Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
iai galera, sabem o livro que eu estava escrevendo? pois é, não parei não ;p to nele ainda. enfim, fiz uma logotipo da trilogia Pesadelos, o primeiro livro se chama (temporariamente) Morte. eu preferi a v1, parece mais com pedra, enquanto a v2 acho que está parecendo um metal com sangue. fica à sua escolha e preferência, qual gostaram mais? abraços, esperando críticas ;p
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
Bom, acabei de fazer essa imagem, eu particularmente gostei uheuheu resolvi postar para vocês analisarem. Obs: É minha querida cidade Paranaguá/PR Imagem original: Deem uma analisada, comentem
-
- 5 respostas
- 920 visualizações
-
-
bom galera, eu acabei de fazer meu primeiro cartao de visitas, eu acho que ficou um pouco bom, eu gostei. combina comigo, eu fazia alguns scripts pra uns jogos antigamente, eu coleciono HQs do Batman (tenho edições exclusivas de colecionador), e entendo de softwares. eu me considero um nerd, realmente UASDHSD', e gosto ate de ser. bem melhor do que ficar ouvindo funk por ai, prefiro ouvir um Led Zeppelin ;p enfim, voltando, aqui esta meu cartão de visitas ;p comentem, critiquem e deem sugestões! abçs! --Eu falo Geek v2 aqui esta galera, uma v2 do cartao de visitas! para ver no deviantart, basta clicar na imagem! abçs!
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
-
Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/
-
- 5 respostas
- 671 visualizações
-
-
mt tempo sem photoshopar, ai ta um trab pra desenferrujar http://2.imgland.net/VW42fF.png
-
- 5 respostas
- 637 visualizações
-
-
-
-
Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
Esse aqui e um presente para a equipe mythera global colocar na sua assinatura. @edit Logo para o forum Mythera Global
- 5 respostas
- 652 visualizações
-
-
Fala galera beleza? Venho aki novamente trazendo um Antes e Depois =D Um projeto no qual todos podem participar, apenas pegue uma imagem do google e edite ela e poste aki com a tag "Antes e Depois" seguindo a ordem. Desta vez vamos com o Entei do pokémon ________________________________________ ANTES ________________________________________ DEPOIS Antes e Depois 3 << >> Antes e Depois 5
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá venho novamente trazendo mais um Antes e Depois Uma brincadeira em que todos poderam participar pegando quaisquer imagem do google e postando como éra antes, e como você fez agora. ANTES DEPOIS Antes e depois 5 <<
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Vei eu tava pesquisando uns bagui tipo meninas peladas videos de bob esponja, e acabei encontrando saporar '-' Ai eu pensei, mano vo tenta defeca essa imagem e saiu isso Mano to me perguntando até agora qq eu fiz '-'
-
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
-
Críticas, sugestões e comentários, por favor.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ae mano, resolvi atoa aqui fazer pra você um avatar e uma sign. Ta aqui o avatar: E a Sign: Use-as se você quiser, fiz de brincadeira mesmo. Abraço.
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
-
Espero que curtam, fiz isso ai em 30 minutos na madrugada, estava sem fazer nada. Enfim, curtam ai e critiquem ;p Com Luz Abraços.
-
- 4 respostas
- 807 visualizações
-
-
-
-
-
Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs
-
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
-
Fiz 5 versões dessa sign, ae vão elas: V1 V2 V3 V4 V5 Ps: As letras estão desalinhadas em um sign e outra pela questão de eu ter posto o nome errado antes WEIUWIUE Ps2: Obrigado iToouch pelas dicas
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Galera, fiz essa sign, fiz 2 versões (1 com tpg e outra sem)... Enfim, avaliem a sem por favor (:
-
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
-
-
Aqui ta nego, tu fez la so que nao sei se vai ver novamente, rs. Enfim, abc. comenta (:
-
- 4 respostas
- 778 visualizações
-
-
Ripping, o que é? Ripping é o roubo completo ou parcial da arte alguém. E isso, sendo proibido, causa banimento temporário ou mesmo permanente (em casos mais sérios) do fórum. "PSDs" para estudo Muita gente coloca PSDs para download. Esses PSDs são apenas para estudos, apenas para olhar o processo da criação da sign, LP, digipaint, tratamento, enfim. O roubo completo de um PSD ou o aproveitamento de qualquer layer de um PSD é ripping. E RIP = BAN- "Imagens" do DeviantArt: Muitos artistas expõem fotos, pinturas e outros tipos de trabalho na comunidade virtual DeviantArt. Porém, apenas o que estiver na seção de "Resources/Stock Images" pode ser utili…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu havia dito em um outro tópico meu que eu iria me retirar do fórum, mas acho que a situação pode ser resolvida com um pouco de conversa. Então irei tentar permanecer. Enfim ... 'Geek Dog' uma logo de uma empresa de animações desenvolvida como trabalho para a minha escola de design gráfico. O cachorro é um desenho próprio, ou seja, desenhado APENAS para esta logo. Logo oficial: V2 Branca: Detalhes: Evolução:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Usei PhotoShop CS5 e o PhotoScape pra jogar uns efeitos finais... Sem PhotoScape: Valeu
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
Olá povo, estou começando meu segundo portfólio, aqui irei colocar todas as minhas signs recentes. Obs: ClariX, Superboy e PuckerMan são todas contas minhas... Clarix: TibiaKing PuckerMan: DeviantArt Superboy: OrbEffects
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, Faz dois dias que eu começei a brincar com o photoshop e fireworks,eu não sei de nada,eu nunca tinha usado nenhum dos dois programas até dois dias atrás. Sempre fui fascinado nessa área,principalmente em layouts,signs,wallpapers,etc,mas,sempre tive preguiça.Já pensei em fazer um curso de Web Design ou Designer,mas não tenho tempo. Primeiramente,eu estive procurando conteúdos no youtube,google,etc,achei alguns iteressantes. Achei alguns tutoriais que ensinava a criar layout do 0,e começei a ler e a fazer. Bom,estou usando o Photoshop CS4 Trial,como eu disse anteriormente,não sei usar todos botões,e o que eu aprendi dos botões,que é …
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Bom galera, não fui eu quem fiz, foi um artista britânico. Ele fez a maior pintura em 3D do mundo, no chão de um bairro na cidade de Londres (Inglaterra). Achei muito interessante, bem legal, chegou até lembrar um pouco o jogo Tibia. A obra tem 1120 metros.. Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/artista-britanico-cria-maior-pintura-3d-do-mundo.html Espero que gostem, como eu gostei, e que respondessem: O que sentiriam se estivessem andando nessa rua?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Com VERSUS http://3.imgland.net/pEooV.png - Sem VERSUS http://3.imgland.net/db0ma.png - ORIGINAL http://3.imgland.net/PCsEH.jpg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom depois de um tempo sem entrar no forum resolvi fazer o meu primeiro avatar e publicar aqui. Lembrando não sou muito bom com avatares e efeitos e essas coisas mais tentei fazer com efeito. vou deixar a imagem aqui: Bom você vai falar, Allcohol mais esta pequeno. Sim eu gosto de avatares pequenos. bom esse é o avatar, lembrando que é o meu primeiro avatar e também não sou bom com Tipografia. De sua opinião ai.
- 4 respostas
- 861 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.