avaliem o avatar que fiz, é o primeiro então acho que não ficou bom.
-
- 6 respostas
- 939 visualizações
-
-
Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
-
Heilou gente, eu fiz esse desenho do meu cachorro Brutus a um dia atrás, (: Lápis preto 1210B Faber Castel para o sombreamento, e uma Lapiseira 0.5 para o contorno e alguns traços para o cabelo, como sendo a base. Daqui a pouco farei o Digital Painting do desenho, (: Não deu para melhorar pois eu faço tudo menos o contorno com lápis, e eu estava sem apontador para apontar o lápis 1210B de merda para fazer mais coisas, sombreamento, etc, com o lápis. Comentem, rs
-
- 6 respostas
- 933 visualizações
-
-
-
Ta ai gente, rs. v1 v2 v3 v4 critiquem :}
- 9 respostas
- 929 visualizações
-
Ja já saberão o que é Denko. Mas por enquanto... fiquem com o logo. Fiz em Macromedia Fireworks 8
-
- 9 respostas
- 926 visualizações
-
-
Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico. Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema. Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar. Vamos lá: Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente. Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.
- 18 respostas
- 924 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64. É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês: As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias. Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Vlw galera.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
iai galera, sabem o livro que eu estava escrevendo? pois é, não parei não ;p to nele ainda. enfim, fiz uma logotipo da trilogia Pesadelos, o primeiro livro se chama (temporariamente) Morte. eu preferi a v1, parece mais com pedra, enquanto a v2 acho que está parecendo um metal com sangue. fica à sua escolha e preferência, qual gostaram mais? abraços, esperando críticas ;p
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
Ae mano, resolvi atoa aqui fazer pra você um avatar e uma sign. Ta aqui o avatar: E a Sign: Use-as se você quiser, fiz de brincadeira mesmo. Abraço.
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 903 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.