Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Guilherme,

Um logo simples ai que eu fiz faz tempo que nao mecho com photoshop. e eu sei que a fonte ta horrivel

• 4 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  3. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  4. Started by Guilherme,

um layout qualquer http://4.imgland.net/4GS-EV.png

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by ferlations,

Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui …

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  6. Started by Guilherme,

Fiz essa sign pra reviver um pouco pra reviver essa seção Anos sem fazer uma sign

• 4 respostas
    • 461 visualizações
  7. Started by Smok3y,

Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos: muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wa…

• 4 respostas
    • 547 visualizações
  8. Started by Toony,

Olá, Meu nome é Jacques Tony, (avá, jura?) ,sou Designer tenho um pouco de experiencia com fórum de Tibia/Otserv, sei que não é legal mencionar, mais eu já fui membro do tibiaking, agora meio que voltando eu vim aqui para o TibiaKing :DD, vou mostrar um pouquinho dos meus trabalhos. Minha identidade visual (+/-) não esta completa. Cartão de visita para "Helinho Tattoo" já aprovado pelo cliente. Restauração básica de imagem antiga. Estampa de camisa, já aprovada pelo cliente. Identidade visual projeto Elënor. Layout Wallpapper fire Elënor Por enquanto é só…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by flakelf,

Após 2 anos afastado da area de design... tô voltando +/- só testando conhecimento fiz essa sign, qual acharam melhor color ou p&b ? (críticas construtivas por favor)

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  10. Started by Factur,

Fala galera beleza? Venho trazendo o Antes e Depois #3 E o de hoje é o "Lobo", Até hoje eu trago Antes e Depois #4 e #5. Lembrando que Antes e Depois é uma brincadeira em que todos podem jogar, apenas pesquizem uma imagem no google pegue e edite-a e poste como ela ficou! OBS: Irei mandar em Link, poís a resolução é Muito Grande! ANTES DEPOIS Antes e Depois #2 << >> Antes e Depois #4

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by moskitinho,

Fala manolos! Resolvi marcar minha volta ao fórum com algo que sempre foi uma marca minha de quem me conhece... Fazem 6 anos... Isso mesmo... 6 anos que não trabalho com o photoshop, nem preciso falar que estou mega enferrujado, mas fiz o que pude com o que lembrava, criticas construtivas são sempre bem vindas! E com vocês minha musa! Angelina Forever: Link: http://i774.photobucket.com/albums/yy30/moskitinho/Design%20XT/AngelinaFOREVER_zpsvyqu4ssc.png

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by moskitinho,

Inspirado pelo Vingadores: Era de Ultron, deixo com vocês meu ultimo trabalho. Tenho visto que a galera tem apenas dado tratamento de luz nas imagens, com antes e depois. Fiz o BG com várias texturas, fractals pra efeitos e iluminação, nebulas também pra efeitos e iluminação e uma c4d na mão dele. Usei também o splatter brush pra dar um ar de desintegrando nas pernas. E dai tratamento e iluminação. Antes: Render Textura Depois: 25-04-2015 • The Vision, Link.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ClaudioMarcio,

Aqui estão minha humildes sprites ao longo do tempo , espero que gostem , estou disposto a quais quer críticas, qualquer coisa mandem PM Deixem seu curti 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES  26-12-2017 Vivillon  *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry *Sandgast …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

ehiuqwheiuqwuie'' Download

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by ferlations,

Olha ai pessoal, tentei fazer uma collage e ficou bom demais :} Comentem please ;p Abraços ai, rs

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  16. Started by ferlations,

Terminei, critiquem

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  17. Started by MarcooS,

fui na imaginação e uns tutos, e saiu isso minha seguda,

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  18. Started by Kamikaze,

Sign: V2:

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  19. Started by ferlations,

Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  20. Started by Lucas S.,

Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Lucas S.,

Oii galera, fiz uma sign aqui... nem sei que render é essa [ se é de jogo ou ... sei lá ;T ] Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  22. Started by ferlations,

Acabei gente, vejam o simbolo do lado. Acho que é de uma religião ligada ao demo haha, vê se ta bom :} ceu puis o nome grande assim na sign pra não roubarem, mas a original ta comigo sem o nome o/ ritiquem, ja volto o/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ferlations,

Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  24. Started by MarcooS,

:facepalm: :facepalm: tae,

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  25. Started by ferlations,

Galera, essa é a foto de meu cachorro atualmente. Tirei ela agora agora, ;p A foto pesou 19megas, auhauha! A Professional Sony CAM, SH0006 lens (lente), 14.2mega pixels.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  26. Started by Lucas Odria,

#Lp's #Signs

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  27. Started by Kyoshi,

Qual programa foi feito ? Photoshop, Ilustrator, Fireworks

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  28. Started by ClariX,

A pedido de alguns moderadores, pediram para postar signs novas, bem vou explicar o que fiz: Peguei algumas signs recentes que vocês mais gostaram e fiz tipo uma colagem, só que com os packs que tinha usado nelas... Nessa peguei uns packs que eu postei aqui no fórum mesmo e fiz ela, mais deu um fail, e alguns gostaram... (alguns = ferlations) Até mais...

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  29. Started by Guilherme,

ta bem simples pra inicio é um projeto meu de um jogo em flash

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Bom eu aqui mais uma vez postando layout de ragnarok SHAUHASAHSA (issu porque é um forum de tibia ) Se acharem legal deem um rep+ >< quem sabe eu não me inspiro em fazer uma skin de um site pokemon e posto exclusivo do tibiaking ><

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by stel,

Olá eu sou Stel não vejo melhor maneira de me apresentar já postando alguma coisa que possam avaliar sobre mim Bom, como eu vi algumas pessoas mostrando trabalhos encima do tema Tibia King eu resolvi tbm tentar... Preview Ps; O desenho esta com tom preto pois não está terminado as bordas... caso gostem estarei terminando e posso enviar a PSD para modificação caso desejarem... Caso ache que deve melhorar alguma coisa ou implementar falem pra mim q estarei modificando conforme os comentários (caso gostem).

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  32. Started by stel,

Olá pessoal Estou aqui pra mostrar a vocês mais um trabalho (mesmo que incompleto...) http://i.imgur.com/llGhO.png Obs: Coloquei o Link da imagem por motivos de resolução... Comentem, mais não falem muito mal por favor... pois estava meio sem recursos para poder fazer o layout... mas critiquem para que eu possa melhorar mais para trabalhos futuros... Como não sou muito bom com a programação do Layout em si estarei disponibilizando o mesmo para caso queiram programar ou modificar alguma coisa... Layout foi 100% produzido por mim e eu dou total liberdade de edição e uso do mesmo.... Download abaixo esta hospedado no Sharex pois não conse…

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  33. Started by ferlations,

bom galera, um amigo meu (nomeando, Vittu) me pediu para fazer uma logotipo, em alguns minutos (20 +/-) eu fiz ela. com base no que ele me disse, tem muito a ver com magia (como já diz o nome do server).. enfim, tai. comentem e critiquem, abçs. bônus¹: estou com Cinema 4D (atualizado, R13) todo aqui, com os seriais keys de todos os programas adicionais que vem com eles. bônus²: estou também com o Adobe Master Collection CS6 (sim, o mais novo) com os seriais keys de todos os programas aqui, funcionais, e a maioria dos programas desse Master Collection são totalmente em português, somente alguns em que ainda não há tradução que não vem em pt. obs¹: ta…

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  34. Started by MarcooS,

Usei um fractal, um light texteture e uma render, o resto foi brincando no ps mesmo.. Se alguém souber algum pack de c4d bom me fala aí, to sem nenhuma aqui.. avaliem ae, e comentem.

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  35. Started by ferlations,

Maooooooooooeeeee galerinha do King, é o seguinte, eu sei que esse tópico vai mofar, mas, vamo que vamo Hoje eu fiz meu primeiro layout, irairai, eu fiz, e mostrei pro Eratsu, ele me deu umas dicas, e ajustei umas coisas. ferlations - um bardo, um raposo UHAEUHA leiam o bio.. o/

• 3 respostas
    • 432 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo