Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Allcohol,

Bom depois de um tempo sem entrar no forum resolvi fazer o meu primeiro avatar e publicar aqui. Lembrando não sou muito bom com avatares e efeitos e essas coisas mais tentei fazer com efeito. vou deixar a imagem aqui: Bom você vai falar, Allcohol mais esta pequeno. Sim eu gosto de avatares pequenos. bom esse é o avatar, lembrando que é o meu primeiro avatar e também não sou bom com Tipografia. De sua opinião ai.

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  2. Started by itroxz,

Hey ho! Salve manolos & manolas do TK! Vendo alguns trabalhos do Arturmove decidi tentar alguma coisa também xD -- Então esta ai, critiquem e avaliem estou tentando aprender então pelo menos 2x por semana vou postar algo. thx

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  3. Started by Guilherme,

que eu fiz recente nao terminei e nem vou terminar

• 12 respostas
    • 865 visualizações
  4. Started by Lucas S.,

Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 864 visualizações
  5. Started by Darconian,

Desejo compartilhar um dos melhores trabalhos que ja fiz no Photoshop.... Faz 2 anos que o fiz. Versão com efeitos mais realisticos. Versão mais "simples". Espero que tenham gostado Comentem por favor.

• 7 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by caiodnt,

http://imgur.com/F22UOr6 borda branca.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  7. Started by Sidbre,

alguem porfavor pode me mandar um waypoint de rat se tiver e se puder algum waypoint de area premmy vlw abraz

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  8. Started by Guilherme,

-

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  9. Started by Guilherme,

ai V1 V2

• 4 respostas
    • 848 visualizações
  10. Started by Sanieg,

Primeiro post nesse local \o/. Resolvi usar uma imagem do tibia, esse vocês conhecem... Sem mais delongas. ORIGINAL-ANTES: DEPOIS

• 9 respostas
    • 837 visualizações
  11. Started by Startixx,

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  12. Started by Raul Neiva,

Fala galerinha do TK, Faz dois dias que eu começei a brincar com o photoshop e fireworks,eu não sei de nada,eu nunca tinha usado nenhum dos dois programas até dois dias atrás. Sempre fui fascinado nessa área,principalmente em layouts,signs,wallpapers,etc,mas,sempre tive preguiça.Já pensei em fazer um curso de Web Design ou Designer,mas não tenho tempo. Primeiramente,eu estive procurando conteúdos no youtube,google,etc,achei alguns iteressantes. Achei alguns tutoriais que ensinava a criar layout do 0,e começei a ler e a fazer. Bom,estou usando o Photoshop CS4 Trial,como eu disse anteriormente,não sei usar todos botões,e o que eu aprendi dos botões,que é …

• 4 respostas
    • 833 visualizações
  13. Started by ferlations,

Olá gente, essa é minha sign do Mickey & Pluto. Critiquem ;} não achei font melhor que combine, portanto pus uma sem fonte, e outra com, avaliem v1 v2 cya ;}

• 8 respostas
    • 826 visualizações
  14. Started by leoleo,

Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico. Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema. Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar. Vamos lá: Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente. Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.

15. Started by Lucas S.,

Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 821 visualizações
  16. Started by ferlations,

bom galera, um amigo meu (nomeando, Vittu) me pediu para fazer uma logotipo, em alguns minutos (20 +/-) eu fiz ela. com base no que ele me disse, tem muito a ver com magia (como já diz o nome do server).. enfim, tai. comentem e critiquem, abçs. bônus¹: estou com Cinema 4D (atualizado, R13) todo aqui, com os seriais keys de todos os programas adicionais que vem com eles. bônus²: estou também com o Adobe Master Collection CS6 (sim, o mais novo) com os seriais keys de todos os programas aqui, funcionais, e a maioria dos programas desse Master Collection são totalmente em português, somente alguns em que ainda não há tradução que não vem em pt. obs¹: ta…

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  17. Started by TheJokerKing,

IMG Original: Ficou simples, aceito criticas construtivas de como melhorar, que efeitos usar etc.

• 6 respostas
    • 818 visualizações
  18. Started by ferlations,

Espero que curtam, fiz isso ai em 30 minutos na madrugada, estava sem fazer nada. Enfim, curtam ai e critiquem ;p Com Luz Abraços.

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  19. Started by Allcohol,

Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado.

• 8 respostas
    • 809 visualizações
  20. Started by ferlations,

Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  21. Started by Guilherme,

Túnel do Tempo relembrando o passado Tava me procurando no google, e achei alguns trabalhos em uns fóruns de design. Esses lixos, vou guardar de recordação, há muito mais signs/avatares que eu fiz, porém não encontrei. Lembrando que esses jobs são de 2008~2009 realmente meus trabalhos erão bizarros, e isso nem se quer pode chamar de trabalho kspoakspaosa.

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  22. Started by ferlations,

Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  23. Started by ferlations,

Galera, essa é a foto de meu cachorro atualmente. Tirei ela agora agora, ;p A foto pesou 19megas, auhauha! A Professional Sony CAM, SH0006 lens (lente), 14.2mega pixels.

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  24. Started by Beeny,

Err, eu comecei a fazer uns trampos mais sérios, larguei gfx de lado totalmente. A ideia nessa "sign" foi fazer como se de um lado fosse mais obscuro, com menos efeitos e tla, e do outro mais "feliz" com uns efeitos mais trabalhados.. Na realidade, ficou bem random. Tô postando só pra ver como tá a seção, tô afim de voltar à trabalhar com vocês aqui. Abração! cya

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  25. Started by ferlations,

Ra ra, terminei. Fiz uma com efeito mais ou menos B&W só que não completa, ficou show. Effect B&W - 80% Effect All Collors - 100% Critiquem ai galera :} Ah, e não se esqueçam de visitar o meu mini-dicionário para iniciantes de design, com cada função. Link aqui.

• 5 respostas
    • 784 visualizações
  26. Started by ferlations,

Aqui ta nego, tu fez la so que nao sei se vai ver novamente, rs. Enfim, abc. comenta (:

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  27. Started by ClariX,

A pedido de alguns moderadores, pediram para postar signs novas, bem vou explicar o que fiz: Peguei algumas signs recentes que vocês mais gostaram e fiz tipo uma colagem, só que com os packs que tinha usado nelas... Nessa peguei uns packs que eu postei aqui no fórum mesmo e fiz ela, mais deu um fail, e alguns gostaram... (alguns = ferlations) Até mais...

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  28. Started by ferlations,

Fiz isso aqui pra um server. ta bom?

• 5 respostas
    • 782 visualizações
  29. Started by xFatality,

Bom,decidi fazer um Avatar do Personagem "Kirito" do Anime "Sword Art Online",muitos não assistem,mas pra quem não sabe,é o segundo anime mais assistido do mundo. Bom é isso. Creditos : 100% (Eu). Obrigado, Abraços.

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  30. Started by TK Mythus,

Nada de mais, más ta ai! Trabalhos de design Logo/Banner/Capa/Perfil.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  31. Started by Lucas S.,

Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 776 visualizações
  32. Started by Lucas S.,

Oii galera, fiz uma sign aqui... nem sei que render é essa [ se é de jogo ou ... sei lá ;T ] Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  33. Started by joaotmed,

Fala galera! Primeira vez que tentei a tal da pintura digital, já tenho um bom conhecimento no Photoshop, deu nisso: OBS: Não suavizei as bordas, é apenas um esboço para praticar. https://imgur.com/a/skEBi

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  34. Started by ferlations,

Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p

• 6 respostas
    • 771 visualizações
  35. Started by ferlations,

Bom gente, tem várias versões kk, tenham paciência. V1 - Alaranjado V2 - A mesma coisa do de cima, só que percebam que esta está menos saturada V3 - B&W V4 - Colored Espero que curtam, e critiquem :}

• 6 respostas
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo