Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by ferlations,

Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p

• 6 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by Lucas S.,

Oii galera, fiz uma sign aqui... nem sei que render é essa [ se é de jogo ou ... sei lá ;T ] Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  3. Started by xFatality,

Bom,decidi fazer um Avatar do Personagem "Kirito" do Anime "Sword Art Online",muitos não assistem,mas pra quem não sabe,é o segundo anime mais assistido do mundo. Bom é isso. Creditos : 100% (Eu). Obrigado, Abraços.

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  4. Started by Guilty,

Fiz meu primeiro banner e queria compartilhar com vocês.

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  5. Base Pokemasterx estou editando para um novo Projeto de Pokémon espero que gostem!

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  6. Started by Lucas S.,

Galera, fiz essa sign, fiz 2 versões (1 com tpg e outra sem)... Enfim, avaliem a sem por favor (:

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  7. Olá povo, estou começando meu segundo portfólio, aqui irei colocar todas as minhas signs recentes. Obs: ClariX, Superboy e PuckerMan são todas contas minhas... Clarix: TibiaKing PuckerMan: DeviantArt Superboy: OrbEffects

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  8. Started by moskitinho,

Fala camaradas, Só pra não ficar parado fiz uma sign aqui de um dos Pain, o caminho dos homens. Na sign foram usados: Stock, Motion Blur, Pixelate, Displace, Splatter Brush, C4D e alguns Gradients para tratar a imagem e no final o Sharpen nosso de cada dia. MSK @ http://orig11.deviantart.net/adad/f/2017/052/0/c/pain_ningendo_by_msk_by_msklotz-dazxv1j.png

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  9. Started by ferlations,

vixi, a mt tempo, tipo 2 meses sem mexer em ps, saiu isso ai sugestões? :l

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  10. Started by Allcohol,

Como ele avia pedido estou dando uma de presente para ele espero que ele goste, e já deem uma olhada como ela ficou.

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  11. Started by Mophus,

v1 v2 Beeeeeeeeeeijos ;*

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  12. Started by ferlations,

fiz saporra em 10min mexendo nos filtros do Photoshop CS6 UAHSDUHSD, vei, ta diferente.. mudou a localização de várias coisas. portanto sai bulindo em td, asudhasudh. aqui eu usando ele. anyway, tai, comentem e critiquem, abçs. veja e comente no deviantart.

• 7 respostas
    • 773 visualizações
  13. Started by beto06,

Foram feitos faz um ano, não costumo praticar...

• 13 respostas
    • 767 visualizações
  14. Started by NapAzzz,

Ta ae minha nova assinatura: Avaliem..

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  15. Started by ferlations,

Iai galeris, decidi levar meu trabalho como designer a sério, e agora vou fazer cursos, aprender a aprender, bla bla bla. Bem, fiz minha marca, critiquem ai pra eu avaliar, namoral o/ obs.: o garotinho ai é uma fonte que eu peguei, eu apenas juntei aspectos e formei minha marca, se chama P22 Cezanne Sketches. V1 veja no deviantART V2 veja no deviantART Falem ai, se gostaram, qual gostaram mais? UTRHUTHRUTRHUTHR MUDANDO ASSUNTO~~~~ Essa é minha marca assinada, nas coisas que farei, com meu apelido artístico, Korvvo. Se olharem bem, vão perceber que o "K" está virado ao contrário, como se estivesse no espelho. Eu pus isso em consideração a DaVinci,

• 14 respostas
    • 758 visualizações
  16. Started by Renato,

Fiz agora pouco (: >> http://twitpic.com/5dxqiq

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  17. Started by Lucas S.,

Hehe'... Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  18. Started by Renato,

Brincando na madruga pra desenferrujar ;*

• 4 respostas
    • 752 visualizações
  19. Started by ferlations,

Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  20. Started by ferlations,

Olha ai pessoal, tentei fazer uma collage e ficou bom demais :} Comentem please ;p Abraços ai, rs

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  21. Started by MarcooS,

to com medo,

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  22. Started by BC Clean,

Fala galera do tk vou está mostrando pra vocês uma pip que fiz para um projeto que estou participando Espero que curtam é digam o que acham

• 11 respostas
    • 743 visualizações
  23. Started by biel.stocco,

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  24. Started by Renato,

O logo do site que to montando. O logo é maior e é só a carinha. O negócio em volta é só porque ja ta pronto pro site. No logo tem um R e um D que são as siglas do site. E ai o bannerzinho do evento. Só pra divulgar mesmo, e deixar no tópico.

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  25. Started by Guilherme,

Um logo simples ai que eu fiz faz tempo que nao mecho com photoshop. e eu sei que a fonte ta horrivel

• 4 respostas
    • 737 visualizações
  26. Started by Absolute,

Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc..., Veja e avalie, sua opinião será importante =) Desenvolvido por: Jacques

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  27. Started by Garou,

Nessa área e consegui esse resultado: Não usei tipografia, pois não tenho fontes legais no PC

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  28. Started by Factur,

RE-COLOR GRANDCHASE Fala galera, aki e o Factur, eu venho trazendo mais um tópico de re-color, ele é sobre 7 personagens do GC, é tipo uma homenagem a um grande jogo que infelizmente faliu :/ Cores oficiais: Dio - Roxo Edel - Azul escuro Jin - Vermelho Mari - Azul escuro Ryan - Laranja Veigas - Roxo Zero - Verde Dio Edel Jin Mari Ryan Veigas Zero

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  29. Started by stel,

Olá pessoal Estou aqui pra mostrar a vocês mais um trabalho (mesmo que incompleto...) http://i.imgur.com/llGhO.png Obs: Coloquei o Link da imagem por motivos de resolução... Comentem, mais não falem muito mal por favor... pois estava meio sem recursos para poder fazer o layout... mas critiquem para que eu possa melhorar mais para trabalhos futuros... Como não sou muito bom com a programação do Layout em si estarei disponibilizando o mesmo para caso queiram programar ou modificar alguma coisa... Layout foi 100% produzido por mim e eu dou total liberdade de edição e uso do mesmo.... Download abaixo esta hospedado no Sharex pois não conse…

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  30. Started by ferlations,

logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art. explicarei o nome: Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais. eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em ba…

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  31. Started by Guilherme,

tentei mudar o estilo ai fico uma merda

• 4 respostas
    • 726 visualizações
  32. Started by Thanaki,

.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  33. Started by Renato,

Fazia uns meses ai que eu não fazia nada no fw, então fiz essa sign pra não perder o costume.. Usei: e

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  34. Started by Factur,

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  35. Started by Renato,

não me joguem na sarjeta ficou simples, mas gosto de 'clean'

• 2 respostas
    • 717 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo